sábado, 24 de janeiro de 2015


VENDE-SE UMA CASA RECÈM CONSTRUIDA NO MAYNARD

VENDE-SE UMA CASA RECÈM CONSTRUIDA NO BAIRRO MAYNARD, ESCRITURA PÚBLICA, PRONTA PARA RECEBER SUA FAMILIA.
DESCRIÇĀO DO IMOVEL.
_GARAGEM PARA 2 CARROS.
_SALA DE ESTAR.
_COZINHA.
_ÁREA DE SERVIÇO.
_BANHEIRO SOCIAL.
_3 QUARTOS SENDO UM SUITE.
VALOR DO IMOVEL R$ 150.000.00
CENTRAL DE VENDAS
(84) 9905-0393
(84) 9157-4343
FRANCINALDO MEDEIROS
CORRETOR DE IMOVEIS
CRECI 5347 RN.

Sobrevoo pelos principais reservatórios do Seridó


Utilizando um “drone”, o blogueiro Nagib Libânio coletou imagens áreas de alguns dos principais reservatórios do Seridó. Confira abaixo:
Passagem das Traíras (Jardim do Seridó)
Passagem das Traíras (Jardim do Seridó)
Carnaúba (São João do Sabugi)
Carnaúba (São João do Sabugi)
Boqueirão (Parelhas)
Boqueirão (Parelhas)
Esguicho (Ouro Branco)
Esguicho (Ouro Branco)
Itans (Caicó)
Itans (Caicó)
Gargalheiras (Acari)

Moto foi tomado de assalto na zona norte de Caicó


motoassaltoSegundo a Polícia Militar, uma moto Honda Fan, de cor preta, foi tomada de assalto na noite de ontem (23), no bairro Vila do Príncipe, situada à zona norte de Caicó.
A vítima disse que os assaltantes estavam armados de revólver, além disso, usavam camisas de cor rosa e azul. Não foi possível identificar outras características.

Juiz autoriza pagamento de desapropriações na barragem de Oiticica


Barragem-de-Oiticica
O juiz Cleofas Coelho, magistrado responsável pela análise e julgamento dos processos de desapropriação necessários para a construção da barragem de Oiticica, homologou um total de dezoito ações sobre Servidões, que ocorre quando há o direito real de uso da terra, neste caso, pelo ente público. Os alvarás, para pagamento dos valores estipulados em Juízo, já estão disponíveis. O Governo do Estado realizou até agora 32 depósitos judiciais. Os quatorze que restam serão quitados via desapropriação – quando efetivamente se dará a transferência da propriedade para o ente público.
Atualmente, tramitam em Juízo 82 ações de servidão/desapropriação. O juiz Cleofas Coelho analisou todas as demandas disponíveis. Cinquenta processos ainda carecem de valores para pagamento dos proprietários e moradores. “O caminho agora será intimar os eventuais interessados por edital, para esclarecimento de alguns fatos, entre eles a comprovação da propriedade, que ainda não está claro em alguns casos”, destacou o magistrado. As audiências serão aprazadas nos próximos dez dias.
De acordo com Cleofas Coelho, a maioria dos casos sob análise judicial deve ser solucionada em até 60 dias. Existem ainda aproximadamente outros 100 processos de servidão/desapropriação que não foram enviados para análise da Justiça, demandas estas que se encontram em trâmite pela via administrativa junto ao Governo do Estado.
O processo de desapropriação que tem o fim de viabilizar a construção da Barragem de Oiticica, em Jucurutu, no Seridó, teve início em 2005. O Tribunal de Justiça recebeu as demandas em outubro de 2014 e a incumbência de agilizá-las. O presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Cláudio Santos, garantiu que todos os esforços serão feitos para ajudar a acelerar a obra.
Via Robson Pires