domingo, 22 de fevereiro de 2015


LK MULTIMARCAS CAICÓ


LK Multimarcas, você bem vestido da cabeça aos pés!
Do tênis ao boné, a LK Multimarcas tem de tudo para deixar você bem vestido. São peças de marcas renomadas, com preços acessíveis e qualidade sem igual.
Bermudas
Camisetas
Bonés
Tênis
Sapatenis
Cintos
Procure Leilson Pereira na loja Edilsom Caicó ou mesmo, fale com ele através do WhatsApp (9927-8030).

Corintians de Caicó perde de virada no estádio Iberezão



Na tarde deste domingo (22), o Corintians de Caicó foi à Santa Cruz, às 17h, enfrentar os donos da casa no estádio Iberezão. Bodinho abriu o placar para o Galo do Seridó, mas Eduardo Rato e Cleberson marcaram os gols da virada Santa Cruz.
Com o triunfo, o Tricolor do Trairi chegou aos seis pontos e ficou em sexto na tabela de classificação. A equipe caicoense segue na vice-lanterna com apenas um ponto ganho. Na quarta-feira (25), às 20h30, o Corintians joga pela quinta rodada no estádio Marizão, em Caicó, e recebe o Força e Luz.

Previsão do Tempo para Caico

Via Clima Tempo

PM registra tentativa de homicídio em Parelhas


A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio ontem (21), por volta das 23h, no bairro São Sebastião, zona Norte de Parelhas. A vítima foi identificada por Josenildo Aureliano Diniz, o “Neném de Titico”, de 39 anos, residente na comunidade Barra.
Neném foi atingido por dois disparos de arma de fogo na orelha e no rosto, sendo socorrido por uma viatura da PM ao hospital local e, depois, foi transferido para Natal. Nenhum suspeito foi preso, mas a Polícia investiga a possibilidade de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

VENDE-SE CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO EM CAICÓ

OPORTUNIDADE DA SEMANA! !
  CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO, COM A MELHOR LOCALIZAÇÃO DE CAICÓ,  BAIRRO MAYNARD, SEGURANÇA E PRIVACIDADE.

DESCRIÇĀO DO IMOVEL
-VAGA DE GARAGEM
-ÁREA
-SALA DE ESTAR
-COZINHA
-2 DORMITORIOS SENDO 1 SUITE
-ÁREA DE SERVIÇO
-QUINTA
VALOR RS 115.000.00
#ACEITAMOSFINANCIAMENTO
CENTRAL DE VENDAS
(84) 9905-0393/ 9157-4343
FRANCINALDO MEDEIROS
CORRETOR DE IMÓVEIS
CRECI 5347/RN

Em nota, APBMS repudia tentativa de intimidação feita pelo SD PM Frankly ao advogado Síldilon Maia nas dependências do 6° BPM


A Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) vem tornar público o seu repúdio aos atos praticados pelo SD PM Frankly na manhã de ontem (20.02.2015), nas dependências do 6° Batalhão de Polícia Militar (Caicó – RN), quando o referido militar tentou intimidar o advogado Síldilon Maia durante a sua atuação profissional na defesa dos associados Cabo João Batista e Soldado Davi, em procedimento administrativo de sindicância.

O referido soldado havia sido flagrado por alguns colegas de farda, durante o horário de expediente, devidamente fardado e armado, nas dependências do 6º BPM, fazendo uso de computador da instituição militar para acessar a rede social Facebook, com finalidades meramente recreativas (observar fotos de colegas de infância e familiares), conforme confessado por ele próprio em procedimento administrativo. A situação foi fotografada e divulgada entre policiais através do aplicativo WhattsApp.


O Comando do 6º BPM, ao invés de determinar a investigação da conduta do Soldado PM Frankly, determinou a abertura de sindicância contra o Cabo João Batista e o Soldado Davi como possíveis autores da fotografia e da sua divulgação. A audiência de inquirição dos sindicados ocorreu na manhã de ontem (20).

O advogado Síldilon Maia, que presta serviços para a APBMS, foi designado para defender os policiais investigados e, após indagar o motivo pelo qual o SD PM Frankly não estava sendo investigado pela sua conduta e discordar que o mesmo permanecesse em sala de audiência, passou a sofrer diversas tentativas de intimidações e ofensas às prerrogativas profissionais de advogado praticadas pelo referido soldado.

O SD PM Frankly chegou a insistir perante a autoridade sindicante para adentrar na sala de audiências vestindo colete balístico e portando pistola, mesmo após ter recebido ordem da autoridade sindicante para permanecer desarmado e fora do referido ambiente. Tal fato culminou, inclusive, com o encerramento antecipado da audiência.


A APBMS manifesta total apoio ao advogado Síldilon Maia, o qual vem defendendo os interesses da associação e dos seus associados com altivez e coragem ao longo dos últimos 05 (cinco) anos, ao mesmo tempo em que repudia a atitude desrespeitosa do SD PM Frankly, o qual afrontou não só as prerrogativas profissionais do advogado, como também a autoridade sindicante (Tenente PM Alexandre Lopes de Andrade Gomes) e o próprio sistema hierárquico militar.

A APBMS exige a regular apuração dos fatos e a devida punição ao SD PM Frankly.