domingo, 1 de fevereiro de 2015


Operação Lei Seca está com equipe desfalcada

 O retorno do tenente Eann Styvenson no comando da Operação Lei Seca na madrugada deste sábado (31) pegou alguns motoristas natalenses de surpresa. Após duas semanas de férias, Styvenson retornou ao comando da operação com blitz realizada na rua Walter Duarte, em Capim Macio. O retorno da operação, no entanto, ocorreu com desfalques na equipe e críticas por parte do coordenador.
Alex RégisTenente Styvenson desabafou e pediu reconhecimento do Poder Público à Operação Lei SecaTenente Styvenson desabafou e pediu reconhecimento do Poder Público à Operação Lei Seca

Na blitz realizada na madrugada deste sábado (31), cinco pessoas foram presas por dirigirem embriagadas e outras 43 tiveram as carteiras de habilitação (CNHs) recolhidas. Participaram da operação a Polícia Militar, Polícia Civil e o Departamento de Trânsito do RN (Detran). Durante a noite, foram realizados 124 testes do bafômetro na operação que ocorreu das 0h às 6h30.

Comandante da operação desde 2013, Styvenson afirmou que o afastamento provisório aconteceu por causa das suas férias. Ele nega os boatos de afastamento que circularam recentemente nas redes sociais. "Tentei tirar minhas férias, mas há dois anos não consigo tirar férias. Mal tive folga. Fiquei fora há duas semanas, mas retornei", afirmou. 


Styvenson ainda revelou a situação atual da operação "está difícil". Isso porque houve uma diminuição do efetivo que participa da blitz, que em 2014 era composto por 14 soldados. Hoje, apenas 9 soldados, 2 tenentes e um cabo compõem o efetivo. Não houve reposição por parte parte do comando da Polícia Militar.

"Eles me pediram para sair. No ano passado trabalharam sem folga, sem diária operacional, não tem muita vantagem fazer o que a gente faz hoje. Não há reconhecimento", desabafa o comandante. "Está difícil repor. Nem todo mundo está disposto a trabalhar no final de semana. Reconhecimento da sociedade a gente tem, mas quem deveria reconhecer não reconhece."
Via Tribuna Do Norte.

Álvaro diz que é candidato a presidente da Asssembleia


O dep Alvaro Dias confirma a parte da imprensa de Caicó que é candidato a presidente da Assembleia Legislativa Álvaro Dias (PMDB), e ele reafirmou que permanece seu projeto político de comandar a Casa.
– Não vejo motivo para retirar minha candidatura. Estou conversando e viabilizando meu nome, pois sou um candidato com chances de vitória, disse Álvaro

Confira o que aconteceu nos quatro primeiros jogos que deram início ao Campeonato Potiguar


Na rodada de estreia do Campeonato Potiguar, o destaque vai para os atacantes Felipe Moreira, do Alecrim, e Cristiano Sergipano, do Santa Cruz-RN. Eles marcaram duas vezes, ajudaram seus times a conquistar os três pontos e saíram na frente na briga pela artilharia. O Verdão venceu o Corintians-RN, de virada, por 2 a 1, no Estádio Iberezão, em Santa Cruz. O Tricolor do Trairi derrotou o Palmeira, fora de casa, pelo placar de 3 a 1, em partida realizada no Nazarenão, em Goianinha. No Estádio Walter Bichão, em Macau, o Globo FC marcou no final com Índio Oliveira e garantiu a vitória fora de casa sobre o Baraúnas. A primeira rodada termina com o Força e Luz x ABC, na quarta-feira, no Estádio Barretão. Os cinco jogos da segunda rodada acontecem no próximo domingo, todos às 17h.

América 2 x 0 Potiguar de Mossoró
O reencontro do América-RN com a Arena das Dunas foi como em 2014: com vitória. O Mecão, em sua estreia no estadual 2015, venceu o Potiguar de Mossoró, por 2 a 0 - gols de Walber, com apenas um minuto de jogo, e Cascata, aos 49 minutos da etapa inicial. E foi pelos pés do camisa 10 alvirrubro que o América-RN conseguiu suas principais jogadas ofensivas. Fora de campo, um confronto entre integrantes de torcidas organizadas dos dois clubes marcou negativamente a abertura da competição. As Polícias Militar e Rodoviária Federal interviram no caso, e alguns torcedores foram encaminhados para a delegacia especial montada no interior da Arena das Dunas. Com o resultado, o Mecão divide a liderança juntamente com o Santa Cruz, que venceu o Palmeira de Goianinha, mas tem um saldo de três contra dois gols do time americano. Na próxima rodada, o Mecão vai a Caicó para encarar o Corintians-RN, no Estádio Marizão. O "Time Macho" recebe no Estádio Nogueirão o Força e Luz, que estreia nesta quarta-feira, contra o ABC, no Barretão. Os dois estão marcados para o próximo domingo, às 17h.

Alecrim 2 x 1 Corintians
O primeiro gol do Campeonato Potiguar saiu dos pés do meia Bodinho, do Corintians-RN, que abriu o placar sobre o Alecrim aos 12 minutos do primeiro tempo. Mas o Verdão tinha Felipe Moreira e virou o jogo em pouco mais de 20 minutos. O atacante marcou duas vezes e deu a vitória ao alviverde, que agora divide a liderança com o Santa Cruz-RN (líder pelo saldo de gols), Globo FC e América-RN, que derrotou o Potiguar de Mossoró por 2 a 0.

Baraúnas 0 x 1 Globo FC
No Estádio Walter Bichão, em Macau, o início da partida entre Baraúnas e Globo FC sofreu um atraso de mais de 15 minutos, devido à falta de um desfibrilador em campo. A ambulância saiu do estádio para buscar o equipamento e o jogo só começou quando o equipamento chegou. Jogo sem grandes emoções no primeiro tempo; na segunda etapa, se viu mais movimentação e trabalho intenso dos goleiros. O único gol da partida só saiu após a entrada do atacante Índio Oliveira, que saiu do banco de reservas para dar a vitória ao Globo FC sobre o Leão do Oeste.

Palmeira 1 x 3 Santa Cruz
A rede balançou mesmo foi no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O Palmeira recebeu o Santa Cruz-RN e Cristiano Sergipano marcou duas vezes para o time visitante e ainda deu assistência para Moisés marcar o terceiro. No fim do segundo tempo, Nino, de pênalti, diminuiu para o Alviverde, que segura a lanterna da competição. O jogo terminou com a vitória do Tricolor por 3 a 1 sobre o Palmeira.

GIGANTE CELULARES E ASSESSORIOS.

GIGANTE CELULARES O MELHOR PREÇO DA CIDADE!!
VENDAS DE APARELHOS NOVOS COM GARANTIA,ACESSORIOS,MANUTENÇÃO E CONSERTO DE CELULARES, E INFORMATICA .PROCUROU,ENCONTROU NA GIGANTE CELULARES QUE FICA NA RUA ANDRE SALES N 63 BAIRRO PAULO VI, EM FRENTE AO CAIC.

Ipueirense sofre grave acidente entre São João do Sabugi e Serra Negra do Norte


Adriano, vulgo Pilô
Foi registrado na manha de hoje(01/02) na estrada carroçável entre as cidades de São João do Sabugi e Serra Negra do Norte, mais precisamente logo após o sítio Caiçaras, uma acidente envolvendo um jovem residente em Ipueira-RN, muito conhecido na região Sabugi. O popular é reconhecido como "Pilô de Chico Dedinho"
O mesmo se locomovia na direção Serra Negra-São João quando caiu em sua moto, uma Honda Broz. Há uma hipótese do mesmo ter passado a noite na estrada e somente pela manhã ter sido encontrado desmaiado.
A ambulância da Unidade Mista de Saúde Dr. Kival de Araújo Gorgônio foi acionada, bem como a viatura do 2º Pelotão da 5ªCIPM que realizaram os primeiros socorros e de todo procedimento de praxe. O jovem foi levado para Caicó e posteriormente para Natal por uma unidade de suporte avançado (USA) do Samu Caicó
Seu estado de saúde é estável.

Blog do Anchieta

CORINTIANS DE CAICÓ PERDE NO CAMPEONATO POTIGUAR.

  O CORINTIANS  DE  CAICÓ  FEZ NA TARDE DE HOJE (01) SUA ESTREIA NO CAMPEONATO POTIGUAR  2015 NA CIDADE DE SANTA CRUZ RN  CONTRA A EQUIPE DO ALECRIM DE NATAL E PERDEU PELO PLACAR DE 2 A 1  COM GOLS DE BODINHO PARA O CORINTIANS E FELIPE ALVES DUAS VEZES PARA O ALECRIM  O PROXIMO  CONFRONTO DO GALO DO SERIDÓ  SERA NO PROXIMO  DOMINGO  (07) AS 17 HORAS NO ESTADIO MARIZÃO CONTRA O AMERICA DE NATAL.

Dea e Deam de Caicó já tem nova delegada



A delegada, ANA ALEXANDRINA GADELHA GONÇALVES, deixou a primeira equipe da Delegacia de Platão da DP Regional de Caicó. Ela foi designada através de portaria para assumir as Delegacias Especializadas de Atendimento ao Adolescente Infrator – DEA e de Atendimento à Mulher – DEAM, também em Caicó. Os trabalhos já começam a ser desenvolvidos nesta segunda-feira, (02).
O Diário Oficial do Estado, edição deste sábado (31), trouxe, além da dispensa e designação de Ana Alexandrina, a nomeação do delegado que vai substituí-la no Plantão. Trata-se de LEONARDO FREITAS DE MOURA, delegado substituto, que estava desenvolvendo atividades na 6ª Delegacia Regional de Nova Cruz, com atuação também nas cidades de Lagoa D’anta, Montanhas e Passa e Fica.
Com a saída de Leonardo Moura, o cargo vago será ocupado pelo delegado José Carlos Oliveira, que antes era o Diretor de Polícia do Interior.

VENDE-SE CASA EM CONDOMÍNIO NA CIDADE DE CAICÓ

OPORTUNIDADE DA SEMANA! !
  CASA EM CONDOMÍNIO FEÇHADO, COM A MELHOR LOCALIZAÇÃO DE CAICÓ,  BAIRRO MAYNARD, SEGURANÇA E PRIVACIDADE.

DESCRIÇĀO DO IMOVEL
-VAGA DE GARAGEM
-ÁREA
-SALA DE ESTAR
-COZINHA
-2 DORMITORIOS SENDO 1 SUITE
-ÁREA DE SERVIÇO
-QUINTA
VALOR RS 115.000.00
#ACEITAMOSFINANCIAMENTO
CENTRAL DE VENDAS
(84) 9905-0393/ 9157-4343
FRANCINALDO MEDEIROS
CORRETOR DE IMÓVEIS
CRECI 5347/RN

Caicó: Homem preso jogando celulares diz que seriam para o “pessoal do PCC”


Os agentes penitenciários do Presídio Estadual do Seridó, conseguiram apreender no final da manhã deste domingo (01), por volta das 11hs e 20min uma garrafa peti dentro de uma sacola contendo 11 aparelhos de telefones celulares.
O diretor da unidade, Alex Alexandre Dantas, disse ao Blog Sidney Silva, que os telefones seria jogados por cima do muro pelo caicoense, Flaviano Santos da Silva, de 38 anos. Ele foi capturado em flagrante. “Nosso agentes agiram rápido e conseguiram impedir a entrada desses telefones e prender o homem que estava prestes a jogar para dentro do presídio”, afirmou.
Na delegacia de Polícia Civil, Flaviano Santos, disse a reportagem da Rádio Caicó AM, que os celulares seriam para os presos que são ligados ao Primeiro Comando da Capital – PCC, que estão cumprindo pena no presídio de Caicó.
Preso, Flaviano Santos, disse que os celulares seriam para o "pessoal do PCC" - (FOTO: Cardoso Silva)

Deputados tomam posse e eleição da Mesa é convocada para esta segunda


Tomaram posse na tarde deste domingo (1º), os deputados estaduais que compõe a nova legislatura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN). O presidente da Casa, deputado Ricardo Motta (PROS), convocou sessão preparatória de eleição da Mesa Diretora para as 10h desta segunda-feira (2).
Deputados tomaram posse na AL RN - (foto: Assessoria de Imprensa)
A sessão de posse foi presidida pelo deputado Ricardo Motta. Após execução do Hino Nacional, os nomes dos eleitos foram lidos e os parlamentares prestaram juramento constitucional. Logo após, um por um assinou o termo de posse. A Sessão Preparatória foi encerrada com a execução do Hino do Rio Grande do Norte.
Com pouco mais de um terço de renovação, a 61ª legislatura tem 7 deputados estreantes em plenário. Outros 15 conquistaram a reeleição em 2014. Os demais, 2, tomaram posse hoje, mas já tinham experiência parlamentar.
O arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira, o procurador geral de Justiça, Rinaldo Reis, o vice-governador, Fábio Dantas e o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Virgílio Macêdo, compareceram à solenidade.
Eleição da Mesa Diretora
Após a assinatura dos termos de posse, o deputado Ricardo Motta convocou sessão preparatória de eleição da Mesa Diretora para as 10h desta segunda-feira. A possibilidade de realização da eleição em dia diferente da posse está prevista no artigo 42 da Constituição Estadual, parágrafo 4º, combinado como artigo 6º do Regimento Interno.
Confira abaixo a relação dos candidatos eleitos
Agnelo Alves (PDT)
Albert Dickson (PROS)
Carlos Augusto Maia (PT do B)
Álvaro Dias (PMDB)
Cristiane Dantas (PC do B)
Dison Lisboa (PSD)
Ezequiel Ferreira (PMDB)
Fernando Mineiro (PT)
Galeno Torquato (PSD)
George Soares (PR)
Getúlio Rêgo (DEM)
Gustavo Carvalho (PROS)
Gustavo Fernandes (PMDB)
Hermano Morais (PMDB)
Jacó Jácome (PMN)
José Adécio (DEM)
José Dias (PSD)
Kelps Lima (PS)
Márcia Maia (PSB)
Nélter Queiroz (PMDB)
Raimundo Fernandes (PROS)
Ricardo Motta (PROS)
Souza (PHS)
Tomba Farias (PSB)
Via Sidney Silva

LK MULTIMARCAS CAICÓ

LK Multimarcas, você bem vestido da cabeça aos pé

Do tênis ao boné, a LK Multimarcas tem de tudo para deixar você bem vestido. São peças de marcas renomadas, com preços acessíveis e qualidade sem igual.

Bermudas
Camisetas
Bonés
Tênis
Sapatenis
Cintos

Procure Leilson Pereira na loja Edilsom Caicó ou mesmo, fale com ele através do WhatsApp (9927-8030).

Com pontos corridos, estadual tem "decisão" a cada rodada


O regulamento do campeonato estadual não permite vacilo e muito menos a utilização de equipe mista. Cada partida será uma verdadeira "decisão". O motivo é simples: o turno é disputado no sistema de pontos corridos (apenas com jogos de ida), com 10 equipes (nove rodadas) e quem chegar em primeiro lugar será declarado campeão da Copa Cidade do Natal e estará automaticamente classificado para a decisão do estadual e garantirá vaga para a Copa do Brasil 2016 e Copa do Nordeste 2016. 
O segundo turno é no mesmo sistema, porém a disputa envolverá apenas 08 equipes e com os mandos de campo invertidos (jogos de volta). Ao final das sete rodadas, a equipe que chegar em primeiro lugar será declarada campeã da Copa RN e, também, estará automaticamente classificada para a decisão do estadual e garantirá vaga para a Copa do Brasil 2016 e Copa do Nordeste 2016.  
A decisão do campeonato estadual será disputada em duas partidas, pelo sistema de ida e volta, pelas associações vencedoras, respectivamente da Copa Cidade de Natal e da Copa Rio Grande do Norte.
Caso uma mesma equipe seja vencedora da Copa Cidade do Natal e da Copa RN será declarada Campeã Estadual de 2015. O 2º lugar será da equipe com melhor índice técnico em toda a competição (excluindo-se, claro, a campeã).

Resultados pelo Brasil - sábado


Campeonato Paulista 2015 (Primeira fase - 1ª rodada)
Bragantino 1 x 0 São Bernardo
Audax-SP 1 x 3 Palmeiras
Rio Claro 0 x 1 Botafogo-SP
Capivariano 0 x 1 RB Brasil
XV de Piracicaba x Mogi Mirim

Campeonato Paulista Série A2 2015 (1ª rodada)
São Caetano 0 x 0 Atlético Sorocaba
Guaratinguetá 0 x 1 Mirassol
Guarani 1 x 0 Monte Azul
União Barbarense 3 x 1 Oeste
Rio Branco-SP 1 x 0 Velo Clube
Novorizontino 4 x 1 Comercial-SP

Campeonato Paulista Série A3 2015 (Primeira fase - 1ª rodada)
Primavera-SP 1 x 2 Taubaté
Nacional-SP 0 x 1 Barueri
Tupã 2 x 1 Votuporanguense

Campeonato Carioca 2015 (Taça Guanabara - 1ª rodada)
Botafogo 1 x 0 Boavista
Resende 1 x 0 Bonsucesso
Barra Mansa 0 x 1 Volta Redonda
Bangu 1 x 1 Madureira
Macaé 1 x 1 Flamengo

Campeonato Capixaba 2015 (Primeira fase - 1ª rodada)
Linhares 1 x 2 Rio Branco-ES
Desportiva 1 x 2 Castelo
Atlético-ES 4 x 1 Sport-ES

Campeonato Gaúcho 2015 (Primeira fase - 1ª rodada)
Grêmio 3 x 0 União Frederiquense
Caxias 0 x 1 Brasil de Pelotas

Campeonato Paranaense 2015 (Primeira fase - 1ª rodada)
Nacional-PR 1 x 2 Coritiba
Paraná 3 x 1 Prudentópolis

Campeonato Catarinense 2015 (Primeira fase - 1ª rodada)
Criciúma 3 x 1 Guarani de Palhoça
Chapecoense 5 x 0 Inter de Lages

Campeonato Baiano 2015 (Primeira fase - 1ª rodada)
Catuense 0 x 0 Colo Colo-BA
Jacuipense 1 x 2 Juazeirense

Campeonato Pernambucano 2015 (Segundo turno)
Hexagonal do título (1ª rodada)
Santa Cruz 0 x 3 Sport

Campeonato Cearense 2015 (Primeira fase - 6ª rodada)
Ceará 4 x 0 Guarany de Sobral

Campeonato Paraibano 2015 (Primeira fase - 1ª rodada)
Botafogo-PB 2 x 0 Miramar (1ª rodada)

Campeonato Goiano 2015 (Primeira fase - 1ª rodada)
Goiás 2 x 2 Trindade

Campeonato Brasiliense 2015 (Primeira fase - 3ª rodada)
Luziânia 0 x 0 Brasília
Formosa 2 x 0 Paracatu

Campeonato Sul-Mato-Grossense 2015 (Primeira fase - 1ª rodada)
Comercial-MS 0 x 0 Novoperário
Ubiratan 2 x 2 Sete de Dourados

Do Globo.com

Anderson Silva vence por pontos em cinco rounds e chora de emoção


andersonsilvaUFC
Anderson Silva voltou ao Ultimate Fighting Championship com vitória. O Spider controlou bem a luta em cinco rounds, superou as provocações de Nick Diaz e foi declarado ganhador por decisão unânime (50-45, 50-45 e 49-46). O duelo, na madrugada deste domingo, fechou o histórico UFC 183, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, e marcou o retorno positivo do astro ao octógono depois de 13 meses afastado por causa de séria fratura na perna esquerda.
Depois da vitória, Anderson Silva não conteve a emoção. Tão logo teve o braço erguido pelo árbitro ‘Big’ John McCarthy, o Spider desabou no octógono e chorou copiosamente, enquanto era saudado pelos integrantes da equipe. O próprio Nick Diaz se aproximou, ajudou o brasileiro a se levantar e os dois deram um abraço. Conhecido pelas provocações aos oponentes, o bad boy aprontou no cage, fez gestos, deu pulinhos e parou para ajeitar a bermuda, tudo para tentar intimidar o ex-campeão, mas sem sucesso.
Antes de falar com o comentarista do UFC, Joe Rogan, sobre o vitorioso retorno ao octógono mais badalado do mundo, Anderson pulou a grade e cumprimentou outro astro da organização, o campeão dos meio-pesados, Jon Jones, que foi a Las Vegas torcer pelo amigo e até passou instruções em determinados momentos da luta. Uma festa completa para o Spider, que, aos 39 anos, vibrou e se emocionou como se fosse um estreante no MMA.