sexta-feira, 20 de março de 2015


PM FAZ REVISTA NO PRESÍDIO PEREIRÃO EM CAICÓ

Na tarde de hoje (20) a Polícia Militar de CAICÓ fez uma revista no interior do presídio Pereirão
  Foi encontrado dezenas de aparelhos celulares, carregadores,  facas e droga.

Mulher grávida suspeita de furtar cordões e pingentes de ouro em Óticas na cidade de Caicó


Foto: Suspeita do furto
Na tarde dessa sexta-feira (20 de março) fomos procurados por um funcionário de uma loja da cidade de Caicó que nos pediu para que divulgássemos um furto ocorrido em duas lojas no Centro da cidade de Caicó efetuado por uma mulher grávida.
Foto: Suspeita do furto de cordões e pingentes de ouro
Câmaras do circuíto interno de uma das lojas registrou toda ação da grávida que falava ao tempo todo em um celular com a mão cobrindo o seu rosto para dificultar o seu reconhecimento e possivelmente conversando com comparsas. Ela chegou em Caicó em um carro de cor preta com placas da cidade de Jucurutu ocupados por dois elementos que não desceram do veículo.
 

Ela andou em várias lojas de cidade, como em Arleide Óticas, Óticas Rio, Ótica Diamante, mas ao que parece só conseguiu roubar vários cordões de ouro e pingentes da Graciosa e também das Óticas Brilhante. Por volta das 15h40min da tarde de hoje ela agiu em uma das lojas e foi filmada pelas imagens do circuíto interno de câmeras. 

Pedimos a quem vê-la ou reconhecer-la em Caicó ou até mesmo em outra cidade que entre em contato com a Polícia Militar através do número 190 o mais rápido possível. A ajuda da população tem sido essencial para a elucidação de fatos dessa natureza.
Caicó na Rota da Noticia

PM e Força Nacional fazem intervenção na Penitenciária de Parnamirim

             pmparnamirim
Cerca de 300 homens da Polícia Militar, representada pelo Batalhão de Choque e pelo Bope, e da Força Nacional fizeram na manhã desta sexta-feira (20), por volta das 8h, uma intervenção na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), sem resistência por parte dos apenados. Durante toda a manhã foi realizada uma revista minuciosa nas celas. A ação contou ainda com o apoio do Corpo de Bombeiro Militar e de 15 agentes penitenciários.

A Penitenciária Estadual de Parnamirim tem uma população carcerária de 522 detentos, divididos em dois pavilhões: Pavilhão 1 com 281 detentos e Pavilhão 2 com 241 detentos. Durante a vistoria realizada na manhã de hoje foi encontrado cerca de 140 aparelhos celulares, 30 carregadores de celular, uma balança de precisão, certa quantidade de maconha, 40 materiais cortantes (facas artesanais), sete relógios e mais de cem chips de celular. Além disso, um túnel de sete metros de profundidade foi localizado no refeitório do pavilhão 1. Já estão sendo tomadas as medidas necessárias para fechar o túnel. A vistoria segue durante a tarde desta sexta-feira.

MELHOR PREÇO EM METRO QUADRADO NA CIDADE DE CAICÓ

OPORTUNIDADE DE MORAR COM TRANQUILIDADE E CONFORTO,
  CASA COM 3/4, SERROTE BRANCO I,

DESCRIÇĀO DO IMOVEL
-GARAGEM PARA 2 VEICULOS
-SALA DE ESTAR
-3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUITE
- COZINHA
- BANHEIRO SOCIAL
-ÁREA DE SERVIÇO

VALOR PROMOCIONAL

ACEITAMOS FINANCIAMENTO BANCARIO
CENTRAL DE VENDAS
(84) 9905-0393/ 9157-4343
FRANCINALDO MEDEIROS
CORRETOR DE IMÓVEIS
CRECI 5347/RN

RN tem 24 milhões para gastar com presídios



O juiz da Vara das Execuções Penais, Henrique Baltazar, disse ontem (quarta-feira) durante entrevista à Intertv Cabugi que o estado do RN tem 24 milhões de reais numa conta na Caixa Econômica Federal à disposição para construção de novos presídios.
Baltazar criticou o fato de governos anteriores não terem usado esse dinheiro e ampliado o número de vagas nas unidades há mais tempo. “o dinheiro já está na Caixa aguardando utilização”, confirmou o magistrado.

Polícia de Dubai apresenta BMW i8 como viatura

Foto mostra Lamborghini e Ferrari usadas pela polícia de Dubai (Foto: Karim Sahib/AFP)
POLICIA OSTENTAÇÃO
Famosa pela “ostentação” na sua frota, a polícia de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, recrutou mais um veículo exótico para reforçar o policiamento. O mais novo integrante é o automóvel BMW “i8″.
O modelo foi apresentado no Facebook oficial da polícia local. O BMW “i8″ é  um esportivo híbrido da montadora alemã.
O carro entrega um motor elétrico, que gera 131 cavalos de potência e outro a combustão, de 3 cilindros e 1.5 litro, de mais 231 cavalos. A potência combinada é de 362 cavalos. Segundo  dados de fábrica, o MBW “i8″ acelera de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos. O veículo é vendido no Brasil, sob encomenda, por R$ 799.950,00.


Não obstante a elevada tecnologia e o visual futurista, o “i8″ será apenas “mais um” na frota de Dubai. A polícia do emirado conta com outras estrelas, como a Ferrari FF, Lamborghini Aventador, Mercedes SLS, Bentley Continental, Nissan GT-R, Aston Martin One 77 e Bugatti Veyron. Há modelos mais “modestos”, como Ford Mustang, Chevrolet Camaro e BMW Série 6.

Presos reagiram à entrada de policiais militares no presídio de Caicó



Não foi tão amistosa a receptividade dos presidiários da Penitenciária Estadual do Seridó, aos policiais militares que entraram na unidade ontem para ajudar os agentes penitenciários a controlarem os internos.

De acordo com fontes policiais ao Blog do Marcos Dantas, alguns detentos desobedeceram a ordem de recolhimento as celas dos pavilhões destruídos, e muitos foram contidos com balas de borracha. Um deles chegou a ser encaminhado a urgência do Hospital Regional.
Marcos Dantas

Inter TV Costa Branca começa a operar dia 27 no RN


TV-Costa-BrancaEstá chegando a hora! No dia 27 de março, a Inter TV Costa Branca, a mais nova afiliada da Rede Globo, passa a operar no Rio Grande do Norte. A equipe técnica trabalha em ritmo acelerado para finalizar a mais nova emissora do Rio Grande do Norte.
Dentro de alguns dias, a nova afiliada da Globo vai estar no ar. A sede da Inter TV Costa Branca é em Mossoró, o sinal vai chegar a outros 122 municípios das regiões Oeste, Central e Agreste. Em Mossoró e Caicó, a programação será transmitida em sinal digital.
“Se os telespectadores que antes pegavam o sinal da Inter TV Cabugi, com a nova geradora (Inter TV Costa Branca) tudo vai mudar. O canal digital da nova emissora é o 47 e o canal analógico é o 18”, contou o supervisor técnico Luis Carlos Paulo de Brito.
Via Robson Pires

FOTO – Registro de projeção misteriosa na Arena das Dunas

IMG-20150319-WA0062


Registro na noite desta quinta-feira(19), no estádio Arena das Dunas, na lateral metálica que encobre as escadas, sentido estacionamento nas mediações da Avenida Prudente de Morais, em Natal. O que significa ou qual o propósito? Foto: cedida.

Blog do BG: 

Preso ataca agente após tentativa de suborno em presídio do RN


Detentos ficaram agitados e bateram grades durante confusão nesta quinta.
O Grupo de Escolta Penal chegou a ser chamado e a situação foi controlada.

Do G1 RN
Presos do Rogério Coutinho Madruga nesta quarta-feira, dia em que terminou a onda de rebeliões no RN (Foto: Divulgação/Sejuc-RN)Presos do Rogério Coutinho Madruga nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/Sejuc-RN)
Um preso atacou um agente penitenciário nesta quinta-feira (19) após ser retirado de uma cela do Presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta, na Grande Natal. A informação do Grupo de Escolta Penal (GEP) é que houve solicitação de reforço porque os demais detentos ficaram agitados e batendo nas grades com a situação.
 O sistema prisional potiguar viveu até esta quarta-feira (18) uma onda de rebeliões que durou oito dias e atingiu 14 das 33 unidades prisionais do estado.
O diretor administrativo do GEP, Joelson Galúcio, ainda aguarda informações sobre a situação no presídio. "O preso tentou subornar o agente para colocar um celular para dentro do presídio. O agente negou e foi retirar o preso para fazer uma sindicância por tentativa de suborno, no entanto o preso o atacou. Os detentos começaram a bater grades, mas a situação está controlada", explicou.

Via G1RN

Sete maiores que estavam no CEDUC de Caicó são transferidos para o Pereirão

                                                       Resultado de imagem para presos chegando no pereirao

 No final da tarde de ontem (19), Sete maiores que participaram do motim no CEDUC  de Caicó já foram transferidos para o Presidio Estadual do Seridó, “o Pereirão” onde cumprirão pena pelos crimes Lesão Corporal, cárcere privado, corrupção de menores, dano qualificado ao patrimônio público, incêndio e associação  


Dia de São José teve poucas chuvas no RN



Da  Tribuna do Norte – Se para o sertanejo a chuva no Dia de São José é sinal de um bom inverno, o dia 19 de março deste ano foi desanimador com poucas chuvas no Rio Grande do Norte. De acordo com o chefe de meteorologia da Emparn, Gilmar Bristot, praticamente não houve registro de precipitações nos municípios potiguares.
O boletim meteorológico, com o apurado de chuva desta quinta-feira só será divulgado amanhã pela Emparn. A previsão do tempo é que o clima continue sem chuvas nos próximos dias e que só volte a chover no fim da próxima semana.
A última reunião de Análise e Previsão Climática para o Norte do Nordeste do Brasil, realizada no fim de fevereiro, apontou um inverno normal ou abaixo da média histórica nos meses de março, abril e maio. O prognóstico anterior, divulgado em janeiro, era de que o inverno no semiárido fosse com chuvas abaixo do normal, piorando a situação de seca.

Mesmo com a melhora nas previsões, não foi possível prever se os reservatórios de água do estado terão um aumento do nível. “Tivemos três anos de seca e não vai ser em um ano que o lençol freático e os reservatórios vão recuperar sua capacidade. A reposição é muito lenta. Vão ser necessários de três a quatro anos de período chuvoso normal”, disse o professor de Meteorologia e Climatologia da Universidade Federal Rural do semiárido, José Spínola Sobrinho após a reunião.

JGM ESQUADRIAS CAICÓ RN


JGM ESQUADRIAS - CAICÓ RN
AQUI VOCE ENCONTRA QUALIDADE E PREÇO BAIXO.
APRESENTAMOS PARA VOCÉ O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO QUANDO SE FALA EM PORTAS EM CAICÓ E
REGIÃO.
CONFIRAM NOSSOS PREÇOS
NOSSO ACABAMENTO É FINO , LIXA 100 PARA TINTA E 120 PARA VERNIZ
-PORTA 210 X 80 DE FRENTE - 260 REAIS
-PORTA 210 X 80 PARA QUARTO - 240 REAIS
-PORTA 210 X 70 PARA QUARTO - 220 REAIS
-PORTA 210 X 60 PARA BANHEIRO - 220 REAIS
- JANELA 1 X 80 - 170 REAIS
- JANELA 80 X 80 - 150 REAIS
- JANELA 60 X 80 - 120 REAIS
- FORRAS 212 X 60, 70, 80 - 85 REAIS
-TRABALHAMOS COM MADEIRAS ANDIROBA, LOURO CANELA E CADRINHO
-A JGM ESQUADRIAS FICA LOCALIZADA NA RUA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - NÚMERO 370 - BAIRRO
SOLEDADE.
-CONTATOS - CEL 084-9603-7111
Dudu Costa

Assembleia Legislativa realiza audiência sobre os aeroportos da Grande Natal nesta sexta (20)

Aeroporto de NatalA Assembleia Legislativa realiza, nesta sexta-feira (20), às 10h, audiência pública para discutir soluções e opções para o melhor aproveitamento dos aeroportos Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, e Augusto Severo, em Parnamirim. Durante o debate, proposto pelo deputado Carlos Augusto Maia (PTdoB), serão abordados os aspectos técnicos, econômicos, legais, ambientais e sociais que envolvem o tema.

De acordo com o parlamentar, a distância do aeroporto de São Gonçalo, incluindo os problemas de mobilidade urbana, a falta de infraestrutura e até problemas de segurança pública transformaram o equipamento em um grande ponto negativo para o Estado, reconhecido anteriormente pela facilidade de entrada e saída.