domingo, 14 de junho de 2015


Brasil estrear com vitória na Copa América

neymar_gol
A Seleção Brasileira precisou lutar até os acréscimos da etapa final para confirmar seu favoritismo e estrear com vitória na Copa América. O time fez um jogo abaixo do que se esperava contra o Peru, no Chile, mas conseguiu levar a melhor por 2 a 1, com enorme dificuldade. A partida começou em vacilo coletivo da defesa, com David Luiz e Jefferson competindo pelo mérito de Cueva no gol que abriu placar, aos dois minutos. Logo em seguida, a defesa peruana demonstrou sua fragilidade e permitiu que Neymar subisse livre para empatar.
Como não era difícil prever, o Brasil teve a iniciativa para buscar o triunfo nos quase 90 minutos restantes, mas sem criatividade. Neymar teve as melhores oportunidades na etapa final e, já aos 46 minutos, achou um passe para Douglas Costa para definir o placar em Temuco. Assim, os comandados de Dunga começaram sua caminhada em terras chilenas assumindo a liderança do Grupo C – com os mesmos três pontos da Venezuela, que surpreendeu a Colômbia. Na quarta-feira, os pentacampeões enfrentarão os colombianos na tentativa de encaminhar sua classificação às quartas de final.

VENDE-SE CASA NO MAYNARD


VENDE-SE CASA, MAYNARD, 3/4 SENDO 1 SUÍTE, ESCRITURA PÚBLICA
R$ 160.000
CASA RECÉM CONSTRUÍDA,MAYNARD, RUA PROFESSOR MANOEL FERNANDES,

ESCRITURA PÚBLICA
. DESCRIÇÃO DE CADA IMÓVEL
GARAGEM PARA 2 VEÍCULOS
SALA DE ESTAR
3 QUARTOS SENDO 1 SUITE
1 BANHEIRO SOCIAL
COZINHA AMPLA
ÁREA DE SERVIÇO
OBS: TODAS COM ACABAMENTO E REVESTIMENTO IMPECÁVEL, PISO EM

CERÂMICA BRANCA, PAREDES REVESTIDAS EM GESSO E FECHADA EM MADEIRA

COM JANELAS EM VIDRO.
VALE A PENA CONFERIR OS MELHORES IMÓVEIS ESTÃO AQUI!!!

VALOR R$ 160.000,00 (ACEITAMOS FINANCIAMENTO)
CENTRAL DE VENDAS 
(84) 9905-0393/ 9157-4343
FRANCINALDO MEDEIROS
CORRETOR DE IMÓVEIS
CRECI 5347 RN
                                

A empresa Broad Group, da China, construiu uma torre de 240 metros na cidade de Changsha em 19 dias

                                                 
A empresa Broad Group, da China, construiu uma torre de 240 metros na cidade de Changsha em 19 dias. Ela não chama a atenção pela beleza, mas o homem responsável pelo arranha-céu, Zhang Yue, garante que o prédio representa uma “revolução na forma de se fazer construções”.
Módulos de aço aceleram o ritmo de uma construção em cerca de 3 andares por dia. A empresa diz que o modelo é mais seguro e barato.O plano agora é construir o maior arranha-céu do mundo usando essa técnica. Atualmente, o recorde pertence ao Burj Khalifa, em Dubai, de 828 metros e que foi construído em cinco anos. Segundo Yue, a ideia é fazer um prédio com 10 metros a mais a ser erguido em apenas sete meses.



Novo hub do Nordeste deve gerar 10 mil empregos e um investimento de cerca de 9 bilhões de reais



Investimentos da ordem de 9 bilhões de reais e geração de dez mil empregos, diretos e indiretos, em toda a cadeia produtiva. Os números do projeto de implantação do primeiro hub no Nordeste (centro de conexões e distribuição de voos internacionais e domésticos) da holding Latam, formada pela brasileira TAM e a chilena LAN, impressionam.

De acordo com reportagem e entrevista com a presidente da TAM, Cláudia Sender, publicadas pelo jornal Tribuna do Norte, três critérios serão decisivos para a escolha do aeroporto que sediará o futuro hub: localização geográfica, infraestrutura aeroportuária e experiência do cliente.
Com o mais novo e moderno aeroporto do Nordeste, o Rio Grande do Norte está no páreo. O aeroporto de São Gonçalo do Amarante está na disputa com os aeroportos de Fortaleza e Recife.
De acordo com Claudia Sender, os três tem pontos positivos, mas a avaliação técnica também levará em conta o potencial de crescimento e melhoria.
O aeroporto de São Gonçalo do Amarante tem a vantagem de estar localizado em um sítio que tem amplas condições de crescimento e o próprio terminal de passageiros e de cargas poderá multiplicar muitas vezes a sua capacidade de atendimento.
Com o hub, a Latan quer descentralizar as operações no Centro-Sul e diminuir a distância e o tempo de voo para a Europa. Contra o aeroporto potiguar, a deficiente infraestrutura rodoferroviária.
Vinda de dois anos sucessivos de prejuízos, a holding aposta no novo hub, que começará a funcionar no final de 2016, para crescer.
A própria Cláudia Sender dá uma pista do que poderá representar o novo hub: fortalecimento da conectividade dos voos realizados pela companhia e desenvolvimento econômico da região que recebê-lo.
Nos próximos meses, técnicos visitarão os três estados e aeroportos que disputam o futuro hub. A decisão será anunciada em dezembro.
Não poderia haver notícia melhor para o desenvolvimento da região metropolitana da Grande Natal e de todo o Rio Grande do Norte.
Agora é fazer o dever de casa e cruzar os dedos.


Blog do BG: 


Possivel Surto de tuberculose no Pereirão

Equipe médica recolhe amostras de 36 internos da Penitenciária Estadual de Caicó

Do G1 – A Secretaria Saúde de Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte, aguarda os resultados de 36 exames para saber se mais presos foram infectados por tuberculose na Penitenciária Estadual do Seridó Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o Pereirão. Um detento do presídio morreu no último sábado (6) vítima da doença. A infecção foi confirmada pela equipe médica do Hospital Regional de Caicó, onde o preso Nariane dos Santos Silva, de 31 anos, estava internado desde o dia 30 de maio. A direção da penitenciária teme um surto.
As amostras da papiloscopia – exame do escarro – foram colhidas na última terça-feira (9) e estão sendo analisadas desde quinta-feira (11) no Laboratório de Saúde Pública do RN, em Natal. “O único caso suspeito até o momento é de um homem que se recusou a fazer inicialmente a papiloscopia mas realizou o exame de raio-x. O médico analisou e afirmou que seria necessário colher a amostra. Aguardamos o resultado desse exame e todos outros para a próxima semana“, afirma a coordenadora do Programa de Combate à Tuberculose de Caicó,
O diretor do Pereirão, Alex Alexandre, informou que está tomando as medidas para detectar a gravidade do problema. “Enviei ofícios para as secretárias estaduais de Justiça e Cidadania (Sejuc) e Saúde Pública (Sesap), além da Secretaria Municipal de Saúde, tanto informando sobre o caso quanto pedindo orientações. Até agora recebi alguns medicamentos caso seja necessário algum tratamento para presos infectados“, explica Alexandre. Apesar da equipe médica ter colhido 36 amostras de presos, o diretor do Pereirão conta que os demais detentos se recusaram a fazer os exames. “Atualmente temos 60 presos no pavilhão onde estava o preso que morreu de tuberculose. Se houve recusa, não podemos forçá-los a fazer“, conclui.





J. Neto não quis se apresentar em Caicó e frustrou caicoenses

Jota

Conhecido como um dos nomes de maior expressão da musica gospel, o cantor evangélico J. Neto frustrou as centenas de pessoas, na maioria delas do mesmo segmento religioso do cantor, ao não querer se apresentar durante o culto da Igreja Batista Missionária, em sua sede no bairro de Barra Nova na noite deste sábado (13). J. Neto sequer quis descer do carro.
Segundo informações do Pastor Erinaldo em contato com o Blog do Marcos Dantas, o cantor e seus empresários já começaram reclamando da estrutura do espaço em que ele iria “louvar a Deus”, e usou o pretexto de uma colisão registrada a alguns metros do local, e que não teve nada a ver com os presentes na celebração, para deixar a cidade sem ao menos, sequer dar um abraço em alguns dos que estavam ali para prestigiar seu show.
“Eu seria injusto se dissesse que nossos irmãos não ficaram frustrados, mesmo sabendo que a principal atração ali era Jesus, mas o sentimento que ficou é que o J. Neto não fez qualquer esforço para se apresentar”, disse. O cantor deixou a cidade com destino a Fortaleza, onde faria uma apresentação na manhã deste domingo.
Marcos Dantas

Discussão em supermercado teria motivado tiros em delegado na PB

                                 delegado_PB
G1/PB – Uma discussão por causa da fila de um supermercado teria sido a motivação da tentativa de homicídio contra um delegado em Uiraúna, no Sertão paraibano, na manhã deste sábado (13). De acordo com a Polícia Civil, a investigação aponta inicialmente que a vítima discutiu com outro homem e, quando saiu do estabelecimento, foi atingido por dois tiros, no abdome e na cabeça.
No final da tarde, após receber atendimento no Hospital Regional de Cajazeiras, o delegado foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, no helicóptero da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds) da Paraíba. Até as 19h20, seu estado de saúde não tinha sido divulgado.

Polícia prende grupo de pichadores na Cidade de Caicó

Por volta das 3 horas da madrugada de hoje (14) uma viatura Rádio Patrulha (RP) prendeu 6 jovens que estavam pichando residências,postes e paredes no centro de Caicó
Quatros são menores e dois são maiores de idade
todos foram encaminhados para delegacia  polícia Civil