terça-feira, 7 de abril de 2015


Mais informações sobre a possível morte do caicoense Irapuã Saldanha


Uma testemunha contou a polícia que viu um carro da cor preta trafegando pelo sítio Coelho, município de São Fernando, por volta das 16:30 horas dessa terça feira 7, além disso testemunhou uma pessoa descendo e abrindo uma porteira, logo em seguida ouviu tiros e fumaça.
Temendo qualquer represália, a testemunha pede que seu nome seja preservado, esta revela também que não lembra de ter visto mais de duas pessoas no carro, mas o passageiro que desceu levava consigo, próximo à barriga, um pacote, que não deu para visualizar o conteúdo.

O agricultor (testemunha) disse que ao ouvir os tiros e perceber o fogo, se dirigiu ao local, chegando no momento em que um corpo já estava em fase final da carbonização, e que a única saída que lhe restara este usou-na, que foi ligar para a polícia e narrar o que vira na sua frente.
Mesmo com a limitação de informações colhidas no local, sabe-se que Puã Saldanha tinha pinos de platina no braço esquerdo, e um objeto semelhante aparece no corpo e no local mencionado, o que aumenta as chances de o corpo ser mesmo do Puã Saldanha.
O homem que desceu para abrir a porteira usava camisa da cor amarela, bermuda jeans e boné da cor preto. De acordo com Itep, o corpo encontrado nessa ocorrência será encaminhado para Natal para fazer exame de DNA, haja vista a informação que houve tiros na área do fato.

Jair Sampaio.

Governador confirma permanência do tenente Styvenson na operação Lei Seca

robinsontenente
“Estou aqui para anunciar que o tenente Styvenson [Valentim] confirmou a permanência no comando da Operação Lei Seca, um instrumento fundamental em defesa da vida”, disse o governador Robinson Faria em sua conta no Instagram.
O chefe do Poder Executivo lembrou ainda que a operação tem o reconhecimento do Governo e da população do Rio Grande do Norte. “Estamos trabalhando para oferecer melhores condições a equipe e evitar a combinação fatal de álcool e direção. Bom trabalho, tenente!”concluiu.          
                             


Vende-Se Casa em condomínio fechado em Caicó


OPORTUNIDADE DA SEMANA! !



CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO, COM A MELHOR LOCALIZAÇÃO DE CAICÓ, BAIRRO MAYNARD, SEGURANÇA E PRIVACIDADE.

DESCRIÇĀO DO IMOVEL


-VAGA DE GARAGEM 

-ÁREA 

-SALA DE ESTAR 
-COZINHA 

-2 DORMITORIOS SENDO 1 SUITE
  
-ÁREA DE SERVIÇO

-QUINTA

VALOR RS 115.000.00 


#ACEITAMOSFINANCIAMENTO 
CENTRAL DE VENDAS 
(84) 9905-0393/ 9157-4343 
FRANCINALDO MEDEIROS 
CORRETOR DE IMÓVEIS 
CRECI 5347/RN

URGENTE: GRANDE MOVIMENTAÇÃO POLICIAL NESSE MOMENTO NA ZONA RURAL DE SÃO FERNANDO-RN

  Segundo informações a um veículo cros fox preto foi incendiado nesse momento no Sítio Coelho zona Rural de São Fernando

Atualizando! !

A informação que foi encontrado o corpo Carbonizado dentro do veículo

Atualizando! !

Segundo informações o corpo encontrado dentro do veículo pode ser do Caicoense Irapuan Saldanha (Puan Saldanha)

Daqui a pouco mais informações. 



Garota cai em represa e seus pais, irmãos e tios morrem afogados tentando salvá-la.

8i5s3n6qul_ufxv2hv04_fileSete pessoas de uma mesma família se afogaram ao tentar salvar a filha caçula que caiu em uma represa. Ao se darem conta da queda da menina, os parentes formaram uma “corrente-humana” para tentar descer até a água, e foi quando o acidente aconteceu.
O grupo, formado por quatro adultos e três adolescentes, visitava um túmulo em um cemitério próximo à represa, na cidade de Shantou, na província chinesa de Guangdong.
Uma das jovens, de 17 anos, decidiu lavar as mãos no reservatório, e acabou se desequilibrando e caindo na água. O restante da família fez uma tentativa desesperada de resgatá-la, mesmo cientes de que nenhum integrante do grupo sabia nadar.
A iniciativa deu errado, e todos se afogaram.
O resgate foi chamado, mas já era tarde. Os oficiais encontraram e resgataram os sete corpos de dentro da represa.
                            
                                      
De acordo com um dos paramédicos, a impressão que se teve é de que todos os parentes estavam muito empenhados em salvar a garota.
— Nenhum deles sabia nadar, e mesmo assim se arriscaram. Recebemos uma ligação de moradores, que viram o que aconteceu mas que, infelizmente, não puderam ajudar a família a tempo. Resgatamos a garota e seus dois irmãos, um menino de 15 anos e uma menina de 13, assim como os pais e tios dela, todos declarados mortos ainda no local.
Oficiais responsáveis pela preservação da área onde aconteceu o acidente abriram investigação para ver se é possível prevenir que outras tragédias como esta voltem a acontecer.
A família estava reunida para visitar o túmulo durante um tradicional festival chinês, o Tomb-Sweeping Day, uma espécie de Dia dos Mortos, quando os parentes prestam homenagens a seus ancestrais.
R7


Blog do BG: 

Detran-RN informa: começa a ser cobrado IPVA de veículos de placas finais 3 e 4.

                                                         Resultado de imagem para ipva 2015
O Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de automóveis e motocicletas com placas de finais 3 e 4 começa a ser cobrado nesta quarta-feira (08) e quinta-feira (09). O proprietário tem a opção de pagar o tributo em cota única, obtendo um desconto de 5%, ou dividir o valor total em três parcelas fixas, sendo a primeira quitada neste mês e as demais nos meses de maio e junho.
No mesmo período do vencimento do IPVA é arrecadada a taxa do Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT), que segue o mesmo calendário de cobrança da cota única do IPVA, de acordo com o final da placa do veículo. Porém, o benefício de parcelamento do valor do seguro só é autorizado aos proprietários de motocicletas, ônibus, micro-ônibus e vans.
A responsabilidade do recolhimento e aplicação do IPVA é da Secretaria Estadual de Tributação (SET), que repassa 50% do que é arrecadado para os municípios onde o veículo tem domicilio especificado em seu licenciamento. A alíquota responsável pela fixação do valor do tributo varia de 1 a 2,5%, dependendo do transporte automotor.
De acordo com o setor de Estatística do Detran/RN, os proprietários de aproximadamente 144 mil veículos com placas de finais 3 e 4 realizam o pagamento do imposto nesta semana, que pode ser quitado em qualquer agência bancária até o seu vencimento.
                                               
Depois do prazo estabelecido no carnê, a liquidação somente poderá ser realizada no Banco do Brasil ou correspondente bancário autorizado. Os boletos e o calendário anual de pagamento para as demais placas também podem ser acessados no endereço eletrônico, www.detran.rn.gov.br.
Somente após a comprovação da quitação da taxa de licenciamento, DPVAT e IPVA é que o proprietário recebe o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV), que é enviado ao endereço do contribuinte. Contudo, o Detran/RN alerta para a existência de multas vinculadas ao veículo, o que inviabiliza a emissão do documento. O CRLV referente ao ano de 2014 dos automóveis com placas final 3 e 4 tem validade até o final do mês de outubro deste ano.


Blog do BG: 

ACIDENTE NA MANHÃ DE HOJE (07) EM CAICÓ

  Por volta das 8 horas da manhã de hoje (08) foi registrado uma colisão envolvendo um veículo modelo Peugeot prata
 Seundo informações o  veículo subiu uma calçada e bateu em um muro de uma escola  no bairro Recreio zona norte de Caicó
Foi registrado apenas danos materiais no veículo no muro da escola.
  A polícia Rodoviária estadual esteve no local registrando a ocorrência.

JGM ESQUADRIAS

JGM ESQUADRIAS, O MELHOR PREÇO E QUALIDADE.



toda loja em até 3x no cartão de crédito


confiram nossos preços.


Porta 210x80 de frente -280 reais

Porta de quarto 210x80 -260 reais

Porta de quarto 210x70 -240 reais

Porta de banheiro 210x60 -220 reais

Janela 1x80 -200 reais

Janela 80x80 -180 reais

Janela 60x80 -160 reais

Forras 212x60,70,80 -100 reais


Trabalhamos também com encomendas com 

tamanhos 

diferentes

telefone para contato 96037111.

Dudu Costa

Breve loja da fábrica no Centro de Caicó

                                 

Quadrilha que aterrorizava a Paraíba é presa após mais um assalto, casal de Caicó fazia parte

                            .... ..F.ESTA DO PEAO..................................................................................,.................................................................................

Uma quadrilha composta por quatro pessoas, sendo uma adolescente de 16 anos, suspeita de praticar assaltos nos últimos dias em Pombal e São Bentinho, foi presa pela polícia militar da 2ª Companhia minutos após a realização de mais um roubo contra a fábrica de bolsas “Art Pura”, na noite desta segunda-feira (06).
A reportagem do portal Liberdade FM acompanhou o desenrolar de toda a ação, que começou após o assalto contra a empresa, por volta das 20 horas, de onde levaram vários objetos, como TVs, celulares, joias e relógios da residência dos proprietários da indústria.
Iniciadas as diligências por várias viaturas sob o comando do capitão Batista e do Subtenente Avelino, os PMs apuraram que os autores de mais um crime estariam escondidos no bairro “Populares” e ao chegarem na casa suspeita, encontraram os mesmos no local.
                    
No interior do imóvel, foram localizados todos os produtos roubados da “Art Pura” e alguns da farmácia “Farma Dantas” 
 além de vários outros objetos que a polícia acredita serem também fruto de outros furtos praticados pelo grupo.
Ainda em poder dos assaltantes, a militar apreendeu dois revólveres usados nos roubos e uma pequena quantidade de droga.
Foram presos Danilo Sérgio dos Santos (na foto com camisa do FLAMENGO), de 18 anos, e sua namorada, de 16 anos, ambos residentes em Caicó (RN); Ronaldo Paulino de Aquino (no meio), de 33 anos, conhecido por “Aroldo”, e Giliard Campos de Lima (camisa verde), de 26 anos, estes últimos dois moradores do bairro “Populares”.
Os acusados foram conduzidos à delegacia de polícia civil onde deverão ser autuados pelos crimes.

Jair Sampaio.

Dunga convocará seleção brasileira para Copa América no dia 5 de maio

                                             159401
A CBF confirmou nesta segunda-feira a data da convocação da seleção brasileira para a disputa da Copa América, entre os dias 11 de junho e 4 de julho, no Chile. O técnico Dunga vai convocar o grupo às 11 horas do dia 5 de maio, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
A Copa América será o primeiro torneio oficial da seleção desde a Copa do Mundo. Será também a primeira competição de Dunga em seu retorno ao time nacional. O treinador já se sagrou campeão da Copa América como treinador da seleção em 2007, em uma final contra a Argentina.
   

Denarc prende homens e mulheres que estavam com fuzil e 78 munições

             fuzil
Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcotráfico (Denarc) prenderam, em flagrante, dois homens e duas mulheres que foram encontrados com um fuzil 762 e quatro carregadores contendo 78 munições para a arma, na manhã desta segunda-feira (06). Yanca Tainá Rebouças Torres (19 anos), Débora Natali Rebouças Torres (21 anos),Genilson Silva Fernandes (34 anos) e José Clenilson de Lima (38 anos) foram detidos em uma residência localizada à rua Tentente José Pereira de Lima, número 221, Loteamento São Francisco, na cidade de São Gonçalo do Amarante.
                                                 
A equipe da Especializada recebeu uma denúncia anônima informando que duas mulheres, que estavam na residência que foi o local do crime, iriam fornecer drogas para dois homens que chegariam em dois veículos, sendo um carro ( Fiat Strada, cor cinza ) e uma motocicleta (Honda CG cor azul). Yanca Tainá Rebouças Torres confessou que era companheira de Paulo Victor Monteiro, um dos criminosos que teve participação no seqüestro do empresário mossoroense Porcino Fernandes, Popó Porcino, crime que aconteceu em 2012. Paulo Victor está custodiado no Presídio de Alcaçuz.

Caern divulga calendário de rodízio de abastecimento de água em Caicó

                                 

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) divulgou nesta segunda-feira (6) o calendário de rodízio do abastecimento de água da cidade de Caicó, na região Seridó do estado, para o mês de abril.

Nas regiões de Caicó que recebem água da adutora Manoel Torres, o abastecimento acontecerá da seguinte forma. O Centro e Acampamento serão abastecidos todos os dias com manobras leves.

Na zona Norte, durante o dia serão abastecidos os bairros Alto da Boa Vista, Parte Alta do Recreio (da rua Cesar Rodrigues Fechine até as proximidades do motel, Setor próximo ao Marizão, Samanaú, Salviano Santos e Nova Caicó). O abastecimento vale para os dias 2, 3, 6, 7, 10, 11, 14, 15, 18, 19, 20, 21, 26, 27 e 30.

Vão receber abastecimento alternado por períodos de 48 horas os bairros Vila do Príncipe, Darci Fonseca, Recreio, parte baixa (da Rua Cesar Rodrigues Fechine em direção ao Rio Seridó), Loteamento Serrote Branco e Boa Passagem. O abastecimento é válido pelos dias 1, 4, 5, 8, 9, 12, 13, 16, 17, 20, 21, 24, 25, 28 e 29.

Na zona Sul, o bairro Paraíba será abastecido em intervalos de 48 horas nos dias 1, 4, 5, 8, 9, 12, 13, 16, 17, 20, 21, 24, 25, 28 e 29.
                                   
Nas regiões de Caicó que recebem água do sistema Itans, o abastecimento acontecerá da seguinte forma. Os bairros Soledade, Paulo VI, Barra Nova II(Adjuto Dias) e CAIC serão abastecidos em intervalos de 48 horas nos dias 2, 3, 6, 7, 10, 11, 14, 15, 18, 19,  20, 21, 26, 27 e 30.
Os bairros João Paulo II e Hospital do SESP serão abastecidos durante o dia nas datas de 1, 4, 5, 8, 9, 12, 13, 16, 17, 20, 21, 24, 25, 28 e 29 de abril.
Na zona Leste,  serão abastecidos por 72 horas e desabastecidos por 48 horas os bairros Vila Altiva, Vila Carlindo Dantas, Itans (Vila I e II), Penedo II, Nova Descoberta, Conjunto Castelo Branco, Jardim Satélite(IPE), Canutos e Filhos, Loteamento Diniz, Maynard, Santa Costa, Vila Graciosa, Romeiros de Santana, Cidade Judiciária, Rua Cândido Gato, Vila Brasil e Bento XVI.

O abastecimento vale para os dias 1, 2, 4, 5, 6, 8, 9,10, 12, 13, 14, 16, 17, 18, 20, 21, 22, 24, 25, 26, 28, 29 e 30.
Na zona Oeste serão abastecidos  por 72 horas e desabastecidos por 48 horas os bairros João XXIII, Walfredo Gurgel, Luiz Januário(Novo Horizonte) e parte do setor do matadouro público, parte do setor do Hospital do Seridó, Batalhão de Policia e Militar e Barra Nova.

O abastecimento vale para os dias 3, 4, 5, 7, 8, 9, 11, 12, 13, 15, 16, 17, 19, 20, 21,  23, 24, 25, 27, 28 e 29.
No bairro São José (Frei Damião), o abastecimento será adotado nos dias 1, 3, 6, 8, 10, 13, 15, 17, 20, 22, 24, 27 e 29. A Caern faz uma observação que o abastecimento varia de 4 horas para a parte baixa do bairro e 4 horas para a parte alta. Ainda segundo a Caern, o booster do bairro Frei Damião ajuda no abastecimento do bairro Walfredo Gurgel todas as noites por 14 horas.
O sistema da adutora Piranhas/Caicó funcionará 24 horas, todos os dias, e abastecerá as cidades de Jardim de Piranhas, São Fernando, Timbaúba dos Batistas, Caicó e Operação Pipa.