sábado, 4 de julho de 2015


JGM ESQUADRIAS

O LUGAR CERTO QUANDO SE FALA EM ALTA QUALIDADE E PREÇO ACESSIVEL.
NAS COMPRAS A VISTA OFERECEMOS 10% DE DESCONTO E TAMBÉM TRABALHAMOS COM PS CARTÕES MASTER E VISA.

VENHA CONFERIR NOSSOS PRODUTOS E PREÇOS.
ESTAMOS LOCALIZADO NA AV RIO BRANCO, VIZINHO A FUNERÁRIA SANTA CLARA NO CENTRO DE CAICÓ
CONTATOS 996037111
DUDU COSTA



Nos pênaltis! Chile vence Argentina e conquista sua primeira Copa América

Foi sofrido, nos pênaltis, foi diante de uma torcida apaixonada. E nesse sábado, no Estádio Nacional, na Capital Santiago, o Chile conquistou sua primeira Copa América em quase 100 anos de história do torneio continental. A seleção chilena empatou por 0 a 0 com a Argentina no tempo normal e na prorrogação e venceu nos pênaltis.
Assim, a Argentina continua com a seca de títulos que já dura 22 anos, desde 1993, quando venceu a mesma Copa América com gols decisivos de Batistuta. Nas quatro linhas, o Chile foi mais organizado, mas falhou na hora de decidir, enquanto a Argentina dependeu da genialidade de Messi.
Fases do Jogo
Argentina e Chile fizeram primeiro tempo equilibrado e disputado. Marcação por pressão e disputa intensa pela posse de bola dos dois lados. Os argentinos tiveram as melhores chances em jogadas de Messi e Pastore, desperdiçadas por Agüero e Lavezzi – substituto de Di Maria, que saiu com lesão muscular na coxa direita e ficou de fora de mais uma decisão após perder a final do Mundial de 2014.
Já os chilenos tiveram um pouco mais de posse de bola, estiveram mais presentes no campo de defesa rival e foram melhores taticamente. Mas só levaram perigo com Vidal, em voleio que saiu fraco, e Vargas, após contra-ataque.
No segundo tempo, o Chile foi melhor, com mais organização tática em campo. E a Argentina deixou a desejar, limitando-se à bola aérea, ponto fraco dos donos da casa, e aos contragolpes puxados por Messi.
Na metade da etapa final, Valdivia foi substituído e não gostou. Não cumprimentou Matías Fernandes, gesticulou bastante, ignorou Sampaoli e ainda deu um bico no banco de reservas. Logo depois, o Chile quase abriu o placar em sua melhor chance na partida. Aránguiz lançou Vargas, que bateu de primeira e tirou tinta da trave de Romero. Já nos acréscimos, foi a vez da Argentina de falhar da hora de decidir. Messi arrancou pelo meio-campo e serviu Lavezzi, que só rolou rasteiro para Higuaín, um pouco sem ângulo, perder o gol que daria o título da Copa América aos argentinos.


Blog do BG:



VENDE-SE CASA NO MAYNARD


VENDE-SE CASA, MAYNARD, 3/4 SENDO 1 SUÍTE,  ESCRITURA PÚBLICA,R$ 160.000

CASA RECÉM CONSTRUÍDA,MAYNARD, RUA PROFESSOR MANOEL FERNANDES,
ESCRITURA PÚBLICA,DESCRIÇÃO DE CADA IMÓVEL GARAGEM PARA 2 VEÍCULOS,SALA DE ESTAR
3 QUARTOS SENDO 1 SUITE,1 BANHEIRO SOCIAL COZINHA AMPLA,ÁREA DE SERVIÇO
OBS: TODAS COM ACABAMENTO E REVESTIMENTO IMPECÁVEL, PISO EM
CERÂMICA BRANCA, PAREDES REVESTIDAS EM GESSO E FECHADA EM MADEIRA,COM JANELAS EM VIDRO.
VALE A PENA CONFERIR OS MELHORES IMÓVEIS ESTÃO
AQUI!!!
VALOR R$ 160.000,00 (ACEITAMOS FINANCIAMENTO)
                                            
                                                     CENTRAL DE VENDAS

                                                   (84) 9905-0393/ 9157-4343

                                                       Francinaldo Medeiros​

                                   CORRETOR DE IMÓVEIS,CRECI 5347 RN

 

Facebook terá anúncios nos vídeos e pagará os criadores do conteúdo

O Facebook lançou uma ofensiva, na quinta-feira (2), contra o domínio do YouTube no compartilhamento de vídeos e anunciou uma nova função que permitirá pagar os criadores de conteúdo.
Com isso, a rede social poderá oferecer 55% da receita decorrente da visualização do anúncio aos editores de vídeo. Os anúncios serão inseridos entre os clipes, e os criadores do vídeo serão remunerados de acordo com a duração deles.
O novo modelo de publicidade é parte da função “Vídeos Sugeridos”, criada para recomendar clipes com base na atividade do “feed” de notícias.

RN que liga Jucurutu a Caicó será recuperada a partir de segunda (06)

            george_rn
A partir de segunda-feira (06), o trecho da RN-118, que liga Caicó a Jucurutu, começará a receber serviços de recuperação. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (03), por Ezequiel de Lucena Bisneto, encarregado de serviços e obras do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) de Caicó, em reunião, na qual foi recebido pelo prefeito de Jucurutu, George Queiroz.
O secretário de Obras do município, Fagner Brito também participou da reunião. “Vamos iniciar o serviço de tapa-buraco da RN-118, trecho Caicó/Jucurutu, na próxima segunda”, comentou Ezequiel Bisneto. A viabilização do serviço é resultado de parceria entre o governo do estado do Rio Grande do Norte, que fará doação do material asfáltico e as Prefeituras de Caicó e Jucurutu, que contribuirão com a parte da mão de obra.
Robson Pires

Caicó está bancando 300 caminhões-pipa por mês, diz prefeito

                audiencia_hidrica
A bancada federal potiguar visitou hoje (04) a cidade de Caicó, durante audiência na Câmara Municipal, para discutir soluções para a crise de abastecimento de água na região do Seridó. O encontro reuniu prefeitos, entidades, agricultores e autoridades da região.
Ao fazer a abertura do evento, o prefeito Roberto Germano lembrou das dificuldades que estão sendo enfrentadas pelos municípios do Seridó no tocante ao abastecimento d’água. “Os municípios do Seridó estão enfrentando dificuldades. Aqui mesmo em Caicó nos estamos bancando 300 caminhões-pipa por mês, já que o governo federal está ofertando em média 250, o que não contempla nem a metade do necessário”, disse o gestor.
De acordo com o deputado federal Felipe Maia, coordenador da bancada, o Rio Grande do Norte e o governo federal tem que se reunir e buscar soluções definitivas para a situação. “Por isso convoquei essa reunião como forma de cobrar essas soluções”, disse o gestor. Além da reunião, os deputados visitaram ainda os açudes Itans, em Caicó e Gargalheiras, em Acari. Nessas locais a estiagem prolongada tem causado uma grande crise de abastecimento.

Policiais do GTOR apreende homem com pedras preciosas na RN-088

Durante Operação do GTOR  na manhã deste sábado(04) na RN-088, entre Jardim do Seridó e Parelhas, resultou na prisão de Salomão Medeiros, conhecido por “Sasá” que estava de posse de 7kg de pedras preciosas conhecidas por “Morganitas” e CNH vencida.
O mesmo foi encaminhado para a 3ªDRP, para prestar esclarecimentos de onde estava adquirindo o produto.
Ainda na operação, foi registradas 26 notificações e  06 motos apreendidas.

Água de Coremas deve chegar a captação de Jardim de Piranhas na terça-feira

No mesmo dia a fiscalização de irrigações da ANA também deve ser iniciada em terras potiguares

rio-piranhas-juvciu
Com a suspensão das irrigações, mesmo com uma vazão de apenas 2,4 metros cúbicos por segundo, as águas liberadas pela Comporta do Açude de Coremas já cruzaram a cidade paraibana de São Bento, e a expectativa é que chegue na captação da CAERN, em Jardim de Piranhas até a próxima terça-feira, normalizando o abastecimento das cidades de Caicó, São Fernando, Jardim de Piranhas e Timbaúba dos Batistas, através da adutora Manoel Torres.
No mesmo dia também deve ser iniciada a fiscalização contra as irrigações em terras potiguares, até agora concentrada nos municípios da Paraíba, em virtude da água ainda não ter entrado pelo Rio Piranhas, no Rio Grande do Norte. Desde o dia 01 de Julho que a Agência Nacional das Águas em parceria com vários outros órgãos tem intensificado a fiscalização, para fazer cumprir a proibição de qualquer uso da água da Bacia para irrigação.
Marcos Dantas

PARAIBANO COM QUASE 400 KG VIVE SENTADO E NÃO CONSEGUE TRATAR OBESIDADE MÓRBIDA

O drama de Carlos Antônio de Freitas, um jovem paraibano de 28 anos que está com quase 400 quilos e que precisa tratar a obesidade mórbida, vem comovendo e sensibilizando profissionais de todo país para a tentativa ajudá-lo.Carlinhos, como é conhecido, não consegue andar nem deitar para dormir e vive o tempo todo sentado. Ele mora no município de Patos, no Sertão da Paraíba, a 320 quilômetros de João Pessoa, e há quase uma década tenta tratar a doença que já lhe causou outras enfermidades como problemas respiratórios e a diabetes.O médico do Programa Saúde da Família (PSF) que trata Carlinhos há pelo menos cinco anos, Pedro Augusto, contou ao Portal Correio que o tratamento dele seria uma cirurgia bariátrica, mas os profissionais que tentam operá-lo esbarram na impossibilidade dele de se submeter às dietas adequadas, principalmente no pós-operatório, quando é preciso fazer uma dieta líquida."Venho acompanhando o caso de Carlinhos e o problema é que, além da obesidade mórbida, ele desenvolveu problemas mentais, é agressivo quando não lhe dão comida e por isso a família não consegue fazer com que siga as recomendações médicas", contou.O médico disse, ainda, que profissionais de outros estados do país já se interessaram em fazer a cirurgia bariátrica de Carlinhos, mas quando Pedro Augusto repassa as informações necessárias e fala sobre a dificuldade que tem por conta do problema mental do paciente, os médicos acabam desistindo porque é muito arriscado."Se as recomendações da dieta líquida não forem cumpridas, o paciente poderá ter complicações que podem levar à morte", analisou.

Bancada federal vai debater crise hídrica do Seridó em Caicó‏ hoje (04)


Para debater a crise hídrica do Rio Grande do Norte, em especial da região do Seridó, o coordenador da bancada federal do estado, deputado Felipe Maia (DEM), convidou deputados e senadores para participar de encontro, hoje (04), na Câmara Municipal de Caicó, às 10h. Além do debate com parlamentares, prefeitos e entidades, a comitiva visita o Açude Itans, em Caicó, e encerra a programação em visita ao Açude Gargalheiras, em Acari.
Programação:
10h: Visita ao Açude Itans, em Caicó.
10h15 às 12h: Encontro da bancada do estado com prefeitos e entidades
Local: Câmara Municipal de Caicó
13h: Visita ao Açude Gargalheiras, em Acari