segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015


ATENÇÃO DEPARTAMENTO DE TRANSITO.

   No Centro de Caicó alguns motociclistas e motoristas não respeitam mais os pedestres e estacionam seus veículos em cima das calçadas dificultando a passagem dos pedestre.

Canal de TV acusa time potiguar de atrair atletas com o ‘Minha Casa, Minha Vida’

Ao redor do estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, no interior do Rio Grande do Norte, um projeto imobiliário pôs o time sensação do estado na mira da Polícia Federal. Atual vice-campeão potiguar, o Globo Futebol Clube tem a sua ascensão meteórica ameaçada por investigação sobre o suposto uso indevido de casas financiadas através do programa ‘Minha Casa Minha Vida’, do Governo Federal, em contrato com atletas. A denúncia foi feita pelo canal de TV ESPN.
Os imóveis foram todos construídos pela empresa de seu presidente, Marconi Barretto, a MPB Empreendimentos A denúncia contra o cartola foi feita ainda no ano passado com base no acordo firmado com o atacante Ricardo Lopes, hoje no Jeju United, da Coreia do Sul, que previa em uma de suas cláusulas a doação de uma residência de 47 metros quadrados do ‘Minha Casa Minha Vida’ com parcelas pagas pelo próprio Globo.

VENDE-SE UMA CASA NO SERROTE BRANCO.

VENDE-SE UMA CASA RECÉM CONSTRUIDAS, BAIRRO SERROTE BRANCO I, #ESCRITURAS PRONTAS PARA RECEBER SUA FAMILIA.
DESCRIÇĀO DE CADA IMÓVEL
_GARAGEM PARA 2 VEÍCULOS
_SALA DE ESTAR
_2 QUARTOS SOLTEIROS
_1 QUARTO SUÌTE
_1 BANHEIRO SOCIAL
_COZINHA SOCIAL
_ÁREA DE SERVIÇO
OBS: TODA COM ACABAMENTO E REVESTIMENTO IMPECÁVEL, PISO EM CERÀMICA BRANCA, PAREDES REVESTIDAS EM GESSO, FECHADA EM MADEIRA COM JANELAS DE VIDRO.
#VALEAPENACONFERIR ACEITAMOS FINANCIAMENTO.
VALOR RS 150.000.00
CENTRAL DE VENDAS
(84) 9905-0393
(84) 9157-4343
FRANCINALDO MEDEIROS
CORRETOR DE IMOVEIS
CRECI 5347 RN.

Jovem Caicoense perde esperança de fazer sua cirurgia e amigos fazem campanha


 
 
É uma vergonha, é uma esculhambação a saúde do estado do Rio Grande do Norte, muitos que estão lendo agora podem disser : Não é de agora. Pois eu digo; eu quero uma saúde que preste agora, para mim e para todos que um dia precisem dela.

A jovem Camila Pereira cansou de esperar pelo SUS, sua família, amigos e conhecidos a todo momento batendo na porta de um e de outro procurando uma solução, sempre com a mesma resposta na ponta da língua, " tenha calma " " existe uma fila a ser cumprida, mas que a vez dela irá chegar ". Agora este Blogueiro e Radialista pergunta, quando ? Me respondam, quando esta situação será resolvida, ninguém, repito ninguém sabe responder, esta jovem esta a mais de 15 dias sentindo muitas dores em cima de um leito hospitalar com uma fratura no fêmur, dores e mais dores a todo momento a espera desse procedimento cirúrgico. 


Amigos de Camila Pereira na pessoa de Angelika Araújo começou uma campanha em busca de 1.600 pessoas que tenham o coração para doar a quantia de R$ 5,00 ( Cinco Reais ), Angelika faz um desabafo em sua rede social em busca dessa ajuda.

" Uma jovem q era assim linda e cheia de vida, hoje se encontra nesse estado crítico em cima de uma cama em um leito de um hospital aqui em Caicó, precisamos transferir o mais rápido possível antes que o pior aconteça. O cirurgião vai fazer a cirurgia mais precisamos conseguir o dinheiro do anestesista e do hospital, Precisamos de 1600 pessoas que possam colaborar com R$5,00, alguém que puder e quiser ajudar deixe uma mensagem assim: EU AJUDO Ai é só deixar o número do celular q vamos pegar " disse a mesma. Quem poder ajudar pode se dirigir ao quarto onde Camila se encontra no Hospital Regional aqui em Caicó ou entrar em contato com Angelika Araújo.

Materia de Luciélio Herique

Agência dos Correios de São João do Sabugi foi alvo de assaltantes


Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a agência dos Correios de São João do Sabugi foi novamente alvo de assaltantes. Um dos assaltantes foi baleado em confronto com os policiais e está sendo recambiado para o Hospital Regional do Seridó, em Caicó.
Nesse momento foram mobilizados os grupamentos da PM em Jardim de Piranhas, Ouro Branco e Serra Negra do Norte para encontrar o segundo suspeito. Segundo o documento de identificação preso, ele seria identificado por Marcos Antônio da Silva, de 21 anos, e é natural de Fortaleza.

Marquete Folia 2015.

Quarta feira (11)  no Clube Corintians, às 22 horas, Marquete Folia 2015  com Marquinhos Carreira  banda Sakulejo comemorando 15 anos de existência, Entrada apenas 1 Kg de alimento, ponto de troca: Supermercado Pare e Compre!!!!!!

URGENTE: EXPLOSÃO A CAIXA ELETRÔNICO EM CRUZETA.

   Por volta das 3 horas da madrugada de hoje (09) Homens armados explodiram o Caixa eletrônico do Banco Do Brasil na Cidade de Cruzeta a 36 km de Caicó,  segundo informações os bandidos fugiram em direção a Cidade de Caicó policiais de varios municipios da região estão em diligências nesse momento