sábado, 30 de maio de 2015


URGENTE! ! ASSALTO EM CAICÓ

Por volta das 18h30 min uma mulher acionou o Copom do 6º BPM para comunicar que foi vítima de assalto à mão armada às margens da RN-118, entre os bairro Samanaú e Boa Passagem, na zona norte de Caicó.
Segundo a vítima, dois elementos, sendo um moreno, estatura mediana e um outro de cor esbranquecida, sacaram de uma arma de fogo e levaram todos os objetos pessoais da transeunte. inclusive o celular.
A dupla estava numa, porém, nenhuma característica foi anotada para facilitar o trabalho da polícia, contudo a polícia já tem noção de quem poderia está a praticar esses atos criminosos de forma rotineira.

URGENTE!! Furto de motocicleta agora em Caicó! !

Moto furtada nesse sábado à tarde em Caicó. O veículo é uma Honda CG Titan 150, da cor azul, e placa NNK-1450 que pertence à distribuidora Água Cristalina.
A moto foi levada sorrateiramente da rua Getúlio Vargas, da casa do funcionário da empresa proprietária do veiculo em questão.
Segundo informou o proprietário, a moto tem engate para reboque e a coroa tem especificações diferenciadas, ou seja, é grande, própria para propulsão à força.
Via Jair Sampaio


Polícia Militar e agentes encontram mais um túnel em Alcaçuz

 

buracoPoliciais militares e Agentes encontraram no início da manhã de hoje, 30, mais um túnel na Penitenciária Estadual de Alcaçuz. O Buraco tinha cerca de cinquenta centímetros de diâmetro e estava localizado no lado do muro externo próximo ao pavilhão. Há suspeita de fugas, mas a direção do presídio ainda não confirmou.
Uma equipe do Bp choque esteve no presídio para realizar, com o auxílio dos agentes, uma revista no local e contagem dos presos.

Sem telefone e internet, presos na Suíça passam 23 horas por dia na cela

Porta-voz da Justiça suíça, Folco Galli expôs o dia a dia dos sete dirigentes presos no país europeu, acusados pelo FBI por esquemas de corrupção na Fifa. O representante afirmou que os dirigentes passam 23 horas por dia na cela – período que pode ser diminuído através do trabalho prisional –, sem qualquer tipo de regalia, como uso de telefone e internet.
“Eles não têm privilégios e não poderão receber nenhuma encomenda de fora”, disse Galli à agência AP. Os detidos também possuem refeição simples. Após ficarem hospedados em um hotel de luxo na Suíça, com diárias superiores a 4 mil euros (cerca de R$ 13 mil) e dispondo de um farto cardápio, os dirigentes agora só têm direito a um prato com arroz, carne e vegetais. Às vezes, uma fruta complemente a alimentação. Além de tudo, as visitas são exclusividades de advogados e esposas, apenas.
Galli sabe que os acusados podem recorrer da decisão até o dia 8 de junho. Porém, o porta-voz não acredita que haverá liberdade condicional, com o pagamento de fiança: “É possível, mas muito raro. A lei diz que a pessoa precisa ficar detida durante todo o processo de extradição. Se deixarmos alguém sair e acontecer uma fuga, a Suíça estará rompendo com suas obrigações”.
AFP
                        

José Maria Marin, ex-presidente da CBF, é um dos dirigentes acusados pelo FBI presos em território suíço
De acordo com o representante da Justiça, o processo de extradição dura, em geral, seis meses. Porém, a burocracia pode fazer o intervalo chegar a um ano. Neste contexto, os presos esperam o dia 3 de julho, prazo final para que os Estados Unidos concretizem a ordem extradicional formal.

Detido em território suíço, o ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, foi afastado da entidade que rege o futebol canarinho e está impedido – ainda que provisoriamente – pela Fifa de realizar atividades ligadas ao esporte bretão.
Além de Marin, estão presos Jeffrey Webb, presidente da Confederação das Américas Central e do Norte (Concacaf) e vice-presidente da Fifa, Eduardo Li, presidente da Federação da Costa Rica, Julio Rocha, agente de desenvolvimento da Fifa, Costas Takkas, da Concacaf, Eugenio Figueredo, ex-presidente da Conmebol, e Rafael Esquivel, integrante da Conmebol e presidente da Federação de Futebol da Venezuela.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

                        5785

DEL ARTES ARTESANATO

Na del Artes você encontra tudo em lembranças, biscuit,


licores,


feltro,vidros decorados e produtos para batizados, 

formaturas, 

casamentos e festas em geral

A Del Artes está localizada na Av Seridó Centro de Caicó 

próximo

ao Café Itans

Telefone 84-99475300

Facebook Delmira Lucena

São João de Caruaru será aberto hoje (30)

           São João Caruaru 2015/ Imagem: Divulgação Prefeitura de Caruaru

30/05/2015 – Banda de Pífano, Zé do Estado, Nando Cordel e Elba Ramalho
31/05/2015 – Virados do Forró, Sirano e Sirino e Arreio de Ouro
04/06/2015 – Programação religiosa
05/06/2015 – Didi Caruaru, Assisão, Flávio José  e Cavaleiros do Forró
06/06/2015 – Saia Rodada, Valdir Santos, Targino Gondim e Forró Pegado
07/06/2015 – Banda do Batista e Aldemário Coelho.
10/06/2015 – Passeio Ciclístico, Reginaldo Pietro e Banda Topazil
12/06/2015 – Pinga Fogo, Azulão e Azulinho, Dorgival Dantas e Limão com Mel
13/06/2015 – Gabriel Diniz, Santana, Flor de Mandacaru e Brucelose
14/06/2015 – Caru Forró, Amazan e Mala 100 alça
17/06/2015 – Banda Alternativa e Banda Matutos do Forró
19/06/2015 – Fabiana Pimentinha, Lucas Costa, Waldonys e Gatinha Manhosa
20/06/2015 – Wesley Safadão, Bichinha Arrumada, Benil e Petrucio Amorim
21/06/2015 – Renilda Cardoso, Forró da Curtição e Brasas do Forró

22/06/2015
 – Elifas, Maciel Melo e Banda Calypso
23/06/2015 – Berinho Lima, Jorge de Altinho, Geraldinho Lins e Forró da pegação

24/06/2015
 – Cristiano Araújo, Heleno dos oito baixos, Margareth Menezes e Marcos Lesa
25/06/2015 – Programação Religiosa
26/06/2015 – Forró Vumbora, Luan Estilizado e Solteirões do Forró
27/06/2015 – Forró dos Plays, Capim com Mel e Zeze di Camargo e Luciano.
28/06/2015 – Aviões do Forró, Flávio Leandro, Ferro na Boneca e Forró do Miúdo
29/06/2015 – Israel Filho,  Simone e Simaria e Mastruz com Leite.
O São João de Caruaru irá atrair um público de aproximadamente 1,5 milhão de pessoas.


Cosern está em processo de aquisição de terreno na Região

cosernA Cosern está em processo de aquisição de terreno com as dimensões de 65 x 65 às margens da rodovia que liga os municípios de São João do Sabugi e Caicó (RN-118), a 300 metros do poste M90567, no município de São João do Sabugi.
Os interessados poderão encaminhar propostas até dia 10 de junho, ao departamento de Saúde, Segurança e Administração da Cosern que fica em Natal, na Rua Jean Mermoz, 150, no Baldo – CEP:. 59.025-250.
                                   

Henrique Baltazar: “Quando o Governo do RN vai retirar Alcaçuz do comando dos presos?”

                                  
Do juiz Henrique Balazar em seu Facebook: 
A falência do sistema de segurança prisional do RN (não do sistema penitenciário, o que é outra coisa) fica evidente quando o governo, para entrar em qualquer pavilhão da maior penitenciária do Estado necessita, sempre, da força do Batalhão de Choque.
Hoje, no RN, até para socorrer um preso ferido ou verificar a existência de um túnel em um presídio semidestruído, a administração penitenciária não consegue atuar sem a força externa da Polícia Militar (o que, aliás, está destruindo aos poucos a “doutrina” da polícia de choque).
A política de segurança prisional do RN é um absoluto fracasso, e está resultando em mais roubos, estupros, mortes de cidadãos, vítimas da prepotência de quem não tem vontade e nem coragem de realizar um trabalho decente nessa área.
Alguém já procurou contabilizar quantos foram vítimas dos fugitivos da Penitenciária de Alcaçuz?
Túneis são encontrados quando o Batalhão de Choque inspeciona a Penitenciária de Alcaçuz. A propaganda mentirosa sempre afirma que “agentes penitenciários” encontraram mais um túnel, disfarçando a incompetência. Realmente eles os encontram, mas só quando a PM lhes permite procurar.
Hoje fala-se que encontraram mais um túnel, depois que os próprios presos informaram uma possível fuga, e isso porque aparentemente parte do tal caminho desabou e talvez tenha matado um dos que buscavam fugir.
Até quando o governo do RN continuará omisso, apenas “maquiando” os presídios? 
Até quando a sociedade potiguar – nossos deputados eleitos e a imprensa, inclusive – aceitará isso, sem fazer uma cobrança mais enfática?
Quando o governo do RN assumirá o controle efetivo do sistema prisional, retirando ao menos o maior presídio do Estado do comando dos presos?

Heitor Gregório

Super Ofertas na Loja da Fábrica JGM ESQUADRIAS


Confiram nossos preços imbatíveis



Porta de frente 210x80-280 reais

Porta de quarto 210x80-260 reais

Porta de quarto 210x70-240 reais 

Porta de banheiro 210x60-220 reais


trabalhamos com cartões de créditos


Loja da fábrica fica localizada na avenida Rio Branco,

Esquina com o supermercado Lig zarb

Contato 84 9603 7111.

Cinco ônibus são assaltados durante a noite desta sexta em Natal

                             
Cinco ônibus foram assaltados na noite de ontem, 29. Segundo informações das Delegacias de Plantão das zonas Norte e Sul, os delitos aconteceram entre 18h e 23h nos bairros de Igapó, Vale Dourado, Candelária.
O ônibus da linha 36 foi abordado na avenida Capitão Mor Gouveia, por volta das 20h30. Um menor, em posse de uma faca peixeira, anunciou o assalto e recolheu o dinheiro do caixa e os celulares dos passageiros. O menor foi localizado por um agente da Dehom.
Às 22h30 foi registrado mais um assalto, dessa vez no ônibus da linha 33 (Planalto). Ninguém foi localizado pela polícia.
Ás 18h aconteceu o primeiro assalto na Zona Norte da capital. Um ônibus, pertencente a empresa Reunidas, foi abordado por dois homens na avenida Tomaz Landin.
A segunda abordagem foi registrada às 21h30 e aconteceu com a linha 05 (Vale Dourado). Dois homens armados levaram R$ 312,55 do caixa.
Na mesma hora, às 21h30, um ônibus da linha 60 foi abordado por dois homens, armados com faca e revólver.
Via BG

Noite de sexta sangrenta: três jovens são assassinados na Grande Natal

                         
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) registrou três crimes de homicídio no intervalo de trinta minutos em Natal e Parnamirim na noite desta sexta, 29.
De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime aconteceu na Zona Oeste de Natal. Criminosos em um veículo branco se aproximaram da vitima, no km 6 da BR-226, e efetuaram três disparos, atingindo fatalmente o jovem, identificado até o momento apenas com ”Ninho”, morador de Macaíba.
Segundo crime aconteceu no bairro Vale Dourado e, segundo populares, vitimou um jovem que cumpria pena no semiaberto, identificado apenas como João Batista.
Em Parnamirim, a vitima foi um jovem conhecido como “galego”. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Etiópia, no bairro Jockey Club, por volta das 21h45.
Em todos os casos, peritos do ITEP e agentes da Delegacia de Homicídios foram ao local e deram inicio as investigações.

Veja matéria completa no Portal 190RN.com

Viagem com conforto e segurança

 SEGUNDA  Á SÁBADO ( Caicó a  Natal 03:00h e 14:00h ) e  


 ( Natal a Caicó 03:00h e 13:00h)   

  

 DOMINGO ( Caicó a Natal 14:00h e ( Natal a Caicó 14:00h )


Confirmado!! francisco das Chagas foi executado a pauladas na madrugada de hoje (30) em Caicó

               
                                                                Imagem : Jair Sampaio
 Francisco das Chagas 37 anos, era usuário de drogas e foi executado a pauladas em frente a residência da sua família no Bairro João Paulo II. O Itep já foi acionado e se encontra no local para remoção do corpo.

Francisco  foi ameaçado de morte por um elemento   depois de uma discussão. Durante a madrugada alguns  moradores do bairro ouviram latidos de cachorro próximo ao local do crime.


Décima morte violenta  registrado em 2015 na Cidade de 

Caicó.



A partir de domingo (31), terei que acrescentar o nono dígito também no WhatsApp? Confira a dica!

A partir do próximo domingo (31), passa a vigorar de fato as regras do nono dígito, e muitos usuários de telefonia móvel estão na dúvida se terá que acrescentar o “9” em todos os contatos do famoso aplicativo, o WhatsApp.
Para o alívio de todos, o WhatsApp inclui automaticamente o nono dígito para todos os usuários dos DDDs que passarem pela mudança. A partir de domingo, além de RN, Paraíba, Alagoas, Ceará e Piauí passam pelas modificações.

https://www.facebook.com/alison.kele?fref=ts

OPORTUNIDADE DE COMPRAR IMÓVEL EM CONDOMINIO FECHADO NA CIDADE DE CAICÓ,SEGUNDA ETAPA 100% CONCLUIDA

OPORTUNIDADE ! !: CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO, COM A MELHOR 

LOCALIZAÇÃO DE CAICÓ, BAIRRO MAYNARD, SEGURANÇA E PRIVACIDADE PARA VOCÊ. DESCRIÇĀO DO IMÓVEL: °VAGA DE GARAGEM, ÁREA, SALA DE ESTAR, COZINHA, 2 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUITE, ÁREA DE SERVIÇO, QUINTAL, VALOR RS 115.000.00.ACEITAMOS FINANCIAMENTO BANCÁRIO CENTRAL DE VENDAS: (84) 9905-0393/ 9157-4343 - FRANCINALDO MEDEIROS - CORRETOR DE IMÓVEIS - CRECI 5347/RN.


URGENTE!! CORPO ENCONTRADO AGORA POUCO NO JOÃO PAULO II

Corpo encontrado a cerca de 15 minutos no João Paulo II.

Na manhã desse sábado (30) por volta das 06h30 min, Francisco Das Chagas, 37 anos, foi encontrado morto  com o rosto desfigurado. Segundo as primeiras informações provavelmente pedradas.

A Polícia Civil e o ITEP foram acionados para o local.