domingo, 13 de setembro de 2015


IMPEACHMENT : MAIS DE 400 MIL ASSINATURAS EM 24 HORAS

Impeachment: mais de 400 mil assinaturas em 24 horas
Em 24 horas, o movimento pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff teve mais de 400 mil assinaturas. O aplicativo faz parte do movimento suprapartidário pró-impeachment, lançado oficialmente nesta quinta-feira (10), no Congresso Nacional. Este é o balanço inicial do número de assinaturas recebidas por meio do endereço eletrônico www.proimpeachment.com.br.

“Mais de 400 mil subscrições à petição que pede o afastamento da presidente. A nossa expectativa de 100 mil foi amplamente superada”, registrou o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB-BA), em sua página no Facebook. PSDB, DEM, PPS, PSC e SD lideram o movimento, que conta com o apoio de parlamentares de diversos outros partidos, inclusive da base do governo e de movimentos de rua.

ATRIZ BETTY LAGO MORREU HOJE (13) VÍTIMA DE CÂNCER


Morreu na manhã deste domingo (13) em sua casa no Rio de Janeiro a atriz e ex-modelo Betty Lago, aos 60 anos. Vítima de um câncer na vesícula, ela lutava contra a doença há três anos. “E o dia amnheceu assim, triste e lindo ao mesmo tempo”, postou Patty Lago, a filha da atriz e ex-modelo no Instagram. Também na rede social, a ex-modelo Andrea Dellal postou: “Muito triste, minha amiga Betty Lago se foi…descanse em paz”.
Betty descobriu a doença em março de 2012, após ser internada em estado de urgência, sentindo fortes dores abdominais, na clínica São Vicente, no Rio. Depois de uma cirurgia na vesícula, logo iniciou o tratamento quimioterápico para o combatee o câncer na vesícula e depois no fígado. Ela estava em seu apartamento, no bairro do Leblon, no Rio de Jnaeiro. O enterro será na tarde deste domingo, no Rio. “É um momento muito triste, estávamos confiantes de que ela sairia dessa”, disse à coluna Guilherme Linhares, que foi casado com a atriz. Há cinco meses ela namorava o ator Clovys Torres.

APÓS 12 HORAS PERDIDO EM SERRA DO MUNICÍPIO DE CAICÓ ATLETA È RESGATADO POR CORPO DE BOMBEIROS

Sem saber aonde ia pisar, caicoense resolver fazer trilha, sozinho, na Serra de São Bernardo, no município de Caicó, e por pouco não ocorreu o pior. Segundo o CB Marckson do Corpo de Bombeiros Militar (3º GSB/2º GB – SERTEN), a missão de busca para encontrar o atleta perdido iniciou-se por volta das 13 horas desse sábado e só terminou por volta das 23 horas.

Fica o alerta, não é a primeira vez que o Corpo de Bombeiros de Caicó se empenha nesse tipo de missão, é quase rotina. Para o CB Marckson, CB Cicinato, CB De Araújo e SD Saldanha, entrar em exercício sem o conhecimento do terreno é no mínimo negligência pessoal, e principalmente quando não existe um diálogo formal com as forças de proteção estadual como CIPAM e CBM.

Devido o esforço exemplar, os militares do Corpo de Bombeiros que foram na missão receberão homenagem na Câmara de vereadores por parte do vereador Odair, que ao perceber o esforço conjunto, decidiu prestar homenagem os Bombeiros que estavam na ocorrência e persistiram para salvar uma vida.

Dalvo Augusto Queiroz Melo, residente no bairro Penedo, zona leste de Caicó, passa bem e também agradece o empenho dos Bombeiros.

Jair Sampaio

Tentativa de fuga no Presídio Pereirão em Caicó

Agentes da penitenciaria da cidade de Caicó/RN registraram na tarde deste domingo dia 13 de Setembro/2015 uma tentativa de fuga no presidio de Caicó/RN "Pereirão". A informação que um elemento tentou escapar pelo Pavilhão feminino e em seguida  foi detido pelos agentes penitenciários.

Carro funerário que transportava irmãos morto em Nova Cruz capota na BR 101

Um carro funerário que transportava os corpos dos irmãos, Rafael Félix de Almeida, 20 anos e de sua irmã Raquel Félix de Almeida de 13 anos, mortos na noite de sábado (12), capotou na BR 101, proximo a São José de Mipibu nessa manhã de domingo (13).
Os irmão foram executados na cidade de Nova Cruz, por volta 19:30 hrs no bairro São Judas Tadeu e segundo informações policiais ambos tinham envolvimento com drogas e participavam de uma facção criminosa. Outros dois jovens também foram baleados mas não correm risco de morte.
O Paralelo

IRMÃO MORTOS A TIROS EM NOVA CRUZ

Um duplo crime de homicídio foi registrado na noite deste sábado (12) na cidade de Nova Cruz e deixou duas pessoas mortas, entre elas uma adolescente de 13 anos.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h no bairro Judas Tadeu e teria sido praticado por dois homens que chegaram atirando contra as vitimas, que estavam em frente a uma residência. Rafael felix de Almeida, 20 anos, e a irmã Raquel Felix de Almeida, 13 anos, foram atingidos, não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital.  Outros dois adolescentes que estavam ao lado dos irmãos também foram alvejados, mas não correm risco de morte.
As vitimas tinham envolvimento com tráfico de drogas na cidade.
Do Portal 190RN.com

MAIS DE 500 MIL ASSINATURAS NO PEDIDO DE IMPEACHMENT PELA INTERNET

Mais de 500 mil apoiam o abaixo-assinado disponível na página da internet criada na quinta-feira pelo movimento suprapartidário pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Até a noite de ontem, o documento virtual pelo impedimento da petista já reunia 511,5 mil adesões.
Em meio a crises política e econômica, a presidente passou a sexta-feira em agenda no Piauí. Ao participar do programa Dialoga Brasil, Dilma pediu à população para rejeitar aqueles que “querem sempre a catástrofe”.