sábado, 21 de fevereiro de 2015


Médica que cortou pênis do ex-noivo foge

 


Myriam Priscilla Rezende de Castro já afirmou em diversas entrevistas que não cometeu o crime
Condenada a seis anos de prisão no regime semiaberto por ter mandado cortar o pênis do ex-noivo, a médica Myriam Priscilla Rezende de Castro, 34, está foragida, de acordo com a Suapi-MG, Subsecretaria de Administração Prisional do Estado de Minas Gerais.
A urologista tinha autorização judicial para trabalhar fora do complexo penitenciário Estevão Pinto, em Belo Horizonte, onde cumpre pena, mas não voltou à unidade no dia 28 de janeiro. A subsecretaria anunciou ter lançado a fuga da detenta no Infopen, Sistema de Informações Penitenciárias.
De acordo com informe divulgado pela Suapi, “ela pode ser presa a qualquer momento pelas polícias”. Ela estava presa desde abril de 2014. O advogado da mineira, Giovanni Toledo, classificou a nota como “irresponsável”.
Segundo ele, a presa, que está grávida e cuja gestação é de risco, foi internada na tarde do dia 28 e ele afirma ter comunicado o juiz do caso sobre o ocorrido. Toledo afirma que ela está com pressão alta, anemia grave e dilatação precoce do útero.
O caso
Myriam ficou conhecida em 2014 pelo crime que cometeu em 2002. Ela foi a julgamento e acabou condenada a seis anos de prisão, cumpridos desde o dia 2 de abril do ano passado. Ela cometeu o crime porque o homem terminou o relacionamento três dias antes do casamento.
Segundo testemunhas, dois homens imobilizaram a vítima no apartamento dela e cortaram o pênis dele com uma faca. Antes do crime, a médica teria incendiado o carro e o apartamento do ex.
IG


Blog do BG: http://blogdobg.com.br#ixzz3SQoh94pA

Marizão amplia saídas das arquibancadas para receber liberação dos Bombeiros


 
 Escada móvel instalada na frente da arquibancada

O estádio Senador Dinarte de Medeiros Mariz (Marizão) está ampliando suas saídas de emergência das arquibancadas para que possa receber a liberação do Corpo de Bombeiros visando a realização de jogos do Campeonato Estadual 2015. 

A praça esportiva desde que foi construida a mais de 20 anos só dispõe de duas saídas (tuneis) das arquibancadas, uma no lado da torcida do Corintians e outra no lado da torcida do Caicó, o que corresponde a pouco mais 5m² de acesso e saída, o que de acordo com as normas vigentes só comporta uma capacidade de receber até 750 pessoas.  
Via Eduardo Dantas

Baraúnas vence fora de casa e afunda o Força e Luz na lanterna do Estadual



BOLA NA REDE 2Na base da insistência, o Baraúnas venceu por 1 a 0 a jovem equipe do Força e Luz no Estádio Barretão, que recebeu apenas 163 torcedores neste sábado. André Tavares marcou para o Leão que encostou nos líderes do Campeonato Potiguar. O time de Ceará-Mirim teve a chance de empatar, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti aos 46 minutos do segundo tempo.
Segundo o Globo Esporte, com a vitória, o Leão chega aos sete pontos e ganha uma posição na tabela, assumindo a quarta colocação. O Forçinha, que ainda não pontuou, segue na lanterna. Na próxima rodada o Força e Luz joga em casa de novo e recebe o Santa Cruz-RN no Barretão, em Ceará-mirim. O Baraúnas pega o Alecrim no Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante.

ABC derrota Alecrim no Nazarenão em primeiro clássico do Campeonato Estadual



ABC supera Alecrim no primeiro clássico do Campeonato Potiguar (Foto: Frankie Marcone / Futura Press)
ABC supera Alecrim no primeiro clássico do Campeonato Potiguar (Foto: Frankie Marcone / Futura Press)
No primeiro clássico do Campeonato Potiguar 2015, o ABC derrotou o Alecrim por 1 a 0, em partida realizada no estádio Nazarenão, em Goianinha. Kayke, que saiu do banco na segunda etapa, marcou de cabeça, aos 24 minutos, o único gol do confronto.
Segundo o Portal no Ar, com o resultado, o Alvinegro assumiu a liderança momentânea da competição com 10 pontos conquistados e saldo de cinco gols. O Alecrim é o quarto colocado com seis pontos. América ou Globo podem tirar o time abecedista da primeira colocação neste domingo (22).
Na próxima rodada, a quinta, o ABC terá pela frente o Potiguar de Mossoró, no estádio Nogueirão, às 19h, na quinta-feira (26). Já o Alecrim joga um dia antes diante do Baraúnas no estádio Ninho do Periquito, às 20h30.

Whatsapp agora terá chamada gratuita de voz sem uso de operadoras

 


whatsapp foneO aplicativo WhatsApp já pode ter começado a testar a tão aguardada ferramenta de chamada de voz. As suspeitas começaram quando um ícone misterioso com a opção “Ligar” apareceu no aplicativo. O recurso, por enquanto, está disponível apenas para a versão da internet e para aparelhos que utilizem o sistema operacional Android. A função permite que o usuário realize ligações gratuitamente, sem a necessidade de uma operadora.
A novidade, segundo o site Android Police, está disponível na versão 2.11.528 da loja Google Play, ou na versão 2.11.531 do site do WhatsApp. Mas só podia ter acesso a nova ferramente quem tivesse um convite, e a opção já foi desabilitada.
O convite era enviado após um usuário que já tivesse o recurso realizasse uma ligação para um amigo. Ao atender a chamada, ele tinha o acesso liberado para a nova função. Poucas horas depois o WhatsApp bloqueou a função, mas quem já tinha recebido o convite continou com a função habilitada. Por enquanto, a desenvolvedora do aplicativo não se pronunciou sobre a nova ferramenta.

URGENTE: DISPAROS DE ARMA DE FOGO PROXIMO A ESPETINHO NO CENTRO DE CAICÓ

  Disparo de arma de fogo agora pouco  em frente ao espetinho do Rodrigo na Rua Comandante Ezequiel próximo a Padaria Bom Sucesso.

Segundo informações um homem parou em um veículo e efetuou três disparos de arma de fogo para o alto e fugiu do local
  PM em ação nesse momento.

Atualizando

Segundo informações

O GTO agiu rápido e prendeu o cara. 

É um Capitão reformado do Exército. 

é de Brasília.

Após os disparos foi preso na praça da alimentação.

ACIDENTE DE TRANSITO NO CENTRO DE CAICÓ

  Por volta das 18 H 30 MIN foi registrado uma colisão na Avenida Coronel Martiniano próximo a Caixa Econômica Federal
  Um veículo bateu em  uma motocicleta e arrastou a mesma por cerca de 600 metros parando o veículo na avenida Renato Dantas
O condutor da Motocicleta pulou da  antes da mesma ser arrastada pelo veículo, nesse momento policiais de trânsito estão no local.

OS CABRA BOM FORROZEIROS NO CASTING DA RL PRODUÇÕES

   Segundo informações a banda Os Cabra Bom Forrozeiro do blogueiro Jair Sampaio esta negociando com o empresario Raul Lopes da RL produções, a entrada da banda na produtora do Jovem empresario que hoje tem mercado nos Estados do Rio Grande Do Norte, Paraiba e Pernabuco
 A empresa RL produções esta no mercado a 3 anos e tem no seu  casting a Banda forró do Amasso e a RL iluminações que trabalha com bandas de renome nacional, como Luan e Forro Estilizado dentre outras atrações.
  O Blogger do Plantão Caicó tentou contatos com Jair Sampaio e com Raul Lopes mais os telefones dos mesmos estavam todos desligados.
 

LK MULTIMARCAS CAICÓ

LK Multimarcas, você bem vestido da cabeça aos pés!

Do tênis ao boné, a LK Multimarcas tem de tudo para deixar você bem vestido. São peças de marcas renomadas, com preços acessíveis e qualidade sem igual.

Bermudas
Camisetas
Bonés
Tênis
Sapatenis
Cintos

Procure Leilson Pereira na loja Edilsom Caicó ou mesmo, fale com ele através do WhatsApp (9927-8030).

Capitão Brilhante desmente informação de que irá assumir o Sub-comando do 6° BPM em Caicó



Em contato com o Blog Sentinelas do Apodi, o Capitão Brilhante desmente a informação divulgada nesta sexta, de que estaria deixando o comando da companhia de Policia Militar da cidade de Alexandria, para assumir o Sub-comando do 6° BPM em Caicó.
“Sou oficial da policia militar do Rio Grande do Norte, posso ser designado a trabalhar em qualquer cidade do estado, porem não recebi nenhuma informação da cúpula da segurança pública do RN, em relação a uma possível movimentação minha, acredito que essa informação vinculada em blogs, seja apenas especulações”, disse o Capitão Brilhante.
Resta agora saber se o capitão não teria ainda sido informado, ou se realmente tudo não passou de especulações. Vamos aguardar mais detalhes.
Via Jair Sampaio

Caminhão da RL Produções é assaltado nesta madrugada em Lajedo/PE, prejuízo foi de 50 mil



.... ..F.ESTA DO PEAO..................................................................................,............................................................................................... Na madrugada deste sábado (21/02) o caminhão da empresa RL Produções pertencente ao empresário Raul Lopes foi arrombado e teve pertences da estrutura do Forró do Amasso levados.
Os danos foram materiais e prejuízo chega a 50mil reais. A banda Forró do Amasso permanece com sua agenda normal e se apresenta na noite de hoje em Canhotinho/PE
Em contato com o blog o empresário lamenta o ocorrido mas agradece a Deus por não ter passado de danos materiais e tranquiliza a todos pois a equipe técnica e músicos estão todos bem.
Via JS

Horário de verão termina à 0h de domingo




Termina neste domingo (22) o horário de verão nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, que começou no dia 19 de outubro e durou uma semana a mais por causa do Carnaval. Quando o relógio marcar 0h deverá ser atrasado por uma hora.
Este ano por causa do problema da falta d’água, em várias regiões, e, também, para economizar mais energia, o governo federal cogitou a possibilidade de estender o horário, porém, após reunião com a presidente Dilma Rousseff, na semana passada, o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, disse que o governo avaliou que não valeria a pena a prorrogação.
Segundo o ministro, mais um mês de horário de verão e algumas localidades do País ficariam com um período da manhã mais escuro, acarretando mais consumo de energia. Ele disse também que a economia no final da tarde não seria tão expressiva, já que o pico de consumo tem se deslocado do final da tarde para o início da tarde.
O principal objetivo da medida é reduzir o consumo de energia no horário de pico, registrado a partir das 18h, aproveitando melhor a luminosidade natural.
Terra


Blog do BG: 

Banco Caixa Geral, de Portugal, quer penhora de ações da OAS na Arena das Dunas



O banco português, Caixa Geral, que emprestou R$ 50 milhões à Construtora OAS S.A. no ano passado fez um pedido ao TJ de São Paulo da penhora das ações da empreiteira junto às Arenas das Dunas (Natal), Fonte Nova (Salvador) e do Grêmio (Porto Alegre). O débito, corrigido, chegou aos R$ 51,3 milhões.
Sobre a venda da Arena das Dunas, a OAS “comunicou ao mercado que estuda a venda de determinados ativos para reforçar sua liquidez, que os ativos citados fazem parte do portfólio da companhia e, portanto, podem fazer parte da decisão”.
Ainda sobre a venda, a construtora informou que o tema está em discussão e não irá comentar possíveis negociações.


Blog do BG: 

VENDE-SE CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO EM CAICÓ


OPORTUNIDADE DA SEMANA! !
  CASA EM CONDOMÍNIO FEÇHADO, COM A MELHOR LOCALIZAÇÃO DE CAICÓ,  BAIRRO MAYNARD, SEGURANÇA E PRIVACIDADE.
DESCRIÇĀO DO IMOVEL
-VAGA DE GARAGEM
-ÁREA
-SALA DE ESTAR
-COZINHA
-2 DORMITORIOS SENDO 1 SUITE
-ÁREA DE SERVIÇO
-QUINTA
VALOR RS 115.000.00
#ACEITAMOSFINANCIAMENTO
CENTRAL DE VENDAS
(84) 9905-0393/ 9157-4343
FRANCINALDO MEDEIROS
CORRETOR DE IMÓVEIS
CRECI 5347/RN

Carros pipa transportam água do Ceará para abastecer cerca de 20 cidades secas da PB



Captação é feita de maneira improvisada
Captação é feita de maneira improvisada
Mesmo com as chuvas mais recentes municípios do Sertão paraibano continuam passando por dificuldades no fornecimento de água. Cerca de 20 cidades estão sendo abastecidas diariamente por 120 carros pipa que buscam água no açude Lima Campos, no Ceará, a quase 400 km de distância.
A operação vem sendo realizada desde o mês de novembro de 2014 e é coordenada pela 5ª Seção do Comando Militar do Nordeste no Exército Brasileiro (CMNE), auxiliando a população dos municípios de Uiraúna, Triunfo, Bernardino Batista, Poço Dantas, Cajazeiras, Souza, Aparecida, São João do Rio do Peixe, Marizopólis, São José de Piranhas, Diamante e centenas de localidades no Vale do Piancó.
O Portal Correio informou que a captação da água ocorre de maneira improvisada, com a utilização de dois motores que funcionam a óleo diesel que bombeiam a água através de canos, apoiados por tronco de árvores, até os carros pipa.

URGENTE: REGISTRO DE ATROPELAMENTO AGORA EM CAICÓ

  Por volta das 7 H 50 MIN  
Foi registrado um atropelamento na BR 427 próximo a ponte do Rio Barra Nova
Segundo informações uma motocicleta atropelou um senhor que caminhava no acostamento da pista
  Samu nesse momento no local do acidente.
  Foi registrado apenas pequenas escoriações na vitima do atropelamento

SEMANA DE MUITA CHUVA NA CIDADE DE CAICÓ

Quinta-Feira, 26/02
  • Max 36ºMin 26º
  • 2mm
    60%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Sexta-Feira, 27/02
  • Max 38ºMin 28º
  • 2mm
    60%
Sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva.
Sábado, 28/02
  • Max 37ºMin 27º
  • 0mm
    0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
Domingo, 01/03
  • Max 35ºMin 25º
  • 13mm
    60%
Sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva.
Segunda-Feira, 02/03
  • Max 36ºMin 27º
  • 5mm
    60%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Capitão Brilhante será o sub-comandante do 6º BPM



Já é certa a vinda do capitão Inácio Brilhante para o sub-comando do 6º BPM em Caicó. Por outro lado, o nome do novo comandante do Batalhão de Caicó, será conhecido em breve. Ele deve ser de outra cidade.

O capitão, Inácio Brilhante, é natural do Seridó e desenvolveu bom trabalho como comandante destacamentos e companhias na região Oeste do Estado. Ultimamente, ele está a frente da PM em Alexandria.

Sidney Silva