segunda-feira, 8 de junho de 2015


O advogado caicoense, Ivanildo Albuquerque Filho, está fazendo a defesa do empresário, Rainieri Addario, que está foragido desde o dia que foi deflagrada pela Polícia Federal

Advogado-Ivanildo-Albuquerque-Filho-faz-a-defesa-de-Ranieri-Addario
O advogado caicoense, Ivanildo Albuquerque Filho, está fazendo a defesa do empresário, Rainieri Addario, que está foragido desde o dia que foi deflagrada pela Polícia Federal, a Operação Sete Chaves. A informação foi confirmada ao Blog Sidney Silva, pelo próprio advogado nesta segunda-feira (08). “Nós pretendemos apresentar nosso cliente nos próximos dias. Fomos procurados para instituirmos sua defesa perante às acusações da Polícia Federal“, disse.
O “processo mãe” que culminou com a deflagração da operação dos federais é sediado em Patos, mas, as diligências estão sendo realizadas a partir da cidade de João Pessoa, onde está a superintendência da PF. A operação Sete Chaves, deu combate a extração ilegal de Turmalina Paraíba, pedra preciosa encontrada no Estado da Paraíba e que era levada para ser vendida no exterior.
O advogado, Ivanildinho Albuquerque, apareceu em destaque na matéria divulgada pelo programa Fantástico da Rede Globo de Televisão na noite deste domingo (07). O advogado de Rainieri Addario nega as acusações e diz que seu cliente não é mais sócio da empresa. “Ranieri foi vítima também dos que hoje administram a Parazul”, diz.
Na matéria divulgada no Fantástico, o irmão de Rainieri, Ricardo, também falou. Ele é dono da mineração Terra Branca, empresa do Rio Grande do Norte, onde, segundo a investigação, as pedras eram repassadas como legais. “Nós não temos nenhum vínculo com o que acontece na Paraíba para lá”, afirma Ricardo Addario, dono da mineração Terra Branca.
Ele também afirma que não tem nenhum tipo de relação com o irmão. “Não vejo, não vi, ele não frequenta a minha casa“, afirma Ricardo Addario.
Sidney Silva

Prefeitura conclui mais uma obra de iluminação pública na Vila Altiva em Caicó


Já está em funcionamento a nova rede de iluminação pública instalada pela Prefeitura Municipal de Caicó nas Ruas Dr Ivo Tavares, São Francisco e José Diniz, setor da principal entrada do bairro Vila Altiva na zona leste de Caicó.

A obra é uma ação da Prefeitura Municipal de Caicó e foi executada pela empresa CCW Engenharia, sendo feita com 100% de recursos próprios através do pagamento da contribuição de iluminação pública. “Essa obra era uma solicitação dos moradores da Vila Altiva que enfrentavam a escuridão ao chegar no bairro e temiam a ação de bandidos e até os acidentes devido a falta de uma iluminação adequada”. Disse o Prefeito Roberto Germano.

A gestão do Prefeito Roberto Germano tem investido pesado na área de iluminação publica, tendo feito diversas obras como a Iluminação da entrada de Laginhas, Iluminação da entrada norte de Caicó pela RN-288, Iluminação na entrada e em diversas ruas da Vila Altiva, além da manutenção de lâmpadas em praças e por toda a cidade de Caicó.

Outra grande obra de iluminação publica também está prestes a ser iniciada e esta é outra solicitação antiga dos moradores. Trata-se da iluminação da entrada leste de Cacó pela BR-427 no bairro Itans. A Prefeitura já fez a licitação e dentro de poucos dias a obra será iniciada. 


FOTO: Emater-RN adquire 33 novos veículos para sua frota

IMG000000000078120A Emater-RN adquiriu 33 novos veículos que integrarão a frota de automóveis da instituição e promoverão a qualidade nas ações desenvolvidas pela autarquia, junto aos agricultores familiares do estado.
Os automóveis foram comprados através de convênio celebrado entre o Governo do Estado, Emater-RN e Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) por meio de pregão eletrônico. O valor do convênio é de R$ 1,128 milhão, procedentes do MDA e contrapartida do Governo.
O objetivo da aquisição dos automóveis é incrementar o fortalecimento da agricultura familiar, através da ampliação da oferta dos serviços de assistência técnica e extensão rural no Rio Grande do Norte, promovendo o acesso dos pequenos produtores às políticas públicas.


Blog do BG




Iniciada as obras de pavimentação asfáltica em Florânia

IMG-20150606-WA0119
No último sábado (06) foi iniciada a pavimentação asfáltica das principais ruas de Florânia, um sonho antigo da população. A obra é orçada em R$ 589 mil, por meio de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o governo Federal.
O prefeito Júnior de Januncio afirma que o asfalto representa o progresso para Florânia. “A obra está sendo concretizada num momento interessante, pois fizemos um planejamento e hoje está acontecendo à execução da pavimentação asfáltica. Temos um bom período de governo pela frente e a nossa administração estará tentando novas conquistas. Essa vitória foi um sonho antigo do povo de Florânia e teremos mais outras conquistas em diversas áreas”.

JGM ESQUADRIAS


O lugar certo quando se fala em alta qualidade e preço acessível.
Nas compras à vista oferecemos 5% de desconto e também trabalhamos com os cartões master e visa.
Venham conferir nossos produtos e preços. 
Estamos localizado na Av Rio branco, vizinho a funerária Santa clara no Centro de Caicó
Contato 9603 7111.

Dudu Costa

Caicoense sofreu tentativa de homicídio na cidade de Mossoró

O (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de tentativa homicídio na cidade. Por volta das 18:00 hs de quinta-feira, 04 de junho de 2015, o SAMU foi acionado e socorreu a vítima, próximo a um bar no final da Avenida Alberto Maranhão no bairro Barrocas.

A vítima identificado como Gilmar Canuto Dantas, 27 anos, apelidado de Coelho, natural de Caicó, foi alvejado por um disparo de arma de fogo na coxa esquerda onde foi socorrido sangrando muito, devido os disparos, e segundo o médico do SAMU o tiro pode ter atingido uma artéria importante na perna. No local impera a lei do silêncio ninguém sabe ninguém viu.

Coelho é um velho conhecido da polícia caicoense, e em menos de 15 dias sofreu duas tentativas de homicídio em Caicó quando estava em prisão semi aberta

Com informações de O Câmera/Passando na Hora/ Fim da Linha).
Eduardo Dantas


Marido morre e esposa fica gravemente ferida em acidente próximo a Santana do Matos/RN

01O casal Marcones Brito e Neide Soares, sofreu um grave acidente automobilístico nas primeiras horas dessa noite de domingo próximo à cidade de Santana do Matos. O casal tem residência fixa na cidade de Jucurutu/RN.
De acordo com informações chegadas exclusivamente para o blog Jair Sampaio, Marcones Brito morreu no local do acidente, já a sua esposa foi atendida numa unidade de saúda em Santana do Matos e não corre risco de morte.

Via Jair Sampaio


DEL ARTES ARTESANATO

Na del Artes você encontra tudo em lembranças, biscuit,


licores,


feltro,vidros decorados e produtos para batizados, 

formaturas, 

casamentos e festas em geral

A Del Artes está localizada na Av Seridó Centro de Caicó 

próximo

ao Café Itans

Telefone 84-99475300

Facebook Delmira Lucena

Multidão acompanha sepultamento do policial militar morto em assalto na cidade de Patos/PB

1wFonte: Click Patos – Foi sepultado, por volta das 10h40 deste domingo, dia 7, no Cemitério São Miguel, no Bairro Belo Horizonte, em Patos, o corpo do militar Ubirajara Moreira Dias, assassinado durante um assalto realizado ao Posto Almeidão, no Bairro Monte Castelo, na madrugada deste sábado, 6.
O corpo seguiu em cortejo, de sua residência ao cemitério, foi feito sobre uma viatura do Corpo de Bombeiros, e acompanhado pela Filarmônica da Polícia Militar, do 3º BPM, passando pelas ruas do centro. Ao chegar no São Miguel foi recepcionado com os aplausos de uma multidão que se fez presente e com honras militares.
O ex-comandante do 3 BPM, Coronel Cunha Rolim, que hoje comanda o batalhão de Cajazeiras se juntou ao atual comandante da PM na Paraíba, coronel Euller de Assis Chaves, que foram recebidos pelo comandante atual do 3º BPM, tenente-coronel Campos, para s homenagens ao militar assassinado.
Na página oficial da Polícia Militar da Paraíba na internet, os militares paraibanos homenagearam Ubirajara Moreira, o Bira, como era conhecido, com sua fotografia abrindo a página, na forma de banner, no qual a PM da Paraíba lamenta a morte precoce de seu integrante.


Tentativa de homicídio foi registrada em Cruzeta

A Polícia Militar de Cruzeta registrou uma tentativa de homicídio na noite de ontem (07). Segundo testemunhas, a vítima seria uma pessoa identificada por “Neto Sábia”, que foi atingido por disparos de arma de fogo.
Com auxílio de uma guarnição da São José do Seridó, A PM identificou um suspeito do crime, que agora está sendo procurado. Neto foi socorrido a unidade de saúde e permanece em observação médica.

Viagem com conforto e segurança


SEGUNDA  Á SÁBADO ( Caicó a  Natal 03:00h e 14:00h ) e  


( Natal a Caicó 03:00h e 13:00h)   

  

DOMINGO ( Caicó a Natal 14:00h e ( Natal a Caicó 14:00h )


Corpo de jovem desaparecido é encontrado enterrado em uma cova na zona Norte

corpo_jovem
Moradores do loteamento Jardim Progresso, na zona Norte de Natal, encontraram o corpo do jovem Dirceu da Silva Zacarias, 20 anos, que estaria desaparecido até o momento. O cadáver estava enterrado em uma espécie de cova aberta em um terreno desocupado. A areia fofa chamou atenção de um dos moradores que acionou imediatamente a Polícia Militar.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros também compareceu ao local para desenterrar o corpo do jovem. A causa da morte ainda está sendo analisada pelo ITEP. A mãe esteve no local e reconheceu o filho pelas roupas. Segundo ela, Dirceu teria saído à noite para beber com um amigo e não voltou mais para casa.
O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Natal (Dehom), que também compareceu ao local para colher as primeiras informações. Os investigadores, inclusive, já tem os nomes de dois suspeitos, que deverão prestar esclarecimentos nas próximas horas.
Jornal de Hoje

FOTOS: Voo Natal-Frankfurt deverá entrar para a rota de cargas de empresa aérea alemã.

luf 1
luf 2
O voo Natal-Frankfurt deverá entrar para a rota de cargas da empresa da Alemanha Lufthansa Cargo, uma das mais importantes do planeta no setor de traslado aéreo de mercadorias. A aeronave MD-11 Freighter, com capacidade para 26 paletes, aterrissou no Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na tarde deste domingo, 7, para ser abastecido com 70 toneladas de mamão, e tinha como destino o mercado europeu.
As frutas são colhidas em fazendas do Rio Grande do 

Norte, Paraíba e Pernambuco e poderão abastecer vários

supermercados de cidades europeias, cerca de

trezentas. Este foi o primeiro embarque da empresa

áerea Lufthansa Cargo em território potiguar. Por 

determinação da Anac, serão sete voos-teste.

Em entrevista para a Tribuna do Norte, o gerente

comercial da Lufthansa Cargo, Cleverton Vighy, disse

que escolheu o Aeroporto de Natal porque ele está

próximo do mercado produtor de frutas, e afirmou que o

aeroporto é privado e com uma maior e melhor

infraestrutura. O gerente ainda destacou que os

armazéns do aeroporto são refrigerados, um grande

diferencial.


FOTOS: Wendell Jefferson




Dicas de presentes dia dos namorados è na LK Multimarcas Caicó

LK Multimarcas  Caicó 


telefone/whatsapp: 9927-8030

LK MULTIMARCAS está localizada no prédio                                                                             
da  Edison

IMPORTADOS na Avenida Coronel Martiniano 

Centro de Caicó