terça-feira, 3 de fevereiro de 2015


URGENTE: REGISTRO DE MAIS UM ASSALTO EM CAICÓ!

  Por volta das 14 horas dois homens em uma moto modelo fan preta chegaram em uma residência no Bairro Canuto e Filho e anunciaram um assalto levando um cordão de ouro de uma criança de 5 anos de idade, segundo informações os acusados podem ser menores de idade.

Com o Marizão vetado, Estádio Nazarenão vai receber Corintians x América

 Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) confirmou nesta terça-feira (3) a mudança do local da partida entre Corintians de Caicó e América, que acontece no próximo domingo (8). O confronto ocorrerá no EstádiO Nazarenão, em Goianinha, em virtude da interdição do Estádio Marizão, casa do Galo do Seridó.

Júnior SantosJogo entre Corintians e América será no Estádio Nazarenão, em GoianinhaJogo entre Corintians e América será no Estádio Nazarenão, em Goianinha

O Marizão foi interditado pelo Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte por não apresentar as adequações exigidas pelo órgão. Assim, o Corintians tinha como opção o Edgarzão, em Assu, ou o Nazarenão, optando pelo estádio de Goianinha.

De acordo com a FNF, uma cópia da resolução - assinada pelo presidente da entidade, José Vanildo - foi encaminhada para a o Ministério Público do RN, informando o motivo da mudança.

Assim, Corintians e América se enfrentam a partir das 17h, no próximo do domingo. O clube não informou ainda como será feita a comercialização dos ingressos.
Via Tribuna do Norte

Chuvas de até 100 mm foram registradas pelo Seridó


registros chuvasAs chuvas voltaram a banhar o Seridó, na madrugada de ontem para hoje, sendo registradas precipitações de até 100 milímetros. Confira abaixo:
100 mm: Sítio Riacho da Volta ((Timbaúba dos Batistas)
60 mm: Sítio Cachoeira e Encampinado (Timbaúba dos Batistas)
55 mm: Sítio Espinheiro (Jucurutu)
53 mm: Sítio Saco Grande (Jucurutu)
50 mm: Sítio Sarna (Serra Negra do Norte)
40 mm: Fazenda Solidão (Serra Negra do Norte)
42 mm: Sítio Entre Serras (Serra Negra do Norte)
34 mm: Barra do Pintado (Serra Negra do Norte)
38 mm: Sítio Picos (Serra Negra do Norte)
37 mm: Sítio Inês Velha
32 mm: Vila II dos Sabugi
30 mm: Sítio Pedra Cal (Serra Negra do Norte)
29 mm: Sítio da Maniçoba (Serra Negra do Norte)
25 mm: Sítio Arapuá
22 mm: Sítio Macambira (Caicó)
20 mm: Serra Negra do Norte (zona urbana), sítios Angicos e Umarizeiro
18 mm: Fazenda Arapuá (Serra Negra do Norte)
13 mm: Sítio Alecrim (Serra Negra do Norte)
12 mm: Brasilgás (Caicó)
Via Robson Pires

VENDE-SE CASA EM CONDOMÍNIO NA CIDADE DE CAICÓ.

OPORTUNIDADE DA SEMANA! !
  CASA EM CONDOMÍNIO FEÇHADO, COM A MELHOR LOCALIZAÇÃO DE CAICÓ,  BAIRRO MAYNARD, SEGURANÇA E PRIVACIDADE.

DESCRIÇĀO DO IMOVEL
-VAGA DE GARAGEM
-ÁREA
-SALA DE ESTAR
-COZINHA
-2 DORMITORIOS SENDO 1 SUITE
-ÁREA DE SERVIÇO
-QUINTA
VALOR RS 115.000.00
#ACEITAMOSFINANCIAMENTO
CENTRAL DE VENDAS
(84) 9905-0393/ 9157-4343
FRANCINALDO MEDEIROS
CORRETOR DE IMÓVEIS
CRECI 5347/RN

Carnaval não vai comprometer o nível d’água do açude Itans, diz Caern


A informação vem do engenheiro da CAERN, Jean França. De acordo com ele apesar do consumo d’água durante o carnaval aumentar consideravelmente em Caicó, não será responsável pelo comprometimento do nível do Açude Itans, que encontra-se atualmente com pouco mais de 9%.
Jean confirma que os mesmos 10 mil metros cúbicos diários liberados atualmente, será a quantidade disponibilizada pela CAERN no período do carnaval. Deste total, 8 mil vem da adutora Manoel Torres, que capta água no Rio Piranhas, e apenas 2 mil do Açude ItansComo o consumo no carnaval aumenta e nós não vamos aumentar a quantidade que já trabalhamos, se não economizarem deve faltar em algumas residências, mas não será o carnaval que vai comprometer o Itans não, explicou.
Por Marcos Dantas

Fátima Bezerra confirma que Jucurutu poderá ganhar um IFRN


fatimaindicacao
Em entrevista ao Panorama 95 (Rural FM) desta segunda-feira (02), a senadora empossada Fátima Bezerra (PT) confirmou ter feito junto ao Governo Federal, mais solicitações de implantação de IFRNs na região do Seridó. Após Caicó e Parelhas, Fátima luta para implantar uma nova unidade do Instituto Federal em Jucurutu. “Além do Seridó, também propusemos uma unidade para Touros, Mossoró, Umarizal, São Miguel, Alexandria, São José de Mipibu e em Tangará”, adiantou a senadora.