segunda-feira, 11 de maio de 2015


LK MULTIMARCAS CAICÓ


Aproveite agora mesmo as super promoções da LK Multimarcas em Caicó e compre produtos de qualidade com o menor preço do mercado. LK Multimarcas em Caicó telefone/whatsapp: 9927-8030 ou na EDISOM IMPORTADOS na Avenida Coronel Martiniano.


URGENTE; DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM CAICÓ

                           
Por volta das 21 Horas da Noite de hoje (11) foi registrado cerca de 4 disparos de arma de fogo próximo a Praça do Bairro Boa Passagem na Zona Norte de Caicó
Não a informações de vitimas no local.


URGENTE!! GRANDE APREENSÃO DE DROGA AGORA EM CAICÓ

  
Policia Federais com apoio da Polícia Militar apreendeu grande quantidade de droga por volta das 20 horas dessa  segunda feira(11), na Cidade de  Caicó. Estima-se que a quantidade esteja próximo dos 100 kg.
Um pequeno Caminhão de cor verde e placas JJD-5595 estava estacionado em um posto de combustíveis na zona Oeste de Caicó.  
Estamos aguardando mais informações da Policia Federal

URGENTE; HOMICÍDIO AGORA EM CAICÓ

                                       

 Homicídio registrado na noite desta Segunda Feira (11) na rua Heriberto Pereira no bairro Adjunto Dias em Caicó
Era por volta das 20 h 30 Min quando a vítima identificada até o momento apenas por "Negro Biba" passava de moto juntamente com sua suposta namorada que está grávida, quando Dois Homens desconhecidos abriram fogo contra o casal

O homem veio a Óbito no local   a mulher foi baleada e socorrida por populares para o hospital do SESP e não corre risco de morte

Essa é a terceira vitima de Homicidio da mesma familia em Cinco anos na Cidade de Caicó

  

A FPMP está de volta a Caicó para mais um curso de operador de máquinas pesadas


                            14

A FPMP (Formação Profissional de Máquinas Pesadas) está em Caicó oferecendo cursos para Operador de máquinas pesadas, dentre elas: Retro escavadeira, Pá carregadeira, Escavadeira Hidráulica e Motoniveladora (Patrol).
Os cursos têm como objetivo Desenvolver competências, habilidades técnicas operacionais para serem aplicadas profissionalmente na operação dos equipamentos de carga, com indícios reconhecidos de disponibilidades operacionais e mecânica envolvendo parâmetros de segurança do equipamento e do operador.

                                  
No curso o aluno conhecerá o funcionamento, as capacidades e aplicação correta das máquinas. Conhecerá também suas características técnicas e funcionais. Durante as atividades os alunos participarão de aulas teóricas, aulas em simulador de imagem 3D e aulas práticas.
As inscrições e Outras informações com o coordenador da FPMP, Marcus Vinicius, pelo telefone 84 81416702  ou 84 98344273  ou pelo site
ESCRIÇÕES ABERTAS NA CASA DO EMPRESÁRIO AO LADO DO BANCO DO BRASIL NO CENTRO DE CAICÓ

EMPRESA RECONHECIDA EM TODO TERRITORIO NACIONAL.

URGENTE! ASSALTO AGORA EM CAICÓ


Por volta das 19h 40  Min três elementos armados assaltaram duas mulheres que caminhava na Ilha de Santana no Centro de Caicó
Segundo informações os elementos fugiram em direção ao Rio Seridó com celulares das Vítimas
A PM faz diligências na região a procura dos acusados.

Super Ofertas na Loja da Fábrica JGM ESQUADRIAS




Confiram nossos preços imbatíveis

Porta de frente 210x80-280 reais
Porta de quarto 210x80-260 reais
Porta de quarto 210x70-240 reais 

Porta de banheiro 210x60-220 reais

Toda loja em até 3x no cartão de crédito


Loja da fábrica fica localizada na avenida Rio Branco,

esquina com o supermercado Lig zarb


Contato 9603 7111.

Dudu Costa

Adriano Imperador faz festa em motel com 18 garotas



Adriano Imperador fez uma festa pra lá de animada com 


18 garotas em um motel . A festa que contou até com 

um 


grupo de pagode não saiu nada barato. Para bancar a 


fara que durou até o dia seguinte o ex-jogador levou 60 


mil reais em dinheiro vivo.


R7

Brasil tem mais de 20 milhões de mães solteiras, aponta pesquisa


Brasil tem 67 milhões de mães, segundo pesquisa do Instituto Data Popular. Dentre elas, 31% são solteiras (cerca de 20 milhões) e 46% trabalham.
Com idade média de 47 anos, 55% das mães pertencem à classe média, 25% à classe alta e 20% são de classe baixa. Pouco mais de um terço dos filhos adultos (36%) ajudam financeiramente as progenitoras.
Comportamento
De acordo com o estudo, as mães do século 21 são menos conservadoras e mais interessadas em tecnologia do que as do século 20.
Entre as mães do século passado, 75% acreditavam que uma pessoa só pode ser feliz se constituir família. O percentual de verdade dessa premissa cai para 66% para as mães da nova geração. Para 58% das mães da geração anterior é um dever da mulher cuidar das refeições. Enquanto esse pensamento prevalece em apenas 45% das progenitoras do século 21.
A geração anterior também acha que é principalmente papel do homem trazer dinheiro para dentro de casa (55%) e que as tarefas domésticas são dever da mulher (60%). Entre as mais novas, 43% acreditam no papel do homem provedor e 48% veem a mulher como responsável pelo lar.
Em relação à tecnologia, 35% das mães da geração atual disseram que não imaginam a vida sem internet, contra 14% das que experimentaram a maternidade antes dos anos 2000. 63% das mães do século 21 disseram que adoram produtos tecnológicos de última geração. Entre as mais velhas, o percentual é de 38%.

UOL
Blog do BG: 

Viagem com conforto e segurança


                                                                                             Inacinho Viagens
                                                                                          SEGUNDA  Á SÁBADO
                                                                                  Caicó a Natal - 03:00h e 14:00h 
                                                                                  Natal a Caicó - 03:00h e 13:00h      
                                                                                              DOMINGOS
                                                                                      CAICÓ A NATAL - 14:00h 
                                                                                      NATAL A CAICÓ - 14:00h

Padre João Medeiros acredita na importância que a Universidade Federal do Seridó terá para a região


religiosos  presentes na audiencia - Foto: Marcos Dantas
Em conversa com o Blog do Marcos Dantas, o primeiro orador da audiência com o governador Robinson Faria, o padre seridoense João Medeiros, um dos articuladores do Movimento O Seridó é Federal destacou a importância que a Universidade Federal do Seridó terá para fortalecer o desenvolvimento de nossa região. 

“O ritual seria uma apresentação do Executivo Federal, via Ministério da Educação, levando um projeto para o Congresso Nacional, criando a Universidade Federal do Seridó, já prevendo orçamento”, explicou o padre João Medeiros. “Viemos pedir a ajuda de toda nossa classe política, para que com seu prestígio sensibilize o Governo Federal pela criação da universidade, com cursos que tenham tudo a ver com o Seridó, como gastronomia, mineração, bordados e tantos outros”, completou.

Caicó registra primeiro caso de raiva canina depois de 10 anos “imunizada”


 Nessa segunda feira o Centro de Zoonoses de Caicó registrou um caso de “Raiva Canina” em um cão da zona oeste da cidade. O animal foi inicialmente levado para uma clínica particular e assim que percebido os primeiros sintomas o veterinário Jeferson Ricardo encaminhou o animal para o técnico do município, onde foi notificado oficialmente o caso.
A Raiva Canina preocupa as autoridades do município, que agora, mais que nunca, terão que disponibilizar campanhas para vacinar todos os animais, já que a doença é mortal, em todo o mundo apenas duas pessoas escaparam da doença e vivem vegetando e aos cuidados de terceiros.

Via Jair Sampaio

Família procura jovem desaparecido desde sexta-feira (8)

                                     kelvi
Novo Jornal – O jovem Kelvi Marcio de Carvalho Ramos, 19 anos, morador do conjunto Santa Catarina, zona Norte de Natal está desaparecido desde a última sexta-feira (8). O estudante saiu de casa depois de um desentendimento com a mãe e a família não tem notícias desde então.
                                      5785
A polícia já começou as investigações e está colhendo alguns depoimentos com a família, amigos e a namorada. Os parentes disponibilizaram dois telefones para contato 96326163 ou 91101560.
Via Robson Pires

Aeronáutica abre 180 vagas em novo concurso para cadetes do ar


20150508115849561974uO Departamento de Ensino da Aeronáutica abriu novo edital de concurso para formação de cadetes do ar. São 180 vagas apenas para homens, que tenham entre 14 e 19 anos de idade (até o último dia do ano da matrícula no curso), e com nível fundamental de formação escolar.
As provas escritas serão aplicadas no dia 2 de agosto e vão abordar as disciplinas de português, matemática e inglês, além de redação. Os exames serão aplicados em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Barbacena/MG, Belém, Recife, Natal, Curitiba, Porto Alegre, Manaus, Boa Vista, Porto Velho e Pirassununga/SP. Haverá também testes físicos, psicológicos e de saúde.
As inscrições podem ser feitas entre 29 de maio e 11 de junho, pelo site das Forças Aérea Brasileira (FAB). A taxa custa R$ 60.
O curso de formação vai começar em 2016 e será ministrado por três anos na cidade de Barbacena, em Minas Gerais. A disciplinas são correspondentes ao ensino médio escolar. O Aluno do CPCAR é militar da ativa com precedência hierárquica prevista no Estatuto dos Militares.
                                        5785
Segundo o edital de abertura, os alunos que concluírem o curso e passarem na inspeção de saúde, teste de avaliação do condicionamento físico e teste de aptidão para a pilotagem militar, poderão concorrer ao número de vagas previsto à matrícula no primeiro ano do Curso de Formação de Oficiais Aviadores da Academia da Força Aérea.

CorreioWeb


Blog do BG:
 

DEL ARTES ARTESANATO

Na del Artes você encontra tudo em lembranças, biscuit,


licores,


feltro,vidros decorados e produtos para batizados, 

formaturas, 

casamentos e festas em geral

A Del Artes está localizada na Av Seridó Centro de Caicó 

próximo

ao Café Itans

Telefone 84-99475300

Facebook Delmira Lucena

Fantástico entra com exclusividade em túnel feito para roubo milionário no RN

          tunel51
São 51 metros de comprimento e 80 centímetros de largura. O túnel é todo revestido com madeira justamente para não ter perigo de desmoronar. Eles colocavam madeira do lado, madeira firme. E madeira em cima também. O túnel começa em uma casa, em Natal, capital do Rio Grande do Norte e termina em uma empresa de transporte de valores. Seria usado para roubar muitos milhões de reais que estavam trancados num cofre 
No túnel passava uma pessoa por vez. Não tem nem espaço para mais de uma pessoa. O Fantástico teve acesso – com exclusividade – a toda investigação desse caso. A primeira atitude dos bandidos foi comprar a casa, sete meses atrás. O preço: R$ 135 mil. O imóvel pertencia a um casal, que já prestou depoimento à polícia. Segundo eles, os compradores foram um senhor, que aparentava ter 60 anos, e uma mulher mais jovem.
                          https://www.facebook.com/inacioteixeira.inacinho
“Queria comprar a casa à vista e queria que eu entregasse logo”, conta uma mulher que não quis se identificar.
Para justificar o entra e sai de gente, os bandidos reformaram a casa. Toda terra que eles retiravam do túnel ficava na casa que eles compraram. Em um dos quartos tem saco de terra até o teto. Eles cobriram todo o quintal com telhas novas para não chamar a atenção dos vizinhos. As escoras de madeira para evitar o desabamento do túnel eram pré-moldadas.
“Eles empurravam com macaco hidráulico e já dava espaço pra eles encaixarem a próxima. E com o próprio peso da terra em cima, fixava já de novo”, explica o soldado Hudson César, do Corpo de Bombeiros. Pedimos a dois engenheiros que analisassem os equipamentos usados pelos bandidos na escavação do túnel.

OPORTUNIDADE DE COMPRAR IMÓVEL EM CONDOMINIO DE CAICÓ


OPORTUNIDADE ! !: CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO, COM A MELHOR LOCALIZAÇÃO DE CAICÓ, BAIRRO MAYNARD, SEGURANÇA E PRIVACIDADE PARA VOCÊ.

DESCRIÇĀO DO IMÓVEL: 

°VAGA DE GARAGEM, ÁREA, SALA DE ESTAR, COZINHA, 2 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUITE, ÁREA DE SERVIÇO, QUINTAL, VALOR RS 115.000.00.ACEITAMOS FINANCIAMENTO BANCÁRIO

CENTRAL DE VENDAS: (84) 9905-0393/ 9157-4343 - FRANCINALDO MEDEIROS -  CORRETOR DE IMÓVEIS - CRECI 5347/RN.

5 mil postos de trabalho fechados no Rio Grande do Norte


Em meio à disparada de demissões - que no primeiro trimestre já soma 5 mil postos de trabalho fechados no Rio Grande do Norte, segundo o Caged -, mudanças na legislação trabalhista para concessão do seguro-desemprego  deverão, segundo especialistas,  impactar a economia e gerar perdas à classe trabalhadora, além de muita dúvida entre quem está buscando o benefício.  
Esta semana, a Câmara aprovou o texto-base da Medida Provisória nº 665, que restringe o acesso ao seguro-desemprego ao exigir para a concessão do benefício mais tempo de trabalho antes da demissão. O prazo antes de 6 meses passou para 12 meses. A matéria ainda segue para o Senado.

Tais modificações na legislação devem repercutir em perdas para os trabalhadores que deixarão de ficar sob a proteção social no caso de perda do posto de trabalho, segundo analisa o economista e superintendente regional do IBGE, Aldemir Freire. “Não há uma cobertura neste período e em geral afeta os de menor renda”, afirma.

Esta semana, o IBGE divulgou a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua)  em que mostra que o Rio Grande Norte apresenta a maior taxa de desocupação do país, no primeiro trimestre deste ano: com 11,5%. A média nacional é de 7,9%. 

SetoresEntre os setores mais atingidos com a perda de postos de trabalho, estão a construção civil e a agricultura, que são também os setores que deverão ser mais atingidos com a mudança na lei.  

“A repercussão das mudanças na lei é negativa nesses setores por terem maior rotatividade, em geral por questão de safra e também dos contratos para construção de empreendimentos, são inferior a 11 meses”, avalia Aldemir Freire.

A construção civil reduziu em 28% o número de pessoas ocupadas, entre o primeiro trimestre de 2014 e o mesmo período deste ano. O que representa 41 mil trabalhadores a menos nos canteiros de obra. Já o setor da agropecuária perdeu 39 mil postos de trabalho, entre os motivos estão a estiagem prolongada nos últimos anos.  

Na economia, as implicações se dão de duas formas, pontua Aldemir Freire: a maior instabilidade dos trabalhadores demitidos significará menor circulação de recursos na praça - até conseguir nova colocação no mercado de trabalho-, retração de consumo e crescimento do endividamento. 

“Se não há dinheiro circulando para esta parcela que sustentava as contas nesse período com o benefício, como manter consumo? Há um impacto na renda das pessoas que atingem o movimento no comércio, serviços e outras áreas”, calcula o economista. 

Já do ponto de vista do Governo, acrescenta o economista, poderá haver uma economia dos gastos da União, “dentro desse discurso de ajuste fiscal” pretendida em cerca de R$ 6,5 bilhões. 

MudançasEntre as principais mudanças aprovada pelo Plenário da Câmara dos deputados esta semana, está o tempo exigido para o pedido ao benefício.  A medida faz parte do pacote de ajuste fiscal do governo federal para tentar equilibrar as finanças públicas e promete gerar economia de R$ 6,5 bilhões. E deverá seguir para a votação no Senado.

O governo havia proposto originalmente ao Congresso um tempo mínimo de 18 meses de trabalho para que o desempregado faça o primeiro pedido de benefício. O plenário da Câmara entretanto aprovou um novo prazo: de 12 meses. Antes da nova regra, que já vale desde março, a carência era de seis meses.

Para quem solicita pela segunda vez, o projeto estipula que o trabalhador tenha nove meses de atividade. Antes, esse prazo exigido era de seis meses de trabalho, e o governo queria ampliar para 12 meses. 

A proposta mantém a regra prevista na MP (seis meses) se o trabalhador requisitar o benefício pela terceira vez.


Via Tribuna Do Norte

LK MULTIMARCAS CAICÓ

Aproveite agora mesmo as super promoções da LK Multimarcas em Caicó e compre produtos de qualidade com o menor preço do mercado. LK Multimarcas em Caicó telefone/whatsapp: 9927-8030 ou na EDISOM IMPORTADOS na Avenida Coronel Martiniano.