terça-feira, 30 de junho de 2015


Falta de médicos de plantão no Hospital do Seridó

                                Resultado de imagem para hospital do seridó
No Hospital do Seridó no Bairro Paraiba não tem médico de plantão hoje (30) 
A previsão é de que: Amanhã, quarta feira, 1º de julho, tem. Quinta feira (2) não tem. Sexta feira (3), tem. Sábado (4),domingo (5), segunda (6) e terça (7) não tem.

       


O Hospital do Seridó é controlado pelo Fundação Carlindo Dantas.

Caicó: Jovem baleado em frente a 10ª Direc não resistiu e morreu na UTI do Regional

O jovem, Giovani da Costa Fernandes, de 19 anos, foi baleado com 5 tiros no final da tarde desta terça-feira (30), por volta das 17hs20min, na Rua Monsenhor Severiano, precisamente na frente do portão de entrada da 10ª Direc, no Bairro Penedo em Caicó. Tendo ficado na UTI do Hospital Regional, por volta das 20hs40min, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com informações apuradas pelo Radialista Sidney Silva, o rapaz que mora na Rua Pedro Meira, no Bairro Nova Descoberta, zona leste de Caicó, estava em uma moto de 50 cilindradas, foi perseguido e ferido cinco vezes na região do tórax por tiros efetuados por dois homens.
Policiais militares que estavam nas imediações atenderam rapidamente a ocorrência e realizaram diligências para prender os criminosos, mas, no primeiro momento não obtiveram êxito.
A vítima dos tiros foi socorrida para o Hospital Regional de Caicó, por uma viatura do Corpo de Bombeiros. Depois de passar por procedimento cirúrgico, Giovani teve que ser internado na Unidade de Terapia Intensiva da referida Unidade Hospitalar.

URGENTE !! Homicídio agora na Zona Oeste de Caicó

Por voltas das 20h 45 Min foi dois Homens foi alvejados com disparos de arma de fogo
Uma vítima foi socorrida para o Hospital Regional a segunda Vítima tombou morto no local
O fato aconteceu a cerca de 80 metros do Hospital Regional.

Marcos Fonseca sofreu vários disparos de arma de fogo e não resistiu, vindo a óbito no Hospital Regional do Seridó.

A segunda vitima está sendo atendido no Hospital Regional do Seridó.


URGENTE !! Tentativa de Homicídio agora em Caicó

 Dupla tentativa de homicídio por volta das 20h 30 min entre os Bairro João Paulo II e Paulo VI
Segundo Informações um Homem não indentificado abriu fogo contra duas pessoas a cerca de 80 metros do Hospital Regional do Seridó
Informações completa na materia acima.

URGENTE !! HOMEM FERIDO A BALA AGORA EM CAICÓ

Por Volta das 17h 40Min foi registrado uma tentativa de homicídio próximo a 10° Dired no Centro de Caicó
Um rapaz ainda não identificado sofreu 4 tiros de pistola
Segundo informações Dois Homens em uma motocicleta tentaram efetuaram os disparos
A vítima foi encaminhada para o hospital regional por uma equipe dos Bombeiros


Confira a Mega liquidação de Bermudas na LK MULTIMARCAS‏



Aproveite agora mesmo as super promoções da LK 


Multimarcas em Caicó e compre produtos de qualidade

com o menor preço do mercado. LK Multimarcas em

Caicó telefone/whatsapp: 9927-8030 ou na EDISOM

IMPORTADOS na Avenida Coronel Martiniano. 

Associação que acolhe 700 animais em Caicó pode ficar sem abrigo

Defato.com – A Associação Caicoense de Proteção aos Animais e Meio Ambiente (Acapam) enfrenta dificuldades relativas à locação do imóvel que serve de sede para a entidade e abriga cerca de 700 animais, dentre os quais, contabilizam­se 500 gatos e 200 cães que foram recolhidos das ruas. Segundo informações fornecidas pela presidente da Acapam, Esmeraldina Maria de Medeiros, o contrato de locação firmado entre o proprietário do imóvel, onde funciona atualmente a sede da associação, e a locatária, terá o prazo expirado em dezembro deste ano.
Não havendo mais por parte do locador interesse em renovar o contrato. Fato que deixa a associação em situação preocupante. “O contrato do aluguel foi feito em fevereiro de 2014 e perdura até dezembro de 2015, mas o proprietário do imóvel já expressou que não tem interesse em renová­lo. Então, estamos já preocupados em conseguir um lugar adequado para alugar e comportar nossos 700 animais”, declarou Esmeraldina.
Fundada em 2011, a Acapam que é constituída por cinco funcionários fixos e colaboradores de alguns segmentos da sociedade local, surgiu da necessidade de prestar assistência ao número considerável de animais abandonados na cidade e que se encontravam em estado de vulnerabilidade. A presidente da entidade foi a idealizadora do projeto, que só tomou forma graças à solidariedade e esforço mútuo e coletivo de muitos caicoenses.

Tentativa de Homicídio agora pouco na zona Oeste de Caicó

Tentativa de Homicídio no João XXIII na manhã dessa terta-feira.
Marcondes Ezequiel da Costa de 20 anos foi vítima de tentativa de homicídio no bairro João XXIII na manhã de hoje (30) por volta das 09:00h.
O Marcondes residente na Rua Elísio Eloi de Medeiros do referido bairro sofreu um disparo de arma de fogo no abdômen.
Reina a lei do silêncio! A vítima não quiz dizer o nome do acusado.

Menino de 7 aninhos com “Leucemia Aguda” precisando de ajuda em Caicó

1 (1)O apela está sendo feito nas redes sociais pelo Subtenente Granges (Exército Brasileiro), que sensibilizou-se com o caso e está à frente para conseguir ajudar ao menino.
“Venho hoje pedir ajuda de todos, pois essa criança tem 7 anos e está com uma doença grave Leucemia LLA aguda, o tratamento é longo e doloroso.Ele é filho de Pebinha muito conhecido aqui em Caicó.Ele ganha pouco, a esposa não pode trabalhar, a criança precisa de cuidados especias, a família precisou se mudar do João Paulo II, teve que ir pra uma casa forrada. Por ordem médica …..Gente quem puder ajudar com qualquer quantia por favor ligue pra mim ou Angelica Araujo ou pode fazer depósito 0758.013.00025537-1 ou ligue pra o pai dele84. 9.9980-6660″


Imprensa nacional destaca agressão a detento em Caicó

O portal G1 destacou que a direção da Penitenciária Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o Pereirão, está analisando um vídeo que foi gravado por presos da unidade na tentativa de identificar os responsáveis por torturar um detento rival, fato ocorrido no dia 5 de junho dentro de um dos pavilhões da unidade. O presídio fica em Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte.
As imagens chegaram ao diretor da penitenciária, Alex Alexandre, neste domingo (28). O detento agredido teve o braço quebrado e sofreu ferimentos graves nas pernas. Os presos envolvidos na violência podem responder por tortura e até tentativa de homicídio.
De acordo com o diretor da unidade prisional, o detento Juliano Carlos de Medeiros foi imobilizado e amordaçado. Ele teve as pernas agarradas por vários presos enquanto era golpeado com um bastão de ferro. O preso também é ameaçado com uma serra, que não chega a ser utilizada.

VENDE-SE CASA NO MAYNARD

VENDE-SE CASA, MAYNARD, 3/4 SENDO 1 SUÍTE, 


ESCRITURA PÚBLICA,R$ 160.000


CASA RECÉM CONSTRUÍDA,MAYNARD, RUA PROFESSOR

MANOEL FERNANDES,

ESCRITURA PÚBLICA,DESCRIÇÃO DE CADA IMÓVEL

GARAGEM PARA 2 VEÍCULOS,SALA DE ESTAR

3 QUARTOS SENDO 1 SUITE,1 BANHEIRO SOCIAL

COZINHA AMPLA,ÁREA DE SERVIÇO

OBS: TODAS COM ACABAMENTO E REVESTIMENTO

IMPECÁVEL, PISO EM

CERÂMICA BRANCA, PAREDES REVESTIDAS EM GESSO

E FECHADA EM MADEIRA,COM JANELAS EM VIDRO.

VALE A PENA CONFERIR OS MELHORES IMÓVEIS ESTÃO
AQUI!!!

VALOR R$ 160.000,00 (ACEITAMOS FINANCIAMENTO)

CENTRAL DE VENDAS

(84) 9905-0393/ 9157-4343

Francinaldo Medeiros​

CORRETOR DE IMÓVEIS,CRECI 5347 RN