domingo, 19 de abril de 2015


VENDE-SE CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO EM CAICÓ

CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO, COM A MELHOR LOCALIZAÇÃO DE CAICÓ, BAIRRO MAYNARD, SEGURANÇA E PRIVACIDADE.
-VAGA DE GARAGEM
-ÁREA
-SALA DE ESTAR
-COZINHA
-2 DORMITORIOS SENDO 1 SUITE
-ÁREA DE SERVIÇO
-QUINTAL
VALOR RS 115.000.00
#ACEITAMOSFINANCIAMENTO
CENTRAL DE VENDAS
(84) 9905-0393/ 9157-4343
Francinaldo Medeiros
CORRETOR DE IMÓVEIS
CRECI 5347/RN

CRISE NO FIES: Expansão universitária está ameaçada

Nos últimos anos,  foi visível o aumento no número de ingresso dos potiguares no Ensino Superior. Boa parte deste número foi alavancado pelas universidades e faculdades privadas (IES).
Segundo o Inep, o RN é 5º do Nordeste em número de matrículas na rede privada. Esse aumento significativo do número de ingressantes no ensino superior se deve a reestruturação do Fundo de Financiamento do Ensino Superior, o Fies.
                                   
As mudanças e limites que foram impostos neste ano ao programa tem causado medo a muitos estudantes.
O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação já admitiu que há limitações no número de contratos para 2015, e as instituições já cogitam fechar turmas. As inscrições no programa vão até 30 deste mês.
O programa Fies foi criado ainda no governo Fernando Henrique Cardoso, no ano de 1999. Ma se tornou bandeira há 5 anos atrás quando o MEC anunciou a reestruturação do programa incluindo a queda da exigência de fiador para os estudantes de baixa renda e diminuição do juros para 3,4% ao ano.
Porém, uma portaria ministerial publicada em dezembro de 2014, mudou as regras de acesso ao programa.

Navio que levava cerca de 700 imigrantes naufraga no Mar Mediterrâneo e centenas podem ter morrido

Milhares de pessoas podem ter morrido afogadas depois que uma embarcação que carregava de 700 a 800 imigrantes naufragou no Mar Mediterrâneo, segundo a guarda costeira italiana. Uma grande operação de resgate foi montada depois do naufrágio, que acontecue por volta de meia-noite, no horário local, em águas do território da Líbia, ao sul da ilha italiana de Lampedusa. Até a manhã deste sábado, 28 pessoas tinham sido resgatadas.
                                       
Desde o início do ano, pelo menos 900 outros migrantes já morreram ao tentar cruzar o Mar Mediterrâneo. Apenas n semana passada, a guarda costeira da Itália resgatou 10 mil imigrantes cujos navios enfrentaram problemas.
Navios italianos, a Marinha Maltesa e embarcações comerciais estão envolvidas na enorme operação de salvamento, que ocorre a 210 quilômetros da costa de Lampedusa e a 27 quilômetros da costa da Líbia. Vinte navios e três helicópteros participam da operação. Segundo a rede BBC, que entrevistou o porta-voz da guarda costeira italiana, a operação ainda está focada em buscar e salvar pessoas que estejam à deriva, mas, em breve, “será apenas uma busca por corpos”.

Chegou o que faltava em Caicó


DEL ARTES ARTESANATOS


NA DEL ARTES VOCÊ ENCONTRA TUDO EM LEMBRANÇAS


_BISCUIT

_LICORES

_FELTRO

_VIDROS DECORADOS

TRABALHAMOS TAMBÉM COM PRODUTOS  PARA

_BATIZADOS

_FORMATURAS

_CASAMENTOS

_FESTAS EM GERAL

A DEL ARTES FICA 

LOCALIZADA NA AV SERIDÓ

NO CENTRO DE CAICÓ

PRÓXIMO AO CAFÉ ITA
NS

CONTATOS 84 9947-5300 OU 84 3417-2043

FACEBOOK Delmira Lucena

Chacina deixa oito torcedores mortos em sede de torcida do Corinthians

Oito pessoas morreram na noite deste sábado (18), depois de serem baleadas na sede do Pavilhão Nove, uma das torcidas organizadas do Corinthians. De acordo com a Polícia Militar, sete vítimas foram encontradas baleadas e mortas no local. Uma oitava também foi baleada, mas conseguiu fugir e foi levada ao Hospital das Clínicas pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso foi registrado no Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Policiais que participaram do registro da ocorrência afirmaram ao G1 que a principal hipótese para o crime é uma briga envolvendo tráfico de drogas. Duas das vítimas tinham passagem por tráfico.
                 
Os policiais dizem acreditar, em uma primeira análise, que a motivação do crime não seria uma rixa entre torcidas, apesar do jogo entre Corinthians e Palmeiras marcado para a tarde deste domingo (19) na Arena Corinthians, em partida de semifinal do Campeonato Paulista.
Execução
Testemunhas disseram à polícia que pelo menos dois homens armados invadiram a quadra da torcida, que fica embaixo da ponte dos Remédios, próximo à Marginal Tietê, por volta das 23h.
Segundo o DHPP, houve execução, já que as vítimas foram encontradas deitadas e próximas. Elas teriam sido obrigadas a se deitar pelos criminosos. Perto dos corpos foram encontradas cápsulas de pistola 9 mm.
G1 tentou contato com representantes da torcida organizada, mas ninguém foi encontrado durante a madrugada e a manhã deste domingo (19).

Doença misteriosa causa 17 mortes; morte acontece em 24h

DOENÇA MISTERIOSA 2
Uma doença desconhecida vem preocupando os especialistas da Organização Mundial de Saúde (OMS). A doença misteriosa causou a morte de 17 pessoas no sudoeste da Nigéria, declarou neste sábado (18) um porta-voz do governo regional.
“Dezessete pessoas morreram por uma doença misteriosa desde sua aparição no começo da semana na cidade de Ode Irele”, no estado de Ondo, declarou à AFP o porta-voz do estado, Kayode Akinmade. Os sintomas desta misteriosa doença são dor de cabeça, perda de consciência e de peso e problemas de vista, seguidos de morte em 24 horas.
                 
Segundo informou o G1, os exames efetuados até agora não indicaram que pode se tratar de uma doença viral ou de Ebola, em particular, afirmou o porta-voz. O ebola, uma febre hemorrágica de origem viral, deixou desde 2014 mais de 10.600 mortos, principalmente na Libéria, Serra Leoa e Guiné, mas também afetou a Nigéria. As amostras de fluidos corporais dos afetados pela doença foram enviadas neste sábado ao hospital universitário de Lagos, onde estão sendo analisadas, segundo informou um porta-voz da OMS.

JGM ESQUADRIAS

Jgm Esquadrias


atenção clientes e amigos vem ai a loja da fábrica,


então não perca tempo e dinheiro com produtos de baixa 

qualidade e com aquele preço que deixa a desejar.

Na JGM  tem qualidade, preço e facilidade na forma de

 pagamento.

Toda a loja em até 3x no cartões de crédito telefone para contato é

 84-9603-7111

Facebook Dudu Costa.

Afogamento em açude de Currais Novos

                                         

Garoto curraisnovense morre afogado por volta das 17h no sítio de Zé Moreira próximo ao Sítio Maniçoba, na Zona Rural de Currais Novos. Um jovem de 18 anos chamado Bruno Felipe Henrique é a vítima.
O corpo do jovem permanece nas águas do açude e a perspectiva é que nesse domingo  pela manhã o Corpo de Bombeiros de Caicó possa fazer a remoção do corpo.

Repórter Seridó
                             

Em parceria com o Centro Cultural Adjuto Dias palhaço Facilita armará circo no bairro Paraíba

                                           

O diretor do Centro Cultural Adjunto Dias, 

Alexandre Muniz, convidou o palhaço Facilita 

para armar o circo no estacionamento do

 teatro. “-Combinei para que enquanto os
reparos e o projeto para o corpo de

 bombeiros estão sendo encaminhados ele 

realiza uma temporada aqui”. Facilita aceitou 

a proposta. “-A nossa parceria vai ser para 

que o circo seja utilizado com outras 

atividades como oficinas de teatro para 

crianças, apresentações de artistas locais e 

aberto à visitação das escolas e projetos 

sociais”, falou Alexandre Muniz.

Durante a noite e nas matinês o circo vai ter a

programação normal. “-Vamos inserir a 

participação de artistas na sua programação. 

Artistas locais de teatro, poetas, danças e 

muito mais!”, enfatizou Alexandre.

v&c Artigos e noticias