quinta-feira, 23 de julho de 2015


MAIS INFORMAÇÕES DO HOMICÍDIO QUE ACONTECEU AGORA A POUCO NO BAIRRO WALFREDO GURGEL EM CAICÓ

Segundo informações chegado a policía  duas mulheres chegaram na residência da vitima e chamaram  sua  irmã  conhecida por “Nina de Creuza Maia” mais acabaram assassinando Nina por engano.

Cerca  10 tiros atingiram a vítima, que inocentemente abriu a porta para duas mulheres estranhas que procuravam por sua irmã.

21 homicidios em 2015 na Cidade de Caicó.



Urgente! ! Homicídio em Caicó

  Cerca de 10 disparos de arma agora na rua Dom Adelino no Bairro Walfredo Gurgel
Uma filha de  Crueza Maia conhecida por Nina foi vítima de vários disparos de arma de fogo em sua residência e veio a óbito dentro de sua residência.


Nina era irmã de Creozinaldo Maia conhecido por Pirraia. que foi assassinado no dia 02 de julho passado a poucos metros do local do homicídio de hoje (23).



Ações da Lei Seca serão intensificadas durante os festejos de Santana em Caicó


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) intensificará as ações da Lei Seca, fiscalizando veículos e condutores neste período, com foco no uso de bebidas alcoólicas por condutores e utilização de capacetes e cinto de segurança durante os festejos alusivos a Festa de Satana de Caicó. Cerca de 17 profissionais do órgão atuarão integrados com outras instituições nas proximidades das áreas de shows onde há um maior consumo de bebidas.
A Polícia Civil contará uma delegacia móvel com equipe completa (01 delegado, 2 escrivães e 4 agentes) para atuar como suporte as operações desenvolvidas pela Polícia Militar e Detran. Além disso, a Delegacia de Plantão de Caicó contará com um reforço extra de escrivães e agentes a fim de garantir um atendimento rápido nas ações de flagrantes e investigações. O Instituto Técnico de Perícia (Itep) também garantirá a presença de médicos legistas durante todos os dias da festa.
Wllana Dantas

VENDE-SE CASA NO MAYNARD

VENDE-SE CASA, MAYNARD, 3/4 SENDO 1 SUÍTE,  ESCRITURA PÚBLICA.


CASA RECÉM CONSTRUÍDA,MAYNARD, RUA PROFESSOR MANOEL FERNANDES,

ESCRITURA PÚBLICA,DESCRIÇÃO DE CADA IMÓVEL GARAGEM PARA 2 VEÍCULOS,SALA DE ESTAR
3 QUARTOS SENDO 1 SUITE,1 BANHEIRO SOCIAL COZINHA AMPLA,ÁREA DE SERVIÇO
OBS: TODAS COM ACABAMENTO E REVESTIMENTO IMPECÁVEL, PISO EM
CERÂMICA BRANCA, PAREDES REVESTIDAS EM GESSO E FECHADA EM MADEIRA,COM JANELAS EM VIDRO.
VALE A PENA CONFERIR OS MELHORES IMÓVEIS ESTÃO
AQUI!!!
VALOR R$ 160.000,00 (ACEITAMOS FINANCIAMENTO)
                                            
CENTRAL DE VENDAS
(84) 99905-0393/ 99157-4343
Francinaldo Medeiros​
CORRETOR DE IMÓVEIS,CRECI 5347 RN

                                   

Polícia Militar de Caicó apreende camisetas e bonés com nome de facções da zona oeste de Caicó

Em um trabalho de inteligência da P2 com apoio da rádio patrulha e gto a polícia militar de Caicó apreendeu no dia de hoje (23) dois homens Pablécio e Ricardo com camisas e bonés com os símbolos das facções PVI e JVT.
Para a polícia, o material estava com muito exposição nas redes sociais e imponha medo nas pessoas, contudo um trabalho de investigação foi feito para se chegar à dupla, e em decorrência, os dois responderão pelo crime inerente.

Urgente !! Corpo de um homem è encontrado nas águas do Rio Seridó

                              
                                                  Local aonde o corpo foi encontrado
Por volta das 12 horas da tarde de hoje (23) foi encontrado um corpo de um homem boiando nas águas do rio Seridó próximo a ilha de Sant'Ana. 
Nesse momento equipes dos Bombeiros, Polícia e Itep estão no local.

O corpo encontrado agora pouco nas águas do rio Seridó é do Caicoense Adevaldo da Silva 46 anos mais conhecido por Neguinho residente no Centro de Caicó, o mesmo era 
 irmão do radialista Welington Cassimiro

Segundo familiares, a vitima era alcolatra e saiu de casa na ultima segunda feira.

Parques começam a se instalar na Ilha de Sant’Ana

                             parque_ilha
Após negociação entre o prefeito Roberto Germano e os empresários dos parques de diversões, ficou definido a ocupação de todo o espaço destinado aos brinquedos no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana durante o período da festa da padroeira até o próximo dia 02 de agosto.
“Conversamos com os empresários, mostramos que o momento é de crise e não poderíamos baixar o preço para a ocupação do espaço sem que tivesse uma contrapartida com ingressos de valores acessíveis para a nossa população. Eles aceitaram e ficou bom para todos”, disse o prefeito. Até o próximo sábado (25) os parques estarão em pleno funcionamento.

JGM ESQUADRIAS


O LUGAR CERTO QUANDO SE FALA EM ALTA QUALIDADE E PREÇO ACESSIVEL.
NAS COMPRAS A VISTA OFERECEMOS 10% DE DESCONTO E TAMBÉM TRABALHAMOS COM PS CARTÕES MASTER E VISA.

VENHA CONFERIR NOSSOS PRODUTOS E PREÇOS.
ESTAMOS LOCALIZADO NA AV RIO BRANCO, VIZINHO A FUNERÁRIA SANTA CLARA NO CENTRO DE CAICÓ
CONTATOS 996037111
DUDU COSTA


Seis homens armados fazem arrastão em casa de praia no RN

G1 RN – Seis criminosos fizeram um arrastão na madrugada desta quinta-feira (23) em um chalé localizado na praia da Redinha, na Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes estavam armados e levaram pertences das vítimas.

O arrastão aconteceu por volta de 0h30. A quadrilha invadiu o chalé e recolheu dinheiro, celulares e bolsas. Os criminosos fugiram em um carro e uma motocicleta das vítimas. Uma vítima, que preferiu não ser identificada, disse que um dos bandidos estava com duas armas na mão.

Governador lança o programa Ronda Cidadã no bairro Mãe Luíza em Natal


Está oficialmente lançado pelo governador Robinson 

Faria o programa Ronda Cidadã, de ação preventiva, que

integra o trabalho da Polícia Militar, Polícia Civil e a 

comunidade. O lançamento foi hoje (22) no Centro

Pastoral Padre João Perestrello, em Mãe Luíza, um dos

três primeiros bairros a receberem o programa da

Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa 

Social (Sesed), em parceria com outras Secretarias de 

Estado, inicialmente na Área Integrada de Segurança

Pública 4 (AISP 4), que compreende também Areia Preta

e Petrópolis. 



Festa de Sant’Ana de Caicó começa oficialmente nesta quinta-feira

                 Resultado de imagem para santana de caico

A Festa de Sant’Ana de Caicó começa oficialmente hoje (23), às 17h, com solene passeata, hasteamento da bandeira e palavra de abertura. Segundo itinerário previamente definido pela paróquia, o estandarte da padroeira seguirá pela avenida Seridó, rua Renato Dantas, avenida Celso Dantas, avenida Coronel Martiniano e volta até a catedral.



Operação Dominó é resultado de cobranças à cúpula da segurança pública do RN


Se quiser ficar bem vestido e gastar pouco vem para LK MULTIMARCAS. Aqui temos tudo em produtos em uso pessoal masculino com qualidade e preço acessível.


CAMISETAS
CALÇAS
BERMUDAS
CINTOS
PULSEIRAS
BONÉS
CALÇADOS
MOCASSIM
PERFUMES
ENTRE OUTROS.


A LK MULTIMARCAS fica na Av Coronel Martiniano, Centro de Caicó, no Predio da EDISON IMPORTADOS.
TELEFONE 84-9.9927-8030

Operação Dominó é resultado de cobranças à cúpula da segurança pública do RN


O deputado estadual Álvaro Dias (PMDB), comentou sobre a operação Dominó deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira(22). O deputado esteve presente na reunião que aconteceu na escola de governo semana passada e reivindicou um maior aparato e estrutura para os policiais,  ações mais efetivas para Caicó.
“A operação desencadeada em Caicó mostrou a presença da polícia nos bairros, sobretudo nos que estão mais vulneráveis à violência. Por várias vezes nós cobramos da secretária Kalina Leite e da sua equipe ações como essa para a população caicoense. Fizemos pronunciamento na tribuna da Assembleia e cobramos várias vezes, inclusive recebemos a garantia do delegado adjunto da Degepol (Delegacia Geral de Polícia Civil) de que nos próximos dias teremos o aumento no efetivo policial”, disse o deputado.


“Não entendi todo o aparato”, disse juiz sobre operação em Caicó


O juiz caicoense Henrique Baltazar Vilar dos Santos, hoje na Vara de Execuções Penais, usou as redes sociais para questionar a operação “Dominó”, deflagrada em Caicó na manhã desta quarta-feira (22). “Não entendi todo o aparato, se mais de dois terço dos mandados foram cumpridos contra pessoas que já estavam em presídios (alguns em outras partes do Estado). Enfim, um dos objetivos deve ter sido mostrar a presença da polícia na região”, postou o magistrado no Facebook.
juiz_twitter