domingo, 15 de fevereiro de 2015


URGENTE VEÍCULO CAIU DENTRO DE PONTILHÃO NO BAIRRO PARAÍBA

  Por volta das 23 horas de hoje (15) um veículo tipo hilux com placas de Brasília DF caiu dentro de um pontilhão (Galeria) na Rua Manoel Vicente B Paraiba em Caicó,  segundo informações o veículo era ocupado por 2 a 3 pessoas de Brasília e estavam no Carnaval de Caicó
  Foi registrado apenas danos materiais no veículo.

NOTA DA DIREÇÃO DO BLOCO TREME TREME CAICÓ RN

 Quero aqui como membro da diretoria do bloco Treme Treme resaltar alguns pontos sobre o acontecimento de ontem no corredor da folia. Primeiro existe um certo blogueiro que por rixas e desentendimento pessoal com um membro de nossa diretoria ai fica querendo denegrir a imagem do bloco, portanto quero dizer a este blogueiro que para está na midia não precisa ser relatando fatos e informações distorcidas tentando ganhar credibilidade existe sim bons blogueiros em nossa cidade com credibilidade e sei que isso causa uma ciumeiras nos demais que não obtem o êxito e passam a publicar informações distocidas para ter a atenção da população. Sobre o fato de ontem o que realmente aconteceu foi uma prisão de um meliante que ao ser abordado por um policial civil ele reagiu e tentou tomar a arma do policial e o mesmo com todo seu preparo sentiu a necessidade de balear meliante e essa ação aconteceu em um ponto dos paredoes próximo ao mercado público e não dentro so bloco treme treme. Ate porque com a multidão de gente que nosso carnaval de rua reuni no corredor da folia não da pra saber se ta no treme treme ou no magao. Então como um determinado blogueiro e também policial noticiou nas redes sociais que tinha acontecido tiroteio dentro do bloco, mostra a falta de informação compromisso com o povo e na questão da segurança do folião isso cabe ao estado ou seja a nossa polícia militar na qual o bloco com sua organização enviou um ofício a um mês ao comandante do 6BPM solicitando o apoio policial ja que o nosso bloco é publico e não privado como o blogueiro divulga. Eu so acho que o senhor blogueiro deveria direcionar sua intrigas e desavenças a pessoa que o mesmo quer atingir e não ao bloco treme treme que é composto de varias pessoas de bem que gosta do que faz e faz o bloco do povo para o povo e com muitas dificuldades mais isso tudo porque gostamos de caico e queremos contribuir para o desenvolvimento da mesma. Portanto neste pequeno texto ja da para entender que não se trata de uma matéria de credibilidade e sim de um rixa pessoal entre o blogueiro e um membro do bloco então amigo o fato não aconteceu por falta de desorganização do bloco até porque isso poderia e pode acontecer até mesmo no bloco camburao da folia que é dos militares ai pergunto seria desorganização do seu bloco ? O acontecimento foi próximo a um ponto de apoio da polícia que fica numa plantaforma 300 metros do acontecido ai então foi falta de organização também da polícia que é os legítimos a nos dá a segurança? Fica para a população para fazer essa análise nos que fazemos o bloco estamos de consciência limpa que não tivemos culpa pelo acontecido e muito menos faltou organização como ele relata na sua rede social com mais dois amigos que o defende. Sendo assim continuaremos na avenida hoje arrastando mais de 60 mil foliões fazendo a alegria de todos e aqueles que se sente com inveja da nossa competente diretoria por não fazer parte da mesma , tente fazer um bloco melhor
Wilton França

'Gordinho gostoso', 'Parara tibum' e 'Hoje' abrem carnaval líderes de venda

 


A música "Gordinho gostoso", do cantor baiano Neto LX, é a faixa brasileira mais baixada no iTunes, loja digital da Apple, até a noite deste sábado (14). Em 2º e 3º lugares entre as músicas nacionais estão, respectivamente, "Hoje", de Ludmilla, e "Parara tibum", da MC Tati Zaqui.
Neto LX, de 26 anos, é uma das revelações baianas deste carnaval, sem economizar luxo nem calorias. Ele define seu estilo como "arrocha ostentação". "Sou gordinho, sou gostoso, sou o rei do paredão / Boto um boné da John John, copo de whisky na mão", canta. 
 
Ludmilla, de 19 anos, surgiu na cena de funk carioca como MC Beyoncé, e mudou o nome artístico ao assinar com a gravadora Warner. Ela lançou seu álbum de estreia e o single "Hoje" no ano passado. Ela lançou recentemente o clipe outra música de trabalho, "Te ensinei certin". 
 
MC Tati Zaqui, de 20 anos,  é a primeira mulher a ter muito destaque na cena de funk de São Paulo. "Parara tibum" tem a melodia da original americana "Heigh-ho", do filme "Branca de neve e os sete anões". O "eu vou, eu vou, sentar agora eu vou" já apareceu em shows de Anitta e dos Aviões do Forró. 
 
A Apple costuma atualizar diariamente a lista de músicas mais vendidas na loja. Na oite de sábado, se forem incluídas na lista as músicas internacionais "Gordinho gostoso" está em 3º lugar (atrás de Kings of Leon e Calvin Harris), "Hoje" está em 8º e "Parara tibum" em 11º

Nova rota de imigração ilegal para os Estados Unidos parte de Goiás


Por Veja
Documentos apreendidos pela Polícia Federal na Operação Coiote
O cotidiano da pequena Piracanjuba (GO), distante 74 quilômetros da capital Goiânia, é típico de uma cidade com pouco mais de 24.000 habitantes. O clima pacato, porém, esconde uma particularidade inusitada: é de lá que parte uma das principais rotas de imigração ilegal para os Estados Unidos, comparável em número de casos e relevância para as investigações policiais com Governador Valadares (MG), o maior polo de imigração para o território norte-americano. Foi em Piracanjuba que a Polícia Federal cumpriu na última terça-feira dois dos seis mandados de prisões preventivas expedidos durante a Operação Coiote, que desmantelou uma quadrilha responsável por transportar 49 brasileiros de forma clandestina para os Estados Unidos.
O esquema desmontado na cidade goiana era operado por agências de turismo localizadas em Goiânia e Governador Valadares, que cobravam até 30.000 reais para conseguir o visto de turismo por meio de documentos falsificados. As viagens eram operadas por coiotes – apelido para quem leva imigrantes brasileiros ilegais aos Estados Unidos. Entre os documentos falsos usados para driblar as exigências do consulado americano, a polícia encontrou contratos de trabalho forjados, declarações de Imposto de Renda fictícias  e até vínculo falso com o corpo consular brasileiro e o Exército. Sem o visto, os imigrantes arriscam a sorte e se submetem a uma arriscada viagem de até 15 dias, que inclui situação de cárcere privado para evitar que chamem a atenção da polícia ou desistam no meio do caminho. Um desses coiotes, José Antônio Spinoza, mexicano com cidadania americana, está foragido e foi incluído na lista de procurados da Interpol.
De acordo com as investigações, Spinoza recebia os clandestinos brasileiros em solo mexicano. Eles partiam de Piracanjuba, Goiânia, Aparecida de Goiânia, Governador Valadares, Uberlândia (MG), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ) e Vilhena (RO) até o aeroporto internacional de São Paulo, onde embarcavam em voos regulares até a Cidade do México. De lá, a quadrilha cruzava mil quilômetros com os imigrantes em carros e vans até Reynosa, na fronteira com o Estados Unidos. Essa última etapa da viagem é a mais tensa. Segundo depoimentos colhidos pela Polícia Federal, os grupos ficam presos em casas de famílias mexicanas durante dias esperando o melhor momento para cruzar a fronteira e chegar à cidade de McAllen, no Texas. A travessia é feita a pé e chega a levar até quatro dias.
Muitos são presos pela polícia americana que atua nas fronteiras e outros encontram o fim da linha ainda no México. Segundo os policiais, um casal pagou para a quadrilha forjar uma identidade militar falsa e, assim, conseguiu entrar nos Estados Unidos com visto de turismo. A viagem deu certo, mas alguns dias depois, o pai voltou sozinho para buscar um familiar no Brasil e, ao tentar entrar no país novamente, a falsificação foi descoberta e ele foi deportado. No Brasil, ele aguarda apreensivo a chance de ver novamente a mulher e filho que não podem retornar pelo medo de serem descobertos pelas autoridades.
Apesar dos inúmeros riscos envolvidos na travessia clandestina, os grupos eram frequentes. Um deles, formado por quatro pessoas, partiria durante o feriado de Carnaval. “A ideia era aproveitar o maior fluxo de turistas para não levantar suspeitas”, diz o delegado regional executivo da PF em Goiânia, Umberto Ramos Rodrigues, que presidiu as investigações. A Operação Coiote encontrou imigrantes brasileiros ilegais nas cidades em Seattle, Washington, Atlanta, Newark, na região metropolitana de Nova York, Kansas e Missouri. Das 49 pessoas que encararam a viagem no últimos três anos, ao menos dez permanecem nos Estados Unidos, segundo estimativas da Embaixada Brasileira.


Blog do BG: 

VENDE-SE UMA CASA NO SERROTE BRANCO.

VENDE-SE UMA CASA RECÉM CONSTRUIDAS, BAIRRO SERROTE BRANCO I, #ESCRITURAS PRONTAS PARA RECEBER SUA FAMILIA.

DESCRIÇĀO DE CADA IMÓVEL
_GARAGEM PARA 2 VEÍCULOS
_SALA DE ESTAR
_2 QUARTOS SOLTEIROS
_1 QUARTO SUÌTE
_1 BANHEIRO SOCIAL
_COZINHA SOCIAL
_ÁREA DE SERVIÇO
OBS: TODA COM ACABAMENTO E REVESTIMENTO IMPECÁVEL, PISO EM CERÀMICA BRANCA, PAREDES REVESTIDAS EM GESSO, FECHADA EM MADEIRA COM JANELAS DE VIDRO.
#VALEAPENACONFERIR ACEITAMOS FINANCIAMENTO.
VALOR RS 150.000.00
CENTRAL DE VENDAS
(84) 9905-0393
(84) 9157-4343
FRANCINALDO MEDEIROS
CORRETOR DE IMOVEIS
CRECI 5347 RN.

Pão de Açúcar vai abrir nova loja em Natal ainda este ano

  Ricardo Araújo
Repórter

O Grupo Pão de Açúcar, detentor das marcas Extra, Casas Bahia e Assaí no Rio Grande do Norte, irá investir R$ 12 milhões na abertura de mais uma loja em Natal. O empreendimento, que terá a bandeira dos Supermercados Pão de Açúcar, será erguida no bairro de Ponta Negra, nas proximidades da antiga churrascaria Tererê, na entrada da Rota do Sol. 

Joana LimaCarlos Eduardo, prefeito, e executivas do Pão de Açúcar discutiram possibilidades de expansãoCarlos Eduardo, prefeito, e executivas do Pão de Açúcar discutiram possibilidades de expansão

As informações foram confirmadas pela secretária municipal de Planejamento e Finanças, Virgínia Ferreira, que acompanhou a reunião do prefeito Carlos Eduardo com duas executivas do conglomerado empresarial. A expectativa é de que a loja seja aberta até o fim deste ano. A taxa de retorno do investimento foi projetada em dois anos. 

Em nota enviada pela assessoria de imprensa, o Grupo Pão de Açúcar afirmou que constantemente analisa o potencial das regiões do país para definir o plano de expansão, mas não detalhou as operações previstas para o Rio Grande do Norte. Entretanto, Virgínia Ferreira detalhou que as representantes do grupo empresarial apresentaram uma pesquisa de mercado que levou os executivos à definição do modelo de loja ideal para o bairro escolhido. Tendência nas maiores cidades europeias, o perfil do novo empreendimento do Pão de Açúcar em Natal é “premium”, atendendo a clientela das classes A e B, com produtos requintados a um  preço mais acessível.

Investimentos

Em reunião com o prefeito Carlos Eduardo, as executivas, que não tiveram o nome divulgado, discutiram a possibilidade de ampliação dos negócios em Natal com a abertura de mais lojas em bairros distintos da capital. O prefeito postou no microblog Twitter que uma segunda loja deverá ser aberta no ano que vem. “Será um supermercado este ano e outros em 2016”, disse. 

As executivas do Pão de Açúcar solicitaram informações ao Município relativas aos locais nos quais há investimentos públicos em curso e perspectivas de avanços sociais e, principalmente, econômicos. A Municipalidade apresentou como potenciais mercados de exploração os bairros de Lagoa Nova, nas proximidades da Avenida Jaguarari; no Planalto e Cidade da Esperança, ambos na zona Oeste e, por fim, a região mais populosa, a Norte. 

De acordo com Virgínia Ferreira, os apontamentos feitos pela Prefeitura de Natal indicam locais com obras recentemente concluídas ou em curso. Na loja que deverá ser aberta até o fim deste ano em Ponta Negra, deverão ser gerados 100 empregos diretos e outros 150 indiretos. Conforme o padrão de lojas menores, conhecidas como supermercados de bairro, haverá espaço para 60 vagas de estacionamento. 


O Grupo Pão de Açúcar, segundo Virgínia Ferreira, já teria protocolado o Relatório de Impacto Sobre o Trânsito Urbano (Ritur) na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) para liberação do início das obras junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb).

Com as informações extraoficiais da abertura da nova loja em Natal, o mercado imobiliário foi alvo de especulações quanto à localização do empreendimento. O delegado da Associação Brasileira de Supermercados no Rio Grande do Norte, Eugênio Medeiros, comentou que as informações a que teve acesso, mas sem nenhuma confirmação, davam conta que o supermercado seria instalado onde hoje funciona o 3º Distrito Naval, na Avenida Hermes da Fonseca, em Tirol. A assessoria de imprensa da Marinha do Brasil em Natal informou que o terreno em questão foi permutado com a Construtora Ecocil, que constrói a nova sede do 3º Distrito Naval ao lado da Rampa, em Santos Reis, prevista para ser inaugurada no segundo semestre.

O presidente da Ecocil, Sílvio Bezerra, negou a informação. “Não fomos procurados por nenhum representante do Pão de Açúcar. Isso é boato”, frisou. 
Via Tribuna Do Norte

TV RECHEADA COM CELULARES FOI APREENDIDA NO PRESÍDIO PEREIRÃO.

  Durante o horário de visitas aos detentos da Penitenciária Estadual do Seridó na tarde de hoje (15), em Caicó, os agentes penitenciários aprenderam uma televisão com O Tubo DE imagem recheado Com Onze celulares, três Chips, Quatro carregadores e fones de ouvidos.
   A parelhense  Andreza de Paula Santos conduzio o material, mas acabou sendo levada pela PM à delegacia de polícia Civil, onde será autuada em flagrante.

LK MULTIMARCAS CAICÓ

LK Multimarcas, você bem vestido da cabeça aos pés!
Do tênis ao boné, a LK Multimarcas tem de tudo para deixar você bem vestido. São peças de marcas renomadas, com preços acessíveis e qualidade sem igual.

Bermudas
Camisetas
Bonés
Tênis
Sapatenis
Cintos

Procure Leilson Pereira na loja Edilsom Caicó ou mesmo, fale com ele através do WhatsApp (9927-8030).

Acidente com seis pessoas atropeladas foi registrado próximo a AABB em Caicó


A Policia Rodoviária Federal e Rodoviária Estadual registrou um acidente do tipo atropelamento na noite deste sábado(14), por volta de 21h40, na Rodovia BR-427 próximo a AABB na zona leste da cidade de  Caicó.
 
De acordo com informações, o acidente teve como veiculo envolvido um  carro que saia do estacionamento ao lado da AABB onde acontecia a festa com a Banda Aviões do Forró. 

O veículo atropelou pelo menos seis pessoas e ainda colidiu com outros veículos.  As vitimas foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional do Seridó e todos passam bem. A PRF assumiu o registro da ocorrência e deverá apontar as causas do ocorrido.
Via Eduardo Dantas