Caicó: Jovem baleado em frente a 10ª Direc não resistiu e morreu na UTI do Regional

21:16:00

O jovem, Giovani da Costa Fernandes, de 19 anos, foi baleado com 5 tiros no final da tarde desta terça-feira (30), por volta das 17hs20min, na Rua Monsenhor Severiano, precisamente na frente do portão de entrada da 10ª Direc, no Bairro Penedo em Caicó. Tendo ficado na UTI do Hospital Regional, por volta das 20hs40min, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com informações apuradas pelo Radialista Sidney Silva, o rapaz que mora na Rua Pedro Meira, no Bairro Nova Descoberta, zona leste de Caicó, estava em uma moto de 50 cilindradas, foi perseguido e ferido cinco vezes na região do tórax por tiros efetuados por dois homens.
Policiais militares que estavam nas imediações atenderam rapidamente a ocorrência e realizaram diligências para prender os criminosos, mas, no primeiro momento não obtiveram êxito.
A vítima dos tiros foi socorrida para o Hospital Regional de Caicó, por uma viatura do Corpo de Bombeiros. Depois de passar por procedimento cirúrgico, Giovani teve que ser internado na Unidade de Terapia Intensiva da referida Unidade Hospitalar.

Leia Também...

0 comentários