sábado, 16 de maio de 2015


PRF leiloa na próxima terça no RN 41 motos e 3 automóveis em estado de uso

5785
A Polícia Rodoviária Federal realizará, na próxima terça-feira (19), mais um leilão de veículos. Desta vez, serão leiloados os veículos que se encontram retidos nos postos de fiscalização da PRF.


No leilão serão postos à venda 94 lotes, sendo que 3 automóveis e 41 motocicletas serão vendidos com documentação, dando direito ao novo proprietário de circular com o veículo após os devidos registros. Os demais lotes serão vendidos como sucatas, sem direito a registro no DETRAN, sendo proibida a recuperação para retornar ao uso. A maioria dos lotes de sucata possuem diversas unidades juntas, chegando a somar até 7 motocicletas/ciclomotores juntos.

O valor arrecadado no certame será utilizado para quitar os débitos dos veículos relativos a impostos, taxas e multas. O objetivo principal é diminuir a quantidade de veículos retidos nos postos de fiscalização.

Caicó na Rota da Noticia

Viagem com conforto e segurança


                   

  SEGUNDA  Á SÁBADO ( Caicó a  Natal 03:00h e 14:00h ) e  


 ( Natal a Caicó 03:00h e 13:00h)   

  

 DOMINGO ( Caicó a Natal 14:00h e ( Natal a Caicó 14:00h )

Irrigação no Rio Piranhas será proibida a partir de 30 de Junho


Segundo o presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica (CBH) Piancó-Piranhas-Açu, Procópio Lucena, a partir de 30 de junho, a irrigação será proibida no eixo do Rio Piancó-Piranhas. A decisão foi tomada em conjunto pela Agência Nacional das Águas (ANA), CBH e AESA.
“O momento agora é de buscar dialogo, e uma das propostas do plano é o saneamento básico, poços, carros-pipas. Em 100 anos é a primeira vez que os açudes chegam pior do que começou. Em crise, primeiro o consumo humano e animal, e depois os outros usos”, disse Procópio.

Super Ofertas na Loja da Fábrica JGM ESQUADRIAS


Confiram nossos preços imbatíveis

Porta de frente 210x80-280 reais
Porta de quarto 210x80-260 reais
Porta de quarto 210x70-240 reais 

Porta de banheiro 210x60-220 reais

trabalhamos com cartões de créditos

Loja da fábrica fica localizada na avenida Rio Branco,

Esquina com o supermercado Lig zarb

Contato 9603 7111.

Dudu Costa

Ao todo 15 pessoas foram vítimas do grave acidente entre Jardim do Seridó e Parelhas

Quatro vitimas deram entrada no Hospital Dr Ruy Mariz em Jardim do Serido, as mesmas foram identificadas como Maria Rita “Ritinha” filha de Didi, Maria mãe de “Ritinha”, Maria das Vitorias da Silva Bezerra 53 anos,(Mãe de Ritinha) Maria das Vitorias Souza Bezerra, Anny Bezatriz de Silva Bezerra. 05 anos, filha de Vitoria Souza beata.

Dez vitimas deram entrada na Urgência do Hospital de Parelhas.
São elas:
- Círio Janúncio de Macedo
- Ítalo Azevedo Barbosa
- Jardel de Azevedo Bezerra “Condutor da caminhonete”
- José Bezerra Sobrinho
- José Bezerra da Silva
- Josean Domingos Barbosa Filho
- João Henrique Domingos Bezerra
- Sueliton Rodrigues dos Santos
- Sebastião Soares de Azevedo
- Suênia Soares de Azevedo
No acidente foram 15 vitimas ao todo. O sinistro se deu na localidade conhecida como Sussurrou, mas precisamente na curva do Pe. Dadre.

Seridó Notícias

Ator Elias Gleizer morre aos 81 anos

              elias_gleizer
O ator da Rede Globo Elias Gleizer morreu aos 81 anos, segundo informações da Globo News. Ele foi internado no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a assessoria da unidade, ele “encontra-se internado no Hospital Barra D’Or realizando exames e com alta prevista para as próximas 24 horas”.
O papel mais recente de Elias Gleizer em novelas foi o do motorista Diógenes, em “Passione”. O ator também atuou em dezenas de produções, incluindo as novelas “Tempos Modernos”, “Caminho das índias”, “Pé na Jaca”, “Sinha Moça”, “Sonho Meu”, entre outras.

DEL ARTES ARTESANATO

Na del Artes você encontra tudo em lembranças, biscuit,


licores,


feltro,vidros decorados e produtos para batizados, 

formaturas, 

casamentos e festas em geral

A Del Artes está localizada na Av Seridó Centro de Caicó 

próximo

ao Café Itans

Telefone 84-99475300

Facebook Delmira Lucena

RN pede análise de mais 20 amostras para o diagnóstico do Zika vírus

                                      
A Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte pediu ontem (15) ao Ministério da Saúde a divulgação, com urgência, no Gerenciador de Análise de Laboratório (GAL), dos dados relacionados aos exames positivos do zika vírus, realizado pelo Instituto Evandro Chagas. A Sesap vai enviar mais 20 coletas de sangue até a próxima segunda-feira (18) para análises. No entanto, o volume de notificações suspeitas de zika é bem maior: já chega a 300. O pedido de urgência de análise foi feito pela Sesap durante a videoconferência, realizada pelo Ministério da Saúde com todos os estados.

Via Robson Pires

Governo do Estado do RN entrega obra do pavilhão 4 da Penitenciária Alcaçuz

https://www.facebook.com/profile.php?id=100004075328244&fref=ts
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SIN), entregou a obra de recuperação do Pavilhão 4 da Penitenciária Estadual de Alcaçuz – Dr. Francisco Nogueira Fernandes, localizada em Nísia Floresta.
O secretário da pasta, Jader Torres e o secretário de Justiça e Cidadania, Edilson França, acompanhados do coordenador do Sistema Penitenciário, Durval Oliveira, e do diretor da unidade Heider Brito, vistoriaram a obra do pavilhão 4.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, o governo cumpre o prazo estabelecido para a entrega no pavilhão nesta primeira fase.

OPORTUNIDADE DE COMPRAR IMÓVEL EM CONDOMINIO DE CAICÓ

OPORTUNIDADE ! !: CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO, COM A MELHOR LOCALIZAÇÃO DE CAICÓ, BAIRRO MAYNARD, SEGURANÇA E PRIVACIDADE PARA VOCÊ.


DESCRIÇĀO DO IMÓVEL:

°VAGA DE GARAGEM, ÁREA, SALA DE ESTAR, COZINHA, 2 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUITE, ÁREA DE SERVIÇO, QUINTAL, VALOR RS 115.000.00. ACEITAMOS FINANCIAMENTO BANCÁRIO. CENTRAL DE VENDAS: (84) 9905-0393/ 9157-4343 - FRANCINALDO MEDEIROS -  CORRETOR DE IMÓVEIS - CRECI 5347/RN.

                              

Mais um ônibus é queimado na PB e PM diz que ordem pode ser de presídio

Mais um ônibus é incendiado em Campina Grande
Mais um ônibus é incendiado em Campina Grande
Mais um ônibus foi incendiado na cidade de Campina Grande-PB, na noite desta sexta-feira (15). O coletivo da empresa Nacional, que fazia uma das linhas ‘Leste’ foi atacado no bairro da Glória, Zona Leste da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, a ordem para o atentado teria saído de dentro de um presídio e dois homens são suspeitos pelo crime. Ninguém se feriu na ocorrência. Um vídeo mostra a cena; assista abaixo.
De acordo com a PM, o ônibus, da linha 303, que trafega entre os bairros José Pinheiro, Santo Antônio e Glória, estava parado no ponto final. A dupla suspeita teria chegado a pé e ordenado ao motorista que saísse do veículo. Neste momento, eles teriam usado gasolina para provocar o incêndio, que destruiu o transporte totalmente. Este é o segundo caso registrado no município em menos de 48h. Nessa quarta-feira (13), outro ônibus foi queimado no bairro Pedregal, Zona Oeste.
Segundo informou o Portal Correio, a polícia acrescentou que o crime pode ter sido motivado pela insatisfação de bandidos com relação à transferência de alguns apenados para João Pessoa. Alguns deles seriam originários do bairro da Glória, local escolhido pelos comparsas para o atentado. Às 20h35, o incêndio já havia sido totalmente controlado.
                                      

Bancária morre em acidente de carro em Monte Alegre

Fotos: Cedidas
Fotos: Cedidas
Uma bancária morreu em um grave acidente registrado em uma estrada que dá acesso à cidade de Monte Alegre, na tarde desta sexta-feira (15). A vítima estava em um veículo Honda Civic, de placas KEX-3580, quando foi atingida por um caminhão, de placas NNR-7128.
Com o impacto, a condutora do Civic morreu na hora. O marido dela estava no veículo também, mas saiu sem ferimentos. A vítima, de acordo com a Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), foi identificada como Michele Maria da Cunha, de 35 anos. Ela era funcionária do Banco do Brasil.
Michele e o marido trafegavam no sentido Natal/Monte Alegre, quando houve a colisão com o caminhão. Segundo o Portal BO, ainda não se sabe o que teria provocado a colisão. O motorista do caminhão, ainda segundo a CPRE, foi identificado como José Carlos, de 38 anos.
                                                     https://www.facebook.com/alison.kele?fref=ts