sexta-feira, 17 de julho de 2015


Previsão aponta de fim de semana de chuvas no RN

O Rio Grande do Norte terá fim de semana com chuvas em todo o estado. É o que aponta a meteorologia.
A previsão é que Natal e a faixa litorânea tenha os maiores níveis de precipitações, enquanto o Oeste apresenta chuvas somente até sábado. Porém, esta sexta-feira(17) deverá continuar com tempo nublado.
                                      

Após crime que chocou o país, menor que confessou estupro coletivo no Piauí é morto por colegas após delação.

Um dos adolescentes condenados por estupro coletivo em Castelo do Piauí (a 190 km de Teresina) foi morto na noite desta quinta-feira (16) dentro do alojamento do CEM (Centro Educacional Masculino) para adolescente infratores, no bairro Itaperu, zona norte da capital piauiense. Ele foi morto sem ajuda de arma, mas com socos e pontapés, e a cabeça sendo batida contra o chão.
A vítima é Gleison Vieira da Silva, 17 anos, e foi assassinado por volta das 23h na cela “D” com murros, pontapés e pancadas na cabeça. Os suspeitos do homicídio são os três menores que participaram do estupro coletivo em Castelo e dividiam a cela com ele, na área de isolamento.
Gleison chegou a ser socorrido por uma equipe de enfermeiros do CEM, mas não resistiu e morreu.
Segundo o diretor de Atendimento Socioeducativo da Secretaria de Estado da Assistência Social, Anderlly Lopes, a motivação do crime seria vingança. Gleison foi o adolescente que delatou os colegas e que ajudou a polícia na investigação.
“Eles já confessaram o crime e este foi um ato de vingança. A princípio a rotina iniciou-se bem, mas fomos surpreendidos e é como um lobo na pele de cordeiro. Foi uma abordagem covarde e de traição”, disse Anderlly Lopes.
Os adolescentes suspeitos do homicídio, de 15 e 16 anos, foram condenados a três anos de internação pelo crime de estupro coletivo, tentativa de homicídio e pela morte da estudante Danielly Rodrigues Feitosa, 17. Eles são apontados como autores do estupro de quatro garotas em Castelo, além de amarrá-las e jogá-las de um morro de dez metros de altura nos arredores do município.
O juiz da 2ª Vara da Infância e do Adolescente, Antônio Lopes, determinou a transferência dos três adolescentes para o Complexo da Cidadania, no bairro Redenção. Eles estão em celas separadas. “Eles não têm condições de voltar para o CEM, se voltar eles morrem. Já existem ameaças dos internos lá dentro”.
Antes da morte do adolescente, os quatros acusados do crime estavam no Centro Provisório em Teresina e foram transferidos na última quarta-feira. No CEM, onde há 80 adolescente mas a capacidade é de 60, os internos fizeram motim e não aceitam a presença dos três adolescentes de Castelo.
Folha Press


Blog do BG: 



Com mais um mês de queda nas vendas, o Brasil encerrou maio como o 7º maior mercado do mundo para veículos automotores

Com mais um mês de queda nas vendas, o Brasil encerrou maio como o 7º maior mercado do mundo para veículos automotores, atrás de China, Estados Unidos, Alemanha, Índia e Grã-Bretanha, segundo dados da Jato Dynamics, consultoria especializada no setor. Em abril, havia sido o 6º.
Na comparação com maio de 2014, houve queda de 26,2% nos “emplacamentos” no País em maio. No acumulado do ano, o Brasil também é o 7º colocado, com recuo de 20% frente aos cinco primeiros meses do ano passado. O mercado nacional fechou o ano de 2014 como o 4º- maior do mundo, mesmo tendo encerrado o ano com baixa nos “emplacamentos”.
Este ano, além do Brasil, Japão (-12,7%) e Rússia (-37,8%) registram queda no acumulado.
Veja o ranking dos países em maio:
1º) China: 1.721.304 (+1,6% sobre maio de 2014)
2º) Estados Unidos: 1.663.120 (+1,5%)
3º) Japão: 331.547 (-7,9%)
4º) Alemanha: 273.901 (-6,9%)
5º) Índia: 239.444 (+2,8%)
6º) Grã-Bretanha: 226.666 (+3,8%)
7º) Brasil:  204.976 (-26,2%)
8º) Canadá: 197.937 (+1%)
9º) França:  170.421 (-4,3%)
10º) Itália: 156.474 (+9,5%)
O número da China considera apenas automóveis, enquanto os demais somam também os comerciais leves (pick-ups e furgões).
Honda, a única que cresce em “emplacamentos”
De 10 marcas pesquisadas pela consultoria, 9 “emplacaram” menos carros em maio do que 1 ano atrás; apenas a Honda cresceu.
A liderança é da “Volkswagen”, seguida por Toyota e General Motors, proprietária da marca “Chevrolet”, entre outras do grupo. O trio ocupa as mesmas posições no acumulado do ano.
Ranking das marcas que mais “emplacaram” carros em maio:
1º) Volkswagen: 743.859 (-5,8%)
2º) Toyota: 683.906 (-3,4%)
3º) General Motors: 593.380 (-5,9%)
4º) Hyundai: 543.297 (-4,8%)
5º) Ford: 507.972 (-2%)
6º) FCA (Fiat Chrysler Automobiles): 394.098
7º) Honda: 373.828 (+4,1%)
8º) Nissan: 358.511 (-0,2%)
9º) Peugeot/Citroën (PSA): 206.030 (-10%)
10º) Suzuki: 194.371 (-4,8%)

VENDE-SE CASA NO MAYNARD

VENDE-SE CASA, MAYNARD, 3/4 SENDO 1 SUÍTE,  ESCRITURA PÚBLICA,R$ 160.000

CASA RECÉM CONSTRUÍDA,MAYNARD, RUA PROFESSOR MANOEL FERNANDES,
ESCRITURA PÚBLICA,DESCRIÇÃO DE CADA IMÓVEL GARAGEM PARA 2 VEÍCULOS,SALA DE ESTAR
3 QUARTOS SENDO 1 SUITE,1 BANHEIRO SOCIAL COZINHA AMPLA,ÁREA DE SERVIÇO
OBS: TODAS COM ACABAMENTO E REVESTIMENTO IMPECÁVEL, PISO EM
CERÂMICA BRANCA, PAREDES REVESTIDAS EM GESSO E FECHADA EM MADEIRA,COM JANELAS EM VIDRO.
VALE A PENA CONFERIR OS MELHORES IMÓVEIS ESTÃO
AQUI!!!
VALOR R$ 160.000,00 (ACEITAMOS FINANCIAMENTO)
                                            
                     CENTRAL DE VENDAS

                   (84) 9905-0393/ 9157-4343

                       Francinaldo Medeiros​

      CORRETOR DE IMÓVEIS,CRECI 5347 RN

  

Alegando falta de tinta, Detran pede que Prefeitura de Caicó pinte faixas de pedestres

Os representantes do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte – Detran, pediram esta semana por ocasião de uma reunião em Natal, ao Prefeito de Caicó, Roberto Germano, que o Município pinte as faixas de pedestre existentes na cidade, porque o órgão na dispõem de tinta para o tal serviço.
Os participantes da reunião ficaram surpresos com o pedido, haja vista que o serviço de pintura das faixas de pedestres é exclusivamente do Detran.
O prefeito, Roberto Germano, disse que está analisando o pedido. “Recentemente nós fizemos licitação para a comprar de material de construção e vamos checar se adquirimos esse tipo de material, ou seja, a tinta que é usada por eles“, disse.

Sidney Silva

Polícia Civil apresenta suspeito de ser o mentor pela morte das cinco mulheres de Itajá

ETUma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Macaíba prendeu um homem suspeito de ser a pessoa que “arquitetou” a morte das cinco mulheres que trabalhavam em um prostíbulo em Itajá. Francisco de Assis Júnior, conhecido como “E.T” (38 anos), foi detido por volta das 9 horas desta sexta-feira (17), no bairro de Campinas, na cidade de Macaíba, em cumprimento a um mandado de prisão temporária.
Francisco de Assis gerenciava o bordel financeiramente e estava insatisfeito com a condução do negócio feita pela mulher que tomava de conta da “casa”. “A investigação revelou que ele estava insatisfeito com a mulher que tomava de conta do prostíbulo, pois achava que ela não estava repassando os valores de forma correta”, revelou o delegado Normando Feitosa, titular da DP de Macaíba. O suspeito está preso prestando informações na Delegacia.

Confira a nova coleção da LK MULTIMARCAS da Festa de Santana


 
Na LK MULTIMARCAS você encontra: 

Bermudas / Camisetas / Calças / Cintos / Sandálias /


Mocassim / Sapatenis / Bonés / Relógios / Perfumes / 

Carteiras 

Contatos: 9.9927-8030 - Siga Instagram: @Lkmultimarcas - 


A LK fica na loja EDISOM IMPORTADOS no centro de

Caicó. Aceita todos os cartões de crédito.

URGENTE: MOTO TOMADA DE ASSALTO AGORA NO CENTRO DE CAICÓ! !

Por volta das 10h 30 min foi registrado um assalto a mão armada no Centro de Caicó.
Urgente!
Moto Fan 150 de cor vermelha foi tomada de assalto por Um Homem armado agora  pouco na rua Augusto Monteiro ao lado da Copia Max no Centro de  Caicó.

Loja de celular foi arrombada na madrugada de hoje (17) na Cidade de Caicó

Hoje pela manhã por volta das 06:00h a Polícia Militar foi acionada para ir até a Av. Dr. Carlindo Dantas nas proximidades do início da ponte velha que liga o Centro ao bairro da Boa Passagem com a suspeita de um arrombamento a uma loja de celulares.

Uma vizinha ao perceber o portão da loja Alisson Celular aberto achou estranho e chamou a polícia. Os policiais com ajuda de populares conseguiram localizar o proprietário do estabelecimento que compareceu ao local e constatou o furto onde foram levados os aparelhos celulares. 

No portão há marcas da ação do ladrão que amassou o "portão de enrolar" para entrar no local. A vítima compareceu até a Delegacia de Polícia Civil para registrar o furto. Até o momento não se tem informações a cerca de quem teria praticado o delito.

Caicó Na Rota Da Noticia

Sindicatos de Radialistas denunciam mais de 400 demissões na Record desde o começo do ano.

A Record está reduzindo seu quadro de funcionários, promovendo demissões em emissoras de todo o país. Em levantamento realizado pela Federação Interestadual dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão (Fitert), foram identificadas ao menos 433 demissões de profissionais do grupo de comunicação no primeiro semestre do ano.
Apenas no RecNov, centro de produção de novelas e complexo de estúdios da emissora no Rio de Janeiro, os cortes atingiram 239 funcionários. Em São Paulo, o número de baixas chegou a 47. Os escritórios do Espírito Santo também perderam 46 profissionais. Procurada pela reportagem, a Record optou por não se manifestar sobre o assunto.
Os sindicatos do setor denunciam a precarização das condições de trabalho nos veículos do grupo, que estariam investindo em contratações terceirizadas ou em regime de pessoa jurídica. “Falar em crise é conversa fiada, pois é nesse período que mais faturaram. Um exemplo disso é a Record Goiás, que aumentou seu faturamento em 26% nesse semestre. O problema é que os patrões só querem lucrar”, afirma o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Comunicação de Goiás e Tocantis (Sindicom), Miguel Novaes.
Outro ponto levantado pelo presidente do Sindicato dos Radialistas do Distrito Federal (Sinrad-DF), Marco Clemente, é que as novas tecnologias estão tomando o lugar da produção profissional. “As empresas solicitam que as pessoas, ouvintes e telespectadores encaminhem para as redações mensagens de WhatsApp em vídeo e transmitem esse material. Os radialistas e jornalistas estão sendo preteridos. E isso é reproduzido para a sociedade como material jornalístico”.
As entidades levaram o caso ao Ministério Público do Trabalho (MPT). Para o coordenador do Sindicato dos Radialistas da Bahia, Everaldo Santos Monteiro, a busca da intervenção dos órgãos fiscalizadores deve ser uma prática constante. “O caso da Record nos despertou preocupação para brecar modelo que certamente seria aplicado por outros grupos da radiodifusão. Por isso remetemos o caso ao MPT, a fim de enquadrar os que enxugam suas folhas com demissões em massa, mesmo com a garantia de seu faturamento e principalmente com os altos investimentos em verbas publicitárias públicas para o setor”.