segunda-feira, 27 de abril de 2015


Super Ofertas na Loja da Fábrica da JGM ESQUADRIAS



Confiram nossos preços imbatíveis

Porta de frente 210x80-280 reais
Porta de quarto 210x80-260 reais
Porta de quarto 210x70-240 reais 

Porta de banheiro 210x60-220 reais

Semana da porta na Jgm Esquadrias

Toda loja em até 3x no cartão de crédito

. A loja da fábrica fica localizada na avenida Rio Branco,

esquina com o supermercado Lig zarb, vizinho a


número para contato é o 9603 7111.

Dudu Costa

“Falei com meu filho 3 horas antes do ocorrido e ele estava aparentemente bem”, diz pai de caicoense que cometeu suicídio

                                    https://www.facebook.com/profile.php?id=100004075328244&fref=ts
 O pai do jovem caicoense, Flávio Ferreira, conhecido como Flavinho, _ graduando em Odontologia –  que cometeu suicídio em Natal durante o final de semana, disse à reportagem da Rádio Caicó AM que falou com o filho 3 horas antes do fato e que ele estava aparentemente bem, sorrindo, sem nenhum sinal de que cometeria o ato extremo. Domingos Ferreira negou, inclusive, que ele passava por dificuldades financeiras.
“Falei com Flavinho cerca de 3 horas antes de saber da notícia e ele até chegou a recusar uma quantia em dinheiro que seria depositada por mim, alegando ter em mãos dinheiro suficiente para cobrir as despesas até o final de mês”, disse o pai.
Via Glaucia Lima

Construtoras vão parar obras do Minha Casa Minha Vida no RN

Foto Tribuna do Norte

Os serviços de construção de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, vão ser paralisados na próxima quarta-feira, dia 29.
Decisão das construtoras por causa de atrasos na liberação de pagamentos.
Somente no bairro do Guarapes, em Natal, dezenas de torres de apartamentos estão sendo construídas, totalizando mais de mil unidades.
O débito da Caixa com as construtoras batem a marca de R$ 15 milhões de reais em atrasos.
Um verdadeiro desmantelo da Caixa e do Governo Federal.


Blog do BG:


                    https://www.facebook.com/inacioteixeira.inacinho

Bispo Edir Macedo ataca a Globo em entrevista no SBT

edirSó faltou uma sessão de exorcismo. O bispo Edir Macedo atacou sem piedade a Rede Globo e a Igreja Católica durante entrevista na edição especial do Conexão Repórter, exibida na noite de domingo (26).
O líder da Igreja Universal do Reino de Deus afirmou que a emissora da família Marinho e a cúpula do catolicismo foram os responsáveis por sua prisão de 11 dias, em 1992, sob as acusações de charlatanismo, curandeirismo e estelionato.
Para o bispo, a Igreja Católica foi a “cabeça” e a Globo foi o “corpo” de uma suposta conspiração para colocá-lo atrás das grades, em função da ameaça que ele passou a representar com o crescimento da Universal e da Record.
Em outro momento do programa comandado por Roberto Cabrini, Macedo citou novamente o canal concorrente: “Tínhamos a Rede Globo como informação única neste país. Com a Record tivemos a chance de deixar o povo ciente do outro lado da notícia”.
Ainda sobre a Igreja Católica, o guia evangélico afirmou ser o inimigo número 1 da religião liderada pelo papa Francisco. “Não comungamos a mesma fé”, declarou.
Questionado em relação à teologia da prosperidade, na qual a busca por ganho financeiro é um chamariz para novos fiéis, bispo Macedo se defendeu: “Não posso crer num Deus tão grande e viver uma vida tão desgraçada. (…) Eu fui liberto dessa ideologia tacanha, estúpida, ignorante, de que a miséria vem de Deus”.
Roberto Cabrini abordou outros temas polêmicos, como o chute dado por um pastor numa imagem de Nossa Senhora na TV, e o vídeo no qual Macedo orienta subordinados a aumentar a arrecadação de dízimo com a famosa frase “ou dá ou desce”.
Macedo condenou a atitude de seu discípulo: “Respeito religiosos de outras religiões”. Em relação ao conteúdo do vídeo, afirmou não se arrepender do que disse.
O Conexão Repórter com o líder da Universal foi produzido a mando do próprio Silvio Santos. O apresentador, que foi dono de 50% da Record, teria eliminado algumas perguntas antes de aprovar a edição final.
Foi Silvio quem determinou a data de exibição da entrevista. Difícil acreditar ter sido apenas coincidência a escolha do dia 26 de abril, exatamente quando a Globo comemorou 50 anos.
O apresentador fez uma deferência a seu principal concorrente na TV aberta justamente no momento em que a Record supera o SBT no ranking de ibope, assumindo a vice-liderança.
Ao ser perguntado sobre Silvio Santos, bispo Edir Macedo exprimiu simpatia: “Ele é um excelente comunicador. Não tenho aquele sorriso dele”.
No final do programa, o líder da Universal revelou que gostaria de ser lembrado como um “ganhador de almas” e mandou um recado aos desafetos. “Não tenho nada a perder, mesmo. Não tenho nada a esconder, mesmo. Sou o que sou.”
Terra


Blog do BG: 

Shopping Midway Mall completa 10 anos

midway
Há exatos dez anos o shopping Midway Mall era inaugurado na capital Potiguar. Fundado em 27 de abril de 2005, o Shopping já surgiu fazendo história e passou não apenas a imprimir novos hábitos de consumo à população do Rio Grande do Norte, como também contribuiu para dar uma nova configuração ao segmento varejista no mercado 

O Midway Mall é uma materialização do sonho do empresário Nevaldo Rocha, que deu início a história do Grupo Guararapes em 1947, quando, em parceria com seus irmãos, abriu sua primeira loja de roupas chamada “A Capital”, em Natal, e hoje possui o maior grupo empresarial de moda no Brasil, controlador da rede varejista Lojas Riachuelo, com mais de 260 unidades espalhada por todo o território nacional.
Inaugurado com 124 lojas, o Shopping percebeu a demanda por espaço no empreendimento e realizou sua primeira expansão em abril de 2009 – antecipando em mais de cinco anos seu planejamento inicial. O terceiro piso foi aberto com mais de 70 novas lojas, dentre elas Etna e Renner – que não tinham filiais no Estado. A ampliação representou um investimento por parte do Grupo Guararapes de R$ 60 milhões.
Robson Pires

Ex-jogador do Santos e São Paulo doa carro para Igreja e ganha 416 multas e dívida de IPVA

axel-ex-volante-de-sao-paulo-e-santos-1340230271099_615x300O ex-jogador do Santos e do São Paulo Axel, que treinou equipes de base da seleção brasileira e atualmente é treinador do Jabaquara, da cidade de Santos (SP), está com um problema na Justiça gerado por um ato de fé. Ele foi parar na lista ativa de devedores do Estado de São Paulo por causa de um veículo que doou à Igreja Mundial Graça e Paz, do apóstolo Paulo Moura, no ano de 2002.
De lá para cá, o IPVA do automóvel nunca mais foi pago, o carro tomou 416 multas, todas computadas na carteira de habilitação de Axel. O caso foi parar na Justiça, que tomou uma decisão em primeira instância que não agradou a Axel nem à Igreja, tanto que as duas partes informam que irão recorrer da decisão.
O caso se desenrolou assim: Axel era frequentador da Igreja Missão Mundial Graça e Paz. No ano de 2002, ele ofertou um veículo de sua propriedade, um Mitsubishi Pajero à Igreja. Doou o veículo, assinou documento de doação e entregou-o ao senhor Paulo Sergio de Moura, fundador da Igreja. Quanto a isso tudo, ninguém discorda.
O problema é que Axel deixou de ir ao Detran para efetuar a transferência legal de propriedade do veículo. Durante os meses seguintes à doação, conforme narram as duas partes, o apóstolo Paulo utilizou o veículo, mas fato é que nem Axel nem a Igreja ou seus membros foram ao Detran trocar o carro de dono.
O tempo passou e a Igreja transferiu a posse (mas não a propriedade, que continuava sendo de Axel) para uma outra pessoa, um professor que mora na Bahia. Quando chegou o ano de 2009, Axel recebeu a triste surpresa. Um oficial de Justiça bateu em sua porta e lhe disse que seu nome constava na lista da Dívida Ativa da Fazenda de São Paulo, em virtude da falta de pagamento do IPVA de um veículo Pajero de sua propriedade, e que também constavam nada menos do 416 multas em seu nome, tomadas pelo mesmo veículo.
                      
Axel, então, resolveu ir à Justiça. Entrou com um processo contra a Igreja, contra o apóstolo Paulo e contra a Fazenda do Estado de São Paulo. Queria que as dívidas de IPVA e das multas, bem como os pontos na carteira, não recaíssem sobre ele, e sim sobre a Igreja ou sobre a terceira pessoa que recebeu o carro do apóstolo.
A Fazenda de São Paulo apresentou sua versão: alegou que não consta dos autos a documentação que comprove a transferência do veículo, então a responsabilidade dos tributos (e das multas) recai sobre o proprietário legal, uma vez que não cumpriu a legislação. Pede a improcedência da ação (fls.94/97).
O apóstolo Paulo Sergio de Moura e a Igreja Missão Mundial Graça e Paz também apresentaram sua contestação: sustentaram que não estão na posse do veículo, não deram origem à multas impostas e que o veículo foi transferido a uma terceira pessoa, que mora no Estado da Bahia. Pediram que a ação judicial de Axel seja julgada improcedente e que ela seja obrigado a arcar com os custos de advogado que a Igreja teve em virtude do processo.
A Justiça, então, tomou sua decisão, publicada na última quinta-feira (23), que assim pode ser resumida: quanto aos impostos devidos, não há como ser diferente: a lei determina que aquele que vende ou doa um veículo deve informar ao Detran a transferência de sua propriedade. Axel não seguiu a lei. deve, portanto, arcar com a dívida de IPVA, muito embora, ressalte o juiz, pode acionar judicionalmente a pessoa que atualmente está com o carro para que ele arque com parte do custo.
Outro pedido do ex-jogador foi para finalmente realizar a transferência da titularidade do veículo perante os registros do Detran. O juiz ponderou que Axel informou que doou o veículo para a Igreja Missão Mundial Graça e Paz, “na pessoa do réu Paulo Moura, o qual chegou a utilizar o veículo por um período”. Os réus também certificaram a doação.
Assim, restou demonstrado que Axel já não era mais o possuidor do veículo na data das multas, portanto não pode “ser responsabilidade pela prática das infrações de trânsito, pois satisfatoriamente demonstrado que não foi o responsável pela execução dos ilícitos”, afirma a sentença judicial. Assim, o juiz determinou que sejam anulados os pontos na carteira de Axel, e que ele não seja obrigado a pagar as multas. Quanto ao pedido da Igreja de que Axel pague seus custos com advogados, foi negado pelo juiz.
Na última quinta-feira, o UOL Esporte procurou Axel e o apóstolo Paulo. O ex-jogador falou por meio de sua advogada. Disse que irá recorrer da sentença porque ainda entender não ser justo ter que arcar com o pagamento do IPVA do veículo pelo período que não o utilizou. Fez questão de declarar que não gostaria de ver o caso exposto na mídia porque não tem a menor intenção de expor negativamente o nome da igreja, do apóstolo Paulo ou da religião cristã evangélica.
O apóstolo Paulo também não conversou com a reportagem do portal. Por meio de nota enviada pela assessoria da Igreja Mundial Graça e Paz, afirmou: “O Axel tinha feito a doação do veículo, na época ele deixou de comunicar o Detran, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro. Atualmente, o veículo não está mais sob a posse da Igreja, motivo pelo qual a Igreja recorrerá da decisão”.
UOL


Blog do BG: 

VENDE-SE CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO EM CAICÓ

Melhor localização de Caicó

Vaga de garagem
Área
Sala de Estar
Cozinha
Dois Dormitórios Sendo Um Suíte
Área de Serviço
Quintal
Bairro Maynard
Valor Promocional 115 Mil R$
Aceitamos Financiamento
Central de Vendas
(84) 99050393 ou 91574343
Francinaldo Medeiros

Agentes descobrem novo túnel em Alcaçuz

                           
Agentes penitenciários descobriram mais um túnel no presídio de Alcaçuz. Dessa vez, o local onde poderia ocorrer a fuga era o pavilhão 1 da penitenciária. Caso fosse finalizado e utilizado pelos presos, o túnel poderia dar acesso a aproximadamente 250 detentos. O túnel será fechado ainda nesta segunda-feira (27).

CedidaTúnel tinha 10 metros de profundidade e 15 metros de extensãoTúnel tinha 10 metros de profundidade e 15 metros de extensão

De acordo com informações dos agentes penitenciários, já havia a desconfiança de que um novo acesso poderia estar sendo viabilizado pelos detentos, que estão fora das celas em todos os pavilhões devido às destruições que ocorreram durante a onda de rebeliões no mês passado. Porém, foi necessário aguardar reforço policial para que os agentes pudessem adentrar o pavilhão.

"Já havia a desconfiança porque, como eles estão soltos, não teriam outra coisa a fazer se não pensar em como fugir. Desde a época de Dinorá que queríamos fazer a inspeção, mas só foi possível hoje", explicou a presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Vilma Batista.



O túnel encontrado está na cela 1 do pavilhão 1. Três agentes penitenciários adentraram o túnel e constataram que o acesso tem aproximadamente 10 metros de profundidade e 15 metros de extensão, mas ainda não havia chegado até a área externa do presídio.

Segundo o vice-diretor do presídio, Cleibson Câmara, o acesso ligaria a cela à galeria que foi descoberta no fim do ano passado, onde supostamente os presos promoviam reuniões.

Apesar da inspeção, não houve a revista minuciosa para apreender material utilizado nas escavações. "A revista foi mais estrutural, para ver essa parte. Precisamos viabilizar a revista mais detalhada", disse Vilma Batista.


Via Tribuna Do Norte

Paraibano preso pela Polícia Federal na “Operação Macambira” comete suicídio

                                             O paraibano Francinildo de Oliveira Félix, foi preso várias vezes pela Polícia Federal
 Paraibano, Francinildo de Oliveira Félix, mais conhecido 
por “Fumo”,  cometeu suicídio.
A informação dá conta que o preso estava internado em uma unidade de saúde da cidade de Aparecida de Goiás/GO, quando na sexta-feira (24), deu fim a sua vida por enforcamento, usando um lençol da cama do quarto.
O paraibano, Francinildo de Oliveira Félix, foi preso em dezembro de 2014, envolvido com o tráfico de drogas. No ano de 2012, Fumo, também foi preso na Operação Macambira, da Polícia Federal. Na época, os policiais confirmaram que ele liderava um grande esquema de comercialização de drogas. Inclusive, no início deste ano de 2015, ele foi condenado a pena de de 12 (doze) anos e 04 (quatro) meses de reclusão.
Sidney Silva
5785

Chegou o que faltava em Caicó

DEL ARTES CAICÓ
Na del Artes você encontra tudo em lembranças, biscuit, licores, feltro,vidros decorados e produtos para batizados, formaturas, casamentos e festas em geral

A Del Artes está localizada na Av Seridó Centro de Caicó próximo ao Café Itans
Telefone 84-99475300
Facebook Delmira Lucena

OBRAS DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA) CAICÓ

                    
                                                         
As obras da Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA), no bairro Salviano Santos zona norte de Caicó estão com 70% conluidas, a previsão de entrega para OUTUBRO de 2015.

                    

A UPA porte II tem nove a doze leitos de observação e uma capacidade de atender até 300 pacientes por dia. A população na área de abrangência é de 100 mil a 200 mil habitantes. A que será construída em Caicó vai abranger os Municípios de Cruzeta, Ipueira, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Ouro Branco, Santana do Matos, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, Serra Negra do Norte e Timbaúba dos Batistas.

 A UPA está orçada em R$ 2.000.659,23,  A empresa responsavel pela obra : A B Construções e serviços LTDA – EPP.