sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015


Oficial caicoense é o novo comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Mossoró


O Boletim Geral da Polícia Militar trouxe ontem a nomeação do Major Humberto Hermógenes Pimenta como comandante do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2ºBPM). Ele assume o cargo que estava sendo ocupado interinamente pelo major Correa Lima, que foi transferido para Natal, onde ocupará o cargo na Diretoria de Polícia.

Em contato telefônico com a reportagem do O Mossoroense, o major Humberto Pimenta revelou que a nova função será encarada como desafio, uma vez que a responsabilidade de comandar uma ala da PM mossoroense é muito grande, no entanto dará o melhor de si para que o trabalho seja voltado para a segurança da sociedade. 


“Tenho pela frente um novo desfio, de comandar o 2º BPM, porém darei o melhor para que o trabalho da PM venha de encontro com a segurança da sociedade. Sempre desempenhei com seriedade as funções para onde já fui incumbido e, agora, não será diferente, vou priorizar a segurança pública”, explicou o novo comandante.

Até o final do ano passado, o major Humberto era diretor da Cadeia Pública de Caraúbas, para onde foi transferido após comandar a Cadeia Pública de Mossoró e o Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN). Major Humberto Pimenta deverá assumir o comando ainda essa semana.

Fonte: Jair Sampaio

PT planeja passeatas 2 dias antes de ato por impeachment de Dilma

 


O PT prepara uma manifestação – ou melhor, uma espécie de contramanifestação – para o dia 13 de março, dois dias antes do movimento que promete ir às ruas pelo impeachment de Dilma Rousseff. Por enquanto o partido programa passeatas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Mas outras cidades também poderão entrar nos planos dos petistas
Pelo menos oficialmente, o governo Dilma quer distância dessa manifestação.
Por Lauro Jardim – Veja


Blog do BG:

Caicó teria dois casos suspeitos de febre chikungunya

 


Segundo dados da IV Ursap, nos últimos meses foram registrados dois casos suspeitos de febre chikungunya emCaicó. No Seridó, foram 118, a maioria em Currais Novos. Os exames ainda não detectaram casos positivos da doença. A chikungunya parece com a dengue e eu modo de transmissão é pela picada do mosquito Aedes aegypti infectado e, menos comumente, pelo mosquito Aedes albopictus.

Prefeitura de Caicó pagou salários de fevereiro nesta sexta


carteira dinheiroOs servidores da prefeitura de Caicó receberam os salários relativos ao mês de fevereiro, nesta sexta-feira (27). A informação foi confirmada pelo prefeito Roberto Germano e ratificada pelos servidores que já estão com o dinheiro no bolso.
“Nossa meta tem sido cumprida, de manter rigorosamente em dia o pagamento dos nossos servidores”, contou Roberto. Com o pagamento dos servidores estão sendo injetados na economia da cidade quase 3 milhões e 700 mil reais, pagos a mais de dois mil servidores.

22 H 18 MIN: ATENÇÃO! !

 


  Golpe do falso Sequestro fez esse semana pelo menos 8 vítimas na Cidade de Caicó
O velho Golpe do falso sequestro fez várias vítimas ao longo dessa semana em Caicó, geralmente o vagabundo liga para a Vítima e diz que está com algum parente da Vitima Sequestrado e faz toda uma simulação perfeita, chegando a manda um número de alguma conta para a vítima fazer o deposito do pagamento do resgate
  Geralmente essas ligações parte de presídios do Estado Ceará Ser você for vítima desse tipo de trote, desligue o telefone e entre em contato com seus familiares

6º BPM de Caicó tem novo comandante



RomualdoSegundo publicação no Boletim Geral da Polícia Militar, edição de hoje (27), o tenente coronel Romualdo Borges Farias [foto] foi designado para exercer a função de comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Caicó. o oficial estava à disposição da Diretoria de Pessoal do Comando Geral da PM em Natal
O atual comandante, major Walmary Costa, foi nomeado para a função de chefe da Seção de Operações do Comando de Policiamento Regional II, também em Caicó.

LK MULTIMARCAS CAICÓ


LK Multimarcas, você bem vestido da cabeça aos pés!
Do tênis ao boné, a LK Multimarcas tem de tudo para deixar você bem vestido. São peças de marcas renomadas, com preços acessíveis e qualidade sem igual.
Bermudas
Camisetas
Bonés
Tênis
Sapatenis
Cintos
Procure Leilson Pereira na loja Edilsom Caicó ou mesmo, fale com ele através do WhatsApp (9927-8030).

URGENTE: REGISTRO DE CAPOTAMENTO AGORA POUCO EM CAICÓ

  Por volta das 14 horas foi registrado um capotamento próximo ao posto Santa Clara no Bairro Vila Altiva em Caicó
  O  PM Sandro  trafegava em seu veículo modelo palio quando perdeu o controle do veiculo e capotou
  O PM sofreu pequenas escoriações pelo corpo.

Major Costa: “Se o governador me exonerar será entendível. Não precisam me expor a tudo isso”



IMG_9016Em entrevista ao Panorama 95 (Rural FM) nesta sexta-feira (27), o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, major Walmary Costa reagiu ao que ele chamou de “terrorismo” por parte de algumas lideranças políticas do Seridó e Caicó, com relação a sua permanência no comando da Unidade Militar.
Estou preparado se for necessária a minha saída. Quem acompanhou o governador tem o direito de pedir para as pessoas indicadas por ele, porque o comando é um cargo político. Eu ainda estou no Batalhão de Caicó porque ainda não foi nomeado um novo comandante. Não pedi a ninguém pra sair e nem pra ficar. Estou obedecendo as decisões do comandante-geral da PM que me mantém aqui, da secretária de Segurança e do governador Robinson que ainda não indicou ninguém. Eu não posso deixar o comando, não posso abandonar isso aqui se ninguém ainda foi nomeado”, explicou.
Major Costa disse ter reagido com muita naturalidade as declarações dadas, recentemente na imprensa pelo deputado estadual Nelter Queiroz, e pelo vereador Leleu Fontes, ambos pedindo sua saída do comando do 6º BPM. “O que estão fazendo com o Major Costa em Caicó é uma espécie de terrorismo. Eu não merecia tanta coisa. Tenho exposto a minha família, feito apreensões de drogas e armas de fogo. Infelizmente carrego um peso muito grande por ser parente e amigo de uma pessoa que sempre me aconselhou, que é Vivaldo Costa que na última eleição não apoiou o governador Robinson. Além de outros interesses, também existe uma tentativa de não deixar que pessoas próximas à Vivaldo participem do governo”, destacou.
Demonstrando estar chateado com a situação, Major Costa disse não entender porque muitos vêm tentando desestabilizar seu trabalho à frente do comando do 6º BPM. “Trabalhei em Currais Novos, hoje quando chego lá as pessoas me convidam para voltar a trabalhar lá. Fiz amigos em Mossoró quando trabalhei lá. E não sei porque seja necessário tanto bababá pra que tire o Major Costa de Caicó. É muito simples, só fazer uma portaria e me transferir. Já estou pronto e espero isso desde o ano passado”.
Costa disse ter a certeza de que, ao provavelmente deixar o Comando do 6º BPM, vai sair de cabeça erguida. “Eu não tenho perfil de uma pessoa desonesta. Erros acontecem, mas poso ter errado na tentativa de acertar. O que me deixa triste é saber que sou caicoense e seridoense, e seridoenses procuram a todo custo tentar me tirar daqui, como se eu tivesse feito alguma coisa errada. Se o governador me exonerar será totalmente natural e entendível. Não precisa me expor a tudo isso”, finalizou.
Via Marcos Dantas

VENDE-SE CASA NO SERROTE BRANCO I



VENDE-SE UMA CASA RECÉM CONSTRUIDAS, BAIRRO SERROTE BRANCO I, #ESCRITURAS PRONTAS PARA RECEBER SUA FAMILIA.
DESCRIÇĀO DE CADA IMÓVEL
_GARAGEM PARA 2 VEÍCULOS
_SALA DE ESTAR
_2 QUARTOS SOLTEIROS
_1 QUARTO SUÌTE
_1 BANHEIRO SOCIAL
_COZINHA SOCIAL
_ÁREA DE SERVIÇO
OBS: TODA COM ACABAMENTO E REVESTIMENTO IMPECÁVEL, PISO EM CERÀMICA BRANCA, PAREDES REVESTIDAS EM GESSO, FECHADA EM MADEIRA COM JANELAS DE VIDRO.
#VALEAPENACONFERIR ACEITAMOS FINANCIAMENTO.
VALOR RS 150.000.00
CENTRAL DE VENDAS
(84) 9905-0393
(84) 9157-4343
Francinaldo Medeiros
CORRETOR DE IMOVEIS
CRECI 5347 RN.

Crise na Arena das Dunas


wpid-arena-das-dunas-1.jpeg
Blog do BG destaca q crise que atingiu a construtora OAS devido a seu envolvimento na operação Lava Jato chegou com força na Arena das Dunas. Dois dos executivos que implantaram o estádio aqui tiveram seus contratos encerrados no início desta semana, um deles o competente Artur Couto. Cortes também nas equipes de segundo e terceiro escalão na engrenagem do estádio.