terça-feira, 14 de abril de 2015


QUER PAGAR QUANTO?

 

 Fabiano Augusto garoto propaganda das casas bahia poderá participar de um evento na Cidade de  Caicó

Segundo informações o Garoto propaganda da rede varegista Casas Bahia, Fabiano Augusto poderá participar de um evento no mês de Julho de 2015 na Cidade de Caicó
                           
                                                                                                                                                                                                   

Conheça Fabiano Augusto 
Fabiano Augusto Fossa de Araújo Pinto (São Paulo25 de junho de 1975) é um ator brasileiro; já participou de mais de 200 comerciais. No teatro esteve em Filme Triste, Píramo e Tisbe, Avoar e O Homem das Galochas. Em 2000 com o espetáculo Pirata da Linha e recebeu o Prêmio Panamco de Melhor Ator. Já na TV apresentou Intimação, na Rede Vida, Turma da Cultura, e RG na Cultura.
Ator e radialista, Augusto foi animador de festa, office-boy e vendeu livros para pagar a faculdade, mesmo depois da estréia em anúncios de TV, aos 15 anos, num filme do McDonald’s.
Na carreira, já montou Shakespeare no teatro enquanto promovia de carros a refrigerantes na televisão e dividia o tempo como repórter do programa "Turma da Cultura",e depois no RG na época apresentado por Soninha, na Cultura. Até 2003, ele apresenta um programa de auditório transmitido pela Rede Vida.                                                                                                                                                                                                                                                                               
Tornou-se famoso nacionalmente por ser garoto propaganda das Casas Bahia, ao aparecer em mais de 200 comerciais e usar o bordão "Quer pagar quanto?".
Atualmente apareceu em propagandas da MRV e Dadalto.
Após 7 anos afastado das propagandas das Casas Bahia, Fabiano retorna à rede varejista, veículada desde o dia 1º de Março de 2013, na campanha "Economiza Brasil", conforme comunicado da diretora de marketing das Casas Bahia - Flávia Altheman "Fabiano é querido pelos espectadores e é uma lembrança forte e presente na mente dos nossos consumidores"

Casados há 73 anos, marido e mulher morrem com apenas dois minutos de diferença

20150413163930OgnsXSx4YGUm casal que estava junto desde o ensino médio morreu em um espaço de apenas dois minutos após 73 anos de casamento. As informações são do Metro.uk. William Wilson, de 93 anos, e Lillian Karr Wilson, 89, morreram em alas diferentes da enfermaria onde recebiam tratamento contra o mal de alzheimer.
                             
O filho do casal, Doug, foi o primeiro a ser informado do falecimento do pai. Cinco minutos depois, outro telefonema e a informação de que sua mãe havia morrido. O casal se conheceu durante o ensino médio, na época em que ambos eram atletas na escola em Lexington, Kentucky (EUA). William participou do combate na Alemanha na Segunda Guerra Mundial e posteriormente trabalhou com vendas.

CHEGOU O QUE FALTAVA EM CAICÓ

DEL ARTES ARTESANATOS

NA DEL ARTES VOCÊ ENCONTRA TUDO EM LEMBRANÇAS

_BISCUIT
_LICORES
_FELTRO
_VIDROS DECORADOS

TRABALHAMOS TAMBÉM COM PRODUTOS  PARA

_BATIZADOS
_FORMATURAS
_CASAMENTOS
_FESTAS EM GERAL

A DEL ARTES FICA LOCALIZADA NA AV SERIDÓ
NO CENTRO DE CAICÓ
PRÓXIMO AO CAFÉ ITANS
CONTATOS 84 9947-5300 OU 84 3417-2043
FACEBOOK Delmira Lucena

CONTAS DE LUZ NO RN: Aneel autoriza alta média de 9,57%

                                           
Nesta terça-feira(14), a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou o aumento médio de 9,57% nas contas de luz de clientes da Cosern. O reajuste começa a valer em 22 de abril.
Para a baixa tensão, no qual se incluem residências e comércio, a alta média será de 7,41%. Para a alta tensão (indústria), o reajuste será ainda mais pesado: 14,41%.


Blog do BG: 

Apenados cavam túnel na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró

        

Os agentes penitenciários frustraram o que seria uma fuga 

em massa da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, na 

região Oeste do Estado. O Túnel medindo três metros de 

profundidade e 60 cm de comprimento foi localizado na cela

 01 do Pavilhão “A”. 

Os apenados iniciaram a escavação a partir do banheiro


com o percurso até a ala de segurança da unidade prisional.

 Segundo o vice diretor da unidade prisional, José 

Fernandes, cerca de 130 detentos de alta periculosidade 

iriam fugir do presídio neste fim de semana. 

                      

Após a descoberta do túnel, os apenados do Pavilhão A 


foram retirados e isolados em outra ala do presídio até o 

túnel ser concretado. O túnel foi descoberto durante uma

 revista dos agentes, que desconfiaram do comportamento 

dos presos. Este foi o décimo túnel encontrado e a décima 

segunda tentativa de fuga em massa frustrada, na unidade 

prisional. 

Eduardo Dantas

JGM ESQUADRIAS

Jgm Esquadrias

atenção clientes e amigos vem ai a loja da fábrica,
então não perca tempo e dinheiro com produtos de baixa qualidade e com aquele preço que deixa a desejar.
Na JGM  tem qualidade, preço e facilidade na forma de pagamento.
Toda a loja em até 3x no cartões de crédito telefone para contato é 84-9603-7111
Facebook Dudu Costa ou Jgm Esquadrias.

Regulamentar terceirização pode ajudar a criar empregos, defendem varejistas

                         
O setor de varejo defendeu a aprovação do projeto de lei que amplia a terceirização da mão-de-obra. Para o presidente da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), Honório Pinheiro, a regulamentação pode ajudar a criar empregos em um momento em que a abertura de vagas perde fôlego.
— Nós, do setor de varejo, somos a favor da terceirização. O Brasil precisa de segurança jurídica e isso passa pela regulamentação da terceirização.
Pinheiro frisou que o setor varejista passa por dificuldades devido à queda no crédito, na confiança dos consumidores e pelo aumento do medo do desemprego. Ele ressaltou que as lojas têm procurado alternativas, como oferecer um mix mais variado de produtos e mudar canais de venda.
— Este certamente será um ano para bravos.
Para a inadimplência, a previsão da CNDL é que continuará em torno do patamar registrado em março até o fim do ano. No mês passado, houve um aumento de 3,76% no número de devedores, na comparação com março de 2014.
R7

Caicó comemora 1ª Edição da Feira “Caicó Mostra Caicó”

                                    
Aconteceu neste final de semana na Praça de Artesanato Dona Maria Vale na Ilha de Sant’Ana a primeira edição do ano 2015 da Feira de Artesanato “Caicó Mostra Caicó”, com realização da Prefeitura Municipal de Caicó através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e apoio do SEBRAE.
O evento teve inicio na sexta-feira e prosseguiu até o domingo com aproximadamente 40 artesãos expondo os seus produtos feitos todos de forma artesanal e com as mais diversas tipologias.
Também durante a Feira “Caicó Mostra Caicó” artistas locais se apresentaram no palco da praça de artesanato e ainda teve a participação do grupo de dança Quarteto Plus que se apresentou no domingo antes do desfile do Núcleo de Beleza do Projeto Empreender.

UERN terá R$ 6,2 milhões para obras em Caicó e Natal

Universidade ocupará prédio do EEJA
                         
O reitor da UERN, Pedro Fernandes, espera a liberação de R$ 6,2 milhões do Pro-Invest para as obras do Campus de Natal, na Zona Norte, e de Caicó. o campus do Seridó prepara sua transferência para a área onde funcionava a Escola Estadual Joaquim Apolinar (EEJA), no bairro Paraíba.

Castelo de Engady continua abandonado em Caicó

capture-20150413-160505
Adquirido ainda na gestão da governadora Wilma de Faria com a promessa de que seria aproveitado, e bem aproveitado pelo Governo, um dos mais famosos cartões-postais de Caicó, o Castelo de Engady continua abandonado.
                    
E o resultado disso é que a cada ano a obra edificada pelo seu antigo proprietário, Monsenhor Antenor Salvino de Araújo para servir de recepções e grandes eventos à época está sendo destruído pela ação do tempo e dos homens. Até hoje o Governo não conseguiu dar uma destinação que se sustente no local.
Marcos Dantas