domingo, 19 de julho de 2015


Surfista é atacado por tubarão no Mundial e etapa da África é cancelada

Um tubarão interrompeu a final da etapa de Jeffreys Bay (África do Sul), a sexta do Mundial de surfe neste domingo (19). O australiano Mick Fanning, 34, que é tricampeão do mundo, aguardava para pegar a sua primeira onda na bateria quando foi atacado pelo animal. Ele foi rapidamente resgatado e passa bem. A informação é da Folha de São Paulo.
No vídeo da transmissão oficial é possível ver o animal se aproximando. Logo em seguida, Fanning começa a se debater e tenta se afastar do ataque. O australiano some da imagem por alguns instantes e logo foi resgatado. Ele sofreu apenas alguns arranhões. Em entrevista após a fuga, Fannning disse que deu um chute no tubarão ao escapar.

JGM ESQUADRIAS


O LUGAR CERTO QUANDO SE FALA EM ALTA QUALIDADE E PREÇO ACESSIVEL.
NAS COMPRAS A VISTA OFERECEMOS 10% DE DESCONTO E TAMBÉM TRABALHAMOS COM PS CARTÕES MASTER E VISA.

VENHA CONFERIR NOSSOS PRODUTOS E PREÇOS.
ESTAMOS LOCALIZADO NA AV RIO BRANCO, VIZINHO A FUNERÁRIA SANTA CLARA NO CENTRO DE CAICÓ
CONTATOS 996037111
DUDU COSTA


FOTO: Secretário de Turismo diz que enerterrivel gia eólica causa “poluição visual




A equipe do governador Robinson Faria, pelo visto, não tem muita simpatia ou boa vontade com o setor da energia eólica.
Primeiro foi o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Roberto, que propôs a taxação do setor, causando irritação e virando alvo de críticas e até de uma possível substituição.
Agora foi a vez do secretário de Turismo, Ruy Gaspar, que publicou foto no Instagram com aerogeradores próximos à praia. Segundo ele afirma, os equipamentos deveriam estar instalados a pelo menos 5,10 quilômetros do litoral porque causam “poluição visual terrível”.
É, realmente a energia de alguns integrantes do governo não bate muito com energia eólica. Principalmente no momento.
Será um caso de incompatibilidade?
Ruy


PM apreende moto com numeração raspada em Serra Negra do Norte

Policiais do 3° Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (3° DPRE) aprenderam na noite deste sábado (18), na cidade de Serra Negra do Norte, a 319 km de distância da capital do estado, uma motocicleta com chassi raspado, em uma fiscalização de trânsito naquela cidade.
A motocicleta e o condutor foram encaminhados para a Delegacia Regional de Caicó, para o registro da ocorrência e a moto ficou apreendida.


Blog do BG: 





Atenção! ! Mais de 500 camisetas em promoção com até 30% de desconto na LK MULTIMARCAS


São mais de 500 camisetas em promoção com até 30% de desconto a vista na compra a partir de 2 peças de camisetas básicas. Tem uma infinidade de cores e modelos.
Na LK MULTIMARCAS também tem:
Bermudas
Sandálias
Mocassim
Sapatenis
Bonés
Calças
Cintos
Perfumes
E muito mais artigos de uso pessoal masculino.
Siga @lkmultimarcas no Instagram e veja as novidades.
9.9927-8030
Av Coronel Martiniano, 564 a centro Caicó na loja EDISOM.

Homem agride a própria mãe com socos no bairro Recreio

Homem tentou matar a própria mãe agora no bairro Recreio.
Uma testemunha que estava em um bar próximo viu tudo. O acusado tem problemas mentais e a senhora foi socorrida pelo Samu para o Hospital Regional.
Ela ficou muito ferida e foram necessários 7 homens para segura-lo.

Via Caicó na Rota da Notícia

Zona Norte lidera ranking dos homicídios na capital

A Secretaria de Segurança Pública do Estado já registrou 261 homicídios somente em Natal até a quinta-feira passada (16), o que corresponde a uma média de 1,32 crimes por dia. Mais de 40% desses casos se concentra na Zona Norte da capital, que abriga os bairros considerados mais violentos. No topo da lista dos locais em que mais se comete assassinatos está o bairro de Nossa Senhora da Apresentação, com 32 ocorrências.
Apesar da elevada taxa, o número é ainda menor do que se obteve em 2014 no mesmo período. No ano passado foram registrados 332 homicídios na capital, um quantitativo 21,39% maior do que em 2015. A diminuição também se estende aos cálculos para todo o Rio Grande do Norte. De acordo com Ivenio Hermes, coordenador de Estatísticas e Análises Criminais da Sesed, o decréscimo se deve ao monitoramento que a pasta tem realizado.

‘PM, Civil e Bombeiros já iniciaram processos para os concursos’, diz secretária

                                      kalinaTN
A Secretaria de Segurança conseguiu autorização do Tribunal de Contas do Estado e já iniciou os processos de contratação de empresas para realizar concursos públicos para Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros. A secretária de Segurança, Kalina Leite, confirmou a informação em entrevista exclusiva à Tribuna do Norte (CLIQUE AQUI), ressaltando que a falta de efetivo nas polícias é um dos principais problemas da pasta.
Às vésperas do lançamento do prometido programa de enfrentamento à violência, o Ronda Cidadã, Kalina é econômica na expectativa da estrutura: “Vamos lançar com muita simplicidade, pois a polícia trabalha com muita simplicidade”. Ela adiantou que a Segurança não prepara uma superestrutura específica para o programa e ressalta que a base da ação será a mudança de postura profissional dos policiais.
“Não tem nada de grandioso no que diz respeito a viaturas, a fardamento, efetivo”, esclarece. A data do lançamento ainda não está confirmada e, segundo a secretária, depende da agenda do governador Robinson Faria. A expectativa é que ocorra mesmo até a próxima quarta-feira. Na conversa, Kalina Leite também falou que a expansão do projeto para outras áreas de Natal e Parnamirim só deve ocorrer após resultado positivo nessa primeira etapa, o que deve demorar, no mínimo, seis meses. Eis a entrevista, que também abordou o problema jurídico da convocação dos policiais concursados e a solicitação de policiais que estão servindo a outros poderes.