sexta-feira, 13 de março de 2015


Torcida Jovem do Flamengo é punida com um ano de afastamento dos estádios

B__yKL3UkAATHoU
A Torcida Jovem do Flamengo foi afastada dos estádios pelo período de um ano. Em decisão da Justiça, conseguida pelo Ministério Público de Rio de Janeiro (MPRJ), nesta sexta-feira, a facção organizada rubro-negra fica proibida de utilizar qualquer tipo de identificação ou entoar cantos em eventos esportivos e também em seus entornos, num raio de 5 km. Caso descumpra a ordem, será cobrada uma multa de R$ 20 mil por integrante identificado.

Segundo O Globo, a decisão se dá por conta da invasão da feita ao vestiário do estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, na partida entre Flamengo e Macaé, no último dia 31 de janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Na oportunidade, membros da Torcida Jovem foram filmados entrando no espaço destinado ao time da cidade, furtando pertences e agredindo o goleiro Ricardo Berna. As imagens, divulgadas na internet, foram utilizadas no julgamento para comprovar os fatos citados pelo Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe).

Distritos de Laginhas e Palma terão coleta de lixo residencial


O prefeito Roberto Germano atendeu solicitação dos moradores doa distritos de Laginhas e da Palma, após se reunir com os subprefeitos, moradores e o secretário de Infraestrutura e Serviço Urbanos, Jorge Araújo, e determinou que fosse iniciada na próxima a coleta residencial de lixo nas duas comunidades.
      
“A coleta regular do lixo residencial era um pleito antigo, e mais do que justo dos moradores de Laginhas e da Palma, e como gestores não poderíamos negar esse direito. Por isso, determinamos que nossas equipes procedam com essa coleta”, disse Roberto. As equipes da coleta de lixo da secretaria de Infraestrutura farão a coleta em Laginhas e na Palma nas terças-feiras durante o período da tarde e nos sábados pela manhã. A coleta desses dois distritos era feita através de containers.

CAICÓ TERÁ PROTESTO A FAVOR DO IMPEACHMENT DE DILMA NO PRÓXIMO DOMINGO (15)

Caicó terá protesto a favor do impeachment de Dilma no próximo domingo
Jovens Caicoenses estão organizando para o próximo domingo, 15 de março, um ato de apoio as mobilizações contra a presidente Dilma Rousseff. que acontecem em todo Pais.
De acordo com Abel Venâncio, que faz parte do grupo de jovens que organizam o protesto, o evento acontecerá a partir das 15h00 com concentração na Avenida Coronel Martiniano no centro de Caicó.

JGM ESQUADRIAS

JGM ESQUADRIAS - CAICÓ RN

AQUI VOCE ENCONTRA QUALIDADE E PREÇO BAIXO.
APRESENTAMOS PARA VOCÉ O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO QUANDO SE FALA EM PORTAS EM CAICÓ E
REGIÃO.
CONFIRAM NOSSOS PREÇOS
NOSSO ACABAMENTO É FINO , LIXA 100 PARA TINTA E 120 PARA VERNIZ
-PORTA 210 X 80 DE FRENTE - 260 REAIS
-PORTA 210 X 80 PARA QUARTO - 240 REAIS
-PORTA 210 X 70 PARA QUARTO - 220 REAIS
-PORTA 210 X 60 PARA BANHEIRO - 220 REAIS
- JANELA 1 X 80 - 170 REAIS
- JANELA 80 X 80 - 150 REAIS
- JANELA 60 X 80 - 120 REAIS
- FORRAS 212 X 60, 70, 80 - 85 REAIS
-TRABALHAMOS COM MADEIRAS ANDIROBA, LOURO CANELA E CADRINHO
-A JGM ESQUADRIAS FICA LOCALIZADA NA RUA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - NÚMERO 370 - BAIRRO
SOLEDADE.
-CONTATOS - CEL 084-9603-7111
Dudu Costa

Seleção do Zimbábue é expulsa da fase de classificação para o Mundial de 2018

zimbabuegettyandrekalselikzimbabuegettyandrekalselikA comissão Disciplinar da Fifa comunicou nesta quinta-feira à Associação de Futebol do Zimbábue (Zifa) sua expulsão da fase de classificação para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia, como consequência da falta de pagamento de uma dívida ao técnico José Claudinei Georgini.
“A expulsão ocorre como resultado da falta de pagamento de uma dívida pendente ao treinador José Claudinei Georgini, seguindo a decisão adotada em 15 de agosto de 2012 pelo juiz único da Comissão do Estatuto do Jogador da Fifa”, explicou o ente reitor do futebol mundial em comunicado.
Esta resolução do juiz único era definitiva e vinculativa e, perante a negativa da Associação de Futebol do Zimbábue a saldar a dívida, em aplicação do artigo 64 do Código Disciplinar da Fifa foi aberto um procedimento disciplinar a pedido do preparador brasileiro.

Em abril de 2013, a Comissão Disciplinar impôs uma multa à Zifa, que recebeu um prazo de 60 dias para resolver a metade de sua dívida com o técnico e 120 dias para resolver o total.
A Associação de Futebol do Zimbábue foi avisada que se não cumprisse com os prazos estipulados, o caso voltaria a ser apresentado à Comissão Disciplinar “para a possível imposição de sanções mais duras, o que poderia levar à expulsão de uma competição da Fifa”, apontou o organismo presidido por Joseph Blatter.
Passado este tempo, a Comissão Disciplinar outorgou à Zifa “um último período de 60 dias para saldar a dívida com o senhor Georgini” além da advertência que, “se a dívida não fosse saldada nesse prazo, seria imposta uma multa e a federação expulsa da fase de classificação do Mundial de Rússia de 2018″.
Esta expulsão foi ordenada de maneira automática sem que fora necessário um novo acordo da Comissão Disciplinar da Fifa. A Associação de Futebol do Zimbábue não apelou da decisão.
Terra


Blog do BG: 

URGENTE: APOSENTADO É ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

11063196_10203733442748796_2094376688_n
Foi encontrado na manhã desta sexta-feira já em estado de decomposição o corpo do aposentado José Emídio Pereira, popularmente conhecido como “Dedim”.
Vizinhos e familiares próximos contam que Dedim há dias não aparecia e não frequentava a casa que morava de aluguel na rua Elza Dantas no centro de São José do Seridó.
Surpreendidos com um forte odor, vizinhos tentaram abrir a porta da residência onde vivia o aposentado, encontrando-o morto e em estado de decomposição.

A polícia militar se fez presente ao local e constatou a morte do aposentado, acionando o ITEP e o corpo de bombeiros para a remoção do corpo e outras providências.
Populares e curiosos se amontoaram nas proximidades da residência. A causa da morte ainda não é conhecida, mas a possibilidade de suicídio já pode ser descartada.
Via saojosedoserido.com

NOVO MITIM NO PRESIDIO PROVISÓRIO DA ZONA NORTE DE NATAL

IMG-20150313-WA0027-870x418Foto: 190 RN
Após registrar quatro motins nesta semana, o sistema prisional do Rio Grande do Norte registrou um novo motim no Presídio Provisório Professor Raimundo Nonato (CDP), zona Norte de Natal.
A rebelião está acontecendo no Pavilhão A, que conta com 160 presos, que estão quebrando toda a estrutura do lugar. Estão a frente do motim cinco presos da Síria que estão presos na unidade.
O 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para controlar possíveis incêndios. Os cinco sírios estão presos na unidade desde novembro de 2014.
Eles foram presos no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves após tentarem embarcar com passaportes falsos para a Europa. Eles tentavam fugir da guerra civil em seu País embarcar em um voo fretado para Amsterdã.

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio grande do Norte entrou com um pedido de asilo para os cinco junto ao governo brasileiro, mas o pedido ainda está sob avaliação. Já o Ministério Público Federal (MPF) denunciou os cinco pelos crimes de formação de quadrilha e falsidade ideológica.
O motivo dos motins anteriores é que os apenados pedindo a saída da diretora da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, Dinorá Simas. Em retaliação, os agentes penitenciários ameaçaram entrar em greve caso a diretora seja afastada pela Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (Sejuc).


Blog do BG: 

Criança de 2 anos na UTI do Hospital Regional aguardando uma vaga nos hospitais de Natal


Mesmo sem ter as condições de oferecer atendimento de pediatria, médicos da UTI do Hospital Regional do Seridó estão mantendo sob cuidados desde as primeiras horas desta manhã de sexta-feira (13), uma criança de apenas 2 anos de idade. Ela deu entrada na Casa de Saúde com um quadro de crises seguidas de convulsões.
Informações chegadas ao Blog do Marcos Dantas dão conta de que foi feito inicialmente um contato com o Hospital do Seridó, que por não ter UTI Infantil alegou não ter as condições de receber o paciente. A partir daí, desde então a peregrinação tem sido por uma vaga nas UTIs infantis em todo o Estado. O médico que medicou a criança garante que ela tem respondido ao procedimento e seu estado de saúde permanece estável.
Marcos Dantas

MELHOR PREÇO EM METRO QUADRADO DÉ CAICÓ


OPORTUNIDADE DE MORAR COM TRANQUILIDADE E CONFORTO,
CASA COM 3/4, SERROTE BRANCO I
DESCRIÇĀO DO IMOVEL
-GARAGEM PARA 2 VEICULOS
-SALA DE ESTAR
-3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUITE
- COZINHA
- BANHEIRO SOCIAL
-ÁREA DE SERVIÇO
VALOR PROMOCIONAL
ACEITAMOS FINANCIAMENTO BANCARIO
CENTRAL DE VENDAS
(84) 9905-0393/ 9157-4343
FRANCINALDO MEDEIROS
CORRETOR DE IMÓVEIS
CRECI 5347/RN

Caicó: Missa neste sábado vai comemorar os 90 anos de vida de Irmã Lúcia

                                                     

Irmã Lucia
Uma das figuras mais queridas e admiradas pelos caicoenses estará aniversariando neste sábado (14). E para celebrar seus 90 anos de vida, Irmã Lúcia Vieira fez questão de apenas ter uma missa em Ação de Graças ao natalício, que será celebrada as 8 horas da manhã na Capela de Nossa Senhora das Graças, no Abrigo de Idosos Pedro Gurgel, e um café em seguida com amigos, colaboradores, idosos do abrigo e participantes da missa.
Desde que chegou a Caicó em 1953, a missão de Irmã Lúcia é uma só: dedicação se sua vida aos idosos do Abrigo Pedro Gurgel, fundado pelo Monsenhor Walfredo no dia 16 de agosto de 1946. Nestes 62 anos de dedicação ao abrigo Irmã Lúcia já foi de tudo: assistente social, enfermeira, confidente, professora, diretora da instituição e de escola, cuidadora de idosos, ecônoma, relações públicas, ministra da eucaristia, sacristã.

Por Marcos Dantas

RUAS QUE VÃO SER RECAPEADAS EM CAICÓ

Definida data para escolha da empresa que fará recapeamento asfáltico de Caicó
A prefeitura de Caicó, através da Comissão Permanente de Licitação, publicou no Diário Oficial do Estado, edição de hoje (13), a continuidade, após a revisão e correção do orçamento da obra, do processo licitatório visando contratar empresa para execução dos serviços de engenharia destinados a recuperação e pavimentação asfáltica em diversas ruas do município. 
A escolha da empresa responsável pela execução da obra será feita no dia 17 de abril de 2015, sendo eu às 08h, acontecerá o credenciamento dos representantes das empresas licitantes, e às 09h iniciará a sessão de recebimento e abertura dos envelopes documentação e proposta. A obra está alçada em 5 milhões de reais os recursos foram adquiridos graças a uma emenda parlamentar do Deputado Federal Henrique Eduardo Alves.

Os trechos que receberão benefícios da obra de 5 milhões de reais são os seguintes; 
Recapeamento asfáltico (Trecho Café Bangu) 
Ruas: Júlio Rodrigues, Joaquim Gorgonho, Manoel Felipe, Renato Dantas, Avenida Dr. Carlindo Dantas, Av. Dr. Rui Mariz e o Trevo da Boa Passagem 
Recapeamento asfáltico e capeamento do paralelepípedo (Trecho Centro) 
Ruas: Renato Dantas, Augusto Monteiro, Olegário Vale, Generina Vale, Av. Rio Branco, Av. Comandante Ezequiel, Joel Damasceno, Major Lula, Senador José Bernardo. 
Capeamento do paralelepípedo (Trecho Centro 2) 
Ruas: Felipe Guerra, Padre João Maria, Visitador José Fernandes e Av. Celso Dantas. 
Capeamento do paralelepípedo (Trecho Festa de Sant’Ana) 
Av: Coronel Martiniano, Seridó, Celso Dantas, e as Ruas; Pedro Velho, Renato Dantas.
Via Eduardo Dantas