quinta-feira, 1 de outubro de 2015


Polícia confirma identificação de suspeito de ter matado médico


Policiais militares prenderam, na manhã desta quarta-feira (01), Paulo César Cabral, um dos homens suspeitos de terem assassinado o médico Leonard Pereira de Macedo, de 43 anos. Paulo César, de 27 anos, conhecido como “César de Assú”, foi preso na zona rural de Triunfo Potiguar, cidade onde o crime foi executado.
A Polícia Militar chegou até o suspeito depois de ter recebido denúncias anônimas que informavam que um homem  estava andando pelos sítios e amedrontando moradores. As informações davam conta de que Paulo César estava sem camisa e bastante arranhado. Horas após o crime, o veículo usado pelos dois atiradores foi encontrado e uma camiseta usada por um dos criminosos foi deixada no local.
Paulo César Cabral foi detido em flagrante e já possuía passagem pela policia há quatro anos pelo crime de porte ilegal de arma. De acordo com o delegado, Erick Gomes, o acusado integra uma quadrilha, comandada por “Odelmo de Assú”, e já foi identificado pelas roupas que usava no posto de combustível e na cena do crime, “não restando dúvidas da coautoria dele, ao dirigir o carro usado na execução da vítima, tendo sido contratado para tanto”. O delegado já representou à Justiça pela prisão preventiva de Paulo Cesar.

Obras da Ciclovia e pista de Atletismo do Vila do Príncipe serão retomadas na próxima semana

O prefeito Roberto Germano esteve nesta quarta-feira(01) com representantes da Construtora Leon Sousa Eireli e equipe do setor de engenharia da Prefeitura Municipal de Caicó visitando e acertando os último detalhes para o reinicio das obras de construção da Ciclovia e Pista de Atletismo nas margens do açude Recreio no bairro Vila do Príncipe na zona norte de Caicó.

Foram acertados alguns pontos divergentes que necessitavam de pequenas adequações e retirada de obstáculos ao longo do espaço da construção e os representantes da empresa se comprometeram em retomar os trabalhos na próxima semana.

A obra está orçada em R$ 337.403,38 e está sendo executada com recursos oriundos de uma emenda Federal do Deputado Felipe Maia junto ao Ministério do Turismo. A pista de atletismo e a ciclovia terão 700 metros de cumprimento cada e beneficiarão toda população da zona norte e de outros setores de Caicó.

Corintians de Caicó vai disputar o Campeonato Estadual de Futebol Feminino


O Corintians de Caicó vai disputar pela primeira vez na sua historia de meio século o Campeonato Estadual de Futebol Feminino. A informação foi confirmada pelo presidente Raimundo Inácio, Lobão, que acertou os detalhes da participação do time com a Caicoense Luana Faria.

A competição realizada pela Federação Norte Rio-Grandense de Futebol será disputada por 5 (cinco) clubes e está marcada para ter inicio no dia 24 de Outubro com a realização de duas partidas. O Galo do Seridó estréia em Natal contra o Sport Clube Parnamirim. O outro jogo da rodada será entre Força e Luz x União.

A estréia do Corintians no estádio Marizão em Caicó acontecerá no dia 07/11 as 16h contra o Monte Líbano de Natal. A expectativa é que o Campeão desta competição represente o Rio Grande do Norte na Copa do Brasil 2016.