segunda-feira, 6 de julho de 2015


Cenário onde foi encontrado o corpo do advogado caicoense aponta indícios de crime


IMG-20150706-WA0401do ITEP que estiveram na residência onde foi encontrado o corpo de Janduí Fernandes localizaram perfuração de bala na cabeça do advogado.
As investigações acerca da morte de Janduí tornam outro rumo com a notícia oficial do ITEP, este também aponta que havia uma arma de fogo, próximo ao corpo, o que caracteriza cenário de crime.
O corpo do advogado foi levado para o ITEP de Mossoró, tendo em vista a ausência de médicolegista em Caicó.
Jair Sampaio


URGENTE !! TENTATIVA DE HOMICÍDIO AGORA EM CAICÓ

  Por volta das 22 horas da noite de hoje (06) foi registrado uma tentativa de homicídio no Bairro Walfredo Gurgel
Vítima nesse momento no local aguardando uma equipe do Samu Caicó

A vitima é um mototaxista conhecido por Ailton residente no Bairro Paraiba, o mesmo sofreu cerca de 4 disparos de arma de fogo e vai ser transferido para Natal por uma equipe do Samu Caicó

Polícia Militar prende dois homens com arma de fogo na Rua dos ciganos na Boa Passagem

Foto 1 - Arlindo Pereira de Araújo, 22 anos;  Foto 2 - menor de 16 anos;  Foto 3 - Objetos e arma apreendidos
Por volta das 15h30min da tarde dessa segunda feira (6), a Polícia Militar em uma ação bem sucedida conseguiu prender dois homens de posse de um arma de fogo no Bairro Boa Passagem mais precisamente na Rua Artur Bernardes conhecida como rua dos ciganos. 

Os acusados são velhos conhecidos da Polícia Militar envolvidos com assaltos e tráfico de drogas. O Arlindo Pereira de Araújo, 22 anos e um menor de 16 anos foram presos após uma abordagem voluntária dos policiais que perceberam os acusados em atitude suspeita. A experiência dos policiais e o fator surpresa foi de grande importância para que os policiais conseguissem localizar a arma que estava em poder do Arlindo antes que ele se desfizesse dela, como é de costume nesses casos. 

Após os policiais localizarem a arma com o Arlindo os dois indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil onde será registrado o flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Caicó Na Rota Da Noticia


Chegaram novidades na Loja LK MULTIMARCAS

Acaba de chegar nova coleção da LK MULTIMARCAS para Festa de Santana, antecipe e venha conferir uma grande variedade de produtos com qualidade e preço que só LK MULTIMARCAS tem

Explosão em fábrica em Sousa deixa vários feridos e pelo menos três mortos; assista

Um grave acidente foi registrado por volta das 09h00 desta segunda-feira (06), na empresa distribuidora de alimentos 'Vó Ita' em Sousa , Sertão da Paraíba, onde de acordo com as primeiras informações, uma caldeira veio a explodir deixando várias pessoas feridas e, possivelmente, três vítimas fatais.
Várias ambulâncias do SAMU e viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local socorrendo as vítimas. Na frente da empresa curiosos estão aglomerados tentando saber o que aconteceu. O local está isolado pela polícia militar para facilitar a entrada e saída dos veículos de emergência.

Via-Paraiba.com.br

“Casamento é homem e mulher. Resto é gambiarra”, diz deputado

homoPresidente da Comissão destinada a discutir o Estatuto da Família afirma que movimento LGBT deve cobrar de seus representantes a discussão de uma PEC que mude a definição familiar na Constituição
Presidente da Comissão Especial que discute o Estatuto da Família, Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ) tem uma opinião polêmica quando fala das famílias homoafetivas. Segundo o parlamentar, esse tipo de união não pode ser considerada uma família para efeito do que é discutido na comissão, cujo objetivo é dar um parecer ao Projeto de Lei 6583/13. Apelidada de Estatuto da Família, a proposta pretende estabelecer políticas pública voltadas para a família.
“Casamento para mim é homem e mulher. O resto é gambiarra. São arranjos que podem funcionar em alguns casos, em outros não. Como toda gambiarra pode dar curto-circuito a qualquer momento. E com muito mais facilidade do que uma instalação normal”, diz Cavalcante.
Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ) defende o modelo de família formado por homem e mulher
“Essa é uma definição prática. Lógico que isso não quer dizer que eu tenha preconceito. Nada de querer rotular isso como homofobia. É um conceito pessoal”, afirma o presidente da comissão.
“”Isso não quer dizer que eu tenha preconceito”, diz o parlamentar do PSD
Alguns acusam a comissão de ter sido tomada por religiosos que pouco teriam a acrescentar no debate mais amplo a respeito da definição do que é uma família. Cavalcante é evangélico. O vice-presidente da comissão é o pastor Marco Feliciano (PSC-SP). O autor do Estatuto da Família é Anderson Ferreira (PR-PE), que também é evangélico, e o relator do texto é Diego Garcia (PHS-PR), que é católico.
“A religião de cada parlamentar não deveria ser questionada quando ele tem seu trabalho efetivo. Até porque não vejo questionamentos quando o parlamentar é ateu, quando é adepto de religiões afrodescendentes. Qual o problema de ser religioso?”, questiona Cavalcante.
O presidente da comissão diz que é impossível regimentalmente discutir formas distintas de definição familiar no âmbito do Estatuto da Família por se tratar de um projeto de lei. “Não existe um amparo legal para que, num projeto de lei, façamos uma mudança no texto constitucional”, declara o parlamentar, referindo-se à definição familiar contida na Constituição Federal. No seu artigo 226º, parágrafo 3º, o texto diz que “Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento”.
O deputado federal desafia seus colegas eleitos com bandeiras voltadas às demandas LGBT a encaminharem uma Proposta de Emenda à Constituição que mude esse trecho constitucional. “Eu não entendo. Por que aqueles legítimos representantes do movimento LGBT que têm mandato nesta Casa até hoje não deram entrada com uma PEC para mudar o texto. Será que vão esperar de mim, do deputado Marco Feliciano, do deputado Bolsonaro uma mudança nesse texto? Nós não fomos eleitos com essas bandeiras”, desafia ele.
IG / Robson Pires

VENDE-SE CASA NO MAYNARD

VENDE-SE CASA, MAYNARD, 3/4 SENDO 1 SUÍTE,  ESCRITURA PÚBLICA,R$ 160.000

CASA RECÉM CONSTRUÍDA,MAYNARD, RUA PROFESSOR MANOEL FERNANDES,
ESCRITURA PÚBLICA,DESCRIÇÃO DE CADA IMÓVEL GARAGEM PARA 2 VEÍCULOS,SALA DE ESTAR
3 QUARTOS SENDO 1 SUITE,1 BANHEIRO SOCIAL COZINHA AMPLA,ÁREA DE SERVIÇO
OBS: TODAS COM ACABAMENTO E REVESTIMENTO IMPECÁVEL, PISO EM
CERÂMICA BRANCA, PAREDES REVESTIDAS EM GESSO E FECHADA EM MADEIRA,COM JANELAS EM VIDRO.
VALE A PENA CONFERIR OS MELHORES IMÓVEIS ESTÃO
AQUI!!!
VALOR R$ 160.000,00 (ACEITAMOS FINANCIAMENTO)
                                            
                                                     CENTRAL DE VENDAS

                                                   (84) 9905-0393/ 9157-4343

                                                       Francinaldo Medeiros​

                                   CORRETOR DE IMÓVEIS,CRECI 5347 RN

  

URGENTE!! Morre Advogado caicoense Janduí Fernandes

imagesFoi encontrado agora há pouco sem vida no seu escritório o advogado caicoense Janduí Fernandes. A causa da morte ainda é desconhecida.

Jandui foi encontrado morto por volta das 11 horas da manhã de hoje (06) em seu escritório na rua Felipe Guerra no centro de Caicó

Nesse momento dezenas de pessoas estão no local.



Ladrões de gado agem na zona rural de Caicó

Carne bovina abatida clandestinamente pode esstá sendo comercializada em Caicó

Um agropecuarista residente em um pequeno sitio proximo ao Bairro Soledade procurou a reportagem do #PlantãoCaicó e fez a seguinte denúncia.


Na ultima Quinta Feira (02) duas vacas e dois garrotes foram roubados de minha propriedade e abatido no meio no mato a cerca de 2 km do meu sitio, O prejuizo pode chegar á 8 mil rs.

 Segundo o relato do Agropecuarista essa carne pode está sendo comercializada clandestinamente na Cidade de Caicó.



Não é a primeira vez que acontece roubo que vacas na Cidade de Caicó, Uma quadrilha pode está agindo na Cidade e a policia precisa investigar essa situação e prende os ladrões.



JGM ESQUADRIAS

O LUGAR CERTO QUANDO SE FALA EM ALTA QUALIDADE E PREÇO ACESSIVEL.
NAS COMPRAS A VISTA OFERECEMOS 10% DE DESCONTO E TAMBÉM TRABALHAMOS COM PS CARTÕES MASTER E VISA.

VENHA CONFERIR NOSSOS PRODUTOS E PREÇOS.
ESTAMOS LOCALIZADO NA AV RIO BRANCO, VIZINHO A FUNERÁRIA SANTA CLARA NO CENTRO DE CAICÓ
CONTATOS 996037111
DUDU COSTA


Interno do CEDUC de Caicó ganha direito a ir até uma boutique para comprar roupas

Ficamos sabendo de um fato inusitado e no mínimo

curioso que aconteceu na manhã dessa sexta-feira

(4) no centro de Caicó.

A notícia de que um interno do CEDUC de Caicó foi


escoltado por dois educadores e dois Policiais

Militares até uma boutique no centro da cidade para

que ele escolhesse as roupas que iria usar dentro

daquela unidade educacional. A boutique fica 

próximo a Rodoviária de Caicó.

Segundo informações os menores compraram mais 

de  mil rs de roupas de marcas.


Caicó na Rota da Noticia-Plantão Caicó




GUERRA URBANA!! Homicídio em Caicó: Homem é morto a tiros em bairro da zona oeste


IMG-20150706-WA0061 As primeiras informações dão conta de que houve disparos de arma de fogo por volta das 12h30min da madrugada dessa segunda feira (06) nas proximidades da Academia do Moicano que fica localizada no bairro João XXIII no caminho que dá para o Hospital Regional do Seridó.

Foi encontrado um homem caído no local ao lado de uma moto. A vítima foi um homem conhecido como Ricardo José, vulgo gugu que está na foto ao lado de calça comprida, camisa e de capacete róseo na cabeça. Ainda não se tem informações de quem teria efetuado os disparos, mas tudo leva a ligações com o tráfico de drogas. 

Esse é o quinto homicídio registrado em uma semana na

Cidade de Caicó