domingo, 2 de agosto de 2015


VENDE-SE CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO EM CAICÓ


CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO, COM A MELHOR 

LOCALIZAÇÃO DE CAICÓ, BAIRRO MAYNARD, SEGURANÇA

 E PRIVACIDADE.

-VAGA DE GARAGEM,ÁREA,SALA DE ESTAR,COZINHA

-2 DORMITORIOS SENDO 1 SUITE,ÁREA DE SERVIÇO

-QUINTAL.

VALOR RS 115.000.00 - 3ª ETAPA DO CONDOMÍNIO

#ACEITAMOSFINANCIAMENTO 

CENTRAL DE VENDAS

(84) 9.9905-0393/ 9.9157-4343

Francinaldo Medeiros

CORRETOR DE IMÓVEIS CRECI 5347/RN

Polícia Militar do 6° BPM são recebidos a bala no WG zona oeste de Caicó

Uma guarnição de Rádio patrulha do 6º BPM, que estava em patrulhamento de rotina pelo bairro Walfredo Gurgel, zona oeste de Caicó, foi recebida a bala, logo reagindo à agressão iminente. Um menor foi detido e conduzido à delegacia.

O fato se deu por volta das 20 horas nas proximidades do Colégio Dom Adelino, no referido bairro. O local é considerado o segundo maior berço do tráfico de drogas do setor oeste. O segundo suspeito conseguiu fugir com a arma de fogo.

Jair Sampaio

JGM ESQUADRIAS

Os melhores preços é os melhores produtos da Cidade, trabalhamos com os cartões Master e Visa, nas compras a vista oferecemos descontos.         
  A Jgm Esquadrias está localizado na Av Rio Branco no Centro de Caicó, vizinho a funerária Santa Clara.                TEL 84-9.96037111.

Polícia realizou operação na tarde de hoje (02) na zona norte de Caicó

No início da tarde de hoje (02), Os Políciais do 6° BPM com apoio da Cipam, grupamento especial do 3° DPRE e GTO realizaram apreensão em duas residências na Rua do Conselho Comunitário do Bairro Boa Passagem.
A Polícia prendeu em duas residências dois Homens e apreendeu macunha, crack, 5 mil rs em dinheiro e vários objetos possivelmente proveniente de roubo.

Os jovens que foram presos atendem pelo alcunha de Icaro e Thiago Oião.


Campeã do UFC nocauteia brasileira de forma devastadora em 34s

Ronda Rousey Bethe Correia UFC Rio UFC 190 MMA (Foto: André Durão)Ainda não descobriram a receita para parar Ronda Rousey. A confiança de Bethe Correia no período anterior ao combate não foi o suficiente para acabar com o domínio da americana na divisão feminina dos galos (até 61kg). A campeã precisou de apenas 34 segundos para liquidar a brasileira por nocaute, na luta principal do UFC Rio 7, na madrugada deste sábado para domingo. Mesmo no país da adversária, a campeã conquistou o apoio dos fãs após mais um triunfo impressionante na sua carreira.
Esta foi a 12ª vitória de Rowdy na carreira, em 12 combates. A 11ª que termina no primeiro assalto. Apenas Miesha Tate, sua próxima rival, foi capaz de passar dos primeiros cinco minutos de combate. Após comprovar sua superioridade, Ronda teve seu nome gritado e foi muito festejada pelo público na Arena da Barra. Somando seus últimos três combates, foram apenas 64 segundos dentro do octógono.

Mulher é presa após bater em carros parados em blitz em Caicó

                                      blitz_G1
G1/RN – Uma mulher foi presa após bater na traseira de dois carros que estavam sendo abordados na blitz da Lei Seca, realizada em Caicó, no seridó do Rio Grande do Norte, na madrugada deste domingo (2). De acordo com o capitão Styvenson Valentim, a mulher de 44 anos estava visivelmente embriagada e se negou a fazer o teste do bafômetro. Ao todo, 11 pessoas foram presas e 36 autuados administrativamente.
A blitz foi realizada na Rua Carlindo Dantas, próximo a Ilha de Sant’Ana, onde acontece a tradicional festa de Sant’Ana, padroeira da cidade. Ainda segundo informações da PM, foi feito um Termo Circustanciado de Embriaguez (TCE), com uso de filmagem que constatou a falta de capacidade piscicomotora por desequilíbrio e fala descordenada da mulher que se negou a fazer o teste do bafômetro. Ela estava acompanhada de um rapaz de 19 anos que tentou agredir os policiais durante a filmagem e acabou preso.

Novidades na LK MULTIMARCAS

Chegou agora Camisetas e bermudas #PoloExtreme vem pra LK MULTIMARCAS que aqui tem variedade.
Aproveite a promoção de lançamento.
Use qualidade sem pagar caro.
9.9927-8030