Corpo de homem sugado por tubulação está preso



O corpo do morador de Mãe Luíza que foi sugado pelas águas das chuvas de ontem no momento em que tentava desobstruir uma tubulação está preso na tubulação a cerca de 20 metros de profundidade. A informação é do Corpo de Bombeiros.
O corpo do morador de Mãe Luíza que foi sugado pelas águas das chuvas de ontem no momento em que tentava desobstruir uma tubulação está preso na tubulação a cerca de 20 metros de profundidade. A informação é do Corpo de Bombeiros.
No entanto, para retirar o corpo de Kleberson do Nascimento, de 33 anos, é preciso uma retroescavadeira para chegar até o local. O Corpo de Bombeiros não dispõe do equipamento.

Buscas continuam quando as chuvas pararem na capital potiguar
Informações da Assessoria de Comunicação apontam que a corporação aguarda a cessão da retroescavadeira pela empresa que está fazendo as obras de recuperação da encosta do bairro de Mãe Luíza para efetuar o serviço.



Kleberson Nascimento mais conhecido como "Neném", foi sugado pelo sistema de drenagem das obras de Mãe Luiza, quando tentava desobstruir a passagem de uma boca de lobo, na Rua Atalaia, paralela a avenida Guanabara. Com as chuvas, a rua estava alagada e o acúmulo de lixo na entrada da boca de lobo impedia que a água escoasse. Ao tentar retirar a grade, o homem foi sugado pela tubulação de cerca de 50 cm de diâmetro.
Via Tribuna Do Norte 

Açude em Carnaúba Dos Dantas

  Até a tarde do último sábado (21) o açude da Cidade de Carnaúba Dos Dantas estava seco, em menos de 24 horas o açude recebeu um bom volume de água

JGM ESQUADRIAS

JGM ESQUADRIAS - CAICÓ RN

AQUI VOCE ENCONTRA QUALIDADE E PREÇO BAIXO.
APRESENTAMOS PARA VOCÉ O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO QUANDO SE FALA EM PORTAS EM CAICÓ E
REGIÃO.
CONFIRAM NOSSOS PREÇOS
NOSSO ACABAMENTO É FINO , LIXA 100 PARA TINTA E 120 PARA VERNIZ
-PORTA 210 X 80 DE FRENTE - 260 REAIS
-PORTA 210 X 80 PARA QUARTO - 240 REAIS
-PORTA 210 X 70 PARA QUARTO - 220 REAIS
-PORTA 210 X 60 PARA BANHEIRO - 220 REAIS
- JANELA 1 X 80 - 170 REAIS
- JANELA 80 X 80 - 150 REAIS
- JANELA 60 X 80 - 120 REAIS
- FORRAS 212 X 60, 70, 80 - 85 REAIS
-TRABALHAMOS COM MADEIRAS ANDIROBA, LOURO CANELA E CADRINHO
-A JGM ESQUADRIAS FICA LOCALIZADA NA RUA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - NÚMERO 370 - BAIRRO
SOLEDADE.
-CONTATOS - CEL 084-9603-7111
Dudu Costa

Morre aos 74 anos o ator Cláudio Marzo

Claudio Marzo em 'Coração de Estudante' - Gianne Carvalho / Foto: Arquivo O Globo/2003
Claudio Marzo em ‘Coração de Estudante’ – Gianne Carvalho / Foto: Arquivo O Globo/2003
O ator Cláudio Marzo, de 74 anos, morreu às 5h39 deste domingo, dia 22, em decorrência de complicações de uma pneumonia. Segundo a assessoria de imprensa da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, ele estava internado desde o dia 4 de março e apresentava um quadro de enfisema pulmonar.  Ainda não há informações sobre o velório e enterro. O ator deixou a mulher, Neia Marzo, e três filhos frutos de outros relacionamentos: Bento, de seu casamento com a atriz Xuxa Lopes; Alexandra Marzo, de união com Betty Faria; e Diogo, da relação com a também atriz Denise Dumont.

Internações
Nos últimos tempos, as internações eram frequentes da vida do artista. Em fevereiro deste ano, por exemplo, ele deu entrada na mesma clínica por problemas respiratórios.  Em setembro do ano passado, Marzo também teve de ser internado por conta da pneumonia. No mês seguinte, ele foi submetido a uma cirurgia no aparelho digestivo. Já em novembro, um quadro de hemorragia digestiva e diverticulite o levou a ficar vários dias em observação.

Carreira
Cláudio Marzo começou a trabalhar na televisão aos 25 anos. Nascido em 26 de setembro de 1940 em uma família de operários de descendentes de italianos, ele integrou o Grupo Oficina, dublou filmes até que fez sua estreia na segunda novela exibida pela Globo, “A Moreninha”, de Graça Mello, entrando para o primeiro time de galãs da emissora. Em 1969, Marzo atuou ao lado de Regina Duarte em “Véu de Noiva”, de Janete Clair, e caiu no gosto popular.
Via Marcos Dantas

'Posso provar minha inocência', diz jogador ex Corintians de Caicó

                          Thiago Potiguar foi no gramado do estádio Nazarenão, em Goianinha, no RN (Foto: Michelle Rincón/Inter TV Cabugi)

Jonatas Thiago, do Palmeira, afirma que foi confundido com o irmão.
Zagueiro foi preso no gramado do estádio Nazarenão, em Goianinha.


Preso na noite deste sábado (21) após um jogo do Campeonato Potiguar, o jogador de futebol Jonatas Thiago da Silva Lima, de 22 anos, diz ser inocente. O zagueiro do Palmeira de Goianinha, cidade da região Leste do Rio Grande do Norte, é suspeito de ter assaltado a casa de um policial civil na praia de Barreta, no litoral Sul do estado. "Posso provar minha inocência",  afirmou o jogador na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, onde está detido.


Conhecido como Thiago Potiguar, o jogador explica ter sido confundido com o irmão. "Tenho como provar que no dia 4 de fevereiro - dia do assalto - estava concentrado no clube. Meu irmão está morando na Bahia", informou o jogador, que deve ser transferido nesta segunda-feira (23) para uma unidade prisional de Pau dos Ferros, na região Oeste potiguar.


O atleta foi preso enquanto comemorava a vitória do seu time sobre o Baraúnas, de Mossoró, e a classificação para o segundo turno do Campeonato Potiguar. Os agentes da Polícia Civil - que assistiram ao jogo em um camarote - desceram até o gramado do estádio Nazarenão, em Goianinha, com o mandado de prisão em mãos. 
O jogador foi conduzido ainda de uniforme para prestar depoimento na delegacia.  Uma mulher que teria sido agredida na ação dos bandidos teria reconhecido o jogador. Na oportunidade, os assaltantes levaram armas, munições e outros pertences.
O policial civil Ranulfo Alves foi uma das vítimas do assalto na casa de praia e revelou que o jogador foi reconhecido. De acordo com ele, o mandado de prisão só foi cumprido na noite deste sábado porque Thiago teria acertado com o Penarol, do Amazonas, e viajaria neste domingo (22) para Manaus.

O gerente de futebol do Palmeira, William Souto, acredita na inocência do jogador. "Nós estávamos comemorando no vestiário a vitória e nossa permanência no campeonato, quando ficamos sabendo da presença dos policiais. O que a gente sabe é que o irmão dele está envolvido. Thiago é um jogador com passagem pelo América-RN e não sai do nosso alojamento. Quando sai, vai para Natal ver a família e volta. Mas o Palmeira já providenciou um advogado para auxiliar o jogador", disse.
via G1RN

Planeta terá déficit de 40% no abastecimento de água até 2030, diz Unesco



UNESCO ÁGUA 2
A população mundial deverá enfrentar um déficit de 40% no abastecimento de água até 2030, caso não tome medidas drásticas para melhorar a gestão do recurso natural. Essa é a conclusão do Relatório Mundial das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento de Recursos Hídricos – Água para um mundo sustentável, lançado em Nova Délhi, na Índia, pela Unesco. O relatório, que faz parte das ações atreladas ao Dia Mundial da Água, 22 de março, aponta medidas para que a comunidade internacional elabore um novo programa de desenvolvimento.
Segundo o relatório, 748 milhões de pessoas em todo o mundo ainda não têm acesso a água potável. Por outro lado, a água nunca foi tão consumida. Até 2050, a agricultura, setor que mais consome água, deverá produzir 60% mais alimentos do que hoje. O Estadão Conteúdo informou que o estudo destaca ainda que a demanda por bens manufaturados vai aumentar, pressionando ainda mais os recursos hídricos. A estimativa é de que, até 2050, a demanda mundial de água pela indústria tenha um aumento de 400%. O estudo chama a atenção para o grande volume de água usado para geração de energia (usinas térmicas) e destaca a necessidade de estímulos a fontes renováveis, como subsídios para as fontes eólica e solar.

O objetivo do relatório é estabelecer um objetivo em relação ao uso da água. A proposta seria fixar metas sobre temas como governança e qualidade da água, gestão de águas residuais e prevenção de desastres naturais. O relatório da Unesco destaca as iniciativas de um programa batizado de “Rio Rural”, realizado na região Norte do Estado fluminense. O programa, que até 2018 receberá recursos do Banco Mundial, é voltado para a produção agrícola na região.
via Marcos Dantas

REGISTRO DE CHUVAS NO DIA DE ONTEM NO SERIDÓ


105 mm: Sítio Salitre
90 mm: Sítio Caridade (Caicó)
81 mm: Fazenda Angicos (São Fernando)
80 mm: Sítio Quixaba (São José do Seridó)
75 mm: Sítio Santa Cruz (Jardim de Piranhas)
70 mm: Sítio Trincheiras (Messias Targino) e Fechado (Jardim de Piranhas)
69 mm: Sítio Cruz (São Fernando)
68 mm: São José do Seridó
60 mm: Riacho do Meio (Caicó), Sítio Várzea Redonda (Caicó) e sítio Riacho do Olho D’água
58 mm: Sítio Pascoal (São Fernando) e fazenda Riacho da Roça (São Fernando)
54 mm: Sítio Garcia (São Fernando)
53 mm: Sítio Pedra Branca (Jucurutu)
52,5 mm: Sítio Estreito (Jucurutu)
50 mm: Sítio Mulungu (São José do Brejo do Cruz) e sítio Cantinho (Caicó)
48 mm: Sítio Agudo (Caicó)
46 mm: Bairro Maynard (Caicó) e sítio Umarizeiro (São Fernando)
45 mm: Granja Santa Izabel, sítio Braz Félix (Belém de Brejo do Cruz) e Fazenda São José (Laginhas)
40 mm: Sítio Diamante
38 mm: Sítio Salgado (São João do Sabugi) e sítio Macambira (Caicó)
35 mm: Barra da Espingarda
33 mm: Sítio Buriti (Jardim do Seridó)
30 mm: Sítio Umari e sítio Maria Tacaca, Vila II do Sabugi (Caicó) e São João do Sabugi
25 mm: Sítio Currais (Timbaúba dos Batistas), Pedra Ferrada (Jucurutu), sítio Ramada (São Fernando), sítio Currais (Timbaúba dos Batistas) e Barra da Cachoeira
24 mm: Sítio Saco da Cruz (Santana do Seridó)
22 mm: Sítio Batentes (Caicó)
20 mm: Sítio Encampinado (Timbaúba dos Batistas)
19 mm: Sítio Brejinho e Jerusalém (São João do Sabugi)
18 mm: Sítio Alecrim (Serra Negra do Norte)
15 mm: Jucurutu
12 mm: Sítio Logradouro dos Enéas –
11 mm: Serra Negra do Norte
10 mm: Sítio Carrapateira (Caicó), Fazenda Rolinha (Serra Negra do Norte), Santana do Seridó e distrito Palma (Caicó)

Sábado sangrento com 12 crimes no RN


O Rio Grande do Norte teve um sábado, 21, sangrento e violento. Segundo o ITEP, foram 12 mortes violentas em menos de 24 horas. Ninguém foi preso.
A onda de crimes em diferentes regiões do Estado, registrou 8 homicídios na capital potiguar, 1 em São José de Mipibú, 2 em Mossoró, 1 em Nova Cruz. Os crimes começaram nas primeiras horas da madrugada, e antes das 8h já se registrava quatro homicídios.
Em todos eles, as vitimas foram alvo de vários disparos de arma de fogo e não resistiram. Peritos do ITEP e agentes da Polícia Civil estiveram nos locais para iniciar as investigações e fazer a perícia do crime.
blog do BG

Pai acusado de molestar a filha por “cinco” anos provoca a própria morte na cidade de Ipueira/RN



Um agricultor residente na zona rural de Ipueira-RN, foi encontrado morto em um curral nas proximidades da sua própria residência, no sítio Carnaúbas. Há quatro dias foi descoberto que a vítima molestava a filha de 15 anos desde os 10 anos de idade.
Jocélio Silva de Lima, 42 anos, fugiu de casa assim que soube que a filha havia contado o fato a mãe, o que lhe causara o desespero. O agricultor teve na sua casa ontem à tarde (sábado 21), mas logo evadiu-se da residência sem deixar  ao certo o paradeiro que tomaria.
Um agricultor amigo da família foi tirar o leite do gado nessa manhã de domingo e encontrou o corpo de Jocélio com sinais claros de enforcamento, cabendo a polícia identificar a autoria, sendo a própria vítima o principal acusado. O Itep deverá proceder laudo “formal” apontando a causa morte.
Via Jair Sampaio

Carro com placas de Caicó se envolveu em acidente entre São José do Seridó e Cruzeta



























Por volta das 19 horas deste Sábado 21, um acidente tipo colisão foi registrado na RN- 288 entre as cidades de São José do Seridó e Cruzeta.

O automóvel era conduzido pelo ex-Pastor da Igreja Realidade Cristo de São José do Seridó. 

De acordo com informações de testemunhas, no carro estava o Pastor, a esposa e as duas filhas do casal. A família viajava com destino a cidade de Carnaúba dos Dantas.


O Ecosport de cor prata, de placas OKB 6902 Caicó, ficou com a parte dianteira bastante danificada. 

O motivo do acidente foi uma vaca que estava no meio do asfalto ocasionando o acidente.

De acordo com informações colhidas na APAMI de São José do Seridó os ocupantes do carro não tiveram nenhum ferimento, apenas o condutor do automóvel reclamava de dores no peito ocasionada por uma pancada no volante do carro.

Informações de Carlos Felipe

Brasil é um dos últimos lugares do mundo com F-1 ao vivo e de graça na TV.

150321leme
Assistir às corridas da Fórmula 1 ao vivo e em canais abertos, como acontece com a Rede Globo no Brasil, é cada vez mais raro ao redor do mundo. Seguindo diretrizes dos detentores de direitos comerciais da categoria, que buscam garantir contratos lucrativos com as TVs pagas, a temporada de 2015 será vista da mesma maneira que no Brasil em apenas outros nove países. E, em pelo menos um deles, a Espanha, isso vai acontecer pela última temporada em 2015.
Por enquanto, a transmissão da categoria em TV aberta está garantida no Brasil até 2020, segundo a Rede Globo. O contrato foi renovado junto do pacote que garantiu o GP em Interlagos até o mesmo ano e é um negócio lucrativo para a emissora, que ganha, apenas em cotas de patrocínio, mais de R$ 400 milhões com as transmissões.

A audiência no Brasil é atualmente de 15 pontos em média. A primeira etapa do mundial de 2015, disputada na madrugada pelo horário local, registrou 5 pontos, contra 3 do ano passado. Apesar de não se comparar com o desempenho de 10 anos atrás, quando chegava a 20 pontos por prova, representa um dos grandes mercados da categoria no mundo.
F-1 ´privatizada’
Mas a realidade brasileira está longe de ser regra ao redor do mundo. Na Europa, berço da categoria, fãs de vários países tradicionais já tiveram de se acostumar com a mudança. A Fórmula 1 continua grátis na Áustria, Bélgica, Hungria, Eslovênia, Eslováquia e na Espanha. Índia, Paquistão e Austrália completam a lista. Nem sempre, porém, todas as provas são transmitidas na íntegra e é comum emissoras colocarem comerciais no meio da transmissão, algo que não ocorre no Brasil.


Blog do BG: 

MELHOR PREÇO EM METRO QUADRADO EM CAICÓ

                             OPORTUNIDADE DE MORAR COM TRANQUILIDADE E CONFORTO, 


                                              CASA COM 3/4, SERROTE BRANCO I,
                                              DESCRIÇĀO DO IMOVEL

                                              -GARAGEM PARA 2 VEICULOS
                                              -SALA DE ESTAR
                                              -3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUITE
                                              - COZINHA
                                              - BANHEIRO SOCIAL
                                              -ÁREA DE SERVIÇO

                                                                                    VALOR PROMOCIONAL
                                                                       ACEITAMOS FINANCIAMENTO BANCARIO
                                                                                   CENTRAL DE VENDAS
                                                                                (84) 9905-0393/ 9157-4343
                                                                                FRANCINALDO MEDEIROS
                                                                                  CORRETOR DE IMÓVEIS
                                                                                        CRECI 5347/RN

ASSALTO EM CAICÓ

  Na madrugada de hoje (23) foi registrado  um assaltou contra um motoxista na praça original em Caicó
O assalto aconteceu na praça do CDS no Bairro Paraiba
Foi levada da vítima uma  motocicleta, o acusado fugiu em direção a BR 427 na fuga o bandido sofreu um acidente entre CAICÓ e JARDIM DO SERIDÓ
A pm foi acionada conduziu o acusado para o hospital regional do Seridó e logo em seguida foi preso.
Não temos a identificação do  acusado

Corintians de Caicó foi derrotado pelo lanterna do Campeonato Estadual


           corintians2015
A equipe do Força e Luz recebeu o Corintians de Caicó no estádio Barretão, neste sábado (21), e conquistou sua primeira vitória na competição. Eduardo marcou o único gol da partida, no segundo tempo. Com o resultado, o Galo do Seridó agora enfrentará o próprio Força e Luz para fugir do rebaixamento.

O Corintians caiu para a décima posição com três pontos e nenhuma vitória. A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) ainda definirá a data dos dois confrontos, mas ninguém segue com vantagem. O time que somar mais pontos permanece na primeira divisão do Campeonato Estadual.
Via Robson Pires