domingo, 23 de agosto de 2015


Caicó: Ex-policial é preso por agressão e por abusar enteada desde os “12 anos” de idade


O ex-policial Oscar Pereira Rodrigues, foi preso em flagrante na tarde desse sábado 21, após denúncia de vizinhos e parentes. A principal denúncia que recai sobre sua pessoa é a grave acusação de abuso sexual, cometido por ele desde os 12 anos de idade da vítima, que hoje tem 18.

Há dias a enteada do ex-policial o denunciou na delegacia, e por falta de provas, o caso ficou sendo investigado, contudo a adolescente começou a sofrer ameaças e restrições de liberdade. O acusado a mantinha em sistema de cárcere, desencadeando uma pressão ainda maior por sobre a vítima, que não mais aguentou e chamou a polícia.

E sob os olhares atentos dos Policiais Militares que estavam na ocorrência, ela implora… “Senhor Sargento, eu lhe peço, me tira daqui, aquele homem nojento já abusou muito de mim… não quero nada dele, só que fique preso”, e como Oscar a teria puxado pelos cabelos horas antes e agrediu-na, a delegada de plantão o prendeu no flagrante.

Em face o crime hora praticado, o defensor do ex-policial, Dr. Ariolan Fernandes, afirma inocência do cliente, pede testemunhas e que acompanhará o caso para que não haja punição desmerecida… “estou aqui pelas garantias constitucionais do investigado, contudo peço reserva quanto a sua exposição, ainda não se tem nada que comprove fatos anteriores, vamos aguardar”, disse Ariolan.

Jair Sampaio.


Mega Liquidação LK MULTIMARCAS

Mega Liquidação LK MULTIMARCAS camisetas básicas a partir de R$19,90
A partir de 3 peças a vista.
A LK Multimarcas está localizada no prédio da Edison Importados no Centro de Caicó.

URGENTE !! Assalto agora na zona Oeste de Caicó


Por volta das 13 horas da tarde de hoje (23), Dois Homens armados invadiram uma residência na Rua Silvino Pereira no Bairro Barra Nova zona Oeste de Caicó

Os acusados Levarão alianças, aneis, Documentos e uma certa quantia em dinheiro do local.

Nesse momento à Polícia está em diligência à procura dos acusados que fugiram correndo em direção ao Bairro João XXIII.

Segundo Informações à residência pertence à uma pessoa conhecida por Antônio da banca de jogo do bicho da Barra Nova.


Fuga no presídio de Alcaçuz na manhã de hoje (23)

Seis bandidos fugiram pelo pavilhão 5 da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta.

Os detentos cavaram um buraco na ala C do presídio.

Cinco dos seis figitivos já foram recapturados.

De acordo com a presidente do Sindasp-RN, ainda não há maiores informações sobre como ocorreu a fuga

Assalto na madrugada de hoje (23) na zona norte de Caicó

Por volta das 03 horas da madrugada de hoje (23) foi registrado um assalto à mão armado no bairro Recreio, zona norte de Caicó.

Segundo Informações, 5 homens encapusados e armados entraram na  residência de Junior do quiosque rende a vítima e Levaram  um veículo modelo Ranger,  TV de Led,joias,3 celulares,Perfumes wisk, um notbook e cerca de três mil rs em dinheiro.

No início da manhã de hoje à Polícia encontrou o veículo abandonado no Bairro Walfredo Gurgel.

Vende-Se casa em Caicó


VENDE-SE CASA, BAIRRO MAYNARD, 2/4 - 1 SUÍTE,

TOTAL SEGURANÇA E CONFORTO PARA SUA FAMILIA.
Terceira fase do empreendimento
                
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

VAGA DE GARAGEM,ÁREA, SALA DE ESTAR, COZINHA,2

DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE Á

QUINTAL, CERCA ELÉTRICA, PORTÃO AUTOMÁTICO,ÁREA

DE SERVÇO

VALOR R$ 115.000,00 "ACEITAMOS

FINANCIAMENTO BANCÁRIO"

CENTRAL DE VENDAS (84) 9905-0393/ 9157-4343

FRANCINALDO MEDEIROS

CORRETOR DE IMÓVEIS  CRECI 5347 RN

Destacamento da PM de Cerro Corá/RN teve armas roubadas na noite deste sábado (22)

Durante todo o dia deste sábado(22), várias ocorrências movimentaram o setor policial em várias cidades do Rio Grande do Norte. Em Serra de Sant´Ana na região do seridó, policiais militares foram  mobilizados  durante à noite , por causa de um roubo no Destacamento da cidade de Cerro Corá/RN.

Segundo as primeiras informações chegadas ao blog Jair Sampaio, é que foram dois homens que foram detidos na cidade, acabaram fugindo do local e subtraídas duas pistolas .40 e uma arma longa de grosso calibre. O Comando do CPI em Natal, já teria sido informado.

Caicó: Motorista sofre tentativa de homicídio a golpes de machadinha


Foi a segunda tentativa de homicídio em menos de 8 horas na cidade de Caicó, fora um fato consumado na madrugada de hoje (23) nos barracos do açougue.

Nessa ocorrência os envolvidos alegam desconhecerem um ao outro, sendo o acusado identificado como Jobiratan Ramiro Queiroz e a vítima Raul Victor de Medeiros (Raul de Color).

O acusado aparentava nervosismo e alegava ter sido provocado pelo Raul… “Eu tava lanchando e o cara veio pra cima de mim, chingou-me e disse que pegava minha esposa e filha de 8 meses apenas, fiquei desesperado, fui em casa peguei a machadinha e uma foice, logo voltei na praça e o acertei na mão”, disse Jobiratan.

A vítima foi socorrida para o H.R.S, recebeu a aplicaçäo de 15 pontos no pulso, foi medicado e liberado.
Jair Sampaio.