Petrobras fecha unidade de biodiesel no Rio Grande do Norte

Biocombustível no Rio Grande do Norte confirmou, ontem, o fim da operação comercial daUsina de Biodiesel de Guamaré, a 173 quilômetros de Natal. Através de nota, a empresa informa que “o foco exclusivo da unidade voltará a ser a pesquisa e o desenvolvimento tecnológico para a produção de biodiesel”.
A decisão, segundo a companhia, foi tomada após uma avaliação detalhada do desempenho da unidade desde que passou a operar comercialmente a partir de junho deste ano. Não foram divulgadas mais informações sobre esse desempenho.

Homicídio na Cidade de Parelhas-RN

Faleceu na Unidade Hospitalar Parelhense o jovem Moises Adonis de Assis Sobrinho, de 25 anos, residente no Bairro São Sebastião, Zono Norte de Parelhas.

O mesmo foi vitima de disparos de arma de fogo, ocorrência registrada no Terminal Turístico localizado na Barragem Boqueirão.

Dois indivíduos chegaram ao local e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a vitima, que chegou a ser socorrida mas faleceu quando recebia atendimento médico.

Os acusados fugiram do local em uma moto modelo Pop.Cerca de dois disparos atingiram a vitima. A PM segue em diligencia a procura dos acusados.

Marcos Silva

URGENTE : Grave acidente próximo a Cidade de Cruzeta-RN

Por volta das 18 horas foi registrado um grave acidente registrado na RN 288 a 5 km da Cidade de Cruzeta.

4 viaturas dos Bombeiros e Duas do Samu Cailcó estão no local.

Segundo Informações o acidente foi Moto X Carro,  duas pessoas que vinham em uma motocicleta vieram a óbito no local, duas pessoas do veículo foram atendidas pelo Samu e Bombeiros

As Vítimas são da Cidade de Cruzeta. 

Banco de Leite do Hospital do Seridó precisa de doadores

O Banco de Leite Humano do Hospital do Seridó, em Caicó, está com o estoque baixo para atender a necessidade dos bebês internados e recém-nascidos. A redução do número de mães doadoras ocorre com o fim do período de amamentação e um novo cadastramento é necessário para manter o estoque. Com esse objetivo, a unidade hospitalar faz nova campanha para destacar a importância da doação do leite materno.
“Atualmente trabalhamos somente com o leite necessário para atender a demanda dos bebês internados, sem grande reserva”, destaca Marilene Bezerra, integrante da junta interventora, ao informar que a campanha é permanente para compor e manter um estoque seguro no Banco de Leite. A doação de leite não prejudicará o bebê e ajudará muito contra diarreia, infecções respiratórias, diabetes e alergias, além auxiliar no ganho peso e desenvolvimento da criança.

Pânico na estrada: Passageiros da “Jardinense” foram assaltados próximo à cidade de Tangará

De acordo com o depoimento de um passageiro que vinha em um ônibus da Empresa Jardinense, eram vários homens… “lembrei de ter visto uns quatro elementos, alguns deles armados, renderam o motorista e partiram para o arrastão, levaram tudo que puderam, entre celulares, dinheiro e objetos pessoais, incluindo roupas e pertences de higiene”, disse.

O fato se deu na BR-226, próximo à cidade de Tangará. Os malditos elementos fugiram mata a dentro. A Polícia Militar faz diligências no setor onde desceram, mas até a finalização desse matéria, ninguém foi encontrado.

O ônibus seguia de Natal para Caicó.