domingo, 5 de abril de 2015


Cantor que vai esta no Caicó Fest 2015 acusa Rei da Cacimbinha de roubar música da ‘Muriçoca'; grupo se defende: “é bandido’

                 
Fonte: BN Holofote - Quem esteve no interior da Bahia, Alagoas ou Sergipe a partir de novembro de 2014, não ouvia falar em outra coisa. A ‘muriçoca’ só chegou a Salvador em janeiro de 2015, ganhou destaque no carnaval, mas já fazia grande sucesso entre os baladeiros de plantão há algum tempo.
Nascido em Salvador, Ermínio Félix (camiseta pink), líder do da banda Bonde do Serrote, diz ter composto e criado o sucesso do refrão ‘E a muriçoca soca, soca, soca… E a muriçoca pica, pica, pica’. “Lancei meu CD, com a música da muriçoca, no dia 15 de setembro. Sempre trabalhei com sátiras e humor. Assumi o Bonde do Serrote em meados do ano passado e, com inspirações nos Mamonas Assassinas, lancei o CD. Foi só sucesso”, contou o cantor e também, segundo o próprio, humorista.
Apesar das informações contadas por Ermínio, a música ficou conhecida pelo grande público na voz da banda Rei da Cacimbinha, de Vitória da Conquista. “No dia 30 de setembro lançaram o grupo, com o repertório igual o meu, tudo igual ao meu. Eu tenho evidências, músicas escritas, data de lançamento. Está tudo na internet como prova”, declarou.
Segundo o soteropolitano, os conquistenses teriam copiado seu repertório e registrado como próprio para que ele não tivesse direito de interpretar algumas músicas, além de solicitar que o Youtube e sites para download de músicas retirassem a versão do Bonde do Serrote, alegando plágio.  “Antes disso tudo, o empresário deles, Ludson Gusmão, me ligou. Me ofereceu 20% do lucro da banda e quinhentos reais por mês para tocar no novo projeto dele, que era o Rei da Cacimbinha. Aí eu disse ‘Olha, eu não posso. Tenho meu projeto que é a minha cara e não vou sair dele’. Depois disso ele me ameaçou dizendo que tudo seria diferente pra mim. Aí ele gravou tudo, registrou e eu fiquei sem nada”, desabafou Ermínio.

Jair Sampaio.

MAIS INFORMAÇÕES DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO AGORA POUCO EM CAICÓ

                     
                                        IMAGEM EXCLUSIVA DO PLANTÃO CAICÓ
Cicero Silva cerca de 48 anos de idade, albergado natural de São Jose Do Seridó
A  Vítima  sofreu duas cultiladas de arma branca (faca)
e seu estado de saúde é grave, o mesmo está na UTI do Hospital Regional Do Seridó
Em 2006  Cícero matou seu próprio irmão na zona rural de São José do Seridó, Cícero tirou 8 anos em regime fechado e foi solto a cerca de 15 dias.

Urgente: Homem esfaqueado em Caicó

A cerca de 20 minutos foi registrada uma tentativa de homicídio de frente ao cemitério Campo Jorge no Bairro Boa Passagem zona norte de Caicó
Segundo informações a vítima è da Boa Passagem
O Samu Foi Acionado e Socorreu A Vítima Para O Hospital Regional Do Serido
Daqui a pouco mais informações.
Não a informações sobre o acusado da tentativa de homicidio.

JGM ESQUADRIAS




aqui você encontra qualidade,preço baixo e 

facilidade 

de pagamento   tudo em até 3x no cartão de 

crédito. 

confiram nossos preços.


Porta 210x80 de frente -280 reais


Porta de quarto 210x80 -260 reais


Porta de quarto 210x70 -240 reais


Porta de banheiro 210x60 -220 reais


Janela 1x80 -200 reais


Janela 80x80 -180 reais


Janela 60x80 -160 reais


Forras 212x60,70,80 -100 reais


Trabalhamos também com encomendas com 

tamanhos 


diferentes


telefone para contato 96037111.

Dudu Costa

Breve loja da fábrica no Centro de Caicó

               


Policia prende suspeitos de arrombar supermercado em Cruzeta

                             

Segundo relatos de populares, o proprietário conhecido por "Galegão" estava no estabelecimento realizando a contabilidade da empresa quando percebeu no sistema de monitoramento a presença de bandidos. 


No exato momento a polícia foi contactada. O criminoso, conhecido como "Rodinha" e mais alguns comparsas já foram capturados.

Via Carlos Fellipe 
                  

Vende-Se Casa em condomínio fechado em Caicó

OPORTUNIDADE DA SEMANA! !



CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO, COM A MELHOR LOCALIZAÇÃO DE CAICÓ, BAIRRO MAYNARD, SEGURANÇA E PRIVACIDADE.

DESCRIÇĀO DO IMOVEL


-VAGA DE GARAGEM 

-ÁREA 

-SALA DE ESTAR 
-COZINHA 

-2 DORMITORIOS SENDO 1 SUITE
  
-ÁREA DE SERVIÇO

-QUINTA

VALOR RS 115.000.00 


#ACEITAMOSFINANCIAMENTO 
CENTRAL DE VENDAS 
(84) 9905-0393/ 9157-4343 
FRANCINALDO MEDEIROS 
CORRETOR DE IMÓVEIS 
CRECI 5347/RN

Policial Militar morre em acidente de moto em Natal

Acidente aconteceu na Avenida Hermes da Fonseca, em Petrópolis.
Carro teria cruzado sinal vermelho e atingiu moto do PM.



Um policial militar morreu em um acidente que envolveu uma moto e um carro na noite deste sábado (4) em Natal. De acordo com informações da Polícia Militar, a moto em que o policial estava foi atingida por um veículo que teriaavançado o sinal vermelho.
                                                              PM foi identificado como soldado Motta (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A vítima foi identificada como Nilton Mota, conhecido como 
soldado Mota.

O acidente aconteceu na Avenida Hermes da Fonseca com a Rua Mossoró, no bairro Petrópolis, Zona Leste da capital.
Ainda de acordo com informações da PM, o motorista do veículo que teria avançado no sinal vermelho fugiu do local sem prestar socorro.

O velório do soldado Mota acontece no Centro de Velório Sempre, no Conjunto Santa Catarina, na Zona Norte de Natal e o sepultamento será às 15h no Cemitério Parque da Paz, na estrada de Extremoz.
via G1RN

Vítimas do acidente com aeronave em Ceará-Mirim foram identificadas

                  

As vítimas da queda de um avião monomotor, na tarde de hoje (04), em Ceará-Mirim foram identificadas. Ocupavam a aeronave o instrutor de voo Kellinson Vasconcelos, de 38 anos, e o engenheiro Guilherme Hobus, de 52 anos.
Segundo a Aeronáutica, o avião é um modelo experimental montado no Rio Grande do Norte. De acordo com testemunhas, Kellinson estava mostrando o funcionamento do monomotor ao engenheiro que havia adquirido o equipamento. Uma perícia técnica deve indicar as causas do acidente.

Detentos tentaram fugir do CDP de Parelhas

                                      cdpburaco
  • Por volta de 00h30 deste domingo (05), detentos da cela três do Centro de Detenção Provisória de Parelhas tentaram fugir. Eles abriram um buraco na parede e tiveram acesso ao pátio do CDP, mas os agentes penitenciários perceberam a ação e acionaram a Polícia Militar.
  •  
  • Quando a PM chegou, dois detentos já  haviam escolado o telhado de residências próximas à unidade prisional, mas acabaram recuando. Os policiais efetuaram disparos de advertência, para conter os fugitivos da cela onde estão 22 homens.  Recentemente, o CDP de Parelhas recebeu 89 detentos da CDP da Ribeira, em Natal.