domingo, 8 de março de 2015


Detran diz que cinquentinhas não tem registro de fábrica e estabelece inicio do licenciamento até 9 de abril

O superintendente do DETRAN-PB, Aristeu Chaves, afirmou que a obrigatoriedade de registro e licenciamento de veículos ciclomotores, conhecidos como cinquentinhas, foi decidido em conjunto por representantes de 10 instituições de segurança e estabeleceu até 9 de abril o prazo para iniciar o licenciamento.
A resolução estabeleceu o prazo de três meses e no dia  9 de abril será o prazo para iniciar o licenciamento. O superintendente afirmou que o ciclomotor quando é vendida sai da fábrica, diferente dos veículos e motos e não tem cadastro na base nacional.

Estadual: Mais três times se classificam e outros três brigam contra o rebaixamento

 
Finalizada a sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar mais três times se livraram do rebaixamento e garantiram vaga na segunda fase da competição no Rio Grande do Norte. São Elas; Baraúnas, Santa Cruz, PotiguarOs times de Mossoró venceram e o Santa Cruz empatou com o ABC. todos estão garantidos na segunda fase. 
 
Agora, faltando apenas duas rodadas para o termino da primeira fase outras três equipes vão brigar até o último jogo contra o rebaixamento, são elas; Palmeira, Corintians e Força e Luz. Destas três equipes uma vai passar pra segunda fase e as duas últimas vão disputar para saber quem será o rebaixado. 
 
Confira os jogos de cada um dos times que ainda brigam contra o rebaixamento e pela classificação a segunda fase:  
 
8º Palmeira – 04/ PEGA: Globo (Fora) e Baraúnas (Casa).

9º Corintians – 03/ PEGA: Potiguar (Casa) e Força e Luz (Fora).

10º Força e Luz – 
00/ PEGA: Alecrim (Casa), Corintians (Casa).
Via Eduardo Dantas

Dupla assaltou farmácia e mercadinho Florânia


A PM de Jucurutu registrou na manhã de hoje (08), por volta das 11h30, assaltos a uma farmácia e um mercadinho na cidade de Florânia. Segundo testemunhas, dois homens de moto praticaram os crimes.
Após ação, os assaltantes fugiram na mota Honda Biz em direção ao município de São Vicente. A Polícia Militar foi acionada e fez diligências, mas não conseguiu prender a dupla. Os suspeitos levaram uma quantia irrisória de dinheiro.

VENDE-SE UMA CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO EM CAICÓ


OPORTUNIDADE DA SEMANA! !
  CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO, COM A MELHOR LOCALIZAÇÃO DE CAICÓ,  BAIRRO MAYNARD, SEGURANÇA E PRIVACIDADE.
DESCRIÇĀO DO IMOVEL
-VAGA DE GARAGEM
-ÁREA
-SALA DE ESTAR
-COZINHA
-2 DORMITORIOS SENDO 1 SUITE
-ÁREA DE SERVIÇO
-QUINTA
VALOR RS 115.000.00
#ACEITAMOSFINANCIAMENTO
CENTRAL DE VENDAS
(84) 9905-0393/ 9157-4343
FRANCINALDO MEDEIROS
CORRETOR DE IMÓVEIS
CRECI 5347/RN

Homem morre atropelado na BR-101

Um atropelamento aconteceu por volta das 06h deste domingo (8), na altura do Carrefour e a menos de duzentos metros da passarela que corta a BR-101. A vítima identificada como Edan Lopes de Oliveira, de 47 anos, foi atingida por um carro de passeio e morreu na hora. 

Ricardo AraújoO teste do bafômetro não registrou a presença de álcool no sangue do condutor do veículoO teste do bafômetro não registrou a presença de álcool no sangue do condutor do veículo

Segundo o agente Arraes, da Polícia Rodoviária Federal, Edan Lopes atravessava a BR-101 quando foi atingido. O condutor do veículo envolvido no acidente fez o teste do bafômetro e não foi constatada a presença de álcool no sangue do motorista. Ele não falou com a reportagem e estava bastante abalado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o resgate do corpo pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep)
Instituto Técnico-Científico de Polícia
 demorou quase 2 horas, pois só havia uma equipe de plantão disponível no órgão. 
  Tribuna Do Norte

JGM ESQUADRIAS- CAICÓ RN

JGM ESQUADRIAS - CAICÓ RN

AQUI VOCE ENCONTRA QUALIDADE E PREÇO BAIXO.
APRESENTAMOS PARA VOCÉ O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO QUANDO SE FALA EM PORTAS EM CAICÓ E
REGIÃO.
CONFIRAM NOSSOS PREÇOS
NOSSO ACABAMENTO É FINO , LIXA 100 PARA TINTA E 120 PARA VERNIZ
-PORTA 210 X 80 DE FRENTE - 260 REAIS
-PORTA 210 X 80 PARA QUARTO - 240 REAIS
-PORTA 210 X 70 PARA QUARTO - 220 REAIS
-PORTA 210 X 60 PARA BANHEIRO - 220 REAIS
- JANELA 1 X 80 - 170 REAIS
- JANELA 80 X 80 - 150 REAIS
- JANELA 60 X 80 - 120 REAIS
- FORRAS 212 X 60, 70, 80 - 85 REAIS
-TRABALHAMOS COM MADEIRAS ANDIROBA, LOURO CANELA E CADRINHO
-A JGM ESQUADRIAS FICA LOCALIZADA NA RUA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - NÚMERO 370 - BAIRRO
SOLEDADE.
-CONTATOS - CEL 084-9603-7111
Dudu Costa

Economia fraca leva executivos a fazer planos de sair do Brasil


crise_real
A euforia virou desencanto e tem levado profissionais que se animaram com as perspectivas do país em meados da década passada a buscar uma porta de saída.A informação é da Folha de São Paulo.

Mais de 80% dos executivos brasileiros, por exemplo, se diziam dispostos a deixar o país para trabalhar no exterior no ano passado. Em 2013, eram 62,6%, segundo pesquisa feita pela multinacional de recrutamento Hays em parceria com o Insper. Foto: Divulgação.

Jovens são degolados e têm corpos jogados em estrada de barro às margens da BR-230



paraíbaDois jovens entre 14 e 17 anos de idade encontrados mortos e degolados em uma estrada de barro no povoado de Café do Vento, no município de Sobrado, Zona da Mata paraibana, a 60,8 km de João Pessoa. As vítimas não foram identificadas. Os corpos foram encontrados em uma estrada de barro, às margens da BR-230. Segundo a Polícia Militar, as suspeitas indicam que as vítimas tenham sido levadas ao local depois de mortas.
“As informações são muito escassas. É um local muito esquisito. A princípio não temos nenhuma testemunha ocular. Como não é um local muito transitável provavelmente os bandidos podem ter trazido as vítimas aqui depois de mortas, apenas para desova dos cadáveres”, contou um dos policiais que atenderam a ocorrência.
Segundo o Portal Correio, existe a hipótese de que um dos jovens mortos tenha envolvimento com um assassinato realizado em uma localidade próxima, mas a polícia não confirmou a informação.

REGISTRO DE ASSALTO A MÃO ARMADA EM CAICÓ

Na madrugada de hoje (08) por volta da 3 horas da madrugada foi registrado um assalto a mão armada  próximo ao hospital regional do Seridó no Bairro Paulo VI zona oeste de CAICÓ
  Um casal com uma  arma de fogo tomou de assalto uma motocicletas e a carteira com uma certa quantidade em dinheiro  da vítima
  Horas depois a  motocicleta foi encontrada abandonada  na estrada de acesso  ao sabugi.