sexta-feira, 3 de julho de 2015


FALSOS BOATOS DE HOMICÍDIOS TOMA CONTA DAS REDES SOCIAIS EM CAICÓ


Nos ultimos 10 dias pessoas vem soltando boatos mentirosos de falsos homicídios em varios pontos de Caicó
Só essa semana foi divulgado informações de falsos homicídios na Ilha de Santana,Boa Passagem e Bairro Soledade, geralmente esses boatos sai das redes sociais facebook e WhatsAPP
Portanto quem espalhar falsas informações desse tipo podem responder na justiça.
 Como se não bastasse o grande número de homicídios registrados nos ultimos meses em Caicó ainda tem gente que fica tocando terror nas redes sociais com falsas informações.


VENDE-SE CASA NO MAYNARD

VENDE-SE CASA, MAYNARD, 3/4 SENDO 1 SUÍTE,  ESCRITURA PÚBLICA,R$ 160.000

CASA RECÉM CONSTRUÍDA,MAYNARD, RUA PROFESSOR MANOEL FERNANDES,
ESCRITURA PÚBLICA,DESCRIÇÃO DE CADA IMÓVEL GARAGEM PARA 2 VEÍCULOS,SALA DE ESTAR
3 QUARTOS SENDO 1 SUITE,1 BANHEIRO SOCIAL COZINHA AMPLA,ÁREA DE SERVIÇO
OBS: TODAS COM ACABAMENTO E REVESTIMENTO IMPECÁVEL, PISO EM
CERÂMICA BRANCA, PAREDES REVESTIDAS EM GESSO E FECHADA EM MADEIRA,COM JANELAS EM VIDRO.
VALE A PENA CONFERIR OS MELHORES IMÓVEIS ESTÃO
AQUI!!!
VALOR R$ 160.000,00 (ACEITAMOS FINANCIAMENTO)
                                            
                                                     CENTRAL DE VENDAS

                                                   (84) 9905-0393/ 9157-4343

                                                       Francinaldo Medeiros​

                                   CORRETOR DE IMÓVEIS,CRECI 5347 RN

                         

GUERRA URBANA : VEIO A ÓBITO VITIMA DA TENTATIVA DE HOMICIDIO AGORA POUCO NO CENTRO DE CAICÓ

Veio a óbito agora pouco no Hospital Regional o senhor Patricio Batista Da Silva vitima de cutiladas de arma branca agora pouco no Centro de Caicó

A vitima sofreu as cutiladas de arma branca proximo a caixa economica e correu até o Bairro Acampamento vindo a cair proximo a Repecal, Patricio foi socorrido para o Hospital Regional mais veio a óbito ao da entrada no centro cirurgico daquela casa, não há informações do acusado do crime.

Homicidio de número 16 em 2015 na Cidade de Caicó.


                     

URGENTE !! TENTATIVA DE HOMICIDIO EM CAICÓ !!

 Um Homem foi esfaqueado a cerca de 15 minutos no Centro de Caicó.

A vitima foi esfaqueada ao lado da agencia da caixa no centro de Caicó e correu em direção ao Bairro Acampamento.
 A vitima caiu proximo a repecal, cerca de 250 metros do local que foi esfaqueado, Uma equipe dos Bombeiros socorreu á vitima para o Hospital Regional do Seridó, até o momento não á informações do acusado do crime.

A vitima foi intentifica por Patricio Batista Da Silva residente no Bairro Walfredo Gurgel




Caminhão do Peixe volta à cidade de Caicó nesta sexta e sábado

11715939_833853480044632_1866059430_n
O Caminhão do Peixe estará estacionado mais uma vez nesta sexta-feira(02) e Sábado(03) na cidade de Caicó. Trata-se do projeto “Peixe mais barato que frango”, uma parceria da Prefeitura de Caicó com o Ministério da Pesca, através da Superintendência Federal no RN.
Em Caicó, o caminhão permanecerá, das 6 as 12 horas ao lado do Açougue Público, na Avenida Seridó. Toda a infraestrutura necessária será disponibilizada pela prefeitura através de uma parceria que já acontece a pelo menos três anos durante a administração do Roberto Germano. O objetivo do projeto é proporcionar peixe de qualidade por um preço abaixo do valor de mercado. “Abraão Lincoln, Superintendente do Ministério da Pesca no RN, fez questão de lembrar a importância da população consumir peixe que é um produto de qualidade e faz muito bem a saúde”.

MEGA PROMOÇÃO Pague 2 Leve 3 na loja LK MULTIMARCAS

Na compra de 2 camisetas básicas do mesmo preço  você leva a   3 grátis.

Ou seja se você comprar 2 camisetas de RS 25,OO você leva 3 POR APENAS RS 50,OO
Promoção válida até Sábado 04.07.2015 para pagamentos a vista.
Contatos. 84-9.9927-8030
@Lkmultimarcas

Av Coronel Martiniano no prédio da Edison Importados.

Segundo relatório apresentado por Álvaro Dias, concursados da PM não podem ser considerados inaptos

                          alvarorobinson
Em reunião no final da tarde desta quinta-feira (2), o deputado estadual Álvaro Dias (PMDB), que preside a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, entregou um documento ao governador Robinson Faria (PSD) sugerindo que seja considerado nulo o exame psicológico no concurso da Polícia Militar que reprovou todos os participantes no psicoteste.
O documento apresentado tem por base o relatório do psiquiatra Ricardo Silva Oliveira, que avaliou os 824 aprovados no concurso, tendo considerado todos aptos para o ingresso na Polícia Militar, com exceção de apenas 28 candidatos.
“O laudo emitido pelo psiquiatra Ricardo Silva que avaliou um por um concursado da PM e chegou à conclusão que apenas 28 possam manifestar indícios de alteração de comportamento e ou personalidade, que podem sugerir a existência de transtorno mental ou vulnerabilidade aumentada a algum transtorno mental”, afirmou Álvaro Dias.
O governador Robinson Faria (PSD) recebeu o laudo e pediu celeridade ao Procurador Geral do Estado, Francisco Wilke Rebouças, também presente na ocasião. O procurador prometeu empenho e disse que irá se debruçar neste laudo apresentado pela Comissão da Casa Legislativa.

Caicó receberá nova viatura da PM nessa sexta feira (04) para reforçar patrulhamento nas ruas

010715DepFedRafaelMota_RN_3321PM1Reclamação por falta de investimento em novas viaturas para o patrulhamento de rua de Caicó, levada por este canal de notícias ao deputado caicoense, Álvaro Dias, fez o parlamentar levar o problema para a Secretária Estadual da Segurança Pública e da Defesa Social, Kalina Leite, que imediatamente autorizou a entrega de um novo veículo para o trabalho de Rádio Patrulha (RP).
O comandante do 6º BPM, Ten. Cel. Romualdo, mesmo de férias, disse que vai hoje ao batalhão receber a nova viatura e entregá-la imediatamente para os policiais de patrulhamento de rua… “O nosso comandante geral, Cel. Ângelo, me ligou nessa quinta feira 02, confirmando a vinda de uma viatura modelo Gol e ainda peças de reposição para outros veículos que temos”, disse.
O Ten. Cel. Romualdo confirmou a intenção de aumentar o policiamento ostensivo em bairros onde haja maior incidência de criminalidade, e para tal existe a necessidade do apoio logístico para o melhor  desempenho das operações e aplicabilidade da tropa.
Jair Sampaio