domingo, 6 de setembro de 2015


Desconhecido abre fogo contra crianças no rio Barra Nova

Três meninos que se banhavam nas águas do Rio Barra Nova, nas proximidades da Rua do macaco, foram alvos de vários disparos de arma de fogo.

As crianças tem entre 11 e 12 anos e contaram aos policiais que estavam se banhando no rio no momento em que um homem teria dito palavras de ordem para que as crianças saírem do rio e em seguida efetuou um disparo na água e mais sete em direção aos menores.

As crianças correram, deixando duas camisas e uma sandália no local.

Dilma garante transposição do Rio São Francisco


Presidente Dilma ROusseff em cerimônia do Minha Casa Minha Vida
Depois de encaminhar ao Congresso proposta orçamentária com previsão de déficit de R$ 30,5 bilhões, a presidente Dilma Rousseff garantiu a continuidade das obras de transposição do rio São Francisco e afirmou que pretende entregar a obra o mais rápido possível. “Não iremos de maneira nenhuma paralisar as obras do Rio São Francisco”, disse a presidente ao participar de uma exposição do programa Dialoga Brasil na cidade de João Pessoa (PB).
Em seu discurso, a presidente disse que é um “orgulho e um compromisso” entregar as obras o mais rápido possível, e afirmou que “a transposição ainda leva todo o ano que vem para ficar pronta”. “Foi preciso que um nordestino, retirante, chegasse ao poder para que tivéssemos este programa”, completou.

Atenção São Bento e região!!

A CARTERCURSOS EM PARCERIA COM A CDL DE SÃO BENTO está oferecendo curso
de formação de operadores de maquinas pesadas, dentre elas: Retro escavadeira, Pá carregadeira, Escavadeira hidráulica e moto niveladora (parol). O aluno conhecerá no curso o seu funcionamento, suas capacidades e aplicação corretas. Conhecerá também suas características técnicas e funcionais. Além disso contará com aulas teóricas, simulador de imagem 3D e aulas práticas na maquina. Local de inscrições CDL de SÃO BENTO. Contato: (83) 9.9964 4691 TIM
NÃO PERCA TEMPO E FAÇA LOGO SUA INSCRIÇÃO NA CDL DE SÃO BENTO .

Caicó chegou a marca de 30 homicídios em 2015

#GuerraUrbana

O número de homicídios em Caicó chegou a marca de 30 em 2015.

Na proporção que vai 2015 vai superar 2014

Em 21 meses Caicó teve o registro de 60 Homicídios
e cerca de 85 tentativas de homicídios.


Homicídio na madrugada de hoje (06) na Cidade de Caicó

Na madrugada de hoje (06) um jovem foi brutalmente assassinado no Bairro Soledade zona Sul de Caicó

Segundo informações, o jovem Luquinhas estava parado em sua moto no corredor do Bairro Soledade quando foi surpreendido com dois disparos de arma de fogo, um na região da  nuca e  outro no peito.

Luquinhas residia no Bairro Paraiba e trabalhava na Panificadora Seridó.

A Polícia está investigando o caso.