segunda-feira, 5 de outubro de 2015


Carros pipas invadem o Rio Piranhas

Assim que a água do rio Piranhas começou a se aproximar de Jardim de Piranhas, dezenas de carros-pipas particulares invadiram o seu leito para retirar a pouco reserva que se acumula.

O objetivo é a venda do líquido precioso, enquanto a estação de captação ainda espera fazer o bombeamento para Caicó, São Fernando e Timbaúba dos Batistas.

Lucielio Henrique

Vende-Se Prédio com dois pavimentos no Bairro Paraiba

99680_8888

ende-Se um prédio com dois pavimentos no Bairro Paraiba.

Três quartos, sala, banheiro, varanda e garagem para três carros ou ponto comercial.

Imóvel na rua mundo novo no bairro Paraiba

Valor só imóvel, 150.000,00  pode ser vendido pela caixa, telefone 99680-8888


Robinson Faria promete redução de investimentos na Saúde e Segurança para 2016


Da Tribuna do Norte – As palavras que definem a Lei Orçamentária Anual (LOA) do Estado para 2016 são “enxugamento” e “precaução”. Pela primeira vez em três anos, a proposta de orçamento encaminhada à Assembleia Legislativa apresentou uma redução de 11,6%. Em uma análise mais detalhada, embora a previsão destinadas às áreas prioritárias – saúde, segurança e educação – tenha crescido, o arrocho será sentido nos investimentos arcados por recursos do Tesouro Estadual.

Para o próximo ano, o Estado reduziu de 2% para 1,3% os investimentos próprios em segurança. Já no caso da saúde, a queda foi mais brusca: apenas 3,6% do orçamento para a área será aplicado em investimentos. Nas secretarias, a prioridade é garantir recursos para a folha e custeio dos serviços que já existem.

A previsão de receitas e despesas para o ano que vem está avaliada em R$ 11,9 bilhões, dos quais 63% estão comprometidos com despesas de pessoal. O orçamento do próximo ano foi encaminhado à ALRN em 16 de setembro, mas a distribuição para a Comissão de Finanças da Casa deve acontecer ainda nesta semana, segundo informações da Secretaria Legislativa. Os deputados têm até o final do ano legislativo para apreciar a proposta.

Justiça decidirá última vaga para conselheiro tutelar de Caicó


Os caicoenses elegeram neste domingo (04) seus novos conselheiros tutelares, responsáveis por proteger crianças e adolescentes vítimas de qualquer tipo de violência. 6.105 eleitores comparecem às dez sessões eleitorais. Os cinco eleitos tomarão posse no dia 10 de janeiro de 2016, através da investidura pelo prefeito municipal.
Conheça os eleitos:

1) Fabinho do Hospital 700
2) Rosangela de Zé Maria 690
3) Keka 592
4) Assis do Paulo VI 572
5) Leonardo Gomes 558
5) Nininha 558

Detalhe: o desempate entre os candidatos Nininha e Leonardo Gomes será decidido pela Justiça Eleitoral, nesta segunda-feira (05).

Os conselheiros terão mandato de quatro anos a partir de janeiro.

Duplo homicídio no Presídio Pereirão em Caicó

Dois presos foram assassinados na madrugada desta segunda-feira (05) no interior do Presídio Pereirão em Caicó

Os presos foram identificados como José Fagner Tibúrcio e Sairo Luan Leite, que são oriundos da região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, alguns presos do Pavilhão “C”, quebraram a parede do pavilhão de triagem usando a grade de uma cela, invadiram o lugar e mataram os dois homens que segundo informações faziam partem do do facção criminosa PCC

A Polícia CIVIL junto com o ITEP estiveram no local e fisseram os procedimentos de praxe. 

Acidente de trânsito entre Ipueira e São João do Sabugi deixa uma pessoa em estado grave


O Samu foi acionado por volta das 20 horas desse domingo (04) por motoristas  que trafegavam na RN 288 que liga as cidades de Ipueira a São João do Sabugi-RN, avisando de um grave acidente automobilístico.

Uma vítima em difícil estado clínico deve ser transferida para um hospital da capital devido à gravidade dos ferimentos. Leidinha, como é chamada por amigos e familiares, deve ser levada a Natal numa ambulância UTI.