Tentativa de homicídio na Cidade de Parelhas-RN

Por volta das 22h 50 min foi registrado uma tentativa de homicídio na Cidade de Parelhas-RN.
segundo informações  uma mulher conhecida por  Marinha foi alvejado com disparo de arma de fogo na região do pescoço.
Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vítima para o hospital de Parelhas.

Urgente!! Homicídio agora em Caicó! !

Por volta das 20h 20 min foi registrado um homicídio próximo a casa de Mãe Pobre Bairro João XXIII zona oeste de Caicó.
Segundo informações um homem conhecido por 
“Magão” sofreu várias cultiladas de arma branca.

Corpo ainda permanece no local.

O detalhe que na zona oeste de Caicó existe uma lei, ( Lei do Silêncio ) ninguém viu nada, ninguém sabe de nada.


Homem é esfaqueado no peito por familiar em Parelhas

Josenildo Pereira Fonseca foi esfaqueado no peito na tarde deste domingo(26), na cidade de Parelhas. O helicóptero Potiguar 01 foi a cidade socorrer a vitima.
Segundo informações da PM , o próprio familiar da vitima e o acusado do atentado.  A vitima foi transferida pelo Potiguar 01 até o hospital em Natal onde fará uma cirurgia para retirada da faca.

VENDE-SE CASA NO MAYNARD


VENDE-SE CASA, MAYNARD, 3/4 SENDO 1 SUÍTE,  ESCRITURA PÚBLICA.


CASA RECÉM CONSTRUÍDA,MAYNARD, RUA PROFESSOR MANOEL FERNANDES,

ESCRITURA PÚBLICA,DESCRIÇÃO DE CADA IMÓVEL GARAGEM PARA 2 VEÍCULOS,SALA DE ESTAR
3 QUARTOS SENDO 1 SUITE,1 BANHEIRO SOCIAL COZINHA AMPLA,ÁREA DE SERVIÇO
OBS: TODAS COM ACABAMENTO E REVESTIMENTO IMPECÁVEL, PISO EM
CERÂMICA BRANCA, PAREDES REVESTIDAS EM GESSO E FECHADA EM MADEIRA,COM JANELAS EM VIDRO.
VALE A PENA CONFERIR OS MELHORES IMÓVEIS ESTÃO
AQUI!!!
VALOR R$ 160.000,00 (ACEITAMOS FINANCIAMENTO)
                                            
CENTRAL DE VENDAS
(84) 99905-0393/ 99157-4343
Francinaldo Medeiros​
CORRETOR DE IMÓVEIS,CRECI 5347 RN

                                   

Deputado Álvaro Dias participa da Cavalga de Sant’Ana em Caicó


      alvaro_tercio
O deputado estadual Álvaro Dias participa ativamente das festividades de Sant’Ana, em Caicó. Neste domingo (26) ele participou da 14º edição da Cavalgada da padroeira caicoense, que saiu do parque de exposições Monsenhor Walfredo Gurgel, percorreu as principais ruas da cidade e finalizou com uma bênção do padre Alcivan Gomes, em frente a Catedral. Álvaro percorreu a cavalgada montado em um cavalo, junto com a filha.
“Todos os eventos da festa de Sant’Ana mostram a fé e a devoção que todos nós caicoenses temos. A cavalgada a cada ano supera as suas expectativas e, mesmo com essa estiagem prolongada, os cavaleiros não deixam a força e a luta do nosso Seridó”, disse o deputado Álvaro Dias.
Festa dos Ex-alunos do CDS
Ainda nos festejos a padroeira caicoense, o deputado Álvaro Dias participou na tarde deste sábado (25/07) da festa dos ex-alunos do Colégio Diocesano Seridoense. “Foi um momento de reencontro, principalmente com amigos e ex-alunos do CDS, que tanto já formou homens que hoje fazem o orgulho do Seridó”, destacou Álvaro.

JGM ESQUADRIAS


O LUGAR CERTO QUANDO SE FALA EM ALTA QUALIDADE E PREÇO ACESSIVEL.
NAS COMPRAS A VISTA OFERECEMOS 10% DE DESCONTO E TAMBÉM TRABALHAMOS COM PS CARTÕES MASTER E VISA.

VENHA CONFERIR NOSSOS PRODUTOS E PREÇOS.
ESTAMOS LOCALIZADO NA AV RIO BRANCO, VIZINHO A FUNERÁRIA SANTA CLARA NO CENTRO DE CAICÓ
CONTATOS 996037111
DUDU COSTA


Movimentando 3 milhões de reais/mês, Carne de Sol de Caicó será destaque em reportagem nacional

A carne de sol de Caicó, algo já conhecido em todo o país, será tema de uma reportagem especial feita para ser exibida no Canal Futura, na próxima terça, dia 28.  A tradição “de estender a carne no sol”, já não existe mais. Foi substituida por outro método. Além disso, diversos comerciantes agregaram valor ao produto. O açougueiro César, que trabalha a 17 anos com a carne de sol, diz que a prática mudou , no entanto a carne continua sendo a mais procurada da região. “Antigamente se estendia para pegar o gosto do sal; hoje nós colocamos a carne em caixas e mexemos de hora em hora”.
O mercado de carne de sol movimenta cerca de 3 milhões de reais por mês em mais de 30 estabelecimentos que envolvem restaurantes, supermercados, açougues e bancos na feira livre. A diversidade da gastronomia é o que não falta. Os chefes de cozinha utilizam a criatividade para que o povo aprecie uma boa carne de sol. Sandro “Brilhante” é dono de um restaurante  e busca trazer nos pratos o gosto tradicional da carne adaptado à pratos internacionais.
Para impressionar a clientela ele elabora pratos diferenciados como tortellini (de origem italiana) de macaxeira com a carne se sol, kibe (árabe) de carne de sol, com queijo de manteiga, entre outros. A UERN TV acompanhou toda tradição da carne de sol em Caicó e a gastronomia empreendedora e mostrará, aos telespectadores,  toda essa variedade gastronômica, através do Jornal Futura, que vai ao ar às 17h, com reprise ás 20h10 e meia noite. A reportagem também poderá ser acessada pelo canal: youtube.com\uerntv.


Bandido invade casa e matam homem em frente a esposa


A Policia Militar registrou um crime de homicídio na tarde deste , 25, no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, vitimando José Roberto Pereira dos Santos.
Segundo informações da PM, o crime aconteceu por volta das 13h na Travessa Santa Isabel. A esposa da vitima contou que um homem, não identificado, teria invadido a residência e disparado contra vítima. O bandido fugiu logo em seguida.
Após perícia, foi constatado 4 disparos nas costas de José Roberto. O corpo foi conduzido ao Itep.

Festival de gola polo na LK MULTIMARCAS


Camisetas gola polo a partir 

de R$45,00
Vá até a LK MULTIMARCAS e aproveite essa super promoção Na loja EDISOM IMPORTADOS
9.9927-8030
Av Coronel Martiniano no Centro de Caicó prédio da Edisom Importados.

Chega ao fim novela dos concursados da PM, diz Álvaro Dias

                               alvaro_serido
A declaração é do deputado estadual Álvaro Dias, que demonstrou satisfação ao saber da convocação dos concursados da Polícia Militar do RN. Neste sábado, o diário oficial trouxe a convocação dos candidatos que foram considerados aptos no exame de saúde para participar da IV etapa do certame, que é o curso de formação que tem início previsto para o dia 10 de agosto.
“A convocação dos policiais militares concursados e aprovados no último concurso da PM, atende à expectativa da sociedade norteriograndense, que necessita do aumento do efetivo e de mais policiais, para ajudar a combater a violência e a criminalidade no RN”, afirmou o deputado Álvaro Dias.
Esses policiais militares, em sua quase totalidade tinham sido considerados inaptos pelo psicoteste, realizado pela Comissão de Saúde, responsável pelo concurso, com os aprovados deixando de serem convocados pelo governo para assumir suas funções.
Esses concursados procuraram a Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa, presidida pelo deputado Álvaro Dias, que promoveu audiência pública para discutir a questão, se aprofundando no assunto e encaminhando o caso conjuntamente com a entidade representativo dos policiais militares.
O caso foi revisto pelo governador, que solicitou uma reavaliação do caso pelo psiquiatra e depois encaminhou o caso, pedindo o parecer da Procuradoria Geral do Estado, que considerou os PMs aprovados, aptos a assumirem sua funções. O caso se encerra agora com a convocação de todos os aprovados, quase oitocentos policiais, publicada hoje no Diário Oficial do RN.
O deputado Álvaro Dias, presidente da Comissão de Saúde, afirmou que “o governo fez justiça e reparou um equívoco cometido, quem ganhou com isso, foi a sociedade norte-rio-grandense que necessita de mais policiais e mais segurança”, afirmou o deputado.

Fundac publicará edital para contratações temporárias

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) realizará o processo seletivo da Fundac. O edital será publicado nos próximos dias com 386 vagas para contratação temporária nos cargos de assistente de serviços gerais, motorista, educador, assistente social, psicólogo e pedagogo.