Cobertura de fábrica desaba em Caicó

 Devido as fortes chuvas acompanhadas de ventania faz parte de cobertura de fábrica de chapeus desabar nos Canutos e Filhos zona Leste de Caicó

Felismente ninguém ferido. 

Tragédia no Futebol Argentino

622_e85264f0-8581-3b50-b8f7-ca36f7332042Uma tragédia entristeceu o futebol argentino nesta quarta-feira. Técnico do All Boys La Pampa, o ex-jogador Leonardo Fernández, com passagens por River Plate e Argentinos Juniors, morreu em decorrência de uma parada cardíaca. Ele estava internado desde a última segunda-feira e foi operado, mas não resistiu e veio a óbito nesta quarta.
Fernández, aliás, infartou logo após assumir a equipe da cidade de Santa Rosa. Ele foi apresentado no CT da equipe e já foi a campo para comandar seu primeiro treino. Pouco após pisar no gramado, porém, teve a parada cardíaca, caiu e precisou ser reanimado com uso de desfibrilador. Ele foi levado ao hospital imediatamente e passou por cirurgia.
Segundo Eduardo Leones, dirigente do All Boys e médico cardiologista que socorreu o treinador, Fernández tinha uma artéria 100% tapara, o que causou o infarto. Foi colocado um stent para permitir a passagem do sangue, o que salvou momentaneamente a vida do ex-jogador. No entanto, Fernández sofreu outra parada nesta quarta e não resistiu.
“O Club All Boys comunica que na manhã desta quarta feleceu o treinador Leonardo Fernández. A notícia comove o ambiente desportivo provincial e nacional, sobretudo pelo reconhecimento da pessoa que era o técnico de nossa equipe. Neste momento difícil, a instituição dá as condolências a todos os familiares e amigos”, escreveu o time de La Pampa, em seu site oficial, nesta quarta-feira.
Leonardo começou sua carreira de jogador em 1989, no Argentinos Juniors, aos 19 anos. Depois, foi para o River Plate, clube no qual não se firmou. Passou por equipes menores, como o Nueva Chicago, e por times do Equador e do Chile antes de retornar à Argentina para trabalhar como técnico em equipes do interior do país.
                                     
Ele acertou com o All Boys na última segunda, mas a triste tragédia o impediu de fazer ao menos uma partida à frente do clube como treinador.
ESPN


  

Operação “Duas Rodas” já apreendem mais de 200 motos em Caicó

                                            IMG_20140531_170842059_HDR
Desde que foi deflagrada a operação “Duas Rodas” pelo 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, sob a supervisão do Major Silva Neto, sediado em Caicó, já foram recolhidos mais de 200 veículos na área urbana da cidade.
A maioria das irregularidades referem–se a licenciamento atrasado, ausência de equipamentos obrigatórios ou fora das especificações, como escapamentos irregulares ou com descarga livre (cano estourado), que incomodam muito as pessoas pelo barulho emitido.
                                                  

Presos do CDP de Parelhas ameaçam população da cidade em bilhetes e cobram transferência

             
Em uma revista realizada na tarde de ontem, os agentes penitenciários recolheram três celulares e três carregadores que estavam em poder dos detentos. Atualmente, a unidade conta com 89 presos que foram transferidos do CDP da Ribeira após a onda de destruição nas unidades prisionais do estado.

Ainda durante a revista, os agentes encontraram dois bilhetes em que os presos pedem ‘ajuda’ à população para a transferência, dando a entender que podem fazer uma rebelião na unidade. “Se não alterar em nada, nós vamos resolver da nossa forma”, diz um dos bilhetes.

       
Segundo a presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte, Vilma Batista, os presos jogam os bilhetes para fora da unidade usando pequenas pedras. O objetivo é que a população os encontre e espalhe o medo na cidade.

“Eles estão querendo aproveitar essa situação de instabilidade para fazer confusão. Com a nova coordenação do sistema prisional, estamos aguardando ações mais enérgicas para impedir novos problemas. Não há como eles voltarem para o CDP porque lá está destruído, e foram eles mesmos que destruíram”, disse Vilma Batista.



Tribuna do Norte
   

Carro de Puã Saldanha foi visto chegando no Sítio Coelho antes das 17 horas

     IMG-20150407-WA0857
Moradores do Sítio Coelho disseram ter visto o veículo pertencente ao caicoense Puã Saldanha chegando à comunidade por volta das 16 horas. Júnior só não imaginava que poucos minutos depois, o carro seria incendiado e seu condutor assassinado e queimado.
Eu estava galopando um cavalo na pista e vi quando o carro passou… com um pedacinho eu entrei pra dentro do quarto e o menino que estava tirando leite de umas vacas começou a avistar umas fumaças e barulho de gente discutindo, mas não deu pra entender o diálogo”, contou Júnior, Outros moradores ainda viram um homem de estatura alta, magro, com camiseta amarela e boné preto fechando uma porteira, provavelmente no momento em que os assassinos deixavam a comunidade.
                                
A vítima tinha um paredão de som próximo onde ocorreu o crime, o investigador acredita que Puã levou os suspeitos para o local no intuito de negociar o som, no entanto caiu no cheiro do queijo. “Os criminosos fugiram a pé, pois estavam com a vítima no carro, inclusive um deles usava boné preto, camisa amarela e camisa jeans”, disse.
Por volta das 16:20 horas dessa terça feira 7, Puã foi visto por policiais sentado numa calçada da av. Dr. Rui Mariz, Boa Passagem, e em pouco tempo depois a notícia do incêndio do seu carro.

Texto  Marcos Dantas, Jair Sampaio.

ITEP tenta identificação de corpo carbonizado através da arcada dentária

          corpopuan
 Os odontólogos forenses do Instituto Técnico e Científico de Polícia – ITEP, descartaram na manhã desta quarta-feira (08), fazer a identificação do corpo que foi encontrado carbonizado dentro um veículo Cross Fox, na zona rural de São Fernando/RN, através de impressões digitais. O assessor de comunicação do órgão, Thiago Medeiros, “o fogo queimou praticamente tudo, o que impossibilitou que a identificação seja feita por digitais“, disse.
                           
O próximo passo dos peritos é tentar identificar através da arcada dentária. Feita avaliação inicial, a equipe encontrou apenas 1 dente e pode ser que este seja suficiente. Os demais dentes ficaram prejudicados por causa do fogo intenso no local. Ainda nesta quarta-feira, se for possível será anunciada a identificação do corpo. Outra possibilidade é que seja necessário que seja feita através de DNA. Nesse caso, o material coletado será enviado para Salvador/BA.
Via Sidney Silva

Vende-Se Casa em condomínio fechado em Caicó

OPORTUNIDADE DA SEMANA! !


CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO, COM A MELHOR LOCALIZAÇÃO DE CAICÓ, BAIRRO MAYNARD, SEGURANÇA E PRIVACIDADE.
DESCRIÇĀO DO IMOVEL

-VAGA DE GARAGEM 

-ÁREA 

-SALA DE ESTAR 
-COZINHA 

-2 DORMITORIOS SENDO 1 SUITE
  
-ÁREA DE SERVIÇO

-QUINTA

VALOR RS 115.000.00 


#ACEITAMOSFINANCIAMENTO 
CENTRAL DE VENDAS 
(84) 9905-0393/ 9157-4343 
FRANCINALDO MEDEIROS 
CORRETOR DE IMÓVEIS 
CRECI 5347/RN

Imagens mostram como ficou o corpo supostamente de Puã Saldanha

                corpopuan
A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (07), para uma ocorrência no Sítio Coelho, zona rural de São Fernando. Ao chegarem ao local os policiais se depararam com um veículo Volkswagen Cross Fox, com placas de Caicó e um corpo totalmente carbonizado com perfurações de bala na cabeça.
                      
O ITEP esteve no local e recolheu o cadáver [foto acima], que será examinado em Natal. Mesmo evitando confirmação oficial, a Polícia Civil trabalha com a possibilidade de que os restos mortais pertençam ao caicoense Irapuan Monteiro Saldanha, o Puã. Na lateral da imagem é possível perceber pinos metálicos que teriam sido implantados no braço Puã durante uma cirurgia. O assassinato pode ter sido registrado as 17 horas desta terça.
Robson Pires

Prefeito diz que população de Parelhas está intranquila com presos

                                   
 Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros.
Fui até a governadoria onde reiterei o pedido ao governador, através de Hudson que busquem resolver esta situação dos detentos, uma vez que a tranquilidade de nossa população está bastante comprometida. Em menos de uma semana dois tumultos foram registrados, e a vizinhança do CDP, que fica no centro da cidade está aflita. Espero que medidas possam ser adotadas no sentido de transferi-los para outras unidades prisionais. As autoridades estaduais já estão cientes da situação”.

Previsões de boas chuvas para Caicó até a proxima semana

30°22°
7 km/h
5 mm
36°23°
21 km/h E
0.8 mm
36°22°
21 km/h SE
0.3 mm
35°22°
20 km/h SE
4.2 mm
33°22°
20 km/h SE
3.2 mm
35°22°
20 km/h NE
4 mm



Terça
34°22°
32 km/h SE
3.9 mm

Van capota e deixa quatro passageiros feridos

                                                   

Um acidente envolvendo uma van de transporte de passageiros deixou quatro pessoas feridas, na tarde desta terça-feira (7), nas imediações da cidade de Triunfo Potiguar.

 De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo teria capotado, no entanto, provavelmente por causa da pista molhada, tendo em vista que chove naquela região.


O inspetor Roberto Cabral informou que o capotamento foi registrado no Km 273 da BR 226. Cerca de dez pessoas estavam dentro da van no momento do acidente, no entanto, apenas quatro tiveram ferimentos leves.

Segundo o que foi apurado a  van fazia o transporte de passageiros de Natal para a cidade de Pau dos Ferros.


Projeto de Reforma e Ampliação do Hospital Regional do Seridó será apresentado em Caicó nesta quinta-feira


O Conselho de Saúde se reunirá nesta quinta-feira (09), a partir das 13h30 para conhecer a apresentação do projeto de reforma e aquisição de equipamentos para o Hospital Regional do Seridó, em Caicó, pela equipe técnica do RN Sustentável, com recursos de quase 7 milhões e 300 mil reais. O encontro será na antiga prefeitura, ao lado do Santuário do Rosário e reunirá representantes de todos os Conselhos Municipais de Saúde da Região Seridó, Funasa, gestores municipais e Câmaras de Vereadores do Seridó, agentes políticos, profissionais de saúde, igrejas, ministério público, movimentos sociais, território da cidadania e a população em geral.
                                                      
Este acontecimento é fruto de muita luta do controle social na saúde. Os serviços de saúde do Seridó só vão melhor se houver luta, participação da sociedade nos espaços de controle social, muita pressão e reivindicação de quem precisa da saúde pública. Unifiquemos nossos planos de ação em defesa dos direitos, da justiça e da oportunidade de termos no Seridó um hospital estruturado, sem politicagem e a serviço de uma saúde pública descente para o seu povo. Saúde é um direito do cidadão e um dever do estado”, destacou Procópio Lucena, presidente do Conselho de Saúde de Caicó.

JGM ESQUADRIAS


JGM ESQUADRIAS, O MELHOR PREÇO E QUALIDADE.



toda loja em até 3x no cartão de crédito


confiram nossos preços.


Porta 210x80 de frente -280 reais

Porta de quarto 210x80 -260 reais

Porta de quarto 210x70 -240 reais

Porta de banheiro 210x60 -220 reais

Janela 1x80 -200 reais

Janela 80x80 -180 reais

Janela 60x80 -160 reais

Forras 212x60,70,80 -100 reais


Trabalhamos também com encomendas com 

tamanhos 

diferentes

telefone para contato 96037111.

Dudu Costa

Breve loja da fábrica no Centro de Caicó

                                 

Família confirma a morte de “Irapuã Saldanha”

Um familiar do caicoense Irapuã Saldanha conversou com o blogueiro Jair Sampaio, na noite dessa terça feira 7, e confirmou o desaparecimento do parente… Apesar de não haver confirmação oficial por parte do Itep.
Diante do cenário do crime, nomes de suspeitos já foram ventilados… “Puã foi assaltado dentro de casa, os suspeitos foram presos, daí pela frente acabou seu sossego, já sei quem está por trás, vamos aguardar a polícia”, disse um primo 
                                           .

Uma empresária disse ao blog que pela manhã recebeu um telefonema de Puã Saldanha… “Trocava meus cheques com ele, e hoje pela manhã me surpreendi quando me ligou, perguntou pelo dinheiro, e acertamos para amanhã”, disse.
Famoso por ostentar com carrões, dinheiro, som e mulheres, Irapuã Saldanha (Puã) construiu inimizades com homens perigosos ligados ao tráfico de drogas em Caicó, para a família, o Puã apenas estava assinando sua sentença de morte… “Quis passar por cima de chefões do tráfico e deu errado”, revelou um familiar.
                  

Meteorologista anuncia a volta das chuvas no interior

                                        bristot rotary
O chefe do setor de meteorologia da Emparn, Gilmar Bristot mostrou otimismo em relação ao retorno das chuvas no interior do Rio Grande do Norte. Ele disse em entrevista ao Jornal Cidade Campo, na Rádio Rural AM de Caicó, nesta terça-feira (08), que houve uma parada das precipitações pluviométricas no período da Páscoa, mas que as chuvas devem voltar entre quinta e sexta-feira.
                         
Segundo Bristot, os oceanos estão favoráveis e as chuvas deverão retornar nos próximos dias. Em breve, haverá uma reunião em Alagoas, onde os meteorologistas irão ver a questão dos oceanos e fazer uma nova previsão sobre o inverno.