Secretária de Segurança Pública do RN participa de entrevista coletiva em um grupo no whatsapp da caicoense Wllana Dantas

            Resultado de imagem para whatsapp



Secretária de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, a delegada Kalina Leite participou na noite deste sábado, 18, de uma entrevista coletiva em um grupo de whatsapp formado por jornalistas, radialistas e blogueiros, respondendo a todos os questionamentos.
O grupo, que é denominado de Imprensa Potiguar, é formado por mais de 80 pessoas de Caicó e outras Cidades do Rio Grande Do Norte. As perguntas foram direcionadas para a administradora do grupo, A Caicoense Wllana Dantas, que encaminhava para a Secretária no grupo.
O Blog do BG participou e acompanhou toda entrevista coletiva, e parabeniza a iniciativa do grupo e a Secretária Kalina Leite pela transparência e por ter atendido a todos.


Blog do BG: 



Caicó: PM apreende arma de fogo e conduz três pessoas suspeitas de crimes para a delegacia

IMG-20150718-WA0536Homens da Rádio Patrulha do 6º BPM, com apoio do GTO, conseguiu surpreender três homens que possivelmente estivessem na iminência de praticar crimes no bairro Boa Passagem, zona norte da cidade. Segundo populares, uma residência foi arrombada no telhado e logo com a chegada da PM uma arma foi encontrada no muro da mesma.
Os policiais que estavam na ocorrência garantem que a arma apreendida pertence a um dos três jovens detidos, inclusive a arma será periciada devido à suspeita de ter sido usada para tirar a vida de uma pessoa dias atrás, já que um dos jovens detidos está na lista dos que mataram um caicoense que atendia pelo apelido de “menininho”.

Jair Sampaio


VENDE-SE CASA NO MAYNARD


VENDE-SE CASA, MAYNARD, 3/4 SENDO 1 SUÍTE,  ESCRITURA PÚBLICA,R$ 160.000

CASA RECÉM CONSTRUÍDA,MAYNARD, RUA PROFESSOR MANOEL FERNANDES,
ESCRITURA PÚBLICA,DESCRIÇÃO DE CADA IMÓVEL GARAGEM PARA 2 VEÍCULOS,SALA DE ESTAR
3 QUARTOS SENDO 1 SUITE,1 BANHEIRO SOCIAL COZINHA AMPLA,ÁREA DE SERVIÇO
OBS: TODAS COM ACABAMENTO E REVESTIMENTO IMPECÁVEL, PISO EM
CERÂMICA BRANCA, PAREDES REVESTIDAS EM GESSO E FECHADA EM MADEIRA,COM JANELAS EM VIDRO.
VALE A PENA CONFERIR OS MELHORES IMÓVEIS ESTÃO
AQUI!!!
VALOR R$ 160.000,00 (ACEITAMOS FINANCIAMENTO)
                                            
                     CENTRAL DE VENDAS

                   (84) 9905-0393/ 9157-4343

                       Francinaldo Medeiros​

      CORRETOR DE IMÓVEIS,CRECI 5347 RN

  

URGENTE !! DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA ZONA NORTE DE CAICÓ

Por volta das 8h 30 min a polícia foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Santa Luzia no Bairro Boa Passagem zona norte de Caicó
Muita correria e cerca de 9 disparos de arma de fogo.
Três viaturas estão nesse momento fazendo diligências na região a procura do acusado dos disparos.

Grave acidente registrado agora pouco em Caicó

Por volta das 17h 20 min foi registrado um grave acidente no corredor entre os Bairros Paraiba e Soledade, zona sul de Caicó.
Segundo informações um vendedor de milho conhecido por berreca residente no Bairro Paraiba foi atropelado por uma motocicleta conhecido por Letarcio
Berreca ficou desacordado por alguns minutos e sofreu varias excoriações pelo corpo.

O motoqueiro sofreu um profundo corte da cabeça e varias excoriações pelo corpo.

O samu foi acionada e fez o atendimento das vitimas.

                                  
                                        Berreca vendedor de milho residente no Bairro Paraiba
Samu atendendo Berreca
Motoqueiro Letarcio residente no Bairro Paraiba.

RN tem 9.764 demitidos no primeiro semestre deste ano


Construção civil, indústrias, serviços são áreas que mais demitiram


No primeiro semestre deste ano 9.764 pessoas foram demitidas no Rio Grande do Norte. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) e foram divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Apenas em junho de 2015, houve 2.188 demissões a mais do que contratações.
De acordo com o levantamento, as áreas que mais demitiram foram construção civil (-815 postos); indústria de transformação (-684 postos); serviços (-542 postos) e comércio (- 420 postos).
G1-RN

Testemunha-chave da chacina de mulheres no RN sofre atentado

                                     

A testemunha-chave da chacina que vitimou cinco mulheres na última quarta-feira (15) dentro de um prostíbulo na zona rural de Itajá, cidade distante 200 quilômetros de Natal, quase foi morta na noite desta sexta-feira (17). Ao G1, a Polícia Civil confirmou que a testemunha, que foi perseguida, espancada, amarrada e quase teve o corpo incendiado, é irmã do comerciante Francisco de Assis Júnior, de 38 anos. Mais conhecido como ‘ET’, ele foi preso na manhã da sexta-feira em Macaíba, na região Metropolitana da capital, e está sendo apontado como o mentor da matança. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o atentado aconteceu em Nova Parnamirim, bairro de Parnamirim, também na Grande Natal. Três homens encapuzados a abordaram quando ela desceu de um ônibus e a levaram para um matagal nas imediações da avenida Maria Lacerda Montenegro. Já amarrada, ela contou que um dos homens recebeu uma ligação telefônica dando a ordem para que ela fosse queimada. A mulher lembra, inclusive, ter ouvido o homem dizer: “Você vai queimar bem devagar, que é pra ver como o inferno é quente”.

Espancada, ela foi amarrada numa árvore. Os três homens atearam fogo na vegetação e foram embora. Uma moradora da vizinhança, viu o fogo se espalhando e ouviu a mulher gritando por socorro. Essa pessoa chamou a polícia, que chegou a tempo de salvar a vítima. Uma equipe do Samu levou a mulher ao Hospital Regional Deoclécio Marques em estado de choque e com queimadura nas pernas, onde ela recebeu atendimento. Ainda de acordo com a polícia, a irmã de Francisco recebeu alta médica e permanece sob proteção de uma escolta armada.

Testemunha-chave

As investigações revelam que a irmã de Francisco de Assis deveria ter sido morta como queima de arquivo, pois foi justamente ela quem o entregou à polícia. Em depoimento, dado logo após a chacina, a mulher relatou que o irmão a vinha ameaçando fazia alguns meses por conta de uma casa. De acordo com o relato, Francisco quer que a irmã saia do imóvel para que ele fique com a residência.

Numa tentativa de se defender, a mulher disse que daria queixa à polícia contando das ameaças e que ainda chamaria uma das proprietárias do bordel para que esta testemunhasse contra Francisco. O inquérito também revela que o comerciante seria o responsável pelo abastecimento do prostíbulo, fornecendo bebidas, cigarros e drogas. Além disso, Francisco também teria uma participação nos lucros do negócio, recebendo uma parte do dinheiro pago pelos programas das garotas. Contudo, segundo o delegado Normando Feitosa, a gerente da casa estaria cobrando um determinado valor pelos programas, mas não estaria repassando o valor combinado.
Fonte: G1/RN

URGENTE!! ASSALTO A MÃO ARMADA EM JARDIM DE PIRANHAS-RN

Por volta das 11h 30 min Dois Homens armado anunciaram um assalto a um feirante no Centro de Jardim de Piranhas, os acusados estavam em uma motocicleta e levaram cerca de RS 1 MIL em dinheiro da Vitima, os acusados sairam atirando para o auto.

Nesse momento a PM faz buscas na região.


Gol anuncia nova marca para celebrar atual momento da companhia


Gol anuncia nova marca para celebrar atual momento da companhia
A companhia aérea Gol celebra o atual momento de importantes conquistas e investimentos em produtos, serviços, tecnologia e atendimento, apresentando sua nova marca. O anúncio foi feito em evento para comemorar também a chegada da sua centésima aeronave de última geração, diretamente da Boeing. O avião foi o escolhido para receber a nova pintura. A marca é uma evolução daquela que durante mais de 14 anos foi a cara da companhia, só que agora mais moderna e robusta. Foram preservados os principais elementos que compõem a identidade visual, como a cor laranja e o nome da empresa como logomarca. Os elos foram entrelaçados para representar a essência da Gol, que permanece a mesma desde a sua fundação: aproximar pessoas, histórias e destinos.

Foto: Paulo Cunha

JGM ESQUADRIAS

O LUGAR CERTO QUANDO SE FALA EM ALTA QUALIDADE E PREÇO ACESSIVEL.
NAS COMPRAS A VISTA OFERECEMOS 10% DE DESCONTO E TAMBÉM TRABALHAMOS COM PS CARTÕES MASTER E VISA.

VENHA CONFERIR NOSSOS PRODUTOS E PREÇOS.
ESTAMOS LOCALIZADO NA AV RIO BRANCO, VIZINHO A FUNERÁRIA SANTA CLARA NO CENTRO DE CAICÓ
CONTATOS 996037111
DUDU COSTA


Desonestidade foi um dos motivos da chacina em bordel no RN, diz polícia

Após a prisão de Francisco de Assis Júnior, policiais fizeram buscas na casa do suspeito, em Macaíba (Foto: Divulgação/Polícia Civil e Felipe Gibson/G1)
Após a prisão de Francisco de Assis Júnior, policiais fizeram buscas na casa do suspeito, em Macaíba (Foto: Divulgação/Polícia Civil e Felipe Gibson/G1)
A Polícia Civil afirma que já sabe quais foram as motivações para a chacina que vitimou cinco mulheres na madrugada da quarta-feira (15) dentro de um prostíbulo na zona rural de Itajá, município distante 200 quilômetros de Natal. Ao G1, o delegado Normando Feitosa afirmou que uma das razões para o crime foi o fato de a gerente do bordel estar roubando o mantenedor do negócio. “Insatisfeito, ele mandou matá-la. Como na casa havia cinco mulheres, as demais foram mortas como queima de arquivo”, pontuou.
Contudo, ainda de acordo com o delegado, a desonestidade da gerente foi o motivo mais brando para o crime. “Tem outras coisas por trás do que aconteceu, mais que ainda não podemos revelar. Estamos trabalhando para prender os homens que executaram as mulheres. Isso é o mais importante agora”, ressaltou.
Sobre a questão da desonestidade, Normando explicou que a gerente estaria cobrando um determinado valor pelos programas das meninas e produtos vendidos na casa, como bebidas, cigarros e drogas ilícitas, mas repassava um valor abaixo do combinado.
Prisões
O mantenedor do prostíbulo, ainda de acordo com Normando, chama-se Francisco de Assis Júnior, de 38 anos. ‘ET’, como é mais conhecido, foi preso na manhã desta sexta (17) ao se apresentar na Delegacia deMacaíba. Ele foi intimado a comparecer à DP por conta de uma queixa de violência doméstica. Contudo, como já tínhamos em mãos um mandado contra ele no caso da chacina, assim que ele chegou recebeu voz de prisão”, explicou o delegado.
Após a prisão, agentes foram à casa do suspeito e fizeram uma busca. No local foi apreendido um aparelho celular que contém imagens da chacina e das cinco mulheres mortas. O delegado revelou que o telefone pertence à mulher de Francisco de Assis. “O fato de as imagens estarem no celular da mulher podem não dizer nada, mas também podem significar muita coisa. Há algum interesse dela ou mesmo do próprio marido nesta história. E isso nós também vamos descobrir”, ressaltou o delegado. A prisão de Francisco foi a segunda referente ao caso. Na noite desta quinta (16), um homem foi preso em Itajá também apontado como suspeito de envolvimento no crime.
A chacina
A chacina aconteceu na madrugada da quarta-feira (15) no município de Itajá. Quatro homens armados e encapuzados entraram no local onde funcionava um prostíbulo e efetuaram os disparos. As cinco mulheres que estavam na casa foram mortas com tiros na cabeça. Dois corpos foram encontrados em uma sala, outros dois na cozinha e a quinta vítima foi morta no banheiro de uma suíte. Não havia clientes no prostíbulo no momento do crime.
Patrícia Regina Nunes (dona do estabelecimento), Cássia Rayane Santiago Silva, Maria Daiane Batista e Antônia Francisca Bezerra Vicente são quatro das cinco vítimas (Foto: Divulgação/PM)
Patrícia Regina Nunes (dona do estabelecimento), Cássia Rayane Santiago Silva, Maria Daiane Batista e Antônia Francisca Bezerra Vicente são quatro das cinco vítimas (Foto: Divulgação/PM)
Foram mortas Patrícia Regina Nunes, de 37 anos, natural de Natal (gerente do prostíbulo), Antônia Francisca Bezerra Vicente, de 32 anos, natural de Upanema, e Maria da Conceição Pedrosa, de 21 anos, Maria Daiane Batista, de 20 anos e Cássia Rayane Santiago Silva, de 17 anos, naturais de Assu. As vítimas foram reconhecidas por familiares no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

Via G1/SIDNEY SILVA

Álvaro Dias recebe peregrinação de Sant’Ana em sua granja

                                  DSC_2516
O deputado estadual Álvaro Dias recebeu na noite desta sexta-feira (17) em sua residência, na Granja Caiçara, em Caicó, os devotos de Sant’Ana para a missa e novena da peregrinação rural de padroeira. O ato religioso foi celebrado pelo pároco da Catedral, Pe. Alcivan Tadeu. Após a celebração, como de costume, aconteceu um animado leilão, que teve sua renda revertida para a festa de Sant’Ana 2015. Vários amigos, correligionários e familiares marcaram presença.
Quero agradecer aos nossos amigos, devotos e peregrinos de Sant’Ana que vieram se confraternizar conosco. Com certeza, foi uma noite de festa, de alegrias, mas, sobretudo, um momento de agradecermos e louvarmos a Deus pedindo a intercessão de Sant’Ana para continuarmos a nossa caminhada. Como todo caicoense, nós também nos preparamos para mais uma grande festa que se aproxima“, disse o deputado Álvaro Dias. Já na reta final da peregrinação rural, que se encerrará na Comunidade Umari, o pároco Pe. Alcivan, destacou a importância das peregrinações: “Apesar das dificuldades, as peregrinações tiveram um papel importante, pois tivemos contatos com as famílias, com as comunidades rurais, e as pessoas contribuíram para a festa. Podemos dizer que foi positivo”, frisou ele.


Atenção! ! Mais de 500 camisetas em promoção com até 30% de desconto na LK MULTIMARCAS

São mais de 500 camisetas em promoção com até 30% de desconto a vista na compra a partir de 2 peças de camisetas básicas. Tem uma infinidade de cores e modelos.
Na LK MULTIMARCAS também tem:
Bermudas
Sandálias
Mocassim
Sapatenis
Bonés
Calças
Cintos
Perfumes
E muito mais artigos de uso pessoal masculino.
Siga @lkmultimarcas no Instagram e veja as novidades.
9.9927-8030
Av Coronel Martiniano, 564 a centro Caicó na loja EDISOM.

Peregrinos de Sant’Ana começam trajeto para Caicó no domingo (19)


A Caravana Ilton Pacheco, dos peregrinos de Sant’Ana, saíra de Currais Novos em direção a Caicó na madrugada do domingo, 19 de julho. O grupo prevê sua chegada a Acari no horário do almoço e pretende pernoitar em São José do Seridó. Iniciada em 2000, a peregrinação segue motivada pela oração e cânticos.
Na tarde da quarta-feira (22), a caravana chega a Caicó pela zona norte e participa da procissão com as imagens peregrinas da Senhora Sant’Ana, que antecederam a festa da padroeira do Seridó percorrendo a zona urbana e rural. Essa pré-abertura oficial dos festejos é encerrada com missa na catedral.