Grupo projeta uma ‘Disney’ no RN


disneyRN
O consórcio formado por empresas espanholas, alemãs, árabes e brasileiras, representado pela espanhola Alondra, confirmou ontem que pretende dar entrada nas licenças ambientais do primeiro parque temático de energias renováveis do mundo – projetado para o Rio Grande do Norte – ainda este ano. O projeto executivo deve ser finalizado até dezembro. O local – que segundo divulgou a Folha de São Paulo seria a cidade de Touros – ainda não foi escolhido. Três terrenos estariam no radar do consórcio.
As áreas já estão sendo mapeadas para facilitar a escolha, mas as localizações não foram divulgadas “para evitar especulação”. A informação foi repassada à TRIBUNA DO NORTE pelo CEO (espécie de diretor executivo) no Brasil do parque Enerland – como foi batizado o projeto – Rodrigo Silva. Ele se reunirá com o governo do estado na próxima semana.
O projeto, que começou a ser elaborado há quatro anos e já foi apresentado ao governo do estado (na semana passada), ao Ministério do Turismo, ao da Integração e ao de Minas e Energia, está orçado em 3 bilhões de euros (cerca de 7,7 bilhões de reais). Ele contempla cinco parques temáticos, um centro comercial, 15 montanhas russas e sete resorts com capacidade para 35 mil pessoas. O complexo também funcionará como laboratório para novas tecnologias em energias renováveis. 
Via Tribuna Do Norte.

15 H 01 MIN. LK MULTIMARCAS CAICÓ.

LK Multimarcas, você bem vestido da cabeça aos pés!
Do tênis ao boné, a LK Multimarcas tem de tudo para deixar você bem vestido. São peças de marcas renomadas, com preços acessíveis e qualidade sem igual.

Bermudas
Camisetas
Bonés
Tênis
Sapatenis
Cintos

Procure Leilson Pereira na loja Edilsom Caicó ou mesmo, fale com ele através do WhatsApp (9927-8030).

13 H 20 MIN, MAIS INFORMAÇÕES DO SEGUNDO HOMICIDIO DO ANO NA CIDADE DE CAICÓ.


Segundo informações uma mulher identificada por Maria da Conceição dos Santos foi morta com quatro cutiladas de arma branca (faca) no bairro João Paulo II  zona oeste de Caicó, a vítima foi socorrida ao Hospital Regional do Seridó.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi cobrar o aluguel de uma casa de sua propriedade naquele bairro, mas acabou se desentendo com o inquilino que desferiu os golpes de faca peixeira, a vitima foi socorrida para o hospital regional e veio a óbito ao da entrada na urgencia daquela casa de saúde.

12 H 44 MIN. URGENTE REGISTRO DE ACIDENTE DE TRANSITO EM CAICÓ!

  Agora pouco foi registrado um acidente de trânsito no Bairro Acampamento, a mototaxista foi vítima de queda de moto a informações que o mesmo trabalhar na praça de moto original no centro de Caicó, a vitima teve alguns ferimentos pelo corpo.
Uma equipe do Samu Caicó foi acionada e removeu a vítima até o hospital regional do Serido,