terça-feira, 19 de maio de 2015


URGENTE!! ASSALTO NO CENTRO DE CAICÓ

  Por volta das 22 horas homens armados em uma motocicleta assaltaram varios estudantes próximo a praça de alimentação no Centro de Caicó
Segundo informações os acusados levaram alguns celulares,bolsas e tabletes das vitimas

DEL ARTES ARTESANATO


Na del Artes você encontra tudo em lembranças, biscuit,


licores,


feltro,vidros decorados e produtos para batizados, 

formaturas, 

casamentos e festas em geral

A Del Artes está localizada na Av Seridó Centro de Caicó 

próximo

ao Café Itans

Telefone 84-99475300

Facebook Delmira Lucena

A FPMP está de volta a Caicó para mais um curso de operador de máquinas pesadas

               14


A FPMP (Formação Profissional de Máquinas Pesadas) está em Caicó oferecendo cursos para Operador de máquinas pesadas, dentre elas: Retro escavadeira, Pá carregadeira, Escavadeira Hidráulica e Motoniveladora (Patrol).
Os cursos têm como objetivo Desenvolver competências, habilidades técnicas operacionais para serem aplicadas profissionalmente na operação dos equipamentos de carga, com indícios reconhecidos de disponibilidades operacionais e mecânica envolvendo parâmetros de segurança do equipamento e do operador.

                                  
No curso o aluno conhecerá o funcionamento, as capacidades e aplicação correta das máquinas. Conhecerá também suas características técnicas e funcionais. Durante as atividades os alunos participarão de aulas teóricas, aulas em simulador de imagem 3D e aulas práticas.
As inscrições e Outras informações com o coordenador da FPMP, Marcus Vinicius, pelo telefone 84 81416702  ou 84 98344273  ou pelo site
ESCRIÇÕES ABERTAS NA CASA DO EMPRESÁRIO AO LADO DO BANCO DO BRASIL NO CENTRO DE CAICÓ

EMPRESA RECONHECIDA EM TODO TERRITORIO NACIONAL.

URGENTE! ! Registro de assalto agora em Caicó


Assalta no bairro Nova Descoberta

Um elemento armado com um revólver acabou de roubar um pano de ouro no bairro Nova Descoberta.

Polícia fazendo rondas atrás do suspeito que fugiu a pé sentido ao Bairro Castelo Branco.

CDL planeja implantação de monitoramento por câmeras em Caicó


            cdl_cameras
Diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caicó visitaram Apodi para conhecer o sistema de monitoramento por câmeras que foi instalado na cidade. Os equipamentos de segurança foram doados por empresas e instituições de Apodi e a estrutura de monitoramento foi montada no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) da Polícia Militar. “O sistema é via rádio e funciona 24 horas por dia, com 07 câmeras (ângulo 360°) instaladas em pontos estratégicos do centro comercial. Cada câmera tem uma bateria para operar mesmo com falta de energia”, explicou o presidente do CDL de Apodi, Márcio Valdivino. A localização das câmeras foi sugerida pela própria polícia, ao avaliar os pontos sensíveis de Apodi.
A CDL de Apodi também fez a doação de um celular com WhatsApp para a polícia. “O alarme do comércio aciona o WhatsApp do CIOSP, as câmeras visualizam a distancia se o estabelecimento está sendo violado”, relatou Capitão Carvalho. A ideia do comandante da polícia é instalar também uma câmera em uma viatura para atuação na segurança dos principais eventos da cidade. Segundo o presidente da CDL de Caicó, Erick Gomes, a Casa do Empresário fará o orçamento e o estudo de viabilidade para implantar um projeto semelhante em Caicó. “Nós já expressamos ao prefeito e ao comandante do 6º BPM a vontade de instalar um monitoramento também em Caicó”, reforçou o presidente da CDL.
                         

Polícia Civil prende mais de 300 pessoas nos quatro primeiros meses de 2015

            
A secretaria estadual de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio da Polícia Civil, conseguiu efetuar, no primeiro quadrimestre de 2015, 319 prisões, além de realizar 14 operações policiais, que foram desencadeadas na Região Metropolitana de Natal, bem como no interior do estado. N
esse período foram presos suspeitos de praticarem crimes como homicídio, tráfico de drogas, roubos, furtos, receptação de veículos, estupro, posse e porte ilegal de arma de fogo, latrocínio e estelionato. Além disso, a ação da Polícia Civil conseguiu desmantelar associações criminosas e centenas de produtos e armamentos, fruto de crimes, foram apreendidos pelos policiais.

OPORTUNIDADE DE COMPRAR IMÓVEL EM CONDOMINIO DE CAICÓ

OPORTUNIDADE ! !: CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO, COM A MELHOR LOCALIZAÇÃO DE CAICÓ, BAIRRO MAYNARD, SEGURANÇA E PRIVACIDADE PARA VOCÊ.


DESCRIÇĀO DO IMÓVEL:

°VAGA DE GARAGEM, ÁREA, SALA DE ESTAR, COZINHA, 2 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUITE, ÁREA DE SERVIÇO, QUINTAL, VALOR RS 115.000.00. ACEITAMOS FINANCIAMENTO BANCÁRIO. CENTRAL DE VENDAS: (84) 9905-0393/ 9157-4343 - FRANCINALDO MEDEIROS -  CORRETOR DE IMÓVEIS - CRECI 5347/RN.

                              

Assassino de Máximo deve responder por latrocínio

                                 Jean de Araujo Rocha

O lutador de MMA Jean Rocha, 19, que confessou ter assassinado o estudante seridoense Máximo Augusto, 23, no dia 1 maio, deverá responder pelo crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, que tem uma pena mais severa que a de homicídio.
Jean alega ter assassinado o jovem por desentendimento, mas o delegadoFábio Rogério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), entregou ao Ministério Público o inquérito em que mostra os indícios de latrocínio. O MP deve oferecer denúncia contra Jean tornando-o réu.
5785

Super Ofertas na Loja da Fábrica JGM ESQUADRIAS


Confiram nossos preços imbatíveis

Porta de frente 210x80-280 reais
Porta de quarto 210x80-260 reais
Porta de quarto 210x70-240 reais 

Porta de banheiro 210x60-220 reais

trabalhamos com cartões de créditos

Loja da fábrica fica localizada na avenida Rio Branco,

Esquina com o supermercado Lig zarb

Contato 9603 7111.

Dudu Costa

Família Caicoense encontra jovem desaparecido


                daniel_oliveira
A família do estudante Caicoense Daniel Oliveira,  que estava desaparecido há pelo menos Cinco dias, encontrou o mesmo na casa de um amigo na noite de ontem (18) na capital do estado
O estudante Caicoense encontra-se nesse momento na casa de familiares na capital do estado.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100004075328244&fref=ts

Viagem com conforto e segurança

  SEGUNDA  Á SÁBADO ( Caicó a  Natal 03:00h e 14:00h ) e  


 ( Natal a Caicó 03:00h e 13:00h)   

  

 DOMINGO ( Caicó a Natal 14:00h e ( Natal a Caicó 14:00h )

Governo renova contrato com o Banco do Brasil pelo valor de R$ 137,5 milhões

                                    https://www.facebook.com/alison.kele?fref=ts
O Governo do Estado renovou o contrato com o Banco do Brasil pelo valor de R$ 137,5 milhões. Com isso, a conta do Executivo e do pagamento do funcionalismo continuará na instituição bancária. O contrato tem validade de 60 meses e o valor será pago em três parcelas, com a primeira depositada no final deste mês.
A segunda parcela desse contrato será depositada em junho e a terceira em dezembro. Os recursos fruto do contrato são depositados na conta geral do Governo do Estado para atender a demandas. A verba não tem restrição para uso. Segundo o secretário estadual de Planejamento, Gustavo Nogueira, o Estado com esses recursos fará frente às funções essenciais. Ponto para o Governo.