domingo, 10 de maio de 2015


Adolescente tentou entrar com droga no Pereirão em Caicó


Agentes da Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó, flagraram uma adolescente tentando entrar naquela unidade com 75 gramas de maconha. A droga estava escondida na vagina.
Segundo a direção do Pereirão, ela foi conduzida ao Itep para o exame do médico perito. Depois de encontrado o entorpecente, a adolescente foi conduzida à delegacia de Polícia Civil para a lavratura de flagrante.
      

A FPMP está de volta a Caicó para mais um curso de operador de máquinas pesadas

                            14

A FPMP (Formação Profissional de Máquinas Pesadas) está em Caicó oferecendo cursos para Operador de máquinas pesadas, dentre elas: Retro escavadeira, Pá carregadeira, Escavadeira Hidráulica e Motoniveladora (Patrol).
Os cursos têm como objetivo Desenvolver competências, habilidades técnicas operacionais para serem aplicadas profissionalmente na operação dos equipamentos de carga, com indícios reconhecidos de disponibilidades operacionais e mecânica envolvendo parâmetros de segurança do equipamento e do operador.

                                  
No curso o aluno conhecerá o funcionamento, as capacidades e aplicação correta das máquinas. Conhecerá também suas características técnicas e funcionais. Durante as atividades os alunos participarão de aulas teóricas, aulas em simulador de imagem 3D e aulas práticas.
As inscrições e Outras informações com o coordenador da FPMP, Marcus Vinicius, pelo telefone 84 81416702  ou 84 98344273  ou pelo site
ESCRIÇÕES ABERTAS NA CASA DO EMPRESÁRIO AO LADO DO BANCO DO BRASIL NO CENTRO DE CAICÓ

EMPRESA RECONHECIDA EM TODO TERRITORIO NACIONAL.

Estrada que liga Caicó a Jucurutu está intransitável



Constantes reclamações de motoristas que trafegam pela RN-118, estrada que liga Caicó a Jucurutu. 
Os acidentes são constantes devido aos buracos na pista, que também não dispõe de acostamento. 
O Governo do Estado tem ignorado as cobranças feitas pelos deputados Nelter Queiroz, George Soares e Álvaro Dias, para a recuperação de uma das mais importantes estradas do Seridó. 
 Heitor Gregorio

Mês das mães na Jgm esquadrias.




Durante esse mês de maio nas compras à vista 


oferecemos 10% de desconto em qualquer produto, se 


você deseja presentear sua mãe com belas peças e com 


acabamento diferenciado venha até a Jgm esquadrias e 


não perca tempo.

apresentamos também a porta laminada maciça, uma


grande opção para quem busca preço baixo e alta 


qualidade.

Robinson diz que não concederá qualquer tipo de aumento, mas assegura pagamento dos salários em dia, mesmo sem utilizar o Fundo Previdenciário


A concessão de aumento salariais para servidores públicos estaduais está descartada. Foi o que disse o governador Robinson Faria (PSD), em entrevista a esta Tribuna do Norte, veiculada neste domingo (10). 
Como o governo, sem a disponibilidade dos recursos do Fundo Previdenciário, vai pagar os salários dos servidores a partir de agora?
Vamos pagar, porque melhoramos nosso equilíbrio fiscal. Estamos provisionando o décimo terceiro, para cumprir esse pagamento agora em junho, dos 40%. 
O servidor pode ficar tranquilo que haverá recursos para pagar em dia, dentro do mês, o salário?
Pode ficar tranquilo.
Os recursos estão assegurados?
Estão assegurados. 
O senhor pretende divulgar o calendário de pagamento?

Vamos divulgar brevemente. 

Concessionárias de carros fecham as portas e aumentam desemprego em 2015

O presidente da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), Alarico Assumpção Júnior, disse que 250 concessionárias de veículos automotores fecharam no país, desde o início do ano. Segundo ele, o encerramento das atividades das concessionárias causou o desemprego de aproximadamente 12 mil pessoas.
                                        5785
A persistir essa economia, “lamentavelmente, é natural que novas casas sejam fechadas e empregos perdidos”, de acordo com estimativas técnicas da Fenabrave. O setor entende que a economia deve girar o mais rápido possível. “Nós precisamos de [elevar o] PIB [Produto Interno Bruto]. Tendo PIB (soma dos bens e serviços produzidos no país) vende produto, vende o automóvel, vende o caminhão”, enfatizou Assumpção, depois de reunião na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).
Ontem (5), a Fenabrave divulgou que as vendas de automóveis e veículos comerciais leves – como furgões e picapes – registraram queda de 6,36% em abril, na comparação com março. Em relação ao mesmo período do ano passado, houve recuo de 24,35%. De janeiro a abril deste ano, a comercialização de veículos novos acumula queda de 18,39% em relação aos primeiros quatro meses de 2014. Segundo o presidente da Fenabrave, a entidade espera a recuperação do setor apenas para 2016. 

DEL ARTES ARTESANATO

Na del Artes você encontra tudo em lembranças, biscuit,


licores,


feltro,vidros decorados e produtos para batizados, 

formaturas, 

casamentos e festas em geral

A Del Artes está localizada na Av Seridó Centro de Caicó 

próximo

ao Café Itans

Telefone 84-99475300

Facebook Delmira Lucena

Conselho Municipal de Saúde cobrará sindicância para apurar morte de gestante caicoense

                                                     ingrit
O Conselho Municipal de Saúde de Caicó disse estar indignado, assim, como toda sociedade caicoense e, em particular, a família da jovem Ingryt Tatiane de Sousa, que veio a óbito após um procedimento de curetagem realizado no Hospital do Seridó, sua transferência para a UTI do Hospital Regional e depois para Natal.
               
Serão exigidos esclarecimentos sobre a morte da paciente e, caso tenha havido negligência e descaso, medidas cabíveis de responsabilização sejam devidamente tomadas por quem de direito. “Exigimos em caráter de urgência que a direção do hospital abra uma sindicância para apurar o fato e o núcleo de vigilância epidemiológica no âmbito hospitalar de Caicó, investigue este trágico acontecimento”, disse o presidente do conselho, Procópio Lucena.
Via Robson Pires

Dois jovens são mortos a tiros e linchamento em Natal


José Carlos do Nascimento, de 21 anos e outro jovem ainda não identificado, foram mortos durante a noite de sábado na capital potiguar. José Carlos morreu após ser alvejado com vários disparos de arma de fogo no bairro jardim Progresso, na Zona norte. A Polícia Militar disse que testemunhas falaram que a vítima foi seguida e executada por homens um veículo branco.
Já na zona oeste, um jovem ainda não identificado foi morto no bairro de Felipe camarão ao ser espancado até a morte em plena via publica. A motivação do crime ainda é um mistério. Populares fizeram a lei do silencio no local. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

190 RN

OPORTUNIDADE DE COMPRAR IMÓVEL EM CONDOMINIO DE CAICÓ



OPORTUNIDADE ! !: CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO, COM A MELHOR LOCALIZAÇÃO DE CAICÓ, BAIRRO MAYNARD, SEGURANÇA E PRIVACIDADE PARA VOCÊ.

DESCRIÇĀO DO IMÓVEL: 

°VAGA DE GARAGEM, ÁREA, SALA DE ESTAR, COZINHA, 2 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUITE, ÁREA DE SERVIÇO, QUINTAL, VALOR RS 115.000.00. ACEITAMOS FINANCIAMENTO BANCÁRIO

CENTRAL DE VENDAS: (84) 9905-0393/ 9157-4343 - FRANCINALDO MEDEIROS -  CORRETOR DE IMÓVEIS - CRECI 5347/RN.

Loja de celulares é arrombada na noite de ontem para a madrugada de hoje

Foto: Maurício Fernandes
A loja de celulares DJ Celulares localizada na Av. Coronel Martiniano foi arrombada na noite de ontem para amanhecer o dia de hoje.

Um vigilante ao passar pela loja notou que a porta de vidro estava entreaberta e comentou em um Posto de Gasolina nas proximidades do local do fato. O frentista do posto se dirigiu até a loja e verificou o arrombamento ligando logo em seguida para a Polícia Militar que foi ao local. 

Chegando ao local a polícia verificou que o local estava todo revirado, na prateleira não havia nenhum aparelho celular e uma porta que dá acesso a assistência técnica estava arrombada. O proprietário da loja não foi localizado em sua residência e nem através de várias ligações pelo celular. 

Não houve testemunhas da ação do(s) assaltante(s) devido  ao fato da inviabilidade de localizar o proprietário o prejuízo não foi contabilizado.

Via Caicó Na Rota Da Noticia




LK MULTIMARCAS CAICÓ

Aproveite agora mesmo as super promoções da LK Multimarcas em Caicó e compre produtos de qualidade com o menor preço do mercado. LK Multimarcas em Caicó telefone/whatsapp: 9927-8030 ou na EDISOM IMPORTADOS na Avenida Coronel Martiniano.


Até 5 mil alunos ficam sem Fies no RN

                




O corte de recursos (implantando no ano de 2015) do FNDE – responsável por financiar o Fies, deverá atingir cerca de cinco mil estudantes potiguares.
Pela primeira vez, em cinco anos, os números de novos contratos irão decrescer. Foram registradas altas consecutivas entre os anos de 2010 a 2014.
Segundo uma universidade privada do RN, em contato com a reportagem do jornal da Tribuna do Norte, registrou uma queda de 71,42% nos novos financiamentos. No Brasil, o número de estudantes que não conseguiu o financiamento chega a 49,51% do total de inscrições.


Blog do BG: