Atlético-MG goleia Flamengo mais uma vez e segue em busca do Corintians


O Atlético-MG entrou em campo para enfrentar o Flamengo sabendo o resultado do Corinthians no clássico com o Santos. Como líder havia vencido pela manhã, restava ao time atleticano apenas um resultado para se manter na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Era vencer ou vencer. Com uma participação fundamental de Victor o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1.
Apesar do resultado final, logo aos oito minutos de jogo o goleiro atleticano defendeu um pênalti cobrado por Alan Patrick, com o placar ainda marcando 0 a 0. A defesa foi determinante, já que em momento algum o Atlético ficou atrás do marcador, tendo a obrigação de se abrir para buscar o resultado. Pelo contrário, os mineiros sempre ficaram em vantagem. Primeiro com Marcelo, que marcou contra, e depois com o zagueiro Jemerson, que anotou dois gols, além do meia Dátolo.
Resultado que confirma a boa fase do Atlético contra o time de outro estado que a torcida tem maior rivalidade. São quatro triunfos consecutivos, sendo três goleadas. No placar agregado desses últimos embates, o Atlético marcou 14 vezes e sofreu apenas dois gols. Dura derrota para o Flamengo, a segunda consecutiva, depois da série com seis vitórias.
O gol de Paulinho foi o do empate e deu até um ânimo, uma esperança, sonhar com a virada. Era possível terminar a rodada no G4. Esperança que durou apenas seis minutos, até o Atlético fazer o segundo gol.

Globo Esporte

Motocicleta tomada de assalto na madrugada de hoje è encontrado pela PM

A moto YBR Yamaha, da cor branca, ano 2015, roubada nessa madrugada para fuga de elementos envolvido em crime, é encontrada no rio Seridó, ha pouco mais de 1 km do local do assalto.

A guarnição de Rádio Patrulha do 6º BPM (RP-03), esteve no local e fez a condução da motocicleta para a Delegacia de Plantão, onde serão realizados os procedimentos apreensão e liberação (entrega) da moto para o seu legítimo proprietário.

Confira a nova coleção LK MULTIMARCAS


Na LK MULTIMARCAS você encontra:

Bermudas / Camisetas / Calças / Cintos / Sandálias / Mocassim / Sapatenis / Bonés / Relógios / Perfumes / Carteiras

Contatos: 9.9927-8030 - Siga Instagram: @Lkmultimarcas - A LK fica na loja EDISOM IMPORTADOS no centro de Caicó. Aceita todos os cartões de crédito.

Pesquisa sobre eleição em Caicól deixa muita gente “bolando de rir”

Por Robson Pires :Pesquisa sobre eleição em Caicó deixa muita gente “bolando de rir”
Muitas pessoas do meio político de Caicó e analistas políticos estão “bolando de rir” com uma pesquisa que está sendo comentada na cidade sobre a posição dos pré-candidatos a prefeito se as eleições de 2016 fossem realizadas hoje.

PM prende homem com droga em Jardim de Piranhas

Policiais do 6º Batalhão de  detiveram neste sábado (19), na cidade de Jardim de Piranhas, um homem identificado como Breno Gomes Barbosa, de 18 anos, que estava de posse de 500 gramas de maconha, guardados em uma mochila.

A apreensão ocorreu após uma pessoa informar aos policiais que um homem teria pego uma mochila dentro de um matagal na RN 427 e seguido em um transporte coletivo para Jardim de Piranhas onde o mesmo foi detido.

Moto tomada de assalto na madrugada de hoje (20) na Cidade de Caicó

Assalto à mão armada cerca de 30 minutos após um outro assalto em uma residência no Bairro Acampamento.

Dois Homens armados tomaram de assalto uma  motocicleta modelo Yamaha YBR de cor branca pertencente ao senhor  Everton Bezerra da Silva.
Um dos elementos fugiu a pé por dentro do mato e o outro fugiu na motocicleta roubada.

Assalto na madrugada de hoje (20) no Bairro Acampamento em Caicó

Um comerciante da cidade de Caicó, com mais de trinta anos dedicados à comercialização de carne bovina, foi assaltado por três elementos, armados, na rua Pretinho Frade, no bairro Acampamento, área central de Caicó.

À polícia, o comerciante disse que ia saindo de casa, por volta das 3 :30 horas desse domingo, e três elementos o abordaram, levaram uma arma de fogo, possivelmente, um revólver cal.38, um celular e uma quantia em dinheiro.

Jair Sampaio

PF prende mais um estrangeiro procurado pela Interpol no RN

A Polícia Federal prendeu na noite deste sábado (19), em Natal, Kamil Vadovic, 44 anos, economista, natural da República Eslovaca, Europa Central, em cumprimento de um mandado de prisão expedido para fins de extradição pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Há duas semanas os policiais do Núcleo de Operações e do Grupo Especial de Capturas (GECAP), investigavam o paradeiro do eslovaco que figurava na chamada Difusão Vermelha da Interpol e era procurado em todo o Mundo. Ele vivia no Brasil desde 2008 e foi localizado por volta das 19h no estacionamento de um supermercado na Zona Sul da capital.
Levado para a superintendência da PF, o homem ficou bastante agitado e chegou a provocar uma autolesão, sendo conduzido de imediato para o Hospital Walfredo Gurgel, onde apresentou idêntico comportamento, foi medicado e teve que ficar internado, em observação.
O estrangeiro é suspeito, em seu país de origem, de ter praticado gestão fraudulenta em instituição financeira, cujo crime teria acontecido no ano de 2001.
O homem vai permanecer sob custódia da PF, à disposição do Supremo Tribunal Federal, até que seja concluído o seu processo de extradição.
Somente este ano, a Polícia Federal já prendeu no Rio Grande do Norte, um total de 6 estrangeiros foragidos de seus países que eram procurados pela Interpol.

Blog do BG: