domingo, 21 de junho de 2015


Álvaro lamenta a morte de Agnelo e destaca o seu perfil democrático


O deputado Álvaro Dias (PMDB) manifestou seu pesar e solidariedade à família do deputado Agnelo Alves (PDT), falecido nesta tarde em São Paulo.
 
Irmão do ex-governador Aluízio Alves, Agnelo é pai do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. Ele foi prefeito de Natal e de Parnamirim, senador entre 1999 e 2000 e atualmente exercia mandato de deputado estadual.
 
Colegas de parlamento na atual legislatura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Álvaro destacou a importância de Agnelo e da família Alves para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, ao longo de décadas.
 
“A morte de Agnelo Alves deixa uma lacuna enorme na política do Rio Grande do Norte. A população potiguar está de luto, especialmente o povo de Natal e Parnamirim. Todos nós vamos sentir a sua falta. Apesar de estarmos em partidos distintos, nós tivemos uma convivência cordial e fraterna. Ele tinha firmes convicções e respeitava o contraditório. Era um democrata e fez parte da história do nosso estado. O Rio Grande do Norte está de luto”, concluiu Álvaro.


Prefeito de Caicó lamenta morte do deputado Agnelo Alves

                         Resultado de imagem para luto
O prefeito de Caicó, Roberto Germano, lamentou a morte do deputado estadual Agnelo Alves, ocorrida em São Paulo, onde recebia tratamento contra uma infecção pulmonar, consequência do tratamento de quatro anos contra o câncer. Em nota divulgada pela assessoria de comunicação da prefeitura, Roberto destacou a liderança ocupada pelo deputado ao longo da sua historia política e de vida.
Confira abaixo:
“Deputado estadual, ex-senador e ex-prefeito de Natal e Parnamirim, Agnelo foi importante liderança no Rio Grande do Norte e ativo participante da vida política do País. Perdem Natal, Parnamirim e todo Rio Grande do Norte. Manifesto meus sentimentos a sua família, amigos e correligionários”.
Roberto Medeiros Germano
Prefeito de Caicó

Brasil se garante nas quartas da Copa América

brasil_gol
Sem Neymar, a Seleção Brasileira não brilhou. Mas também não decepcionou. Com Robinho no comando do ataque, o Brasil dominou o jogo neste domingo no Estádio Monumental, tomou um susto no fim, mas venceu sem maiores dificuldades a Venezuela por 2 a 1. Uma vitória que afastou o fantasma da eliminação precoce e garantiu a equipe no duelo com o Paraguai nas quartas de final da Copa América.
Das arquibancadas, o camisa 10, suspenso por quatro jogos na competição, viu os companheiros tocarem bastante a bola no primeiro tempo e, vez ou outra, irritarem os torcedores dos dois lados. Mas a posse de bola no meio de campo não foi aproveitada da melhor forma possível. Faltou criatividade para Willian e, principalmente, Philippe Coutinho. Como esperado, Robinho voltou diversas vezes para ajudar na armação. Chamou o jogo e distribuiu bem os passes nas pontas.

Presos escavam chão e fogem de presídio em Natal


G1-RN

Fuga aconteceu neste domingo (21) no Complexo Penal João Chaves.
Segundo a direção da unidade, três detentos conseguiram escapar.


Presos abriram buraco na parede e depois escavaram uma saída pelo piso (Foto: GOE/Grupo de Operações Especiais)Presos abriram buraco na parede e depois escavaram uma saída pelo piso (Foto: GOE/Grupo de Operações Especiais)
Três presos abriram um buraco na parede, escavaram o chão e escaparam do Complexo Penal João Chaves, na Zona Norte de Natal. A fuga aconteceu na madrugada deste domingo (21).
Segundo a Secretaria de Justiça e da Cidadania (Sejuc), escaparam os presos: Cláudio Rodrigues de Macedo Júnior, Herlandes Alves da Silva e Israel de Lira Neto.
A PM ainda fez buscas pela região, mas nenhum dos fugitivos foi recapturado até o momento.

Componentes de quadrilha especializada em roubos de caixas eletrônicos são presos em Jardim do Piranhas e Caicó

Rodrigo Batista Porto, 29 anos
Um homem foi preso em Jardim de Piranhas no momento em que instalava um programa de computador em um dos caixas eletrônicos do Bradesco, outros três homens vieram de Mossoró para Caicó na noite do mesmo dia e também foram presos.

Na tarde desse sábado, dia 20, Rodrigo Batista Porto, de 39 anos trajando um camiseta com nome e um crachá da Empresa Scopus - que faz manutenção dos caixas eletrônicos - foi preso por policias da 5ª Companhia da PMRN sob o comando do Major Nitoildo dentro da Agência do Bradesco de Jardim de Piranhas tentando instalar o famoso "chupa cabras".

                          

Na Delegacia de polícia Civil em Caicó ao ser perguntado o Rodrigo explicou aos policiais que em 10 ou 20 minutos instalava um programa de computador no caixa eletrônico. Um policial civil explicou que em imagens do sistema de segurança de um banco que mostram a ação de uma quadrilha semelhante, se não a mesma, os ladrões após instalarem o aparelho faziam com que o caixa liberasse todo o dinheiro chegando a sair da Agência com um saco cheio de dinheiro.

Um comparsa ligou para o telefone do Rodrigo, um policial atendeu, e após conversar com os policiais ofereceu uma boa quantia em dinheiro para que o liberassem, dizia ele que no Sul era comum eles fazerem esse tipo de procedimento, ou seja, pagarem suborno aos policiais para serem liberados. O local combinado foi por trás do Hotel Regente. Três homens que disseram ter vindo de Mossoró chegaram em um veículo tipo Hilux de cor prata de placas OCV - 7992 de Santana do Matos. Um deles desceu e entregou o dinheiro envolto em um papel ao policial, momento em recebeu voz de prisão. Os três acusados da corrupção ativa (suborno), dois advogados e um agente penitenciário de Mossoró, foram levados para a 3ª DRP em Caicó para as providências necessárias. A ação foi realizada pela RP e o GTO de Jardim de Piranhas em conjunto com uma guarnição da PRF que prestou apoio.

Caicó Na Rota Da Noticia
Foto: Objetos apreendidos com o Rodrigo Batista em Jardim de Piranhas /RN.
Teclados, alicate, portas e cabos com entradas USB e HDMI e Pen drive

Morre em São Paulo o deputado estadual Agnelo Alves


Tribuna Do Norte
Faleceu agora há pouco, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o deputado estadual, ex-senador e ex-prefeito de Natal e Parnamirim, Agnelo Alves. Durante a madrugada ele teve uma queda acentuada de pressão e piora no quadro de infecção respiratória do qual vinha se tratando há duas semanas. 
Alex RegisAgnelo Alves foi prefeito de Natal e Parnamirim, senador e deputado estadualAgnelo Alves foi prefeito de Natal e Parnamirim, senador e deputado estadual

As defesas baixas, devido ao tratamento de quimioterapia contra um câncer no esôfago, também contribuíram para dificultar a recuperação. O corpo do deputado deverá se transportado para Natal ainda hoje


.

Policia Ambiental apreendeu paredões de som na noite dessa sexta feira (20) em Caicó

 Arquivo da Polícia Ambiental - CIPAM 
 
A noite de sexta-feira para o sábado foi agitada em Caicó no quesito de sons abusivos, onde a Polícia Ambiental apreendeu dois sons que depois de aferidos foram encaminhados à Delegacia local para os procedimentos de praxe. 

O primeiro som apreendido foi num veículo tipo corsa, o referido veículo estava acima dos limites permitidos por Lei, isso se deu por volta da meia noite e meia num bar na RN saída da cidade de Caicó para Jucurutu.O veículo foi conduzido para a DP Civil juntamente como o proprietário para a lavratura dos procedimentos legais, ficou apreendido o som e o veículo, uma vez que o som não pôde ser retirado. 
 
A segunda apreensão foi por volta das 01h40min da manhã de hoje, som tipo paredão que estava me frente ao clube ASSEC próximo a BR 427, após um evento que aconteceu no referido estabelecimento o proprietário do paredão ligou o equipamento sonoro e segundo denúncia anônima estaria bastante alterado, novamente a guarnição da CIPAM foi acionada e constatou a infração através do aparelho decibelímetro (equipamento utilizado para realizar a medição dos níveis de pressão sonora/intensidade de sons).
 
O proprietário foi conduzido a Delegacia Civil juntamente com o equipamento sonoro, nesse caso só o referido equipamento ficou apreendido, haja vista que foi possível a separação do veículo.
 
Fonte: Policia Ambiental no Seridó-Eduardo Dantas


Copa América: Brasil enfrenta a Venezuela neste domingo (21)

copa_america
Os onze jogos de invencibilidade de Dunga no comando da Seleção Brasileira parecem não ter sido suficientes para apagar os traumas causados pela goleada de 7 a 1 para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014. Isso porque a derrota de 1 a 0 para a Colômbia, na última quarta-feira, colocou em xeque o trabalho do treinador e até que ponto o revés do ano passado realmente vem sendo superado. Agora, colocando seu prestígio em jogo, o Brasil enfrenta a Venezuela neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Monumental, em Santiago do Chile, pela última rodada do Grupo C da Copa América.

Homem é preso com R$ 9 mil em notas falsas no interior do RN

                       Dinheiro foi apreendido em São Paulo do Potengi, na região Agreste do estado (Foto: Divulgação/PM)

G1 RN
A PM chegou ao suspeito por meio de uma denúncia da população.
Caso aconteceu em São Paulo do Potengi, na região Agreste do estado.

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu R$ 9 mil em notas falsas na manhã deste sábado (20) em São Paulo do Potengi, cidade da região Agreste do Rio Grande do Norte. A informação é da assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed)


De acordo com a PM, a população denunciou o homem e repassou as características do carro do suspeito. O veículo foi achado e o homem encaminhado para a sede da Polícia Federal, em Natal.

Morre agente penitenciário que fez enteado refém por 41 horas em Natal



O agente penitenciário Francisco José de Assis Guimarães, de 52 anos - que manteve o enteado em cárcere privado por 41 hora sem março deste ano - morreu nesta semana no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

Internado na unidade hospitalar desde que deu um tiro no queixo e cortou os pulsos instantes antes do término do cárcere, Guimarães teve o óbito confirmado na quinta-feira (18) e deu entrada ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) nesta sexta-feira (19).

A mulher do agente penitenciário, Márcia Guimarães, conta que Francisco morreu às 23h05. "As causas foram uma parada cardíaca e renal com uma infeção generalizada. A gente já estava esperando", relata.



Socialite diz que pessoas viram gays após comerem alimentos com agrotóxicos

A ex-participante da sétima edição de “A Fazenda”, Heloisa Faissol, foi entrevistada no quadro “Meninas do Dan”, do “The Noite” desta quarta-feira (18), e deu opiniões polêmicas sobre a origem da homossexualidade. Ela disse que os gays podem escolher sua sexualidade, nascer com ela ou pode ser uma questão de mutação genética.
“Tem muito alimento com agrotóxicos, conservantes, e acontece uma mutação genética. Eu amo os gays, mas estou falando que isso também pode ser fruto de tudo isso que é jogado na natureza. A pessoa se alimenta e, quando vai transar, os ‘bichinhos’ [sic] ficam malucos. Leia sobre isso que você vai ver que é bem interessante. Pode ver que antes nem tinha tantos gays. Nem Parada Gay tinha”, falou.

VENDE-SE CASA NO MAYNARD

VENDE-SE CASA, MAYNARD, 3/4 SENDO 1 SUÍTE, ESCRITURA PÚBLICA,R$ 160.000

CASA RECÉM CONSTRUÍDA,MAYNARD, RUA PROFESSOR MANOEL FERNANDES,
ESCRITURA PÚBLICA,DESCRIÇÃO DE CADA IMÓVEL
GARAGEM PARA 2 VEÍCULOS,SALA DE ESTAR
3 QUARTOS SENDO 1 SUITE,1 BANHEIRO SOCIAL
COZINHA AMPLA,ÁREA DE SERVIÇO
OBS: TODAS COM ACABAMENTO E REVESTIMENTO IMPECÁVEL, PISO EM
CERÂMICA BRANCA, PAREDES REVESTIDAS EM GESSO E FECHADA EM MADEIRA,COM JANELAS EM VIDRO.
VALE A PENA CONFERIR OS MELHORES IMÓVEIS ESTÃO AQUI!!!
VALOR R$ 160.000,00 (ACEITAMOS FINANCIAMENTO)
CENTRAL DE VENDAS 
(84) 9905-0393/ 9157-4343
Francinaldo Medeiros​
CORRETOR DE IMÓVEIS,CRECI 5347 RN