terça-feira, 24 de março de 2015


Greve dos Servidores da Prefeitura de Caicó chega ao oitavo dia com a adesão de médicos

11081110_745025588950031_2636130428040159136_n
A greve dos servidores de nível superior da Prefeitura de Caicó completa oito dias nesta quarta-feira (25), com a adesão de alguns médicos que atendem nos Postos de Saúde, que também reclamam de defasagem salarial e condições de trabalhos que segundo eles estão precárias nas unidades de saúde.

De acordo com Joseana Soares, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, as negociações com o prefeito Roberto Germano não teve qualquer avanço. “Aliás, o prefeito não tem chamado a categoria para qualquer diálogo. É como se a greve não existisse, ele simplesmente ignora a legitimidade do movimento, mas nos bastidores está cortando ponto dos servidores, e ameaçando pedir a ilegalidade da greve”, comentou Joseana ao Blog do Marcos Dantas.

SORTE INCRÍVEL: Time de futebol sueco desiste de embarcar e se salva de acidente na França

       CA4yI7YW8AA92Wc

  Os jogadores Dalkurd FF mal puderam acreditar quando viram a notícia do acidente com o voo da Germwings, que caiu nesta terça-feira, na França. O time da terceira divisão do futebol sueco deveria ter embarcado no voo de Barcelona a Dusseldorf, mas a longa escala na cidade fez com que os jogadores mudassem de ideia e optassem por outro voo.
No último momento para embarcar, jogadores e equipe técnica decidiram se dividir em três voos que passavam por Munique e Zurique.

“A todos que tentaram entrar em contato conosco nas últimas horas: estamos em casa e bem”, escreveu no twitter o artilheiro Frank Pettersson. “Foi um outro avião (que caiu). Que descansem em paz.”
Naquela hora, quatro aviões partiram, seguindo uma rota parecida. Os jogadores tiveram sorte de optar pelas outras três.
O Globo


Blog do BG: 

Ex-prefeito superfaturou Carnaval, São João e aniversário de Macau, aponta MP

             verasmacau
O Carnaval de 2011 não foi o único evento que o Ministério Público do Rio Grande do Norte acredita que o grupo comandado pelo ex-prefeito de Macau, Flávio Veras (PMDB), se utilizou para tirar recursos públicos municipais. Segundo a Procuradoria-geral de Justiça, o ex-chefe do Executivo macauense responde a outras 12 denúncias, todas referentes às investigações da Operação Máscara Negra, deflagrada em 2013.
Os valores totais dos desvios, no entanto, ainda não são consenso dentro do Ministério Público. A promotora responsável pela investigação, Isabel Menezes, revela que a quantia foi R$ 1,2 milhão desviado do Carnaval de Macau de 2011 e mais R$ 280 mil da Festa Junina de 2012. Os outros valores ainda estão sendo levantados pelo MPRN, mas já se sabe que neles estão presentes os mesmos indícios de superfaturamento.

“A prisão dele foi referente ao carnaval de 2011, mas essa não é a única denúncia que o ex-prefeito Flávio Veras responde. São 13 denúncias referentes, apenas, à Máscara Negra, ou seja, que dizem respeito à contratação de bandas para festas como o carnaval, a Festa do Sal, São João. E era um esquema que continuava até agora”, afirmou o procurador-geral de justiça adjunto, Jovino Pereira, em contato com O Jornal de Hoje pela manhã. Segundo o adjunto, as irregularidades estão se repetindo em, praticamente, todas as festas desde 2010 e não teriam cessado nem quando ele deixou a chefia do Executivo, em 2012.

Caicoense sofre acidente de carro nesta manhã de terça entre Caicó e São José do Seridó

  
Um acidente foi registrado na manhã desta terça feira 24, nas proximidades da cidade de São José do Seridó, na altura do Sitio Viração de propriedade de Chico Contente.
Um Corola ainda sem placa, era conduzido por um jovem odontologista Caicoense Danilo Gonzaga que sofreu apenas pequenas escoriações.

De acordo com um caminhoneiro que viajava em sentido contrário ao Corola, o carro perdeu o controle logo na curva devido ao asfalto molhado e só não bateu frontalmente com o seu caminhão por que ele conseguiu sair para o acostamento.
                      

Testemunhas que passavam no local no momento do acidente contam que o carro praticamente voou sobre uma cerca de arame.

O condutor do carro foi socorrido para Caicó, Segundo informações, ele sofreu apenas leves escoriações e seria filho de um comerciante do ramo de padaria da cidade

 Blog do Carlos Felipe

Ibope do “Jornal Nacional marca 20 pontos

20jan2014---de-volta-ao-jornal-nacional-william-bonner-apareceu-sem-barba-1421793777448_300x300

Um “terremoto” ocorreu na redação da Globo na noite de ontem(23). O “Jornal Nacional” registrou uma das mais baixas médias de audiência em dias úteis, segundo dados prévios obtidos pelo UOL.
A média de audiência esta noite foi de 20 pontos, que é equivalente ao índice do telejornal global em um sábado de feriado prolongado.
Na segunda-feira passada a média foi de 29 pontos. A segunda-feira de Carnaval, por exemplo, deu 25 pontos na Grande SP (cada ponto = 67 mil domicílios). Os dados consolidados do Ibope só serão divulgados amanhã e podem sofrer pequena variação (geralmente nunca maiores que um ponto).
Dez anos atrás a média do “JN” era de 35,8 pontos na Grande São Paulo.
Embora não seja possível afirmar categoricamente o motivo da queda desta noite, não é difícil apontar os prováveis motivos.
1) As novelas das 18h e 19h não estão tão bem quanto deveriam, em audiência. Isso atrapalha a “alavancagem” de público que está sintonizando as novelas e continua na Globo durante o telejornal
2) A nova novela das 21h, Babilônia, também não vai nada bem para os padrões da Globo, com média em torno de 31 pontos. Quando a novela vai bem, como o final de “Império”, um bom público sintoniza antes o “JN” já à espera da trama.

3) Hoje ocorreu a estreia de “Os Dez Mandamentos”, na Record, que também mudou o horário de seu telejornal para mais tarde; ocorre que a Record subiu nesta noite em todas as principais praças do país.
Em São Paulo passou de 7,9 pontos (na última segunda,) para 9,6 pontos hoje; no Rio passou de 7,7 para 12,6 pontos; Belo Horizonte dobrou: de 5,5 pontos para 11,1; Porto Alegre, idem: de 3,6 para 7,2 pontos; e no Recife, a emissora passou de 5 pontos para 12 hoje. Cabe saber se esses bons índices continuarão nos próximos capítulos.
4) “Chiquititas”, no SBT, também está dando boas médias, em torno de 10 pontos
UOL


MELHOR PREÇO EM METRO QUADRADO EM CAICÓ

           


                                            OPORTUNIDADE DE MORAR COM TRANQUILIDADE E CONFORTO, 

                                                                   CASA COM 3/4, SERROTE BRANCO I,
                                                                             DESCRIÇĀO DO IMOVEL

                                                                         -GARAGEM PARA 2 VEICULOS
                                                                         -SALA DE ESTAR
                                                                         -3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUITE
                                                                         - COZINHA
                                                                         - BANHEIRO SOCIAL
                                                                         -ÁREA DE SERVIÇO

                                                                                          VALOR 140 mil RS
                                                                       ACEITAMOS FINANCIAMENTO BANCARIO
                                                                                   CENTRAL DE VENDAS
                                                                                (84) 9905-0393/ 9157-4343
                                                                                FRANCINALDO MEDEIROS
                                                                                  CORRETOR DE IMÓVEIS
                                                                                        CRECI 5347/RN

Comunicado de falta de energia em Caicó



Comunicado de interrupção de energia – Caicó/Alto da Boa Vista‏
Moradores da rua José Patrocínio de Medeiros e adjacências, no município de Caicó, terão uma interrupção no fornecimento de energia elétrica na Quinta-feira, 26.
Comunicado de interrupção de energia – Caicó/Boa Passagem
Moradores da rua Afonso Pena e adjacências, no município de Caicó, terão uma interrupção no fornecimento de energia elétrica na Sexta-feira, 27.

Rio Piranhas aumenta seu volume em Jucurutu


Com as chuvas abundantes dos últimos dias em Jucurutu, o Rio Piranhas registra um aumento no volume do rio. O reservatório é responsável pelo abastecimento de várias cidades do Seridó Potiguar e Paraibano, dentre elas Caicó. As imagens são do blogueiro Danilo Evaristo e do vereador Jarles Cavalcanti.
IMG_9477.JPG
10407355_862579273857706_613240989960402878_n
17658_862579363857697_211392036775443835_n

Meteorologia prevê mais chuvas para a semana no RN




 A semana continuará com chuvas no Rio Grande do Norte. A meteorologia prevê de hoje e a quarta-feira (25) o tempo ficará fechado na maior parte do dia em todas as regiões do estado. As informações são do site Climatempo.

Em Natal, a previsão é de sol com muitas chuvas entre hoje e quarta-feira, com precipitações moderadas ocorrendo somente no período da manhã entre quinta e sexta. A temperatura vai variar entre 23ºC e 30ºC.
                                              Resultado de imagem para CHUVAS EM CAICO
No Seridó, as chuvas ocorrem até quarta-feira. Em Caicó, a previsão é que ocorram chuvas intensas até terça, com diminuição na quarta-feira e dia claro na quinta-feira. O calor será intenso, com temperatura máxima prevista para 36ºC e mínima de 21ºC.

Já em Mossoró, na região Oeste, e em Pau dos Ferros, no Alto Oeste, as chuvas serão intensas até quinta-feira (26). As temperaturas vão variar entre 22ºC e 35ºC.
via Tribuna do Norte

Alguns registros de chuvas na região do Seridó




                               100 mm: Sítio Rolinha
                                95 mm: Sítio Jurema
                                93 mm: Sítio Maniçoba
                                74 mm: Ipueira
                                70 mm: Sítio Melado
                                69 mm: Sítio Picos
                                60 mm: Serra Negra do Norte
                                54 mm: Santana do Seridó
                                53 mm: Sítio Cachoeira
                                50 m: Riacho do Cipó
                                39 mm: Sítio Poços
                                34 mm: Logradouro dos Enéas
                                32 mm: Sítio Angicos
                                30 mm: Sítio Maritacaca, sítio Cachoeira e Timbaúba dos Batistas
                                27 mm: Sítio Toco
                                18 mm: Sítio Nova Olinda
                                07 mm: Barra Nova (Caicó)

Detentos de Alcaçuz ameaçam novo quebra-quebra, caso não tenham TV e cigarro nas celas


Embora o clima dentro de boa parte das penitenciárias do Rio Grande do Norte esteja se acalmando desde o fim das rebeliões na quarta-feira passada, a situação pode piorar a qualquer momento. Segundo o juiz titular da Vara de Execuções Penais do Estado, Henrique Baltazar, os detentos do Rogério Coutinho Madruga, mais conhecido como Pavilhão 5 de Alcaçuz, em Nísia Floresta, afirmaram que irão continuar com o “quebra-quebra”.



“Eu recebi um telefonema de um detento daquela unidade no sábado. Ele me disse que os presos de lá continuarão quebrando a unidade. O problema é que alguém que esteve lá negociando prometeu um monte de coisas para eles. Coisas que não podem ser cumpridas”. Ao ser questionado quem fez essas promessas aos presos, Henrique não soube precisar, mas detalhou um pouco da conversa. “Eu soube que uma comissão da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e de alguns agentes penitenciários conversou com os presos de lá. Mas eu não soube o que prometeram. Segundo esse detento, que também não disse quem fez as promessas, foram prometidas TVs dentro das celas, além de cigarros. Mas judicialmente isso não é permitido”.

Via Jornal de Hoje

JGM ESQUADRIAS

JGM ESQUADRIAS - CAICÓ RN

AQUI VOCE ENCONTRA QUALIDADE E PREÇO BAIXO.
APRESENTAMOS PARA VOCÉ O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO QUANDO SE FALA EM PORTAS EM CAICÓ E
REGIÃO.
CONFIRAM NOSSOS PREÇOS
NOSSO ACABAMENTO É FINO , LIXA 100 PARA TINTA E 120 PARA VERNIZ
-PORTA 210 X 80 DE FRENTE - 260 REAIS
-PORTA 210 X 80 PARA QUARTO - 240 REAIS
-PORTA 210 X 70 PARA QUARTO - 220 REAIS
-PORTA 210 X 60 PARA BANHEIRO - 220 REAIS
- JANELA 1 X 80 - 170 REAIS
- JANELA 80 X 80 - 150 REAIS
- JANELA 60 X 80 - 120 REAIS
- FORRAS 212 X 60, 70, 80 - 85 REAIS
-TRABALHAMOS COM MADEIRAS ANDIROBA, LOURO CANELA E CADRINHO
-A JGM ESQUADRIAS FICA LOCALIZADA NA RUA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - NÚMERO 370 - BAIRRO
SOLEDADE.
-CONTATOS - CEL 084-9603-7111
Dudu Costa

Corpo do ex-vereador, Dinarte Mota, chega a Câmara Municipal de Caicó



O corpo do ex-vereador da cidade de Caicó, Dinarte Mota, chegou a Câmara Municipal de Caicó por volta das 00 horas de ontem (23), onde será velado.
A missa de corpo presente será na igreja de São José, próximo ao CDS, no bairro Paraíba.
De acordo com a funerária Santa Clara, responsável pelo translado, tanatório e sepultamento do corpo, o horário previsto para o enterro será por volta das 10 horas da manhã, no cemitério São Vicente de Paula.
via Jair Sampaio

JAC Motors encerra atividades em Natal


Os funcionários da revenda JAC Motors em Natal receberam uma notícia impactante nesta segunda-feira, foram comunicados da rescisão trabalhista de todos e o encerramento das atividades da revenda em Natal.

Segundo informações repassadas para o blog, nesta terça a loja já não vai funcionar e os serviços de garantia serão terceirizados com oficinas especializadas.
Já faz algum tempo que a operação da JAC no Brasil vem fechando algumas concessionarias.
A crise chegou chegando….


Blog do BG: