Segundo informações o ITEP de CAICÓ vem recebendo corpos em atacado, geralmente o rabecão de Mossoró vem com 3 a 4 corpos de uma só vez
A informações de 6 corpos de varias Cidades da região Oeste e Central do Estado estavam sendo necropsiados na tarde de hoje (27) no Itep de CAICÓ.
Após 7 dias, corpo de homem sugado pela tubulação é retirado pelos bombeiros
O cadáver de Kleberson será necropsiado pelo ITEP nas próximas horas
O corpo do pedreiro Kleberson Nascimento, 37 anos, morador de Mãe Luiza, que havia sido sugado por um bueiro durante uma enxurrada, há sete dias, foi finalmente retirado pelo Corpo de Bombeiros da tubulação, por volta das 16h30. Peritos do Instituto Técnico e Cientiífico de Polícia (ITEP) já estão no local para transportar o cadáver até a sede da instituição, onde será necropsiado. A Polícia Civil também se faz presente no local. Agentes da STTU controlam o trânsito na avenida Sylvio Pedroza, em Areia Preta. Dezenas de curiosos acompanham os trabalhos.
Segundo informações do CIOSP, homens do Corpo de Bombeiros usaram roupas especiais para evitar contaminação. Devido ao adiantado estado de decomposição do corpo de Kleberson, eles tiveram que usar máscaras e cilindros de oxigênio para percorrer a tubulação. Apesar da tristeza, a família está mais aliviada em pelo menos poder sepultar a vítima, dignamente.
De acordo com o Tenente Cristiano Couceiro, a equipe utilizou ontem uma bomba de hidrovácuo para ajudar na retirada da areia e permitir que os bombeiros acessem a tubulação sem riscos. Até ontem, o uso de máquinas no processo de resgate estava descartado.
“O terreno é inclinado e o solo arenoso, situação que nos dá uma instabilidade muito grande. Se for utilizar máquinas para fazer escavação, é possível que o solo e as edificações das áreas ao redor sejam prejudicadas, podendo até haver desabamento dos prédios. Tem que ter um extremo cuidado nessa questão da escavação. É uma situação extremamente delicada”, comentou o tenent.

A moto pertence ao professor Claudione Ovídeo de Azevedo. O professou contou que parou a moto para pegar um objeto que caiu na pista quando dois homens tomaram a moto e seguiram sentido retornando a cidade de Caicó.



Blog do BG:
Blog do BG:
É HOJE !!!
Festa de Lançamento do #DvdEnchaMeuCopo.
com Forró do Amasso , Circuito Musical e Guga Playboy no Clube Corintians
Festa de Lançamento do #DvdEnchaMeuCopo.
As vendas e trocas de ingressos já começaram
Pista = 1Kg de Alimento
Área Vip = R$ 20,00 (1° Lote)
As primeira mil pessoas ganham 1Dvd.
Pontos de Troca de Alimentos: Supermercado Pare e Compre e Loja OnLine.
#RLProducoes @RaulLopess
#TourEnchaMeuCopo #ChegueiEAgradei #FDA #ESTOURO @forrodoamasso @juninhoamasso @raullopess
CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO, COM A MELHOR LOCALIZAÇÃO DE CAICÓ, BAIRRO MAYNARD, SEGURANÇA E PRIVACIDADE.
-VAGA DE GARAGEM
-ÁREA
-SALA DE ESTAR
-COZINHA
-2 DORMITORIOS SENDO 1 SUITE
-ÁREA DE SERVIÇO
-QUINTA
VALOR RS 115.000.00
#ACEITAMOSFINANCIAMENTO
CENTRAL DE VENDAS
(84) 9905-0393/ 9157-4343
FRANCINALDO MEDEIROS
CORRETOR DE IMÓVEIS
CRECI 5347/RN
Pelos menos seis corpos, que deram entrada no ITEP Regional de Mossoró, foram conduzidos para a sede do órgão em Caicó, região Central do estado.
O motivo, segundo o coordenador Francisco Ediberto Rodrigues de Medeiros, foi a falta de médicos legistas na unidade.
“Tivemos essa situação de pegar seis corpos no dia em que estamos sem médicos de plantão. A solução foi manda-los para Caicó, mesmo lá existindo apenas uma mesa de necropsia”, informou.
Antes de enviá-los a região Central, Ediberto convocou um dos médicos legistas de Mossoró que estava de folga, afim de amenizar o problema, mas o chamado não foi atendido.
Os seis corpos da região Oeste se juntaram a um outro já existente no ITEP de Caicó, e serão necropsiado na tarde desta sexta (27). Não há previsão de conclusão.
A ausência de profissionais na Regional de Mossoró vem se arrastando há vários anos. São apenas dois para atender aos 67 municípios da região Oeste, e seis médicos legistas em todo o estado.
De acordo com o coordenador, no ato de sua posse, que aconteceu na última quarta-feira (25), o diretor geral do ITEP informou que estava previsto a realização de um concurso, afim de minimizar esses transtornos, entretanto, “não há previsão de quando isso vai acontecer por que o estado está com um problema no limite prudencial”.
No início do mês, os médicos e peritos de todo o estado pararam por 24 horas. A reivindicação foi por novas convocações e aumento salarial.
“Já são 15 anos sem concursos e 9 anos sem aumento de salário”, informou o perito Otávio Domingos, na época, ao MOSSORÓ HOJE.
Por telefone, a assessoria de comunicação do órgão declarou que que o número de peritos atualmente está bem abaixo ao que deveria ter para atender a demanda e que “a própria direção é sensível a isso”.
Mossoro hoje
v&c artigos e noticias


A granja que pertencia ao empresário em Caicó, será transformada em um luxuoso condomínio do Alphaville, segundo informações os negócios já estão fechados e o lançamento do empreendimento esta previsto para a festa de Santana 2015.
o terreno fica proximo ao bairro Maynard
Alphaville é uma rede nacional de condominios de luxo presente nas principais Capitais e Cidade do Brasil

JGM ESQUADRIAS - CAICÓ RN
APRESENTAMOS PARA VOCÉ O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO QUANDO SE FALA EM PORTAS EM CAICÓ E
REGIÃO.
CONFIRAM NOSSOS PREÇOS
NOSSO ACABAMENTO É FINO , LIXA 100 PARA TINTA E 120 PARA VERNIZ
-PORTA 210 X 80 DE FRENTE - 260 REAIS
-PORTA 210 X 80 PARA QUARTO - 240 REAIS
-PORTA 210 X 70 PARA QUARTO - 220 REAIS
-PORTA 210 X 60 PARA BANHEIRO - 220 REAIS
- JANELA 1 X 80 - 170 REAIS
- JANELA 80 X 80 - 150 REAIS
- JANELA 60 X 80 - 120 REAIS
- FORRAS 212 X 60, 70, 80 - 85 REAIS
-TRABALHAMOS COM MADEIRAS ANDIROBA, LOURO CANELA E CADRINHO
-A JGM ESQUADRIAS FICA LOCALIZADA NA RUA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - NÚMERO 370 - BAIRRO
SOLEDADE.
-CONTATOS - CEL 084-9603-7111
Dudu Costa
assaltaram um rapaz na praça do cds no Bairro Paraiba em CAICÓ
Segundo informações dois Homens magros, um moreno alto e um branco baixo, tomaram uma corrente d ouro da vitima.
Esse è o terceiro assalto registrado nessa região no ano de 2015.
22 mm: Sítio Angicos (Serra Negra do Norte)
17 mm: Timbaúba dos Batistas
14 mm: Sítio Conceição (Serra Negra do Norte)
12 mm: Sítio Entre Serras (Serra Negra do Norte)
11 mm: Vila II do Sabugi (Caicó)
10 mm: Sítio Pintado (Serra Negra do Norte)
07 mm: Sítio Umarizeiro (São Fernando)
06 mm: Sítio Pedra Cal (Serra Negra do Norte)