domingo, 15 de março de 2015


URGENTE: DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM CAICÓ

  Por volta das 20h15 dois homens em uma motocicleta preta efetuaram cerca de quatros disparos de arma de fogo entre os Bairro João XXIII e Paulo VI
No local impera a lei do silêncio
Ninguém viu nada, ninguém escultou nada

 Não a informações de vítimas! !

Corintians foi goleado pelo Potiguar de Mossoró por 4 a 0


corintians1
Depois de nova derrota, hoje (15), a situação do Corintians de Caicó continua complicada no Campeonato Potiguar. Em partida válida pela oitava rodada, no estádio Marizão, o Galo do Seridó foi derrotado pelo Potiguar de Mossoró por 4 a 0. Os gols foram marcados no segundo tempo por Cleiton Júnior, Daniel, Victor e Alexandre.
corintians2
A equipe caicoense permanece com três pontos e ocupa a nona posição, tendo que vencer o Força e Luz para evitar o rebaixamento. O jogo dos desesperados no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, no próximo domingo (22), às 17h. Se vencer, ainda precisa torcer por um tropeço do Palmeira de Goianina para escapar da degola.
Robson Pires

Caicenses vão as ruas para protestar contra a corrupção, Dilma e o governo do PT

              manifes cai
As manifestações que se espalharam por todos os Estados brasileiros neste domingo, 15 de março, ganhou sua representação também na capital do Seridó. Dezenas de pessoas se concentraram nas proximidades do Banco do Brasil e no final da tarde seguiram em caminhada pela Avenida Renato Dantas em direção ao Centro Administrativo.
No ponto final foi respeitado um minuto de silêncio em protesto contra a corrupção que assola o país e logo em seguida foi entoado o hino nacional brasileiro. A polícia militar acompanhou de perto a movimentação e garantiu o direito constitucional da liberdade de expressão e de manifestação.

Sem a participação de políticos o ato foi idealizado por um grupo de jovens e contou com a adesão de pessoas de várias idades. Famílias inteiras participaram do ato na principal cidade do Seridó.
“Nós resolvemos promover este ato em Caicó para servir de exemplo para demonstrar nossa indignação com os desmandos que acontecem no país. Todos os dias vemos corrupção no governo que tratam os companheiros envolvidos como heróis. Ficamos satisfeitos pela representatividade que tivemos e o nosso objetivo foi alcançado”, afirmou Abel Venâncio, um dos idealizadores do evento em Caicó.
Por Suébester Nery

Manifestantes fazem ato contra a corrupção em Brasília

Do G1 – A Esplanada dos Ministérios e as ruas de Águas Claras, região administrativa a 20 quilômetros do centro de Brasília, receberam na manhã deste domingo (15) protestos contra a corrupção. Grupos realizaram buzinaços e panelaços, além de se reunir no estacionamento do Estádio Mané Garrincha, no Museu Nacional e na Rodoviária do Plano Piloto para uma passeata.

A Polícia Militar estimou em 30 mil pessoas o número de manifestantes em Brasília às 11h30. A informação é é do chefe do Departamento Operacional da PM, Coronel Lemos. Os participantes do ato na capital ocupam toda a extensão da Esplanada dos Ministérios no sentido Congresso Nacional.
Durante a manifestação em frente ao Congresso Nacional, um homem exibiu um cartaz em apoio à presidente Dilma Rousseff. Ele foi hostilizado por pessoas que protestam contra o governo federal. O homem teve de pedir proteção à Polícia Militar para deixar o local.
manifestantes em Brasília - (FOTO: TV Globo)
manifestantes em Brasília – (FOTO: TV Globo)

SP( FOTO): 580 mil protestam contra PT em toda extensão da Paulista

Maioria dos manifestantes se veste com as cores da bandeira do Brasil Foto: Vilmar Bannach / Futura Press
Embedded image permalink
Cerca de 580 mil pessoas se concentram na Avenida Paulista, no centro de São Paulo, na tarde deste domingo (15), em um protesto contra o Partido dos Trabalhadores (PT) e governo de Dilma Rousseff.
A estimativa foi atualizada pela Polícia Militar por volta das 15h. Antes, às 14h40, eram estimados 240 mil participantes.
Os manifestantes estão concentrados por toda a avenida desde a Rua da Consolação até as proximidades da Avenida Brigadeiro Luis Antônio. A via está bloqueada para o trânsito de veículos em ambos os sentidos.

Ao menos três grupos comandam o protesto: “Movimento Brasil Livre”, “Revoltados Online” e o #VemPraRua. Nas faixas, predominam as mensagens de “Fora Dilma”, “Fora PT”, e mensagens de conteúdo mais ofensivo a quem defende o governo e o partido. Entre elas, a de militantes dizendo que “quem defende o PT ou é bandido ou é burro”. Outros manifestantes comparam a presidente ao líder Che Guevara.
Vários manifestantes protestam usando uma camiseta que afirma que “a culpa não é minha, eu votei no Aécio”. Outros pedem que os que gostam de Dilma, que partam para Cuba. Há ainda aqueles que seguram cartazes em inglês.
O som divulgado pela lideranças da passeata oscilam entre o hino nacional e músicas da banda Legião Urbana e de Cazuza, dois ícones musicais que defendiam a abertura democrática no País, quando vivos.
Terra
FOTO 2: O Globo


Blog do BG: 

JGM ESQUADRIAS


JGM ESQUADRIAS - CAICÓ RN
AQUI VOCE ENCONTRA QUALIDADE E PREÇO BAIXO.
APRESENTAMOS PARA VOCÉ O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO QUANDO SE FALA EM PORTAS EM CAICÓ E
REGIÃO.
CONFIRAM NOSSOS PREÇOS
NOSSO ACABAMENTO É FINO , LIXA 100 PARA TINTA E 120 PARA VERNIZ
-PORTA 210 X 80 DE FRENTE - 260 REAIS
-PORTA 210 X 80 PARA QUARTO - 240 REAIS
-PORTA 210 X 70 PARA QUARTO - 220 REAIS
-PORTA 210 X 60 PARA BANHEIRO - 220 REAIS
- JANELA 1 X 80 - 170 REAIS
- JANELA 80 X 80 - 150 REAIS
- JANELA 60 X 80 - 120 REAIS
- FORRAS 212 X 60, 70, 80 - 85 REAIS
-TRABALHAMOS COM MADEIRAS ANDIROBA, LOURO CANELA E CADRINHO
-A JGM ESQUADRIAS FICA LOCALIZADA NA RUA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - NÚMERO 370 - BAIRRO
SOLEDADE.
-CONTATOS - CEL 084-9603-7111
Dudu Costa

Pedrinho Albuquerque relaciona 21 jogadores para confronto de logo mais diante do Potiguar de Mossoró

Recreativo aconteceu na manhã deste sábado
Após mais uma semana de treinos, o Galo do Seridó realizou seu recreativo na manhã deste sábado, preparando-se para o jogo deste domingo, quando encara o Potiguar no Estádio Marizão, em Caicó, às 17h00. Sob o comando do técnico Pedrinho Albuquerque, o clube divulgou a lista com os jogadores relacionados para a partida.



Goleiros: Wagner e Cimar;
Laterais: Állefe, Kaíque, Diêgo e Diêgo Esperança;
Zagueiros: Júlio Palmeira, Márcio Costa e Sílvio.
Volantes: Coruja, Renan e Rodrigo Silva;
Meias: Leleu, Léo Miranda e Renatinho;
Atacantes: Zé Maria, Rosivaldo, Édipo, Marquinhos, Bodinho e Dodô.

1.300 pessoas participam de manifestação em Natal


O Gabinete de Gestão Integrada do Rio Grande do Norte (GGI-E) foi ativado desde às 9h, deste domingo, pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), juntamente com outros órgãos de segurança, trânsito e saúde dos Governos Federal, Estadual e Municipal, para monitorar a manifestação denominada “anti-Dilma” que começou hoje por volta das 15h e segundo a Polícia Militar 1300 pessoas estão nas ruas, mas para a organização esse número é de 20.000 pessoas.
Manifestação
As pessoas foram para as ruas manifestar contra os altos preços de impostos, gasolina, energia, alimentação além da corrupção na Petrobrás. Boa parte dos manifestantes estão vestidos de verde a amarelo fazendo referencia ao Brasil e gritam a todo momento palavras e ordem ao som do hino Nacional.
Segurança
A secretária Kalina Leite está pessoalmente coordenando a operação, acompanhando em tempo real todas as ações no estado e no país. Um forte aparato policial será implantado nesta ação visando garantir à ordem pública e uma manifestação ordeira no RN.
20150315103205Um efetivo de 750 agentes públicos está sendo disponibilizado especialmente para o evento. A previsão inicial é de que 5 mil pessoas participem da ação, apesar do GGI-E está preparado para um público maior. A manifestação de domingo está marcada para iniciar às 15h, na Avenida Salgado Filho, em frente ao shopping Midway Mall, e a dispersão ocorrerá na Avenida Amintas Barros.
A Polícia Civil atuará com uma Delegacia Móvel completa e equipes extras da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor), além de equipes de inteligência. A Polícia Militar e os Bombeiros contarão com diversas unidades operacionais distribuídas em pontos estratégicos do percurso, entre elas uma Plataforma de Observação Elevada (POE) que estará em constante contato com o Ciosp.
20150315113449O Itep terá um reforço nas áreas de identificação criminal, médico legista e perícias. A PRF fará a interdição dos fluxos de veículos, na BR 101, a partir das 14h. O acesso à Avenida Salgado Filho será interditado nas imediações do acesso ao bairro de Potilândia e a alternativa para os motoristas serão as Avenidas Ruy Barbosa e Prudente de Morais.
20150315111642A PRF também terá a sua disposição agentes especiais de sua Força de Choque. Dez ambulâncias de Suporte Básico do Serviço Móvel de Urgência (Samu 192) de Natal estão ativas neste domingo, sendo uma delas exclusiva para o evento. O helicóptero Potiguar 01 da Sesed também irá colaborar com a operação.
Via 190rn.com

MELHOR PREÇO EM METRO QUADRADO DE CAICÓ

OPORTUNIDADE DE MORAR COM TRANQUILIDADE E CONFORTO,
  CASA COM 3/4, SERROTE BRANCO I,

DESCRIÇĀO DO IMOVEL
-GARAGEM PARA 2 VEICULOS
-SALA DE ESTAR
-3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUITE
- COZINHA
- BANHEIRO SOCIAL
-ÁREA DE SERVIÇO

VALOR PROMOCIONAL

ACEITAMOS FINANCIAMENTO BANCARIO
CENTRAL DE VENDAS
(84) 9905-0393/ 9157-4343
FRANCINALDO MEDEIROS
CORRETOR DE IMÓVEIS
CRECI 5347/RN

Oito menores foram flagrados conduzindo veículos automotores



3ª Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE), em Caicó, flagrou pelo menos oito adolescentes cometendo infração de trânsito. Eles estavam dirigindo veículos automotores, mas o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) só autoriza os maiores de 18 anos. As abordagens foram realizadas durante blitz na Ilha de Sant’Ana.

Mais de um milhão de manifestantes são esperados no protesto contra o governo Dilma Rousseff neste domingo

FORA DILMA2
O povo despertou e vai clamar por uma sociedade mais justa e igualitária. Insatisfeitos com o governo da presidente Dilma Rousseff, milhares de brasileiros confirmaram presença no protesto deste domingo (15), liderado por grupos como o Vem pra Rua, o Movimento Brasil Livre e Revoltados Online.

O grupo também conta com apoio de partidos de oposição como o PSDB, o DEM e o Solidariedade. A expectativa dos organizadores é de mais de um milhão de pessoas nas ruas de pelo menos 231 cidades do País para pedir a saída da petista do poder.
Em Caicó, a movimentação terá como concentração a Av. Cel. Martiniano, a partir das 15 horas.  O Blog de Marcos Dantas dará cobertura jornalística ao evento.