Jorge Loredo, o Zé Bonitinho, está internado em estado grave no Rio

 


O estado de saúde do ator Jorge Loredo, de 89 anos, o Zé Bonitinho, continua grave. O humorista deu entrada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital São Lucas, em Copacabana, no último sábado. Ele foi internado no dia 3 de fevereiro em um quarto do hospital, onde ficou dez dias. De acordo com a assessoria do São Lucas, a família não autorizou a divulgação de boletins médicos do paciente.


“Zé Bonitinho, o perigote das mulheres”, como o personagem de Loredo se apresentava nos esquetes humorísticos que durante décadas fizeram a alegria das famílias brasileiras, fez parte do enredo “Beleza pura?” da União da Ilha. A escola de samba falou sobre a beleza em suas várias interpretações. Zé Bonitinho se achava um galã irresistível, sempre ajeitando a cabeleira com um pente enorme, tão grande quanto seus óculos escuros. A escola teve uma la inteira dedicada o personagem.

Jorge Loredo nasceu em 7 de maio de 1925 e foi criado em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

LK MULTIMARCAS CAICÓ


LK Multimarcas, você bem vestido da cabeça aos pés!
Do tênis ao boné, a LK Multimarcas tem de tudo para deixar você bem vestido. São peças de marcas renomadas, com preços acessíveis e qualidade sem igual.
Bermudas
Camisetas
Bonés
Tênis
Sapatenis
Cintos
Procure Leilson Pereira na loja Edilsom Caicó ou mesmo, fale com ele através do WhatsApp (9927-8030).

TRAGÉDIA: Ônibus pega fogo após colisão e deixa pelo menos oito mortos

 



TRAGÉDIA COM ÔNIBUS 2
A colisão de um ônibus num poste com transformador causou uma tragédia no bairro Santa Catarina, em São Gonçalo, na manhã desta quarta-feira. Com o acidente, que aconteceu por volta das 6h, o coletivo da Viação Mauá, que fazia a linha 532 (Niterói – Alcântara), atingiu o poste na Rua Doutor Getúlio Vargas e o transformador caiu sobre o veículo, dando início ao incêndio. Houve pânico entre os passageiros que tentavam escapar pelas janelas e portas.
De acordo com os bombeiros, oito pessoas morreram e oito ficaram feridos. Entre os mortos está uma criança.Segundo o Jornal O Dia, os feridos foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres e para a Casa de Saúde São José, ambas em São Gonçalo. De acordo com Danielle Peres, delegada-adjunta da 73ªDP (Neves), o motorista do ônibus teria tentado desviar de um carro que vinha na contramão. “Possivelmente o motorista, que estava numa curva, se assustou com um carro que vinha na contramão. Ele bateu no poste e o transformador acabou caindo no ônibus”.

VENDE-SE CASA EM CONDOMÍNIO FEÇHADO EM CAICÓ

OPORTUNIDADE DA SEMANA! !
  CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO, COM A MELHOR LOCALIZAÇÃO DE CAICÓ,  BAIRRO MAYNARD, SEGURANÇA E PRIVACIDADE.

DESCRIÇĀO DO IMOVEL
-VAGA DE GARAGEM
-ÁREA
-SALA DE ESTAR
-COZINHA
-2 DORMITORIOS SENDO 1 SUITE
-ÁREA DE SERVIÇO
-QUINTA
VALOR RS 115.000.00
#ACEITAMOSFINANCIAMENTO
CENTRAL DE VENDAS
(84) 9905-0393/ 9157-4343
FRANCINALDO MEDEIROS
CORRETOR DE IMÓVEIS
CRECI 5347/RN

Marizão ainda não atendeu todas as exigências do Corpo de Bombeiros

  laudomarizao

O blogue do Eduardo Dantas destaca que o torcedor do Corintians de Caicó continua na expectativa der saber quando poderá assistir a um jogo do seu time dentro de casa no Campeonato Estadual 2015. O Galo do Seridó deverá ter jogado em casa contra o América de Natal, mas a partida teve que ser levada para Goianinha por falta de laudos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
Durante este período em que o time jogou fora de casa algumas exigências solicitadas pelo Corpo de Bombeiros foram cumpridas como, por exemplo, Instalação de placas de saídas de emergência, colocação de extintores, alargamento das entradas para a arquibancada no setor da antiga geral e fechamento de um setor de área coberta. Para que o estádio seja liberado com uma capacidade de 1050 torcedores ainda é necessária a instalação de pelo menos uma escada ou rampa (que pode ser móvel) no setor onde fica a torcida do Caicó ou a torcida visitante. Se mais escadas forem instaladas a capacidade pode aumentar

Adolescente foi apreendido com papelotes de maconha no carnaval de Caicó


Polícia Militar apreendeu um adolescente de 13 anos com 15 papelotes de maconha, nas imediações da Biblioteca Pública Olegário Vale, no Centro de Caicó. Um cabo da Polícia Rodoviária Estadual visualizou a movimentação de quatro menores no final da noite de ontem (17), mas ao tentar a abordagem três deles se dispersaram. O adolescente apreendido foi encaminhado junto com a droga para a 3ª DRP, onde foi lavrado o flagrante por ato análogo ao tráfico de drogas.