LK MULTIMARCAS CAICÓ.

LK Multimarcas, você bem vestido da cabeça aos pés!
Do tênis ao boné, a LK Multimarcas tem de tudo para deixar você bem vestido. São peças de marcas renomadas, com preços acessíveis e qualidade sem igual.
Bermudas
Camisetas
Bonés
Tênis
Sapatenis
Cintos
Procure Leilson Pereira na loja Edilsom Caicó ou mesmo, fale com ele através do WhatsApp (9927-8030).

Dois menores fugiram do Ceduc em Caicó


 
A Policia Militar do 6º BPM de Caicó foi acionada no final da manhã desta quinta (29/01), para tentar recapturar mais dois jovens internos do CEDUC  que conseguiu fugir da unidade no final da manhã.

De acordo com informações do blog do Eduardo Dantas, os dois menores infratores se evadiram do CEDUC já por volta de 10h00 da manhã provavelmente pulando os muros da unidade.

A Polícia Militar realiza diligência a procura dos fugitivos. 

Sede do Ministério Público em Caicó custará R$ 3,6 milhões

A sede definitiva do Ministério Público em Caicó cerca de R$ 3,6 milhões. A Procuradoria Geral de Justiça fechou contrato com a empresa A. R. Projetos E Construções Ltda., segundo publicação de hoje (29) no Diário Oficial do Estado. O prazo de vigência começou no dia 22 de janeiro passado e segue o dia 21 de julho de 2016.

7 H 44 MIN, FOTO: PF prende motorista com ‘arma de guerra’ no RN


Armas1
A Polícia Federal, com apoio da PRF, prendeu na tarde desta quarta-feira, 28/1, em São José de Mipibu, Região Metropolitana de Natal, um taxista, 21 anos, pernambucano, flagrado conduzindo um fuzil na bagagem.
A ação ocorreu quando os policiais realizavam uma fiscalização de rotina e ao chegarem em posto de combustível na BR 101, abordaram um motorista que dirigia um táxi com placa de Recife/PE. Ao ser indagado a razão da sua viagem, o homem ficou visivelmente nervoso, o que motivou uma busca no veículo, sendo a arma, calibre 5.56, encontrada no banco traseiro, desmontada, enrolada em um pano, no interior de uma bolsa.
De imediato, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para ser autuado na sede da PF, no bairro de Lagoa Nova.
Durante o seu interrogatório, o acusado disse que o fuzil seria entregue para uma pessoa que que iria ao seu encontro, mas que não sabia identificá-la.
Em seguida, o envolvido se utilizou do direito constitucional de permanecer calado e recusou-se a responder a outras perguntas.
Além da prisão, a PF apreendeu o táxi, dinheiro, celulares e munição.
Enquadrado por infringência ao Estatuto do Desarmamento, o homem encontra-se sob custódia da PF, à disposição da Justiça, onde aguarda transferência para alguma prisional do estado.


Blog do BG: 

7 H 29 MIN, Policia Militar flagra mototaxistas clandestinos durante operação em Cacó


Uma Operação Conjunta entre Policiais do 6º BPM, 3º DPRE e CIPAM realizada na noite desta terça-feira(27) entre as 22h00 e 24h00 resultou na apreensão de cinco motocicletas, 1 menor ao volante, quatro mototaxistas clandestinos conduzidos até a Delegacia de Policia Civil bem como na apreensão de 3 condutores sem CNH.

Os mototaxistas foram flagrados fazendo ponto próximo ao Posto Santa Cruz no Bairro Barra Nova e próximo a lanchonete de Gigi no Bairro Nova Descoberta. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Policia e submetidos a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por exercício ilegal da profissão.

Participaram da Operação o Major Silva Neto, Comandante do 3º DPRE, e o Capitão Albervan Cirne que responde pelo Sub Comando da Unidade Militar.
Via Eduardo Dantas.